Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] Il Padrino del Calcio

Publicações recomendadas

# Nome Candidato: pedropereir

# Breve descrição do candidato: Melhor que todos excepto "Il Padrino" :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

# 3-1 # AS Corleone vs. Reggina [serie A]

# 2-1 # AS Corleone vs. CSKA [CL]

# 0-3 # Taranto vs. AS Corleone [serie A]

# 3-0 # AS Corleone vs. Benfica[CL]

# 1-1 # Roma vs. AS Corleone [serie A]

Compartilhar este post

Link para o post

Ate já te querem roubar os titulos :mrgreen:

Grande começo ;)

15 pontos só :facepalm: Começo miserável da minha parte :mrgreen:

# 3-0 # AS Corleone vs. Reggina [serie A]

# 2-0 # AS Corleone vs. CSKA [CL]

# 0-4 # Taranto vs. AS Corleone [serie A]

# 3-1 # AS Corleone vs. Benfica[CL]

# 2-2 # Roma vs. AS Corleone [serie A]

Compartilhar este post

Link para o post

# 1-0 # AS Corleone vs. CSKA [CL]

# 1-5 # Taranto vs. AS Corleone [serie A]

# 2-1 # AS Corleone vs. Benfica[CL]

# 1-1# Roma vs. AS Corleone [serie A]

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente começo de temporada. Depois da vitória na Supertaça arrancaste da melhor forma na Liga e na Champions. Esse Djourou começou a época a arrasar e a tua defesa poucos ou nenhuns remates concede. Num grupo do Benfica, espero que os ajudes a eliminar :mrgreen:

# 0-2 # Taranto vs. AS Corleone [serie A]

# 3-1 # AS Corleone vs. Benfica[CL]

# 0-1 # Roma vs. AS Corleone [serie A]

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque do Corleone. Agora estou curioso para o jogo com o Benfica! :mrgreen:

# 2-0 # AS Corleone vs. CSKA [CL]

# 0-3 # Taranto vs. AS Corleone [serie A]

# 2-1 # AS Corleone vs. Benfica[CL]

# 1-2 # Roma vs. AS Corleone [serie A]

Compartilhar este post

Link para o post

ora um excelente inicio de epoca, obtendo já dois titulos para iniciar bem.

O inicio da Serie A parece bastante renhido, mas pode ser só o inicio, veremos como estará a liga mais para a frente.

# 2-0 # AS Corleone vs. Reggina [serie A]

# 1-1 # Roma vs. AS Corleone [serie A]

Compartilhar este post

Link para o post

Exlente mês :handclap:

E tambem parabens pelo save do mês :compinchas:

Quanto à Liga dos Bitaites ...

# 2-0 # AS Corleone vs. Reggina [serie A]

# 3-1 # AS Corleone vs. CSKA [CL]

# 3-2 # AS Corleone vs. Benfica[CL]

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos! :compinchas:

# Nome Candidato: pedropereir

# Breve descrição do candidato: Melhor que todos excepto "Il Padrino" :prayer: :prayer:

Já lancei um desafio sobre o qual te vou enviar uma MP. Considera-te inscrito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até podia esperar mas acho que vou desde já dizer uma das coisas que mais gozo me deu neste preciso momento... Então não é que o Stewart Russell, um jovem agenciado pelo freeze, se encontrava inadaptado à região e ao clube há largos meses, praticamente desde a sua chegada. Queria sair do clube e teimava em não ceder!

Ora que fiz eu? Coloquei-o a ser tutorado pelo Didier Digard e para meu espanto não é que duas semanas depois ele vem dizer que está adaptado e que não quer sair do clube? :biggrin:

São estas pequenas coisas que fazem me motivam a jogar e tentar melhorar cada vez mais :happy:

Peço desculpa pelo aparte, mas tinha de dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, gostaria de lhe parabenizar pelo prêmio de save do mês Costinha, realmente foi bastante merecido :handclap:

Voltando ao tópico, um belo início de temporada este está sendo! Também não é surpresa, é isto que se espera do melhor clube de toda a Europa... Mal passamos o 1º mês e já tens mais 2 canecos para a galeria :biggrin:

Agora vamos a análise do mês! Não podia haver início melhor na Série A do que este confronto com a Sampdoria... Que show de bola foi este amigo? 3 a 0 sem fazer força e posso apostar que dava para ter saído mais pois a Samp não conseguiu fazer nada nesta partida. Um verdadeiro massacre do Corleone... De seguida, outra fácil vitória, esta frente o Torino, equipe muita fraca ao meu ver.

