Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Visitante

O Murtosa esteve bem. No Brasil não há tempo sequer para amigáveis, porque logo depois de fechar o Estadual começa o Brasileirão e quando acaba o Brasileirão, um mês depois começa o Estadual. Os jogadores mal têm tempo para ter férias, por isso marcar amigáveis é muito complicado.

O plantel é todo ele sul-americano, o normal nas equipas brasileiras. Acho que tens boa matéria prima e o tal lugar na metade superior da tabela é um objectivo bem ao teu alcance. De resto, gostei das mexidas no mercado, conseguíste trazer bons valores. O Enzo Bruno não conhecia, parece-me excelente ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, estive a dar uma olhada e penso que tens equipa para lutar pelo título. Não sei se serás campeão mas penso que é possível se não houver aqueles erros chatos. Olha o Steinert..vai brilhar, tenho a certeza! E o Carlos Alberto é o que era do FCP?

Compartilhar este post

Link para o post
Grande equipa e analise e bons amigaveis foram so dois mas deu para ver que a equipa tem valor agora boa sorte para os jogos oficiais :wink:

:fixe:

O Murtosa esteve bem. No Brasil não há tempo sequer para amigáveis, porque logo depois de fechar o Estadual começa o Brasileirão e quando acaba o Brasileirão, um mês depois começa o Estadual. Os jogadores mal têm tempo para ter férias, por isso marcar amigáveis é muito complicado.

O plantel é todo ele sul-americano, o normal nas equipas brasileiras. Acho que tens boa matéria prima e o tal lugar na metade superior da tabela é um objectivo bem ao teu alcance. De resto, gostei das mexidas no mercado, conseguíste trazer bons valores. O Enzo Bruno não conhecia, parece-me excelente ! ;)

Tenho boa matéria prima, mas pouco melhor que no ano passado. Encurtei o plantel e vendi jogadores que não tinham futuro, tanto do plantel principal como das reservas, e contratei pouco mas, a meu ver, bem. E o ano passado o Vasco, mais ou menos com estes jogadores, ficou apenas a 3 pontos da despromoção. Isto aqui é tudo muito equilibrado, todas as equipas têm jogadores de grande qualidade, espero consegui o lugar a que me propus.

Ora bem, estive a dar uma olhada e penso que tens equipa para lutar pelo título. Não sei se serás campeão mas penso que é possível se não houver aqueles erros chatos. Olha o Steinert..vai brilhar, tenho a certeza! E o Carlos Alberto é o que era do FCP?

Não, não é. Esqueci-me de referir isso pq já desconfiava que fosse haver esta dúvida.

Boa análise!

E grande apresentação. ;)

Boa análise

Bom plantel

Boas contratações

Grande apresentação...

:prayer:

:compinchas:

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa que tens ai.O meio-campo tem muito qualidade, tal como os avançados promeem pelos atributos marcar bastantes golos.Gostei da contratacção do Enzo Bruno que já conhecia e espere que se adapte bem no Vasco da Gama.

Esperemos que tenhas sucesso no Estadual e veremos agora como é que a equipa se comporta nos jogos oficiais :D

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa equipa que tens ai.O meio-campo tem muito qualidade, tal como os avançados promeem pelos atributos marcar bastantes golos.Gostei da contratacção do Enzo Bruno que já conhecia e espere que se adapte bem no Vasco da Gama.

Esperemos que tenhas sucesso no Estadual e veremos agora como é que a equipa se comporta nos jogos oficiais :D

O Enzo Bruno era reserva no São Paulo, tal como o Carlos Alberto. Agora imaginem os titulares :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
siteoficial.jpg

Campeonato Estadual
Vasco x Friburguense, @ São Januário
ej1.png

Tinha o meu primeiro jogo oficial com o Friburguense, a contar para o Campeonato Estadual Carioca. Ainda que a imprensa me atribuisse muito favoritismo para este jogo, estava algo ansioso para ver a actuação da minha equipa, até porque o plantel ainda não estava fechado.

