Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] Il Padrino del Calcio

Publicações recomendadas

Pessoal, vou de férias por 3 semanas, nas quais será de todo impossível postar, quase de certeza. Peço desculpa por não ter actualizado tão regularmente, mas foi mesmo um mês de loucos. Durante as férias terei tempo para preparar algumas actualizações, portanto podem esperar que o mês de Setembro vai compensar :wink:

Boas Férias a todos e Bons Jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou de férias por 3 semanas, nas quais será de todo impossível postar, quase de certeza. Peço desculpa por não ter actualizado tão regularmente, mas foi mesmo um mês de loucos. Durante as férias terei tempo para preparar algumas actualizações, portanto podem esperar que o mês de Setembro vai compensar :wink:

Boas Férias a todos e Bons Jogos :compinchas:

Aproveita bem essas férias :b

Abraço.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG this the best save EVER!!! :yahoo: :yahoo:

Tu és um génio, a história que envolve o clube, o suspense, o sucesso do clube...

Tive 2 dias a ler este save e valeu cada minuto gasto estás de parabéns =D> !!!!

Scusi, mi chiedono di entrare nell'familía, si prega Don.

( acho que é assim se não o babylon falhou-me)

Continua assim!!!!!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitoria!

Uma sugestão para o Soundz of the corleone:

Xutos

:funny: :prayer:

Tu és um génio, a história que envolve o clube, o suspense, o sucesso do clube...

Tive 2 dias a ler este save e valeu cada minuto gasto estás de parabéns =D> !!!!

Não ter vida ftw :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: :prayer:

Não ter vida ftw :mrgreen:

nao e pa quem quer e pa quem pode :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pelo apoio! As férias foram boas, mas já estava com saudades de casa :mrgreen:

Hoje irei actualizar, já que tive um tempinho para ir preparando alguma coisa nas férias. Vai haver algumas mudanças na apresentação e espero que as aprovem. É bom estar de volta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

The King is Back! :prayer:

Bom ver-te de volta :D Já estava com saudades de teu save.

Compartilhar este post

Link para o post

noruegacopy.png

titulos.png

Depois de uma inesperada vitória no primeiro jogo, era imperial não perder em Inglaterra...

marc-2.png

Foi perante o estádio de Wembley completamente lotado que disputámos o segundo jogo desta eliminatória. A vantagem de um golo era escassa, mas se conseguíssemos fazer uma gracinha em terras de Sua Majestade certamente dificultaríamos muito a missão dos ingleses.

O jogo começou bastante partido, logo com duas aproximações a ambas as balizas. De um lado Rooney, de outro Fredheim Holm testaram os guarda-redes, que responderam da melhor maneira.

Estranhamente a Inglaterra tardava em assumir o jogo e as oportunidades sucediam-se para a nossa selecção, contudo Overli não estava de pontaria afinada. Mas eis que surge o golo inglês. Na cobrança de um livre Bostock coloca a bola rapidamente em Walcott, e com Sokolowski fora do terreno de jogo o inglês limitou-se a contornar Opdal e colocar a sua selecção em vantagem na eliminatória, estando volvidos cerca de 30 minutos de jogo apenas.

Para o segundo tempo havia que colocar algo mais dentro de campo e foi com esse objectivo que entrou Tommy Hoiland e Yttergard para o lugar de Overli e Sokolowski, respectivamente.

Scott Carson ia tendo de se aplicar na baliza inglesa, sobretudo nos lances de bola parada onde conseguíamos fazer mais estragos.

A equipa de Rooney conteve a nossa reacção e não surgiram grandes oportunidades de golo. Parecíamos resignados à superior qualidade dos ingleses, que apostavam no contra-ataque para procurar dilatar a vantagem na eliminatória. O golo de Mattock, na sequência de um canto, matou por completo as nossas aspirações em nos apurarmos. Um golo garantia o empate, mas o factor psicológico pesava. A 15 minutos do fim não era grande a força de vontade dos jogadores. Carson esteve seguro até ao término da partida, mantendo invioláveis as redes inglesas.

eng2-1.png

E assim terminou a nossa aventura. Saímos de cabeça erguida e até ameaçámos surpreender os ingleses, mas no fim, não fomos capazes. Resta esperar que em futuros desafios a equipa esteja mais preparada e conte com mais alternativas para dentro de campo.

imprensa-1.png

A verdade é que foi mesmo a finalização que nos impediu o apuramento. Inesperadamente conseguimos fazer frente à Inglaterra no seu reduto e até jogámos de igual para igual. Penso que de outra maneira a derrota teria sido bem mais expressiva.