Seguiu-se o 1º jogo fora de casa do Calcio mas não foi por isto que tua equipa deixou de jogar bem e consequentemente ganhar. Apesar do Catania ter mostrado um pouco mais de resistência com relação aos outros adversários, não foram páreos para a turma do Corleone, como o resultado reflete...

Na última partida do mês, previa-se um jogo para relaxar, diria eu. Mas a verdade é que tivemos de roer as unhas até alcançar a grande vitória. Lechner mostra por que é o melhor :prayer:

Com relação a classificação, é importante começar o campeonato lá em cima mas é muito mais importante conseguir se manter. Será de extrema importância a vitória nos confrontos diretos que devem ser contra Inter e Fiorentina, não vejo a Juve como uma real ameaça principalmente depois deste fraco início deles...

Na UCL, pegastes logo um dos grupos mais fáceis... Além de estar a fazer belas exibições, parece que a sorte também anda do lado do Corleone! E para completar toda esta boa fase, quem é o primeiro adversário do Corleone? O grande e temido Maccabi Petah :funny: E como tua equipa gosta do 3 - 0 não? Já é o 3º nesta temporada...

Boa Sorte no restante da temporada, estou ansioso para ver como irá decorrer....

______________________________________________________________________________________

# 2-0? # AS Corleone vs. Benfica[CL]

# 0-3 # Roma vs. AS Corleone [serie A]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até podia esperar mas acho que vou desde já dizer uma das coisas que mais gozo me deu neste preciso momento... Então não é que o Stewart Russell, um jovem agenciado pelo freeze, se encontrava inadaptado à região e ao clube há largos meses, praticamente desde a sua chegada. Queria sair do clube e teimava em não ceder!

Ora que fiz eu? Coloquei-o a ser tutorado pelo Didier Digard e para meu espanto não é que duas semanas depois ele vem dizer que está adaptado e que não quer sair do clube? :biggrin:

São estas pequenas coisas que fazem me motivam a jogar e tentar melhorar cada vez mais :happy:

Peço desculpa pelo aparte, mas tinha de dizer :mrgreen:

hei que dizer que também lhe seduzi com a minha langerie nova e sexy, e isso ajudou para que ele ficasse adaptado :mrgreen: hahahaha

é bom saber :biggrin: é da maneira que ele irá melhorar mais ainda

Compartilhar este post

Link para o post

# 1-0 # AS Corleone vs. CSKA [CL]

# ?-5 # Taranto vs. AS Corleone [serie A]

Compartilhar este post

Link para o post

Tão a tentar meter abaixo o Corleone, a nível europeu? :angry:

Nas duas supertaças, duas roubalheiras... mas ainda bem que conseguiste recuperar.

No campeonato... quer dizer... em Itália, o Berlusconi não tem conseguido te parar! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dois canecos que já estão no museu, apesar de seres prejudicado conseguiste mesmo assim vencer. A série A começou bem, se manteres o ritmo, não tenho dúvidas que caminharás para novo título. Força!

Parabéns pelo save do mês. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, gostaria de lhe parabenizar pelo prêmio de save do mês Costinha, realmente foi bastante merecido :handclap:

Voltando ao tópico, um belo início de temporada este está sendo! Também não é surpresa, é isto que se espera do melhor clube de toda a Europa... Mal passamos o 1º mês e já tens mais 2 canecos para a galeria :biggrin:

Agora vamos a análise do mês! Não podia haver início melhor na Série A do que este confronto com a Sampdoria... Que show de bola foi este amigo? 3 a 0 sem fazer força e posso apostar que dava para ter saído mais pois a Samp não conseguiu fazer nada nesta partida. Um verdadeiro massacre do Corleone... De seguida, outra fácil vitória, esta frente o Torino, equipe muita fraca ao meu ver.

