Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Acho que te movimentaste bem no mercado, especialmente porque tens o Guilherme também a lateral-esquerdo, que é um bom jogador. Espera-se que o Aquino faça esquecer o Fabiano. :)

O São Caetano foi derrotado justamente, não mereceram pontuar no São Januário. Muito bem o Steinert, é sempre positivo, ter outro goleador. Grande jogo no Mineirão, de seguida, Enzo Bruno em grande, com roubo pelo meio. Três pontos sofridos e muito importantes.

O que aconteceu com o Flu é típico no futebol. A equipa foi para a segunda parte com sede de golos e não foi a reacção do Flu a impedi-los. Steinert resolve. O Jorge Luís esteve péssimo com o Grémio, assim é que não pode ser. A derrota está muito longe de ser preocupante, mas poderia ter sido evitada, talvez, não fossem alguns erros. Grande jogo, com o Vasco a deixar boa impressão.

Com o São Paulo nem comento. :grin: Estás de parabéns, magnífica reviravolta! O Palmeiras inovou e perdeu. A margem da vitória poderia ter sido mais dilatada, mas acabam por contar os três pontos, apesar do sofrimento final. Steinert voltou a marcar e até poderia ter bisado. Com o Botafogo lá apareceu o primeiro golo do reforço, e que importante foi... Já no final, quando poucos acreditavam, deu justiça ao marcador e mais 3 preciosos pontos. Que campeonato enorme está a fazer este Vasco :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Seis "batatas" ao São Paulo! :prayer:

Por outro lado o Grêmio fez com que este mês não fosse perfeito...

...contudo é bastante positivo, pois tiveste vitórias importantes frente ao Palmeiras, Atlético Mineiro e Fluminense, que são adversários complicados.

Na tabela, os 5 pontos de avanço dão alguma tranquilidade mas são curtos visto que ainda vais à meio da época. Terás que ter em atenção porque o Corinthians parece não querer "descolar" da perseguição ao 1º lugar...

Quanto às contratações, penso que o Diogo era de facto um excelente jogador, devido à sua versatilidade, mas a proposta era muito boa para ser recusada. Para colmatar essa saída contrataste um jogador mais fixo mas com mais experiência, acho que não te iá deixar mal sempre que for chamado, já que me parece que a opção mais válida será o Guilherme.

O Anderson Aquino é realmente um jogador de qualidade, veloz e com uma finta boa, mas será que 15,500€ por semana vale à sua contratação? Não sei qual a média de salários no plantel mas poderás estar a criar alguma insatisfação nos outros atletas.

Força! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes, grandes resultados...magnificos...em 7 jogos ganhas-te 6 e só perdes-te 1...estás em 1º lugar e parece que tão cedo não sais...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que te movimentaste bem no mercado, especialmente porque tens o Guilherme também a lateral-esquerdo, que é um bom jogador. Espera-se que o Aquino faça esquecer o Fabiano. :)

O São Caetano foi derrotado justamente, não mereceram pontuar no São Januário. Muito bem o Steinert, é sempre positivo, ter outro goleador. Grande jogo no Mineirão, de seguida, Enzo Bruno em grande, com roubo pelo meio. Três pontos sofridos e muito importantes.

O que aconteceu com o Flu é típico no futebol. A equipa foi para a segunda parte com sede de golos e não foi a reacção do Flu a impedi-los. Steinert resolve. O Jorge Luís esteve péssimo com o Grémio, assim é que não pode ser. A derrota está muito longe de ser preocupante, mas poderia ter sido evitada, talvez, não fossem alguns erros. Grande jogo, com o Vasco a deixar boa impressão.

Com o São Paulo nem comento. :grin: Estás de parabéns, magnífica reviravolta! O Palmeiras inovou e perdeu. A margem da vitória poderia ter sido mais dilatada, mas acabam por contar os três pontos, apesar do sofrimento final. Steinert voltou a marcar e até poderia ter bisado. Com o Botafogo lá apareceu o primeiro golo do reforço, e que importante foi... Já no final, quando poucos acreditavam, deu justiça ao marcador e mais 3 preciosos pontos. Que campeonato enorme está a fazer este Vasco :prayer:

Era importante movimentar-me bem no mercado, até porque as finanças do Vasco não eram as melhores quando cá cheguei. Até agora entraram 23M nos meus cofres enquanto sairam apenas 10,75M, um saldo bem positivo. E isto sem mexer muito na qualidade da equipa, penso que não ficámos a perder tanto quanto isso com a saída de Fabiano e Diogo, principalmente. O balanço, em fins de Setembro, está nos 17M.