Ficámos a um mero golo de garantir um apuramento histórico, mas não podemos esquecer a vitória diante dos ingleses há alguns dias.

Foi sem dúvida uma árdua caminhada e é com muita pena que vejo a eliminação da Noruega.

demissao-1.png

Claramente tinha como objectivo apurar a equipa para o Europeu e não o conseguindo não via razões para continuar no comando dos Vikings. Treinei bons jogadores e espero ter deixado um trabalho com futuro, quer em termos tácticos como relativos a jogadores.

Depois de tentar levar a Noruega a voos mais altos penso que o meu regresso às selecções estará reservado a poucos nomes: Portugal, Itália, França, Argentina, México, Holanda e Áustria. Será difícil treinar uma selecção fora deste rol, pois sinceramente, são as que me despertam maior interesse.

Por agora, dedicar-me-ei a 100% ao Corleone para revalidar todos os títulos conquistados e quem sabe partir para novas aventuras.

Obrigado a todos os que acompanham :heart:

Editado por Costinha_6

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a eliminação pois pareceu mesmo ter sido um resultado injusto. Essa má finalização foi determinante. Vai para a Argentina se ficar sem seleccionador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o desaparecido :mrgreen:

Tu és tao fraco que nao ganhas a inglaterra em wembley? :mrgreen:

Cheira-me que depois da noruega vais ter outra selecçao depois deste europeu

Compartilhar este post

Link para o post

São comentários destes que me deixam contente e me motivam ainda mais :happy: Muito obrigado :compinchas:

83.png

The King is Back! :prayer:

Bom ver-te de volta :D Já estava com saudades de teu save.

Obrigado, eu também já estava com saudades aqui do Espelho :carinhoso:

Foi pena a eliminação pois pareceu mesmo ter sido um resultado injusto. Essa má finalização foi determinante. Vai para a Argentina se ficar sem seleccionador :mrgreen:

Parece-me que depois do Euro16 há mais hipóteses de ir para a Europa :happy: Foi mesmo inglório, já nos via a jogar no Euro :estrelas:

Olha o desaparecido :mrgreen:

Tu és tao fraco que nao ganhas a inglaterra em wembley? :mrgreen:

Cheira-me que depois da noruega vais ter outra selecçao depois deste europeu

Eh pah, peço desculpa, realmente em Wembley qualquer um vence :mrgreen: Não ganhámos mas jogámos bem, fiquei contente :happy: Itália, França, Portugal ou Áustria, é o que eu quero!

Foi pena não teres conseguido. :-|

Fica para a próxima. A selecção evoluiu muito, a meu ver... Espero que se safem no futuro...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save que tens  :handclap: :handclap:

será que dá ainda dá para ser membro da familia  :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save que tens  :handclap: :handclap:

será que dá ainda dá para ser membro da familia  :biggrin:

Pois claro que dá! Já não falta muito para atingir os 100! Aí sim as inscrições ficam sujeitas a algum processo que hei-de inventar :mrgreen: Bem-vindo e obrigado!

84.png

Compartilhar este post

Link para o post

dezembro.png

SERIE-1.png

11ª Jornada | Corleone 2 - 1 Empoli

A recepção ao Empoli não se avizinhava tão difícil como o foi na verdade. A equipa não entrou muito bem em campo e não conseguiu criar oportunidades de golo nos minutos iniciais. Como resposta, num lance de contra-ataque, Pozzi colocou o Empoli em vantagem, sem que a equipa tivesse feito algo para merecer tal resultado.

Para o segundo tempo era preciso dar uma vertente mais ofensiva à equipa, daí a entrada do Thiago Neves para o lugar de Digard. Mas foi preciso esperar pelo minuto 75 para ver Fazio fazer o empate, em mais um canto cobrado por Ratinho. A equipa do Empoli havia feito apenas 2 remates na partida e o empate não era sequer um resultado aceitável para nós. Díaz repôs a justiça no marcador, após uma tabela com Lechner, já nos minutos finais da partida.

empoli2.png

12ª Jornada | Ascoli 0 - 2 Corleone

O jogo começou praticamente com o golo de Urby Emanuelson, após um livre de Bruins que embateu na barreira. O holandês aproveitou e fez o primeiro golo do encontro logo no início da partida. Até ao final da primeira parte não houve mais golos, mas Rigione obrigou Curci a uma apertada defesa na sequência de um canto. Bruins andava endiabrado mas com a pontaria desafinada.

