Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Bem, final do save. :\

Tive o prazer de acompanhar e foi um grande save, parabéns André. Bons tempos os do Asteras com o Kamburov, Milano... :mrgreen:

Sem dúvida, CN!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não podia deixar de comentar pela última vez este save que tanto gosto me deu em acompanhar.

Brilhante carreira André e um tópico sempre impecável com uma apresentação soberba quer a nível de escrita quer a nível de grafismo.

Não comentei aquele jogo da Final do Mundial e para ser sincero não o vi, mas parabéns por essa conquista. Benzema esteve em destaque na Final que foi imprópria para cardíacos. Uma grande conquista, talvez a maior da tua carreira, na tua última temporada.

Quanto à Libertadores com o Vasco, aconteceu-te o mesmo que se passou comigo na Sudamericana. Palhaços do Grêmio na Meia Final estragaram as contas. Era um troféu desejado, mas fizeste mesmo assim um grandioso trabalho no Vasco.

Parabéns pelo grande save.

icon11.gif Carreiras Notáveis

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto tempo sem actualizar,já temia que isto acontecesse :(

Não acompanhei todo o teu percurso,mas do que acompanhei gostei bastante :D

Com o Chelsea e também no Inter limpas-te a concorrência toda.Tinhas lá grandes jogadores.Já no Vasco da Gama,o futebol praticado foi bem diferente,mas habituaste-te rapidamente ao Brasil.Conquistas-te alguns títulos e ainda venceste algumas vezes os teus rivais Flu e o Fla,onde se jogaram belas partida de futebol.

Na França tiveste uma optima prestação no Mundial e onde o Benzema destruiu as defesas, Imparável :prayer:

Se tivesses regressado ao Asteras,seria fantástico,mas tal não aconteceu,infelizmente... O Milan não te deu aquela "pica" necessária para postar aqui e portanto talvez tenhas tomado a melhor opção em terminar :|

Espero pelo teu regresso :compinchas:

EDIT:

Carreiras Notáveis !

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente trabalho e uma óptima carreira.

Parabéns. :handclap:

;)

Grande save.

Sem duvidas CN :cool:

Obrigado, sportuinguista ferranho :fixe:

Bem, final do save. :\

Tive o prazer de acompanhar e foi um grande save, parabéns André. Bons tempos os do Asteras com o Kamburov, Milano... :mrgreen:

Sem dúvida, CN!

O prazer foi todo o meu. Sem dúvida, bons tempos os do Asteras, talvez os que me deram mais prazer. A conquista da Taça Uefa, com a espinha dorsal da equipa que encontrei no clube foi mágico, para mim, apenas equiparável com esta conquista mais recente do Mundial de 2014, no mítico 6-4.

Não podia deixar de comentar pela última vez este save que tanto gosto me deu em acompanhar.

Brilhante carreira André e um tópico sempre impecável com uma apresentação soberba quer a nível de escrita quer a nível de grafismo.

Não comentei aquele jogo da Final do Mundial e para ser sincero não o vi, mas parabéns por essa conquista. Benzema esteve em destaque na Final que foi imprópria para cardíacos. Uma grande conquista, talvez a maior da tua carreira, na tua última temporada.

Quanto à Libertadores com o Vasco, aconteceu-te o mesmo que se passou comigo na Sudamericana. Palhaços do Grêmio na Meia Final estragaram as contas. Era um troféu desejado, mas fizeste mesmo assim um grandioso trabalho no Vasco.

Parabéns pelo grande save.

icon11.gif Carreiras Notáveis

Uma das muletas que sempre suportou esta minha aventura. Obrigado pelas muitas e preciosas análises, Johnni!

Tanto tempo sem actualizar,já temia que isto acontecesse :(

Não acompanhei todo o teu percurso,mas do que acompanhei gostei bastante :D

Com o Chelsea e também no Inter limpas-te a concorrência toda.Tinhas lá grandes jogadores.Já no Vasco da Gama,o futebol praticado foi bem diferente,mas habituaste-te rapidamente ao Brasil.Conquistas-te alguns títulos e ainda venceste algumas vezes os teus rivais Flu e o Fla,onde se jogaram belas partida de futebol.

Na França tiveste uma optima prestação no Mundial e onde o Benzema destruiu as defesas, Imparável :prayer:

Se tivesses regressado ao Asteras,seria fantástico,mas tal não aconteceu,infelizmente... O Milan não te deu aquela "pica" necessária para postar aqui e portanto talvez tenhas tomado a melhor opção em terminar :|

Espero pelo teu regresso :compinchas:

EDIT:

Carreiras Notáveis !

Pode-se dizer que estava a ganhar alguma coragem para pôr um ponto final definitivo.

Acompanhaste a partir da altura em que o sucesso foi sempre mais ou menos imediato, quanto a mim perdeste a melhor parte: o início da carreira do Asteras. Era realmente fantástico ter lá voltado, era um dos meus finais preferidos para este meu save. O outro seria terminar em Portugal, por onde não passei infelizmente, no Benfica. Nenhuma das duas opções se proporcionou, foi pena.