Quanto aos jogos, deixa-me dizer que não me podia dar mais prazer ler o teu post, tudo verdade verdadinha :carinhoso:

Seis "batatas" ao São Paulo! :prayer:

Por outro lado o Grêmio fez com que este mês não fosse perfeito...

...contudo é bastante positivo, pois tiveste vitórias importantes frente ao Palmeiras, Atlético Mineiro e Fluminense, que são adversários complicados.

Na tabela, os 5 pontos de avanço dão alguma tranquilidade mas são curtos visto que ainda vais à meio da época. Terás que ter em atenção porque o Corinthians parece não querer "descolar" da perseguição ao 1º lugar...

Quanto às contratações, penso que o Diogo era de facto um excelente jogador, devido à sua versatilidade, mas a proposta era muito boa para ser recusada. Para colmatar essa saída contrataste um jogador mais fixo mas com mais experiência, acho que não te iá deixar mal sempre que for chamado, já que me parece que a opção mais válida será o Guilherme.

O Anderson Aquino é realmente um jogador de qualidade, veloz e com uma finta boa, mas será que 15,500€ por semana vale à sua contratação? Não sei qual a média de salários no plantel mas poderás estar a criar alguma insatisfação nos outros atletas.

De facto o Aquino vem receber como gente grande, vai ser o mais bem pago do plantel, mas até agora ninguém se manifestou. Mas tens alguma razão naquilo que dizes, vou tratar de rever alguns ordenados para ninguém ficar insatisfeito. Até pode ser uma injecção de moral agora que nos aproximamos do fim da época ^^

Grandes, grandes resultados...magnificos...em 7 jogos ganhas-te 6 e só perdes-te 1...estás em 1º lugar e parece que tão cedo não sais...

:fixe:

Obrigado a todos pelo apoio e disponibilidade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Diogo era titular, mas 6 Milhões fazem pensar, ainda por cima, no Brasil esse dinheiro dá para comprar vários bons jogadores. Movimentaste-te bem no mercado, o Betão foi bem barato e o saldo financeiro bastante positivo.

Grande Vasco durante este mês, coleccionando seis vitórias, perdendo apenas fora contra o Grêmio. Mesmo nessa partida, os vascaínos mostraram muita qualidade, foi apenas uma acidente de percurso essa derrota. Na ressaca, espetaste as seis batatas ao São Paulo, simplesmente fantástico. Ainda foste a tempo e ganhar mais dois jogos pela margem mínima, um deles ao meu Palmeiras . . .

Está bem o Vasco, e recomenda-se ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se cada vez que perderes tratares assim o próximo, vais ter o Brasil inteiro a rezar para nunca perderes... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O Diogo era titular, mas 6 Milhões fazem pensar, ainda por cima, no Brasil esse dinheiro dá para comprar vários bons jogadores. Movimentaste-te bem no mercado, o Betão foi bem barato e o saldo financeiro bastante positivo.

Grande Vasco durante este mês, coleccionando seis vitórias, perdendo apenas fora contra o Grêmio. Mesmo nessa partida, os vascaínos mostraram muita qualidade, foi apenas uma acidente de percurso essa derrota. Na ressaca, espetaste as seis batatas ao São Paulo, simplesmente fantástico. Ainda foste a tempo e ganhar mais dois jogos pela margem mínima, um deles ao meu Palmeiras . . .

Está bem o Vasco, e recomenda-se ;)

Costumo ver sempre potenciais negócios para substituir os jogadores por quem tenho propostas para vender, como é óbvio. Com os 6M do Anderlecht e com a possibilidade da vinda do Betão a um preço acessível, aliado ao facto de ter o Guilherme no banco.. nem pensei duas vezes.

O teu Palmeiras com aquele losango não vai longe, é muito aberto no meio-campo, pelo que se torna fácil de chegar à baliza do Verdão pelo centro do terreno. Ainda bem que não jogam com o teu 4x1x4x1 :biggrin:

Se cada vez que perderes tratares assim o próximo, vais ter o Brasil inteiro a rezar para nunca perderes... :mrgreen:

Ora, muito bem visto :mrgreen:

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
siteoficial.jpg

2013: Copa do Brasil

A Copa do Brasil coincidia em termos de calendário com o Campeonato Estadual e com o início do Brasileirão, uma altura em que a equipa ainda não estava tão entrosada como por esta altura que vos apresento do Brasileirão.