Com o desenrolar do jogo a ansiedade deu lugar a certezas, já que era apenas o Vasco a atacar. Fabiano mostrou porque foi o jogador mais importante da época passada, fazendo um poker e ainda rematando por duas vezes ao poste da baliza do adversário. O ponta-de-lança esteve bastante bem, tal como toda a equipa, ao construir uma goleada que fez subir bastante a moral da equipa, que não era a melhor. Não podia pedir melhor estreia..

Anexo: Estatísticas do Jogo

Campeonato Estadual
Bangu x Vasco, @ Moça Bonita
ej2.png

Mais uma vez fomos donos e senhores da partida, com uma brilhante exibição e festival de golos. Contudo, nem tudo foi um mar de rosas, com a lesão de Raul durante o encontro, uma lesão que irá custar uma paragem de 2 meses. Raul estava a ser figura em foco na equipa e era o único jogador para a ala direita, sendo que a sua lesão faz com que seja urgente contratar alguém para esta posição.

Campeonato Estadual
América (RJ) x Vasco, @ Giullite Coutinho
ej3.png

Neste encontro a imprensa já não dava tanto favoritismo à minha equipa, realçando que o Vasco poderia ter alguns problemas nesta deslocação. Estamos já a falar de uma equipa que actua no Brasileirão, e que inclusivamente acabou à frente do Vasco na edição passada.

Mais dificuldades não, mas de facto senti menos facilidades contra o América (RJ). Bruno estreou-se a marcar e Steinert fez também valer a minha aposta nele, mostrando que ainda pode dar muito ao futebol. Amaral também mostrou bons pormenores, fazendo também o gosto ao pé num potente remate de ressaca.

Campeonato Estadual: Classificação Geral
ecg3.png

Seguimos em 1º na nossa série, com o Botafogo bem perto de nós. O Botafogo que é precisamente o nosso adversário na próxima jornada, num teste onde iremos ver o verdadeiro valor do Vasco, já que os alvinegros ficaram a apenas 1 ponto do título no último Brasileirão.

Flamengo e Fluminense foram as equipas que mais venceram este campeonato estadual nos últimos 6 anos, com 3 e 2 vitórias, respectivamente. A outra foi conquistada pelo Botafogo, sendo que o melhor que o Vasco fez foi um 2º lugar, em 2010. Vamos ver se conseguimos mudar isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem grande entrada no Estadual.O Ataque do Vasco mostoru-se bastante eficaz, conseguindo 17 golos em 3 jogos !

O Botafogo também é outra equipa que conseguiu bons resultados, na tua série.No próximo jogo, os 2 primeiros vão se encpntrar e vai ser um teste de fogo à qualidade da equipa do Vasco.

Compartilhar este post

Link para o post

Que inicio fantastico do Vasco no campeonato estadual :prayer: grandes vitorias tudo grandes goleadas adorei os 6 e 7 a 0 :prayer:

FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, o que isto avançou... xD

Grandes épocas no Chelsea e no Inter. Na altura ia acompanhando por alto, daí estar ao corrente de tudo o que se foi passando. Adorei aqueles equipamentos do Inter, btw.

França e Vasco marcam outra fase desta carreira, que se espera igualmente vitoriosa. Apesar de a condição do Vasco não ser a melhor, por agora, em todos os sentidos, acho que tens aí um plantel bem razoável, e o começo desta temporada demonstra-o, de certa forma. Acho que o objectivo é 'cumprível'.

Força! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá esses adversários eram um bocado fáceis, mas não teres sofrido os golos foi bastante bom. Parabéns por isso e pela veia goleadora activa! Mas o jogo com o Botafogo é que vai ser..fogo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No Brasil é assim. Há pouco tempo para amigáveis, mas em compensação alguns jogos dos campeonatos estaduais funcionam como autênticos treinos, tal a diferença de qualidade entre as equipas. O Estadual do Rio é um pouco complicado de entender, não é simples, mania dos cariocas de complicarem tudo :mrgreen:

Esses jogos foram excelentes para levantar a motivação da equipa, foi um grande arranque do Vasco contigo no comando. Pena só mesmo por causa da lesão do Raul que se estava a mostrar um jogador interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem grande entrada no Estadual.O Ataque do Vasco mostoru-se bastante eficaz, conseguindo 17 golos em 3 jogos !