Seguiu-se o 1º jogo fora de casa do Calcio mas não foi por isto que tua equipa deixou de jogar bem e consequentemente ganhar. Apesar do Catania ter mostrado um pouco mais de resistência com relação aos outros adversários, não foram páreos para a turma do Corleone, como o resultado reflete...

Na última partida do mês, previa-se um jogo para relaxar, diria eu. Mas a verdade é que tivemos de roer as unhas até alcançar a grande vitória. Lechner mostra por que é o melhor :prayer:

Com relação a classificação, é importante começar o campeonato lá em cima mas é muito mais importante conseguir se manter. Será de extrema importância a vitória nos confrontos diretos que devem ser contra Inter e Fiorentina, não vejo a Juve como uma real ameaça principalmente depois deste fraco início deles...

Na UCL, pegastes logo um dos grupos mais fáceis... Além de estar a fazer belas exibições, parece que a sorte também anda do lado do Corleone! E para completar toda esta boa fase, quem é o primeiro adversário do Corleone? O grande e temido Maccabi Petah :funny: E como tua equipa gosta do 3 - 0 não? Já é o 3º nesta temporada...

Boa Sorte no restante da temporada, estou ansioso para ver como irá decorrer....

______________________________________________________________________________________

# 2-0? # AS Corleone vs. Benfica[CL]

# 0-3 # Roma vs. AS Corleone [serie A]

A chapa 3 pegou esta época e vais ver isso dentro de momentos :mrgreen: Muito obrigado :compinchas:

Tão a tentar meter abaixo o Corleone, a nível europeu? :angry:

Nas duas supertaças, duas roubalheiras... mas ainda bem que conseguiste recuperar.

No campeonato... quer dizer... em Itália, o Berlusconi não tem conseguido te parar! :D

É uma fantuchada! Andam a brincar connosco, mas já nos habituámos a jogar e ganhar contra 14 :mrgreen:

Voltrex[' date=07 Julho 2010 - 02:59 ' timestamp='1278507585' post='5941919]

Mais dois canecos que já estão no museu, apesar de seres prejudicado conseguiste mesmo assim vencer. A série A começou bem, se manteres o ritmo, não tenho dúvidas que caminharás para novo título. Força!

Parabéns pelo save do mês. :handclap:

@ Actualização dentro de momentos!

Compartilhar este post

Link para o post

SERIE-1.png

E siga a parada que o campeão vai abrindo alas! Ninguém parece ser capaz de nos fazer uma oposição decente e vamos aproveitando para golear e dar espectáculo nos estádios italianos. Seja Curci ou Belivacqua, a verdade é que à defesa nada se pode apontar!

cal-1.png

Antes de defrontar a Reggina tive de defrontar o treinador da mesma num ringue de boxe, mas posso dizer que o desafiante não foi lá muito feliz.

mazzarri1.png

Com saídas destas habilita-se a levar por tabela. Calou-se que foi um instante!

mazzarri2.png

Já começo a ficar aborrecido de tantas exibições e goleadas sem dó... A história do jogo repete-se: domínio absoluto e incontestável da nossa parte, com muitos remates do nosso ataque e tentativas residuais de golo da Reggina, infrutíferas perante a qualidade da nossa defesa. Lechner assume-se como um autêntico ratinho (e não ousem fazer piadas sobre o lateral-direito!) e na área é letal! No primeiro golo finalizou após um remate de Díaz que Muslera (sim, o mesmo do Uruguai) defendeu para a frente. Mas o segundo é uma obra-prima! Curci pontapeia a bola, Lechner recebe-a com um controlo delicioso, dribla dois defesas e faz golo! Até parece simples...