Os sorteios foram sendo favoráveis para o Vasco, com Nacional de Patos, Santo André e América (RN) a serem facilmente derrotadas nas primeiras três eliminatórias em que a equipa entrou. Nestes 6 jogos, pois as eliminatórias são disputadas a duas mãos, marcámos 15 golos contra apenas 1 sofrido.

Já nos Quartos-de-Final, o sorteio não foi tão benevolente como em outras ocasiões para o Vasco, saíndo uma das equipas mais fortes ainda em prova: o Santos. Começámos no São Januário e até fomos a primeira equipa a marcar, aos 37 minutos. Mas, qual Nápoles qual quê, a equipa alvinegra ainda virou o resultado antes do intervalo, sem saber ler nem escrever. No segundo tempo acusámos o desgaste emocional e não conseguimos criar perigo, tendo o Santos apenas controlado a partida, sem muito interesse em arriscar, não fosse sofrer desnecessariamente na defesa, pelo que o resultado acabou mesmo por se fixar no 1-2.

No Vila Belmiro, em Santos, apenas uma equipa se mostrou interessado a jogar o jogo pelo jogo: o Vasco. O Santos remetia-se à sua defesa e bem que poderia ter sofrido por isso, não fosse completamente protegido pela estrelinha da sorte. A equipa da casa rematou por duas vezes, contra 14 tentativas do Vasco. Tentativas insuficientes, já que o nulo permaneceu do placard, muito por culpa da defesa e do guarda-redes do Santos, que estiveram irrepreensíveis. Fomos, então, eliminados da prova.

A direcção acabou por ficar desiludida por a equipa ter apenas ter chegado aos Quartos, quando tinha apontado as Meias como objectivo mínimo. No entanto, não considero a nossa prova de todo negativa, até porque tudo o que tivemos foi falta de sorte. Mas também o que é certo é que para a história fica a "apenas" chegada aos Quartos de Final. A competição acabaria por ser ganha pelo Cruzeiro, que venceu o Coritiba por 3-1 no seu estádio, depois de uma derrota por 2-1 fora de portas.

Compartilhar este post

Link para o post
É pena não chegares às meias finais...mas tambem o Santos venceu-te mas não consegui ganhar a Copa do Brasil, por isso estão kits...lol

Compartilhar este post

Link para o post
É pena não chegares às meias finais...mas tambem o Santos venceu-te mas não consegui ganhar a Copa do Brasil, por isso estão kits...lol

Foi eliminado pelo Cruzeiro, que acabaria por vencer a competição :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fáceis primeiras eliminatórias, com um goal average espantoso. Seguia-se o Santos e a sorte acompanhou-os nos dois jogos. Nápoles? Isso vem a propósito de quê? :mrgreen: Tiveste azar na forma e no timing em que os dois golos em casa foram sofridos, e a desvantagem era complicada para recuperar, na segunda eliminatória. Apesar da atitude determinada, não deu mesmo e manteve-se o nulo, com a injustiça a pairar no ar.

Siga o Brasileirão! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fáceis primeiras eliminatórias, com um goal average espantoso. Seguia-se o Santos e a sorte acompanhou-os nos dois jogos. Nápoles? Isso vem a propósito de quê? :mrgreen: Tiveste azar na forma e no timing em que os dois golos em casa foram sofridos, e a desvantagem era complicada para recuperar, na segunda eliminatória. Apesar da atitude determinada, não deu mesmo e manteve-se o nulo, com a injustiça a pairar no ar.

Siga o Brasileirão! ;)

O Nápoles veio a propósito de terem virado o resultado em apenas um par de minutos, tal como fez o Santos contra mim ^^

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
frana.jpg

Mundial 2014: Qualificação
França x Suécia, @ Stade de France
qj7.png
Jogava-se uma cartada decisiva para a França, sobretudo, neste duelo com a Suécia no Stade de France. Por tudo o que a França representa e pelo seu passado era imperativo vencer este jogo perante os nossos adeptos e, assim, passar a Suécia no 1º lugar do grupo.

