Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] Il Padrino del Calcio

Publicações recomendadas

Acho que geriste muito bem o dinheiro disponível!

Força para a nova época!

Compartilhar este post

Link para o post

Que mexidas, este ano ganhas tudo! E sem esquecer o Campeonato do Mundo de Clubes! És o mestre do negócio! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquela cena toda que houve do forum ter fechado, tinha perdido o rasto a este save.

Tive a ler desde a ultima vez e sem duvida tu és ... REI :prayer:

É um save impressionante, com uma história digna de Holiwood, e sucessos a termos desportivos dignos de um Mourinho.

Sem duvidas para mim um dos Melhores Saves de sempre que passou aqui :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos três :compinchas:

titulo-11.png

Depois de ter ouvido as vossas opiniões tomei algumas decisões e decidi manter dois dos passatempos, sendo que o mais recente poderá ter algumas 'tarefas' que sejam respostas a perguntas, como seria no passatempo excluído. No fundo, este ficou integrado no novo... Passo a explicar o funcionamento das várias secções...

bitaites.png

Já é conhecido de muitos e basicamente peço-vos que tentem acertar os resultados de alguns jogos do mês que se segue, podendo também visar outros assuntos mais específicos, como marcadores de golos num jogo mais importante, sorteios de adversários, etc. As pontuações fixas são apenas as dos jogos do campeonato, sendo as outras estabelecidas consoante a pergunta.

# Acertar no resultado [V-E-D] - 2 pontos

# Acertar no resultado em cheio - 5 pontos

# Acertar todos os resultados pedidos [V-E-D] - bónus 5 pontos

# Perguntas bónus - 10 pontos

Como sempre irei colocar um 'template' dos jogos para vos facilitar o trabalho. Aumentei as pontuações para ver um campeonato mais competitivo, a ver vamos o que dá! Aviso desde já que esta secção é a única que não implica inscrições! Qualquer membro da família poderá participar!

filhos.png

À semelhança do que aconteceu na época passada, vou deixar uma lista dos jovens com maior potencial dos escalões de formação. Cada um de vocês poderá ser o agente de um jogador que achem que tenha potencial para ascender à equipa principal já no próximo ano, ou que pensem que se vá destacar nos escalões mais jovens. É algo muito subjectivo, já que a decisão final será totalmente minha, tendo em conta os desempenhos dos mesmos. As inscrições estão limitadas a 10 membros! Apenas aumentarão em caso excepcional!

Sendo assim devem seguir os seguintes passos:

1º - Expressar vontade de agenciar determinado jogador

2º - Escolher o vosso nome de agente

3º - Explicar as razões da vossa escolha (defenderem o jogador!)

Para tal usem o seguinte template:

# Nome Agente:

# Nome Agenciado:

# Razões da Escolha:

# Thomas Gruber - 21 anos - D D

# Stewart Russell - 22 anos - D DC

# Stefano Beacco - 19 anos - D DE

# Ron Verhaar - 19 anos - D D

# Pedro Teixeira - 21 anos - MO EC

# Paulino Lopes - 20 anos - MO DEC

# Nico Vitali - 17 anos - MO DC

# Manuel Acerbis - 20 anos - MO C

# Luke Tierney - 19 anos - D D

# Joseba Saiz - 18 anos - PL

# Goran Andersson - 17 anos - D C

# Gilberto Rodrigues Pereira - 22 anos - D DE

# Dumitru Nica - 16 anos - D C

# Carlos Cabello - 18 anos - PL

workfor.png

Ora bem, caros membros da família. Vão ter a oportunidade de efectivamente ganhar um lugar de destaque dentro do seio dos Corleone, mas como? Inspirado no programa da MTV 'I Want To Work For Diddy', também vocês terão hipótese de subir na vida, entenda-se a expressão!

Esta secção funcionará da seguinte maneira:

# Serão atribuídos pontos por cada tarefa concluída [3 pontos] e o membro que melhor desempenho tiver recebe um bónus de 7 pontos [totaliza 10 pontos]

# As tarefas são surpresa e poderão ir desde fazer simples perguntas a muito mais... Terão de esperar para ver, mas aviso que vou puxar pela vossa criatividade!

# Não haverá post regulares, poderá surgir a qualquer momento, até mesmo uma actualização apenas para colocar um desafio, portanto, terão de estar atentos! Todos os desafios terão um prazo estabelecido de participação.