O Botafogo também é outra equipa que conseguiu bons resultados, na tua série.No próximo jogo, os 2 primeiros vão se encpntrar e vai ser um teste de fogo à qualidade da equipa do Vasco.

O Botafogo e o América (RJ) são as únicas equipas do meu grupo, além de mim claro, presentes no Brasileirão. O América (RJ) foi presenteado com um 4-0 em sua casa, vamos lá ver como corre o confronto com o Botafogo.

Que inicio fantastico do Vasco no campeonato estadual :prayer: grandes vitorias tudo grandes goleadas adorei os 6 e 7 a 0 :prayer:

FORÇA

Eu também adorei :biggrin:

Ei, o que isto avançou... xD

Grandes épocas no Chelsea e no Inter. Na altura ia acompanhando por alto, daí estar ao corrente de tudo o que se foi passando. Adorei aqueles equipamentos do Inter, btw.

França e Vasco marcam outra fase desta carreira, que se espera igualmente vitoriosa. Apesar de a condição do Vasco não ser a melhor, por agora, em todos os sentidos, acho que tens aí um plantel bem razoável, e o começo desta temporada demonstra-o, de certa forma. Acho que o objectivo é 'cumprível'.

Força! :)

Os equipamentos foram cortesia do RicardoCa, de facto eram muito bonitos :)

Não sei até que ponto me poderei basear nestes primeiros jogos para fazer uma antevisão de como será no Brasileirão, pois equipas como o Bangu e o Friburguense devem estar na Série C, para aí. Demos uma boa imagem contra o América (RJ) mas espero por confrontos como o do Botafogo, ou até mesmo contra Flamengo e Fluminense na segunda volta do Estadual.

Epá esses adversários eram um bocado fáceis, mas não teres sofrido os golos foi bastante bom. Parabéns por isso e pela veia goleadora activa! Mas o jogo com o Botafogo é que vai ser..fogo!

Eles nem sabem o que é a bola, quanto mais atacar :mrgreen: O Roberto teve dos jogos mais descansados da sua vidinha..

No Brasil é assim. Há pouco tempo para amigáveis, mas em compensação alguns jogos dos campeonatos estaduais funcionam como autênticos treinos, tal a diferença de qualidade entre as equipas. O Estadual do Rio é um pouco complicado de entender, não é simples, mania dos cariocas de complicarem tudo :mrgreen:

Esses jogos foram excelentes para levantar a motivação da equipa, foi um grande arranque do Vasco contigo no comando. Pena só mesmo por causa da lesão do Raul que se estava a mostrar um jogador interessante.

Verdade, estes jogos do Estadual servem um pouco como os amigáveis que não dá tempo para fazer. E também é bom para levantar a moral da equipa, que quando cá cheguei era lastimável.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram muito boas as mexidas no mercado, contrataste belos jogadores que iram ajudar bastante o Vasco. Tens um bom plantel que te irá concerteza lutar por um bom lugar na classificação.

Este começo no Estadual foi bastante bom, nos 1ºs dois jogos jogaste contra equipas fracas e cumpriste a tua obrigação. Apesar de goleadas destas saberem sempre bem. Depois seguia-se um desafio mais complicado, no entanto arrumaste 4 num jogo que se esperava equilibrado com ligeiro ascendente para o América.

Boa Sorte para o resto do Estadual :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

As duas primeiras vitórias foram muito boas...apesar de serem com equipas fracas, é sempre agradável ver o numero de golos marcados (que foi muito grande)...contra o América, um pouco mais dificil mas mesmo assim deste "tosa"...