Não podiamos ter dado melhor resposta, massacrámos completamente o conjunto liderado por Zlatan Ibrahimovic. Acabou por ser apenas de canto que conseguimos marcar, por Mexès, já que Isaksson defendia tudo em bola corrida. Acabou por ser considerado o Homem do Jogo, uma menção completamente merecida e já esperada. A Suécia apenas se conseguiu soltar nos minutos finais, com a derradeira oportunidade a surgir ao minuto 86'.. mas desperdiçada por Pontus Wernbloom.

Anexo: Estatísticas do Jogo

Mundial 2014: Qualificação
Hungria x França, @ Puskás Ferenc Stadion
qj8.png
Conseguido o 1º lugar do grupo, não podíamos conceder mais oportunidades à Suécia de nos alcançar no topo da classificação.

A Hungria tinha até conseguido arrancar um empate na sua visita a França, mas em Budapeste os adeptos húngaros viram a sua Selecção ser completamente vulgarizada pela França, que apesar de não ter jogado tão bem como contra a Suécia, fez mais que o necessário para conseguir os 3 pontos.

Bodmer, de livre, e Benzema, correspondendo a um bom remate a cruzamento de Sagna, fizeram os golos que deram a natural vitória aos bleus.

Mundial 2014 [Apuramento]: Classificação Geral
qcg8.png

Seguem-se agora jogos mais fáceis, com a Israel a ser a única capaz de conseguir, eventualmente, fazer-me frente, embora no jogo da primeira volta não tenham mostrado ser capazes disso mesmo.

A vantagem, como podem ver, é muito curta em relação à Suécia, pelo que não pode haver qualquer deslize se nos queremos qualificar desde já para o próximo Mundial. Não há espaço para erros..

Próxima actualização: Brasileirão

Compartilhar este post

Link para o post

Era fundamental vencer a Suécia para os passar no topo da classificação do grupo e assim foi. Show de bola dos gauleses, com um super-Isaksson a ser apenas "vencido" numa bola parada. O massacre na Hungria serviu como vingança pelo empate que eles haviam conseguido em França, e permite assim a continuação no primeiro lugar.

Falta pouco, e não me parece que Israel te faça frente no próximo jogo.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi pena a eliminação da Copa do Brasil. Não sei quanto tempo tencionas permanecer no Brasil, mas espero que não se passe contigo o mesmo que se passou comigo. Fui eliminado da Copa do Brasil na 1ª época com o Palmeiras e depois não mais tive oportunidade de disputar a competição. Nos anos seguintes as eliminatórias iam acontecendo, mas eu não fazia parte de nenhuma. Não sei que raio se passou =/

Cumpriste ao serviço da selecção gualesa. Venceste a Suécia, algo que tinhas mesmo que fazer, pois são eles os grandes concorrentes ao primeiro lugar.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória frente à Suécia...foi dificil como se esperava mas conseguiste a vitória que era muito importante para o 1º lugar...depois com a ungria conseguiste vencer por 2-0 num jogo fácil...

Israel...não me parece...

Força no Brasileirão! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

A tua carreira no Vasco tem sido bastante boa, pena a eliminação na Copa do Brasil.

Era muito importante vencer a Suécia e foi isso mesmo que fizeste, e merecidamente, os suecos pouco trabalho deram. Contra a Hungria, boa vitória.

Tenho acompanhado as tuas actualizações mas não tenho comentado, espero ser mais participativo nos próximos tempos. ;)

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
siteoficial.jpg

Brasileirão
Vasco x Brasiliense, @ São Januário
j20.png

Eu logo avisei que esta equipa tinha qualidade, mesmo com aquele péssimo arranque no campeonato. Tal como no ano passado estão a fazer um campeonato de trás para a frente, tendo um ataque ao nível dos melhores da prova.. mas contam com uma defesa que deixa muito a desejar.

Começámos mais uma vez a perder, mais uma vez com um erro de Jorge Luís. Às vezes para-lhe a cabeça, desta vez deixou-se desarmar por Walmer que, isolado, fez o primeiro. Mas Raul fez o Vasco renascer no jogo logo a seguir, com um bom remate à entrada da área: um golo importante! Jorge Luís acabaria por se redimir, dando o grito da reviravolta, com dois golos na sequência de bolas paradas executadas exemplarmente por Enzo Bruno. Madson, aos 90 minutos, completava a goleada com um bom remate cruzado. Apesar do aparente equilíbrio das estatísticas, o Brasiliense nunca criou perigo além do golo.