As contas foram fechadas na segunda parte, com mais um golo da autoria de Djourou! Chapa três domina este inicio de época!

Enfim, próximo adversário, próxima goleada! Desta feita a vítima foi o Taranto e os marcadores foram variados! Lechner e Díaz entendem-se de olhos fechados e o austríaco abriu a contagem após um cruzamento do médio argentino. Já no segundo tempo, com o Taranto reduzido a 10 unidades, Djourou aumentou a vantagem. O terceiro golo parece uma dedicatória ao futsal: Lechner recebe, aguenta e liberta para Bruno Lopes que na entrada da área fuzila Stijnen. O marcador seria fechado por Bruins, a marcar mais um golo exemplar de livre. Das contratações mais acertadas! Aliás, não vejo nenhuma contratação que esteja a jogar e não esteja a render os milhões que paguei!

O mês é fechado com uma deslocação ao Olimpico de Roma e uma equipa que nos surpreendeu! Efectivamente os romanos remataram mais que nós, mas acabou por ser o guardião Andrea Consigli a receber o prémio de melhor em campo. Logo podemos ver que quantidade não é sinónimo de qualidade (tomara que fosse, ganhávamos 20-0 tanta vez!).

A primeira parte foi pautada por algumas ocasiões de perigo para a nossa baliza, mas Curci e Djourou chegaram para as encomendas. No segundo tempo obviamente que exigi uma mudança de atitude e isso reflectiu-se em campo. Aos 68 minutos Bruins saiu tocado, mas parece que a equipa se quis vingar do companheiro malogrado e marcou no minuto seguinte, pelo inevitável Patrick Lechner! O austríaco desviou um cruzamento de Eduardo Ratinho para o fundo das redes, sem quaisquer chances para Consigli. Uma vitória suada, mas merecida. Dou os parabéns à Roma, pois finalmente alguma equipa se opôs à nossa! Mas de nada serviu :mrgreen:

class-12.png

Um mês sem espinhas, somámos mais três vitórias sem sofrer qualquer golo, e pelo fim a Roma ainda teve uma ligeira recordação do desastre europeu do ano passado. Um ataque espectacular aliado a uma defesa impenetrável parecem ser os segredos desta temporada que poderão fazer-nos tri-campeões!

CHAMPIONS-1.png

Ora, se tivermos em conta que o CSKA é só o 2º cabeça de série de grupo e levou com uma chapa três na segunda jornada, sem sequer ter feito um único remate, muito digo sobre esta época. Tem sido um domínio avassalador e isso tem passado para as jornadas europeias, onde o CSKA foi impotente perante um Corleone sempre virado para o ataque. Bruno Lopes realizou uma das melhores exibições da temporada, carimbando-a com um excelente golo. Na segunda parte coube a Patrick Lechner e Djourou dilatar a vantagem siciliana. Mais uma vez, continuo sem palavras para descrever as exibições da equipa neste início de temporada! Parecem estar em piloto automático!

benfica3.png

Diante do Benfica tivemos maiores dificuldades (insurjam-se benfiquistas :mrgreen:), mas a exibição também roçou a perfeição. Os encarnados apenas fizeram um remate e nem enquadrado com a baliza foi! Já nós mostrámo-nos bastante ineficazes, facturando apenas um golo em 15 remates! Diga-se que o guardião das águias foi o MVP da partida, mas nada pode fazer perante um livre soberbo de Luigi Bruins, que se assume cada vez mais na marcação de bolas paradas.

Mais um excelente desempenho da equipa, continuo a não ter razões de queixa.

Na Liga dos Campeões levamos 3 jogos, 3 vitórias, 7 golos marcados e 0 sofridos! Que posso pedir mais?

Desde já devo dizer que me esqueci de colocar a classificação, mas para já contamos com 3 vitórias em 3 jogos, o que nos dá a liderança isolada do grupo, destacando um resultado surpreendente na 3ª jornada, com a derrota do CSKA em Israel.