Tal como a secção anterior, esta secção requer a vossa inscrição, já que deverá haver necessidade de enviar algumas MP. Como tal, para já há um limite de 10 participantes!

Usem este template para expressarem a vossa vontade de participar:

# Nome Candidato:

# Breve descrição do candidato:

anuncio-Cpia-1.png

É verdade! Já somos uma grande família de 78 pessoas! Ou seja, apenas há mais 22 lugares disponíveis! Independentemente da duração do save, muito dificilmente irei alargar as vagas para além dos 100 membros, portanto apressem-se a juntar-se a família. É só vantagens, já para não falar que apenas os membros poderão ter participação activa nos passatempos anteriores.

Ficas com um cartão todo catita e até vês o teu nome gravado na primeira página! Conto com o vosso apoio! Basta apenas dizerem que querem juntar-se à família!

Junta-te à família Corleone, mostra a tua fidelidade!

Resta-me dizer que tudo isto foi agora colocado porque apenas voltarei no domingo ao fim do dia. Até lá têm muito tempo para decidirem em que secções querem participar, para escolherem os vossos nomes e tudo mais. E aos não-membros, muito tempo para requererem o vosso cartão!

Participem, pois só vale a pena levar isto para a frente e continuar a inovar se vocês mostrarem interesse! Isto dá algum trabalho, mas o vosso feedback e participação compensa largamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ser Agente do Pedro Teixeira :mrgreen:

Porque? É uma das maiores esperanças do futebol português e parece-me ser um jovem com muito potencial, com uma mentalidade que os jovens normalmente não têm na sua idade. . .

Não sei se já te pedi à uns tempos largos, mas senão gostava de pertencer à família. . .

Achei a liga bitaites interessante . . .

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º ano em que te vejo esbanjar diheiro. Vai cair um santo do altar... :mrgreen:

Mas fizeste bem em comprar estes jogadores, pois tens troféus a revalidar e tens uma reputação a manter. Destaco o Eduardo Ratinho e o Digard, que são dois jogadores de classe mundial. Penso que fizeste mal em vender o Mattione, pois poderia ser um excelente suplente do Ratinho, mas tu é que sabes. :happy:

A pré-época foi muito longa e cheia de bons resultados. Destaque negativo para a derrota com a Fiorentina.

Quero ser agente do Gruber, lateral direito austriaco. Parece-me um jogador muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ufff a ilha não foi pelos ares... por enquanto. :p

Grandes contratações, mas a estrela continua a ser o prodígio - Lechner :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

# Nome Agente: Lion_Nuts

# Nome Agenciado: Paulino Lopes

# Razões da Escolha: Porque é outra grande esperança do futebol Português, um jogador ainda novo e que tem muito para aprender no mundo do futebol apesar das suas qualidades se evidenciarem bastante.

Claramente um jogador que poderá, quiçá fazer parte da próxima geração de ouro Portuguesa :compinchas:

# Nome Candidato: Lion_Nuts

# Breve descrição do candidato: Vencedor ainda maior que o Pedrovsky 8-)

Editado por Lion_Nuts

Compartilhar este post

Link para o post

# Nome Candidato: Pedrovsky

# Breve descrição do candidato: Vencedor.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida um save muito interessante e com uma história muito original! Gostei muito do desempenho do AC Corleone ao longo do anos, e sem duvida estás a ter uma carreira inesquecivel.

Eu gostaria fazer parte da familia :mrgreen: e igualmente juntar-me ao passatempo do agente, mas não sei se é necessário ser o membro da familia para tal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nome Agente: Eduardo Manarte

Nome Jogador: Dumitru Nica

Razao da escolha: E um jovem DC com um grande potencial, no qual eu deposito uma grande confiança e espero ver depressa na equipa principal, aínda tem 16 anos mas o seu perfil parece ja de um jovem talento com 18 ou 19 anos, agora imaginem com um agente como eu como ele nao vai ficar com 20 :mrgreen:

Nome do Candidato: Eduardo Manarte

Breve descrição: É um individuo ao qual lhe chamam de bruxo (:mrgreen:) porque acerta quase sempre :prayer:

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ser Agente do Pedro Teixeira :mrgreen:

Porque? É uma das maiores esperanças do futebol português e parece-me ser um jovem com muito potencial, com uma mentalidade que os jovens normalmente não têm na sua idade. . .

Não sei se já te pedi à uns tempos largos, mas senão gostava de pertencer à família. . .