Brasileirão
Grêmio Barueri x Vasco, @ Arena Barueri
j21.png

O Grêmio Barueri é um dos aflitos do Brasileirão, sendo já muito, mas mesmo muito difícil conseguirem manter-se no principal escalão Brasileiro.

A minha equipa até estava desfalcada, sendo que aliada às lesões de jogadores titulares como Cedrola, Carlos Alberto e Carlos Magno também ficava de fora Enzo Bruno, suspenso por acumulação de amarelos. Faltou a criatividade habitual de Enzo Bruno, que de facto não tem um substituto à altura. Fizemos um jogo apagado tendo em conta o habtiual mas mais que suficiente para levar de vencida esta pobre equipa do Grêmio Barueri. Um golo de Madson, de livre, mesmo no fim da primeira parte, fez as contas desta partida.

Brasileirão
Vasco x Juventude, @ São Januário
j22.png

Recebíamos no São Januário um Juventude que também luta para não descer, jogando num 3x5x2. Curioso que quase todas as equipas do fundo da tabela usam este esquema..

A nossa superioridade foi evidente durante todo o jogo, com a Juventude a chegar à nossa baliza a espaços, por vezes bastante prolongados. Rematámos muito, e bem, com objectividade, mas encontrámos um Zé Carlos bastante inspirado na baliza do Juventude, sendo o Homem do Encontro. Mas isto não invalida o facto de o nosso adversário ter criado muito perigo quando atacou, tendo mandado duas bolas aos ferros. Apesar de o ter feito pouco, quando a Juventude atacou, atacou sempre com imenso perigo!

Brasileirão
Ponte Preta x Vasco, @ Moisés Lucarelli
j23.png

Foi muito complicado este jogo frente ao Ponte Preta, todo recuado na sua defesa, tendo sido mesmo preciso recorrer aos cantos, com Jorge Luís a saltar mais alto que todos ao 1º poste. A equipa de São Paulo joga num sistema de 3x2x3x2 bastante defensivo, pelo que me foi bastante difícil conseguir encontrar o rumo correcto para chegar à baliza adversária em bola corrida. Amaral marcou de livre e Betão imitou Jorge Luís, cabeceando ao 1º poste, sendo todos os 4 golos desta partida marcados de bola parada, portanto.

Brasileirão
Vasco x Cruzeiro, @ São Januário
j24.png

Muito diferente esta equipa do Vasco por esta altura em relação aquela que era na primeira volta. Se nós vimo-nos "gregos" para sair do campo do Cruzeiro com um empate, agora os papéis inverteram-se, com o Vasco a ser bastante superior à equipa vencedora da Copa do Brasil.

Acabámos por apenas marcar de penalty, num jogo onde mandámos duas bolas aos ferros. O Cruzeiro nada fez para sair do São Januário com um empate, pelo que o golo de Aquino, de penalty, veio colocar toda a justiça no marcador.

Brasileirão
Vasco x Internacional, @ São Januário
j25.png

A equipa de Porto-Alegre, com quem disputei o jogo mais emocionante da carreira (6-4 a meu favor) está a fazer uma péssima segunda volta e nesta altura luta mesmo para não descer.

O Internacional tem razões para se queixar da falta de sorte, ou para não perceber como acabou por perder o jogo, como veio o seu treinador dizer à imprensa. Após a expulsão de Byro, numa altura onde já estava 2-0, foram bastante melhores que a minha equipa e mereciam pelo menos o empate. Digo o empate porque nos 30 minutos iniciais, onde conseguimos fazer o 2-0, o Vasco esteve sempre por cima, dando a ideia que se ficasse 11 para 11 iriamos vencer facilmente.

Brasileirão: Classificação Geral
cg25.png

Descolámos completamente da concorrência neste mês de Setembro, estando o Corinthians já a 12 pontos do Vasco. Dá toda a ideia de já haver um campeão antecipado, que curiosamente já fez este ano em 25 jornadas os mesmos pontos que o Grêmio, vencedor do Brasileirão passado, fez em 38 jogos.

Melhor ataque, melhor defesa, que dizer? Ninguém parece conseguir ombrear o Vasco..

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel, o Vasco continua na sua grande forma,o que há a dizer... 8)

Os 2 primeiros jogos foram os mais fáceis.Venceste facilmente e com uma boa exibição.Já contra a Juventude que luta para não descer,não tiveste muita sorte e apesar do teu claro domínio acabarias por ceder o empate.

