Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] Il Padrino del Calcio

Publicações recomendadas

Na final já estás. :)

E deixo aqui as minhas desculpas, não me foi mesmo possível participar na missão 2. ;)

Estás desculpado, mas da próxima não perdoo :mrgreen:

Vá pessoal, uma ajuda para o desafio... Releiam o capítulo se for preciso, as soluções estão todas lá escritas, menos uma... Está tudo relacionado com o que o velhinho disse, volto a repetir! Estão por ordem lógica, aliás, a ordem está numa das imagens que já coloquei aqui... A imagem e a conversa com o samurai são as chaves para o enigma...

[10 pts] A _ _ _ A _

[10 pts] _ (número)

[10 pts] _ O _ A

[20 pts] _ _ O _ A

[10 pts] _ _ (número)

[20 pts] _ O _ _ A _

Editado por Costinha_6

Compartilhar este post

Link para o post

[10 pts] A T E N A S

[10 pts] 8

[10 pts] R O M A

[20 pts] _ _ O _ A

[10 pts] 13

[20 pts] _ O _ _ A _

Só sei estas :facepalm:

Editado por REMS

Compartilhar este post

Link para o post

[10 pts] A T E N A S

[10 pts] 8

[10 pts] R O M A

[20 pts] _ _ O _ A

[10 pts] 13

[20 pts] _ O _ _ A _

Só sei estas :facepalm:

Queres levar os pontos todos :mrgreen: Está certo sim senhor... Mas para aliciante vamos lá colocar as outras duas a valerem 30 pontos! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Só as que nao sei é que metes mais pontos :calduco:

A ultima palavra é no plural?

Compartilhar este post

Link para o post

A 4ª, [20 pts] _ _ O _ A

é [20 pts] É V O R A. (Liberalitas Julia)

Agora a última, ainda não descobri. Fazia sentido se fosse o Zodíaco, mas falta-lhe um O.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

A 4ª, [20 pts] _ _ O _ A

é [20 pts] É V O R A. (Liberalitas Julia)

Agora a última, ainda não descobri. Fazia sentido se fosse o Zodíaco, mas falta-lhe um O.

GRANDE :handclap: Não vou ser injusto... É Zodiac, ficas com 20 pontos por essa, não foi mesmo em cheio, mas era complicado! :compinchas:

Editado por Costinha_6

Compartilhar este post

Link para o post

Ele em duas palavras arrumou-me :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Someone, não pertence a família... :mrgreen:

Que golpe! :mrgreen: Agora deixaste-me numa posição complicada. Efectivamente estas questões mais interactivas são para membros. Vamos tentar ser justos: Someone, a entrares para a família ficarias com metade dos 50 pontos que obtiveste (25) e pela perspicácia do Saka (aposto que já é um novo ódio de estimação :mrgreen:) ele recebe 10 pontos. O REMS recebe os 40 pontos por ter acertado. Que acham? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só ha uma coisa a dizer: Bem-Vindo a familia Someone :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que golpe! :mrgreen: Agora deixaste-me numa posição complicada. Efectivamente estas questões mais interactivas são para membros. Vamos tentar ser justos: Someone, a entrares para a família ficarias com metade dos 50 pontos que obtiveste (25) e pela perspicácia do Saka (aposto que já é um novo ódio de estimação :mrgreen:) ele recebe 10 pontos. O REMS recebe os 40 pontos por ter acertado. Que acham? :compinchas:

Explica o Bolb mais propriamente o que esta entre parênteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso entrar para a família então? :mrgreen:

Fizeste uma entrada em grande :mrgreen: Agora quero ver esse tête-a-tête com o Saka :axe:

Compartilhar este post

Link para o post

Mete lá o Simões na familia e mostra os pontos que estou curioso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma entrada em grande :mrgreen: Agora quero ver esse tête-a-tête com o Saka :axe:

Assim que o apanhar! :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Visto eu ser o patrocinador do campeonato mundial de clubes.

