Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] Il Padrino del Calcio

Publicações recomendadas

FINALcopy.png

Messi tem a responsabilidade de colocar o Barcelona na frente do marcador pela primeira vez na final. O astro argentino não toma muito balanço. O árbitro da ordem para rematar e é GOLOOOO! Romero ainda adivinhou o lado para onde Messi rematou, mas a bola foi bem colocada e com força. O Barcelona lidera.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como tenho acompanhado isto e não tenha comentado :prayer:

Excelente! Ainda vais ganhar!

Força ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um bom início mas vais reverter, tenho certeza :biggrin:

PS: Gostaria sim de fazer parte da família, mas fazes isto depois obviamente, agora todas as atenções para os penalties :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Embora nao tenha comentado, tenho acompanhado o teu save desde inicio e digo-te se nao é o melhor é dos melhores saves de sempre do EMEM na minha humilde opiniao, como ela conta o que conta só me resta desejar-te a maior sorte do mundo no resto deste save e muitas pastilhas para o coração nos penalties :mrgreen: :compinchas:

Costnha_6 :prayer:

AS Corleone :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como tenho acompanhado isto e não tenha comentado :prayer:

Excelente! Ainda vais ganhar!

Força ;D

Muito obrigado pelo apoio :compinchas:

Não foi um bom início mas vais reverter, tenho certeza :biggrin:

PS: Gostaria sim de fazer parte da família, mas fazes isto depois obviamente, agora todas as atenções para os penalties :medinho:

Depois da final será tudo tratado :compinchas:

Embora nao tenha comentado, tenho acompanhado o teu save desde inicio e digo-te se nao é o melhor é dos melhores saves de sempre do EMEM na minha humilde opiniao, como ela conta o que conta só me resta desejar-te a maior sorte do mundo no resto deste save e muitas pastilhas para o coração nos penalties :mrgreen: :compinchas:

Costnha_6 :prayer:

AS Corleone :prayer:

Fico contente por estares a gostar :compinchas: É sempre bom sentir que há gente que gosta do que faço :happy:

FINALcopy.png

É a vez de um dos mais jovens em campo tentar transformar em golo a segunda grande penalidade do Corleone. Demidov esteve em grande esta época, mas tudo se resume a este momento…

O extremo ucraniano corre para a bola e estoira com violência para o canto superior esquerdo da baliza. Valdés manda-se em voo mas a bola já passou há muito! GOLOOOOO DO CORLEONEEEEE! Está empatada a partida!

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito bom mesmo :compinchas:

ainda da para fazer parte da familia corleone? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

FINALcopy.png

É a vez de Rafinha. O internacional brasileiro demora bastante tempo a colocar a bola e olha fixamente para Romero. Finalmente parte para a bola e remata para o lado esquerdo do guardião, que é completamente enganado. Barcelona de novo na frente. Duas bolas a uma!

Editado por Costinha_6

Compartilhar este post

Link para o post

O meu presentimento que o emanuelsson ia falhar :prayer:

So sabia isso pq ja o tive uma vez :mrgreen:

Vamos Corleone! :compinchas:

Eto'o falha agora. Topem só :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FINALcopy.png

Rebecchi entrou já durante o prolongamento com a missão de marcar a sua grande penalidade. Será que aguentará toda a pressão?

O italiano toma pouco balanço e bate com o pé esquerdo… POR CIMA! Os adeptos sicilianos levam as mãos à cabeça e no banco é o desespero total!

Editado por Costinha_6

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não, não :cadeirada:

Não pode ser possível cair agora, na beira da praia, nos últimos segundos :estrelas:

Mas continuemos com esperanças, Eto'o vai falhar, disto tenho certeza :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish... Eu mandava esse Rebechi e o Emanuelson embora de dispensa na próxima época ! :-| Agora vai ser difícil.

Mas tu és cagão e ainda vais ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo ja me estragou o dia :mrgreen:

Vai lá estragar a relva antes dos gajos do barça marcarem o penalty para ver se ganhas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FINALcopy.png

É a vez de Eto’o. Se marcar dá uma importante vantagem à sua equipa. O camaronês coloca a bola na marca dos 11 metros e recua. O árbitro apita e Eto’o parte para a bola, rematando violentamente! A bola vai para o lado esquerdo da baliza mas Romero opõe-se! GRANDE DEFESA DE ROMERO! Ora aqui está a resposta do Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao disse que o Eto'o ia falhar? :prayer: So falhei 1 penalty :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

FINALcopy.png

Cai sobre Díaz a responsabilidade de voltar a colocar o Corleone no jogo. Frente a frente com Valdés o argentino está muito tranquilo. Parte para a bola e o espanhol não tem hipóteses. Bola para um lado, guarda-redes para o outro. Está feito o empate! 2-2!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...