Já agora, o que é isso do Estadual?...não acompenho esse campeonato, nem gosto...mas o que é isso...alguem pode-me explicar, sff...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que grande entrada!

Só goleadas, e nenhum golo sofrido. :prayer:

17 golos marcados e 0 sofridos, estás mesmo muito bem.

É verdade que os adversários eram um pouco fáceis, mas isso não tira o mérito dos teus jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 3 :)

tiago_4ever, o estadual é, como o nome indica, uma competição por estado. No caso do Estadual onde está inserido o Vasco, é só clubes do Rio de Janeiro. Depois há outros Estaduais, o Paulista, o Gaúcho, etc. Percebes?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Vasco volta a causar furor no Brasil :lolada:

Grande início de época...Só goleadas, tens de facto um bom plantel :D

Os teus jogadores estão motivadíssimos...

Força para os próximos meses que serão certamente fáceis como foi este :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
siteoficial.jpg

Campeonato Estadual
Vasco x Botafogo, @ São Januário
ej4.png

A equipa alvinegra veio ao São Januário apostada em defender, com um 4x4x2 bastante defenisvo e sem extremos.

O Vasco esteve sempre por cima, o Botafogo nunca se conseguiu soltar do seu espaço defensivo, mas a verdade é que as oportunidades flagrantes não eram muitas e o tempo ia passando. A estratégia dos visitantes dava frutos até que, já perto do apito final, Madson leva os 30 mil adeptos presentes no estádio à loucura com um belo remate à entrada da área. Agora foi a nossa vez de nos fecharmos a 7 chaves na defesa e segurar o resultado, segurar uma vitória muito saborosa!

Após este jogo fechei o negócio por Carlos Magno, que chega por 1,8M do São Caetano, valor que será pago em prestações durante 12 meses.

Campeonato Estadual
Cabofriense x Vasco, @ Alair Corrêa
ej5.png

Murtosa referenciou Joel como sendo o homem mais perigoso da equipa do Cabofriense e no 1º minuto de jogo lá estava ele a aproveitar uma falha de atenção da minha defesa para inaugurar o marcador. A minha equipa nunca perdeu o norte, acalmou-se, viu que ainda havia muito a jogar e fez o seu melhor, virando o resultado para 2-1, com alguma naturalidade.

Contudo, Joel voltava a fazer das suas pertíssimo do final, marcando de cabeça na sequência de um canto. Meti tudo ao ataque mas a equipa da casa conseguiu defender sempre bem, fazendo-me perder aqui 2 pontos. Também já os tinha arrancado ao Botafogo, é um osso duro de roer esta equipa do Cabofriense.

Após este jogo surgiram ecos de um interesse do Tottenham em mim, após o despedimento de Magath, que não estava a fazer melhor do que levar uma equipa cheia de estrelas ao 17º lugar. Desmenti desde logo o meu interesse, de lembrar que o Tottenham me tinha recusado no Verão de 2012, quando me candidatei para o cargo de treinador, naquela altura desocupado.

Campeonato Estadual: Classificação Geral
ecg5.png

Um percurso quase imaculado, apenas com a pequena 'mancha' que foi o empate frente ao Cabofriense. As equipas apuradas foram, como se pode ver, Vasco, Fluminense, Flamengo e Botafogo, havendo uma Meia-Final entre elas. Já houve sorteio e a equipa que vou defrontar é o Flamengo.

Sinceramente não estou a perceber muito bem isto, até porque ainda vou jogar com todas as equipas do Grupo 1 para o Estadual, daqui a 1 mês. Não sei onde é que esta Meia-Final se encaixa nisto tudo, que jogarei entretanto. Mas é para ganhar, se for possível ^^

Próxima Actualização: Meia-Final contra Flamengo
________
Obrigado, Mendx!