Acho que também vou entrar em contacto com o Costinha para assegurar a exclusividade deste tête-a-tête do Someone com o Saka 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Visto eu ser o patrocinador do campeonato mundial de clubes.

Acho que também vou entrar em contacto com o Costinha para assegurar a exclusividade deste tête-a-tête do Someone com o Saka 8-)

Do nada conceituado realizador Costinha, o sucessor de Alien vs. Predator... Someone vs. Saka :mrgreen: Para assegurar lugar exclusivo do lado de fora do ringue, contacte Lion_Nuts :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estas a fazer publicidade a mais, tanta coisa só por causa de uma votação....

Acho que este save"filme" devia ter o titulo de Ganhar a todo o Custo.

Abraço!

Someone :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estas a fazer publicidade a mais, tanta coisa só por causa de uma votação....

Acho que este save"filme" devia ter o titulo de Ganhar a todo o Custo.

Abraço!

Someone :axe:

Não de podes envolver em abraços com o Someone nesta altura :calduco:

( Isto é tudo uma jogada de bastidores, para ganharmos ainda mais dinheiro 8-) )

Editado por Lion_Nuts

Compartilhar este post

Link para o post

MUNDOcopy.png

saitama_cab.png

Seria de esperar que encontrássemos o vencedor da Copa Libertadores, mas o Saitama UTD do Japão conseguiu a proeza de eliminar o consagrado River Plate.

O jogo começou praticamente com o golo de Díaz, após uma impressionante arrancada de Patrick Lechner. O avançado austríaco colocou a bola na entrada da área, onde Bruins rematou com estoiro. O guardião Mogi não foi capaz de segurar a bola e Díaz encostou para o primeiro golo da partida, quando não estavam ainda jogados cinco minutos.

Aos 6 minutos Bruins, praticamente da mesma zona onde havia feito o anterior remate, enviou uma bola ao poste esquerdo da baliza nipónica. O médio holandês era, de resto, um dos mais inconformados, já que aos 10 minutos contava já com 3 remates e nenhum tento apontado.

O domínio na nossa equipa era demasiado evidente mas o segundo golo teimava em não chegar. Os 26 minutos Bruno Lopes dilatou a vantagem, num remate de fora da área, ainda desviado por um defesa do Saitama. À passagem da meia-hora Díaz marcou o melhor golo da prova, num remate a uns bons 30 metros da baliza, com a bola a entrar no ângulo superior esquerdo da baliza de Mogi.

Foi no período de compensação da primeira parte que Bruins chegou finalmente ao golo, carimbando o 4-0 com que chegaríamos ao intervalo.

Já nos segundos 45 minutos Bruins continuava a sua senda por mais um golo, mas a bola defendida por Mogi passeava pela linha de baliza sem entrar. Mas foi Demidov que fez a mão cheia de golos com um verdadeiro petardo que, apesar de ser à figura de Mogi, apenas terminou no fundo das redes do guarda-redes.

O único remate da equipa nipónica foi aos 72 minutos de jogo e atrevo-me a dizer que por pouco que a bola não saia pela linha lateral. A partida chegava ao fim e conquistávamos o terceiro troféu da temporada. Finalmente posso dizer com orgulho, o AS Corleone é campeão do mundo!

Não há qualquer dúvida e o título é inquestionável. Sete golos marcados, nenhum sofrido e apenas dois remates concedidos em duas partidas. Os jogadores estiveram evidência mas foi como equipa que nos destacámos. Curioso até verificar que Lechner não marcou um único golo.

marcador-6.png

Com dois golos marcados Fazio recebeu o prémio de melhor marcador da prova, depois de ter garantido a presença da equipa na final. Díaz também fez o gosto ao pé por duas vezes enquanto Luigi Bruins o fez por apenas uma vez. Um domínio avassalador e um justo vencedor!

fazio_best_marcador.png

Obrigado a todos os que acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que história fantástica, não me canso de repetir. :prayer:

Quanto ao título que conquistaste, normal. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado podia ter ficado 2-0 :mrgreen:

Até o real de massamá ganhava isso :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom  :handclap:

parabens por mais uma conquista

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...