Próximo mês haverá classificação, sem problemas.

bitaites.png

REMS - 29

Eduardo Manarte - 8

Alessandro Costa - 42

rodras19 - 36

freeze - 22

PesdeVeludo - 29

LionNuts - 33

Pedrovsky - 33

Goldesel - 26

PequenoGenio - 32

elvis - 21

pedropereir - 26

Optei por fazer logo o somatório das pontuações, até para tornar tudo mais transparente e terem a noção do vosso ‘trabalho’. Alguns apenas têm uma participação, dai terem menos pontos. Mas não deixem de jogar e comentar!

Belos jogos no próximo mês! Poucos mas bons! Desde já um bónus especial para que adivinhar os marcadores do(s) golos diante do Benfica, apenas o(s) nosso(s)…

# ?-? # AS Corleone vs. AC Milan [serie A]

# ?-? # AS Corleone vs. Pisa [serie A]

# ?-? # Benfica vs. AS Corleone [CL]

# ?-? # Juventus vs. AS Corleone [serie A]

@ Próximos dias será complicado actualizar, mas por uma boa razão: ALIVE :rock:

Editado por Costinha_6

Compartilhar este post

Link para o post

# 2-1 # AS Corleone vs. AC Milan [serie A]

# 3-0 # AS Corleone vs. Pisa [serie A]

# 0-2 # Benfica vs. AS Corleone [CL] (Patrick Lechner e Bruins)

# 1-1 # Juventus vs. AS Corleone [serie A]

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, goleias e nem golos sofres sequer ! :prayer: Ganhar ao Benfica é que foi falta de respeito, por mim, pelo Pedrovsky e por todos os benfiquistas que acompanham o teu save. :mrgreen:

# 2-0# AS Corleone vs. AC Milan [serie A]

# 1-0 # Benfica vs. AS Corleone [CL] :mrgreen:

# 0-1 # Juventus vs. AS Corleone [serie A]

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, um treinador de uma equipa mediana/fraca a dizer que não tens estofo para o título. A maior resposta foi dada em campo e conseguiste uma vitória fácil. O Inter também está em grande forma mas deverá quebrar lá mais para a frente.

Na Champions Enorme...Se o CSKA nem um remate conseguiu fazer, o Benfica fez apenas um e também perdeu. Bem dizes que esta época está a ser muito boa.

# 4-0 # AS Corleone vs. Pisa [serie A]

# 1-3 # Benfica vs. AS Corleone [CL]

# 1-1 # Juventus vs. AS Corleone [serie A]

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E que é para revalidar o titulo? Tao facil :mrgreen:

# 3-0 # AS Corleone vs. AC Milan [serie A]

# 5-0 # AS Corleone vs. Pisa [serie A]

# 0-1 # Benfica vs. AS Corleone [CL]

# 1-2 # Juventus vs. AS Corleone [serie A]

Compartilhar este post

Link para o post

Que mês destruidor! Penso que terei pouco a dizer, já que foi um mês á campeão, mas talvez o assunto que irei trazer é a do Treinador do Reggina... Ri-me muito com a resposta, nem sabia que havia essa resposta :mrgreen: hahaha

Na liga dos campeões apesar de teres vencido só por uma bola á zero, não deixa de ser um bom resultado e continuas a impressionar.

# 1-0 # AS Corleone vs. AC Milan [serie A]

# 0-1 # Benfica vs. AS Corleone [CL] (Patrick Lechner)

# 0-1 # Juventus vs. AS Corleone [serie A]

Compartilhar este post

Link para o post

# 4-0 # AS Corleone vs. Pisa [serie A]

# 0-2 # Benfica vs. AS Corleone [CL]

# 1-2 # Juventus vs. AS Corleone [serie A]

Compartilhar este post

Link para o post

# 2-2 # AS Corleone vs. AC Milan [serie A]

# 5-0 # AS Corleone vs. Pisa [serie A]

# 2-3 # Benfica vs. AS Corleone [CL]

# 2-1 # Juventus vs. AS Corleone [serie A]

FORÇA CORLEONE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...