O Ascoli ia tendo as suas oportunidades, mas a nossa defesa apertava quando os avançados do Ascoli tentavam o empate. Só mesmo em cima da hora é que Fazio fez o 2-0 e garantiu os três pontos.

ascoli.png

13ª Jornada | Cagliari 0 - 5 Corleone

Ao contrário de jogos anteriores nem foram precisos muitos remates para obter a goleada mais expressiva da presente temporada. Apenas 11 remates, dos quais 6 enquadrados com a baliza chegaram para fazer 5 golos ao Cagliari. Bruno Lopes trocara o Cagliari pelo Corleone e nem fazia parte do onze inicial, mas era evidente a falta que fazia à equipa que defrontávamos.

Lechner foi a figura do encontro, com um hattrick, três golos que demonstram o sentido de oportunidade do avançado austríaco. Thiago Neves e Díaz completam a lista dos marcadores do encontro, onde o Cagliari não teve quaisquer oportunidades de levar de vencida a nossa equipa, que realizou uma exibição irrepreensível.

cagliari2.png

14ª Jornada | Corleone 0 - 0 Fiorentina

Diante da Fiorentina, dia 30 de Dezembro, apenas 3 dias depois de termos defrontado o Cagliari, tivemos o jogo mais complicado deste mês. Como se não bastasse a fadiga a que os jogadores estavam sujeitos a dificuldade do adversário e a importância do encontro não facilitava a situação.

A Fiorentina começou com maior acutilância, com Walter em plano de destaque. Contudo, Curci aplicou-se e evitou que males maiores. Demidov, já em cima do intervalo, enviou uma bola ao ferro da baliza de Frey. O jogo estava bastante dividido, como há muito tempo não via uma equipa capaz de nos fazer frente como a Fiorentina. A luta a meio-campo era intensa e as oportunidades eram escassas. Um rasgo de génio de Lechner quase nos dava a vantagem na partida, mas a bola saiu ligeiramente ao lado da baliza de Frey.

A jogo terminaria num empate sem golos, um resultado justo para o que ambas. Juntamente com a Fiorentina marcamos a frente do campeonato. A vantagem pontual não é demonstrativa do valor das equipas, já que a Fiorentina, pelo menos diante nós, joga de igual para igual e mostra-se capaz de questionar a nossa liderança.

fiorentina2.png

Pouco a dizer. Numa altura em que apenas nos falta defrontar o Inter, dentro dos grandes clubes italianos, liderámos com quatro pontos de vantagem sobre a Fiorentina, se uma única derrota neste campeonato e com um registo defensivo impressionante de apenas 5 golos sofridos.

A continuar assim o título não nos irá fugir…

class-14.png

gazzeta.png

serie-sem-perder.png

São 30 jogos certos sem conhecer o sabor da derrota. A equipa siciliana tem estado num estado de graça e nenhum adversário parece ser capaz de derrotar os pupilos de Duarte Corleone. O marco foi precisamente carimbado com um empate diante da Fiorentina, o mais directo adversário do AS Corleone.

Até quando durará esta invencibilidade?

# Não me esqueci da Liga Bitaites. Dividi a apresentação de Dezembro em Serie A e Taças, pelo que na última actualização do mês terão o ranking actualizado. Segue-se também Campeonato do Mundo no Japão, com algumas novidades a apresentar futuramente.

# Já agora, comentários sobre a nova apresentação são bem-vindos.

Obrigado a todos os que acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês positivo no campeonato que apenas falhou pelo empate com a Fiorentina. No entanto, o empate aceita-se pois estavam a defrontar-se os dois primeiros do campeonato. :)

Quanto à apresentação, gostei e o pormenor das frases que resumem o jogo foi bem apanhado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto buée da tua apresentação. Vou ler o save desde o início :celebracao:

Grande mês btw :handclap:

Dá para ser membro ainda? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um bom mês, tirando o empate com a fiorentina mas também o adversario não era nada façil de vencer . Obrigado por me adicionares á familia :biggrin:.

Gostei muito da forma como apresentaste o mês.

Editado por dioguinho 7

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à apresentação, gostei e o pormenor das frases que resumem o jogo foi bem apanhado. ;)

Da-lhe corleone :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a ter uma "estória" muito bem organizada...

...sem dúvida um dos melhores saves de sempre do EMEM!

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save com uma apresentação revolucionária. Isso das frases de resumo do jogo muito bom mesmo... Parabéns amigo pelo excelente trabalho. Este save é de deus :prayer:

Um dos melhores do EMEM, se não o melhor mesmo. Força, não pares :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...