Achei a liga bitaites interessante . . .

Vou tratar de tudo, esta tarde ainda haverá novidades :compinchas:

execelentes contrataçoes

e tiveste umas execelentes ideias parabens :handclap:

Muito obrigado :compinchas:

O 1º ano em que te vejo esbanjar diheiro. Vai cair um santo do altar... :mrgreen:

Mas fizeste bem em comprar estes jogadores, pois tens troféus a revalidar e tens uma reputação a manter. Destaco o Eduardo Ratinho e o Digard, que são dois jogadores de classe mundial. Penso que fizeste mal em vender o Mattione, pois poderia ser um excelente suplente do Ratinho, mas tu é que sabes. :happy:

A pré-época foi muito longa e cheia de bons resultados. Destaque negativo para a derrota com a Fiorentina.

Quero ser agente do Gruber, lateral direito austriaco. Parece-me um jogador muito bom.

O Mattione ia render dinheiro e dificilmente iria jogar se ficasse. O Arriola vai ter mais tempo de jogo, nesse sim tenho grandes esperanças para o futuro. E não te queres inscrever no ''I Want to Work For Corleone''? :compinchas:

Se no ano passado limpas-te tudo este ano vai ser quase um passeio.

Olha que não... Juventus, Fiorentina e Inter costumam chatear muito ;-)

Ufff a ilha não foi pelos ares... por enquanto. :p

Grandes contratações, mas a estrela continua a ser o prodígio - Lechner :prayer:

Por enquanto... Se calhar também a apresentação do plantel foi ainda antes dos 13 dias acabarem :mrgreen: Lechner é qualquer coisa, mas adorei foi ele ter dito que não queria sair! Levam com cada lavagem cerebral :mrgreen:

# Nome Agente: Lion_Nuts

# Nome Agenciado: Paulino Lopes

# Razões da Escolha: Porque é outra grande esperança do futebol Português, um jogador ainda novo e que tem muito para aprender no mundo do futebol apesar das suas qualidades se evidenciarem bastante.

Claramente um jogador que poderá, quiçá fazer parte da próxima geração de ouro Portuguesa :compinchas:

# Nome Candidato: Lion_Nuts

# Breve descrição do candidato: Vencedor ainda maior que o Pedrovsky 8-)

Parece-me que vai haver aqui competição :mrgreen:

# Nome Candidato: Pedrovsky

# Breve descrição do candidato: Vencedor.

:mrgreen:

Está tudo com o ego em cima, estou a ver :mrgreen:

sem duvida um save muito interessante e com uma história muito original! Gostei muito do desempenho do AC Corleone ao longo do anos, e sem duvida estás a ter uma carreira inesquecivel.

Eu gostaria fazer parte da familia :mrgreen: e igualmente juntar-me ao passatempo do agente, mas não sei se é necessário ser o membro da familia para tal :mrgreen:

Durante a tarde já pertencerás à família. Sim, para o passatempo é necessário, mas deixa desde já aquele ''mini-formulário'' preenchido para o que queres que eu trato de tudo :compinchas:

Nome Agente: Eduardo Manarte

Nome Jogador: Dumitru Nica

Razao da escolha: E um jovem DC com um grande potencial, no qual eu deposito uma grande confiança e espero ver depressa na equipa principal, aínda tem 16 anos mas o seu perfil parece ja de um jovem talento com 18 ou 19 anos, agora imaginem com um agente como eu como ele nao vai ficar com 20 :mrgreen:

Nome do Candidato: Eduardo Manarte

Breve descrição: É um individuo ao qual lhe chamam de bruxo (:mrgreen:) porque acerta quase sempre :prayer:

Esta tarde estará tudo em ordem :compinchas:

Ora vamos lá fazer o ponto de situação:

# Liga Bitaites - Participa quem quiser, têm de estar atentos

# I Want To Work For Corleone - Lion_Nuts, Pedrovsky e Manarte já apresentaram a sua inscrição. Há mais 7 vagas, vamos lá, não tenham medo :mrgreen:

# Os Filhos de Corleone - Goldesel, Pés_de_Veludo, Lion_Nuts, Manarte e freeze (ainda aguardo escolha) já têm lugar garantido. Há mais 5 vagas...

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez este save está melhor! :prayer:

As novas interacções, mas não vou participar em nenhuma :p

E adiciona-me a família Corleone, tenho uma pequena ideia que já estou, mas se não tiver adiciona-me !