Contra o Ponte Preta,venceste mas foi preciso suar para passar pela defesa recuada da equipa de São Paulo.Já contra o Cruzeiro mostraste-te bem melhor que na 1º volta e apesar da vitória pela margem mínima acabaste por vencer justamente.Para terminar bateste mais uma equipa que luta para não descer.Não deram muita luta e o Vasco acabaria com naturalidade por ficar com os 3 pontos.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás prestes a mostrar ao Sr. Presidente que um pouco de ambição não faz mal a ninguém :mrgreen:

Contra o Brasiliense e o Grêmio Barueri conquistaste duas vitórias justas e fáceis, apesar de teres começado a perder no 1º jogo. Contra o Juventude só não venceste por falta de sorte, ás vezes acontece...

Contra o Ponte Preta, conseguiste quebrar a muralha defensiva deles e alcançaste uma suada vitória contra o último classificado do Brasileirão. Seguiam-se dois jogos contra boas equipas que neste campeonato não têm estado ao seu nível, contra o Cruzeiro alcançaste uma vitória merecida. Já contra o Internacional a tarefa complicou-se, vencias por 2-0 e tinhas o jogo controlado, a expulsão alterou o rumo do jogo e o Internacional só não chegou ao golo por falta de sorte. Ainda bem para ti!

O título está agora bastante perto, é sem dúvida merecido este 1º lugar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Incrivel, o Vasco continua na sua grande forma,o que há a dizer... 8)

Os 2 primeiros jogos foram os mais fáceis.Venceste facilmente e com uma boa exibição.Já contra a Juventude que luta para não descer,não tiveste muita sorte e apesar do teu claro domínio acabarias por ceder o empate.

Contra o Ponte Preta,venceste mas foi preciso suar para passar pela defesa recuada da equipa de São Paulo.Já contra o Cruzeiro mostraste-te bem melhor que na 1º volta e apesar da vitória pela margem mínima acabaste por vencer justamente.Para terminar bateste mais uma equipa que luta para não descer.Não deram muita luta e o Vasco acabaria com naturalidade por ficar com os 3 pontos.

Continua :compinchas:

Este mês iria ser tranquilo, disputado na maior parte com equipas que lutam para não descer. Mas também esses mesmos jogos podem-se tornar muito complicados, tal é a necessidade de estas equipas obterem pontos.

Mais uma vez ganhei todos os jogos.. à excepção de um. No mês passado perdi, agora empatei, está a melhorar. No próximo mês ganho todos :happy:

Tás prestes a mostrar ao Sr. Presidente que um pouco de ambição não faz mal a ninguém :mrgreen:

Contra o Brasiliense e o Grêmio Barueri conquistaste duas vitórias justas e fáceis, apesar de teres começado a perder no 1º jogo. Contra o Juventude só não venceste por falta de sorte, ás vezes acontece...

Contra o Ponte Preta, conseguiste quebrar a muralha defensiva deles e alcançaste uma suada vitória contra o último classificado do Brasileirão. Seguiam-se dois jogos contra boas equipas que neste campeonato não têm estado ao seu nível, contra o Cruzeiro alcançaste uma vitória merecida. Já contra o Internacional a tarefa complicou-se, vencias por 2-0 e tinhas o jogo controlado, a expulsão alterou o rumo do jogo e o Internacional só não chegou ao golo por falta de sorte. Ainda bem para ti!

O título está agora bastante perto, é sem dúvida merecido este 1º lugar. ;)

É, o xôr presidente está a engolir alguns sapos.. mas ainda bem! O título está cada vez mais perto, parece ser uma questão de jornadas.

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo um jogão com o Inter. Quem perdeu fui mesmo eu... :( Que show! Óptimo com o Santos também. Só foi pena depois teres falhado com o Figueirense, mas paciência. O Steinert é mesmo um jogador importante, mais do que tudo pela história que tem contigo. Importantíssimo. Que goleada ao SP na ressaca do Grémio!

Na Copa do Brasil compreende-se a posição directiva, mas estando fora desse futebol dá ideia que não é tão apelativa como estaduais/nacional.

Pela França, excelente jogo com a temível, neste apuramento, Suécia. Impecável e a dar um passo importante rumo ao apuramento, secundado pelo jogo na Hungria. Brasileirão está encaminhado para ti, mas há que não fraquejar agora!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...