Compartilhar este post

Link para o post

Estes ultimos dois jogos foram mais ou menos porque começaste bem com uma vitoria mas depois empataste, mas o qu importa é que te qualificaste parabens :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Cabofriense? Que balde de água..fria..Mas enfim, mostraste a força contra o Botafogo mas esse empate..é para esquecer! O Murtosa avisou-te e tudo, pá!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O desafio com o Botafogo exigia um pouco mais da equipa, eles têm mais qualidade que os adversários anteriores e tinha que haver mais precauções. Foste muito melhor que eles no São Januário e o Madson a fechar deu a vitória merecida.

Depois contra o Cabofriense, eles marcaram a abrir e a fechar, tiveram muita sorte nos minutos a que marcaram. Fizeram golo logo no primeiro minuto e obrigaram-te a correr atrás do prejuízo. Depois de já estares em vantagem, marcaram a cinco minutos do fim, ou seja, deixaram pouco tempo para ainda ganhares.

Como eu disse, o Cariocão é complicado, mas estás a falar com um entendido na matéria que fará o favor de te explicar :D

Então, agora vais jogar a Meia-Final da 1ª Fase do Cariocão, que não tenho dúvidas que vencerás. Após isso vai-se disputar a Final da 1ª Fase e vai-se decidir o campeão. Na 2ª Fase, acontece tudo de novo e se tu ganhares a 1ª e 2ª Fase és campeão do Estadual, caso haja dois campeões distintos, haverá uma final entre o vencedor da 1ª Fase e o vencedor da 2ª. Penso que é assim que se processa. Ufa, complicado hein !? :lol:

Olha, esses links para as estatísticas do jogo têm um erro, lê e descobres qual é.

Compartilhar este post

Link para o post
Estes ultimos dois jogos foram mais ou menos porque começaste bem com uma vitoria mas depois empataste, mas o qu importa é que te qualificaste parabens :wink:

:\

Cabofriense? Que balde de água..fria..Mas enfim, mostraste a força contra o Botafogo mas esse empate..é para esquecer! O Murtosa avisou-te e tudo, pá!

Cantos :cadeirada:

O desafio com o Botafogo exigia um pouco mais da equipa, eles têm mais qualidade que os adversários anteriores e tinha que haver mais precauções. Foste muito melhor que eles no São Januário e o Madson a fechar deu a vitória merecida.

Depois contra o Cabofriense, eles marcaram a abrir e a fechar, tiveram muita sorte nos minutos a que marcaram. Fizeram golo logo no primeiro minuto e obrigaram-te a correr atrás do prejuízo. Depois de já estares em vantagem, marcaram a cinco minutos do fim, ou seja, deixaram pouco tempo para ainda ganhares.

Como eu disse, o Cariocão é complicado, mas estás a falar com um entendido na matéria que fará o favor de te explicar :D

Então, agora vais jogar a Meia-Final da 1ª Fase do Cariocão, que não tenho dúvidas que vencerás. Após isso vai-se disputar a Final da 1ª Fase e vai-se decidir o campeão. Na 2ª Fase, acontece tudo de novo e se tu ganhares a 1ª e 2ª Fase és campeão do Estadual, caso haja dois campeões distintos, haverá uma final entre o vencedor da 1ª Fase e o vencedor da 2ª. Penso que é assim que se processa. Ufa, complicado hein !? :lol:

Olha, esses links para as estatísticas do jogo têm um erro, lê e descobres qual é.

Oh diacho, a pressa é mesmo a inimiga da perfeição: corrigido!

Ah, agora já percebo tudo, muito bem explicado, oh 'expert' ^^ Quanto a isso de teres a certeza que vou passar, posso-te tirar já a seguir qualquer dúvida que tenhas :)

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Botafogo já era um teste a sério, ou pelo menos mais sério, à qualidade do Vasco. A superioridade foi evidente e a vitória lá surgiu, embora tarde. Foi importantíssima. Com o Cabofriense, em termos de domínio, as coisas não se alteraram, mas aquele Joel cumpriu em relação ao que o Murtosa disse, foi pena. Quase imaculada, essa passagem, mas com todo o mérito.

Adoro esse banner :heart:

Gosto do Carlos Magno, bom reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...