Parabéns pelo excelente save!

Compartilhar este post

Link para o post

# Nome Agente: ]Voltrex[

# Nome Agenciado: Thomas Gruber

# Razões da Escolha: Parece-me ter um grande futuro na sua posição, os seus atributos de concentração são elevados, assim como os atributos técnicos, penso que irá ter um bom futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=04 Julho 2010 - 05:39 ' timestamp='1278257942' post='5934226]

# Nome Agente: ]Voltrex[

# Nome Agenciado: Thomas Gruber

# Razões da Escolha: Parece-me ter um grande futuro na sua posição, os seus atributos de concentração são elevados, assim como os atributos técnicos, penso que irá ter um bom futuro.

Voltrex, o Gruber já está agenciado pelo Pés_de_Veludo. Para além do Gruber já estão também agenciado o Nica, Pedro Teixeira e Paulino Lopes. Fico à espera da tua escolha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que quero inscrever-me no "I want to work for Corleone" :mrgreen:

# Nome Candidato: Roger Milla

# Breve descrição do candidato: Nascido para triunfar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Filhos do Padrinho

# Nome Agente: Alessandro Costa

# Nome Agenciado: Manuel Acerbis

# Razões da Escolha: Simplestemente por que é um puto maravilha! Um jogador extremamente técnico, tem faro de gol, é criativo entre muitas outras coisas. Além disto, sem ser menos importante, é um jogador que trabalha para a equipa, algo fundamental nos dias de hoje!!!

I Want to Work for Corleone

# Nome Candidato: Alexandre Tuma

# Breve descrição do candidato: Campeão! Campeão resume tudo o que Alexandre é :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
78.png

79.png

80.png

Os mais recentes membros da família Corleone. Muito obrigado a todos, já somos 81 nesta aventura! :compinchas:

filhos.png

No primeiro post do save estão presentes os agentes e respectivos agenciados. Até preencher 10 vagas qualquer pessoa se pode candidatar.

workfor.png

lion.png

ped.png

manarte.png

roger.png

alex.png

Esta secção também estará presente no primeiro post do save, sujeita às mesmas condições da anterior. Utilizarei estas identificações na altura de premiar os vencedores :compinchas:

Prometo que vou tentar actualizar hoje o mês de Agosto e Setembro, há muito tempo que ando pela história e estou a descurar o futebol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi fazer o seguinte, a actualização terá lugar amanhã bem cedinho de manhã, pelo que têm a noite de hoje para apostar na Liga Bitaites, que me ia esquecendo de lançar. :compinchas: Como incluí também as Supertaças que vamos disputar, ainda são alguns jogos... Lembro que qualquer membro da família pode participar livremente!

bitaites.png

# ?-? # AS Corleone vs. AC Milan [supertaça Italiana]

# ?-? # AS Corleone vs. Sampdoria [serie A]

# ?-? # AS Corleone vs. Portsmouth [supertaça Europeia]

# ?-? # Catania vs. AS Corleone [serie A]

# ?-? # Treviso vs. AS Corleone [serie A]

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho em tudo ;) Parabens.

Que equipa :prayer: Titulos para revalidar e ja tens uns para ganhar agora!

# 3-0 # AS Corleone vs. AC Milan [supertaça Italiana]

# 2-0 # AS Corleone vs. Sampdoria [serie A]

# 2-0 # AS Corleone vs. Portsmouth [supertaça Europeia]

# 1-2 # Catania vs. AS Corleone [serie A]

# 0-1 # Treviso vs. AS Corleone [serie A]

Compartilhar este post

Link para o post

# p1-1 # AS Corleone vs. AC Milan [supertaça Italiana]

# 2-1 # AS Corleone vs. Sampdoria [serie A]

# 3-0 # AS Corleone vs. Portsmouth [supertaça Europeia]

# 1-3 # Catania vs. AS Corleone [serie A]

# 0-5 # Treviso vs. AS Corleone [serie A]

FORÇA CORLEONE :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

# 2-1 # AS Corleone vs. AC Milan [supertaça Italiana]

# 3-0 # AS Corleone vs. Sampdoria [serie A]

# 2-1 # AS Corleone vs. Portsmouth [supertaça Europeia]

# 1-3 # Catania vs. AS Corleone [serie A]

# 0-3 # Treviso vs. AS Corleone [serie A]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...