Sem dúvia, CN

:)

Mais uma vez, obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ao longo do tempo acompanhado este save, apesar de não comentar, tenho gostado bastante, acho que merece ir para CN :D

Grande Andre!

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho ao longo do tempo acompanhado este save, apesar de não comentar, tenho gostado bastante, acho que merece ir para CN :D

Grande Andre!

:happy:

Deixo também um obrigado a todos os que me ajudaram graficamente na construção deste save. Desde banners a kits, todos foram enormes. Não me atrevo a arriscar nomes, pois ainda foram bastantes, pelo que não quero correr o risco de me esquecer de alguém. Mas aqui fica o meu agradecimento..

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que este save deveria ser apagado o mais depressa possível. Hipócritas não merecem saves nas CN.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa aquela final contra a Espanha foi brutal :lol: deve ter sido mesmo o melhor jogo que tive opurtunidade de ver neste FM. Foi uma conquista bastante merecida da tua parte.

Na Libertadores, sabe a pouco a eliminação nas meias-finais. Era o troféu que te faltava e era um fim bastante bom para este belo save.

Não sou user de comentar nem acompanhar muitos saves mas este captou bastante a minha atenção. Parabéns André por este excelente save :prayer: Por cá te espero no 09 para mais um grande save ;)

CN é, sem dúvida, o seu destino. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos poucos saves que acompanhei de principio ao fim, apesar de postar pouco. É um exemplo de como um save deve ser feito, a ler com atenção por quem começa agora. CN ou JT pouco interessa, estás de parabéns na mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era indiscutível, a decisão a tomar. [falo entre CN e JT, claro] Merecida distinção, fizeste um save muito bom, como sabes. Para mim, e penso ser relativamente unânime, foi o melhor save que já aqui postaste, pelo menos desde que por aqui ando, e foi daqueles que deu realmente prazer em acompanhar.

Parabéns e obrigado.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Opa aquela final contra a Espanha foi brutal :lol: deve ter sido mesmo o melhor jogo que tive opurtunidade de ver neste FM. Foi uma conquista bastante merecida da tua parte.

Na Libertadores, sabe a pouco a eliminação nas meias-finais. Era o troféu que te faltava e era um fim bastante bom para este belo save.

Não sou user de comentar nem acompanhar muitos saves mas este captou bastante a minha atenção. Parabéns André por este excelente save :prayer: Por cá te espero no 09 para mais um grande save ;)

CN é, sem dúvida, o seu destino. :compinchas:

Tive a sorte de ter alguns assim durante a minha carreira, que bem que sabem! Então quando somos nós a ganhar, como foi o caso.. ^^ Obrigado por todo o apoio, migalhas.

Dos poucos saves que acompanhei de principio ao fim, apesar de postar pouco. É um exemplo de como um save deve ser feito, a ler com atenção por quem começa agora. CN ou JT pouco interessa, estás de parabéns na mesma!

:fixe:

Movido para Carreiras Notáveis com todos os méritos

:happy:

:D

:biggrin:

Acho que era indiscutível, a decisão a tomar. [falo entre CN e JT, claro] Merecida distinção, fizeste um save muito bom, como sabes. Para mim, e penso ser relativamente unânime, foi o melhor save que já aqui postaste, pelo menos desde que por aqui ando, e foi daqueles que deu realmente prazer em acompanhar.

Parabéns e obrigado.

;)

Sim, foi sem dúvida o melhor save que já aqui partilhei. Espero manter o nível, ou até elevá-lo, da próxima vez que aqui vier com a intenção de partilhar as minhas aventuras.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Parabéns, André. Das poucas vezes que cá vim dar uma olhadela, merece a distinção. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já merecias a sorte de um save terminado assim, porque qualidade vinhas há muito mostrando. Parabéns, André, pela grande carreira!

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns, André. Das poucas vezes que cá vim dar uma olhadela, merece a distinção. ;)

Obrigado, manel.

Já merecias a sorte de um save terminado assim, porque qualidade vinhas há muito mostrando. Parabéns, André, pela grande carreira!

É, concordo. Já estava farto que todos os meus saves ficassem pelo 'quase'..

Estava aqui a rever isto - nostalgia -, quando vi que tinha deixado os vossos posts sem resposta. Obrigado aos dois :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aos tempos que aqui não vinha, nem reparei onde já ia o teu save! Muito bem, André. Os meus parabéns! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei outra vez a ler isto. :prayer: Para quando um regresso, André?

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, Su1. É bom saber que tanto tempo depois isto ainda tem "vida". A vontade de regressar é muita, quem posta aqui sabe que se fica sempre com aquele bichinho a remoer, mas a disponibilidade neste momento, infelizmente, é praticamente nula, e não me quero comprometer em algo que sei que não vou cumprir como quero e como quem segue merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui um belo save. Deu uma leitura por alto, e gostei bastante :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...