Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

naovaomesmosaberporaquiihih.pngnaovaosaberonomepelolinkestejamdesc.png

Este é o símbolo e o equipamento do clube da minha nova aventura, que espero que seja finalmente para durar um bom par de épocas, quem for o primeiro a acertar leva um rebuçado :biggrin:

O clube é o Asteras Tripolis, da Grécia. Obrigado Ricthechamplo por teres acertado..

Percurso:

694366.png Asteras Tripolis

29-06-2007 até 29-06-2010

630.png Chelsea FC

29-06-2010 até 24-06-2011

1135.png FC Internazionale

24-06-2011 até 01-06-2012

fra.png Selecção Francesa

08-7-2012 até 09-07-2014

339.png Vasco da Gama

18-12-2012 até 09-07-2014

Histórico:

2007/2008: Resumo da época @ Asteras Tripolis

Pág. 1 a Pág. 8

2008/2009: Resumo da época @ Asteras Tripolis

Pág. 9 a Pág. 18

2009/2010: Resumo da época @ Asteras Tripolis

Pág. 19 a Pág. 33

2010/2011: Resumo da época @ Chelsea FC

Pág. 35 a Pág. 52

2011/2012: Resumo da Época @ FC Inter

Pág. 53 a Pág. 71

2013: Resumo da Época @ Vasco da Gama

Pág. 74 a Pág. 86

2014: Resumo da Época @ Vasco da Gama

Pág. 74 a ?

Conquistas

2x Superliga Grega (2008/2009); (2009/2010)

2x Taça da Grécia(2007/2008 ; (2009/2010)

2x Supertaça da Grécia (Verão 2008 ; (Verão 2009)

2x Taça Uefa (2009/2010), (2010/2011)

1x Premier League (2010/2011)

1x Carling Cup (2010/2011)

1x Supertaça italiana (Verão 2011)

1x Série A (2011/2012)

1x Taça de Itália (2011/2012)

1x Liga dos Campeões (2011/2012)

1x Brasileirão (2013)

1x Estadual Carioca (2014)

1x Campeonato do Mundo (2014)

Compartilhar este post

Link para o post
BS! no ASTERAS TRIPOLIS! :wink:

Ora nem mais, muito bem :laugh:

Obrigado a todos que deixaram aqui o seu apoio, mais informações daqui a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou aqui a aguardar mais informações! espero que seja um grande save e que leves o Asteras ao topo do Olimpo!

Quanto antes vou postá-las :)

Quanto ao rebuçadinho, mudei-o para biscoito, não sei se te importas. Vai buscá-lo, aqui

Boa sorte. .:)

Obrigado, Mário ;)

Compartilhar este post

Link para o post
ast2.png

Porquê a Grécia, porquê o Asteras Tripolis?

Bem, não há nenhuma razão em especial. Estava a ver as possíveis novas aventuras que podia abraçar e começar em Portugal e Inglaterra já o havia feito, França não me fascina e Espanha e Itália era mais ao nível de primeiras divisões que queria passar por lá. Ao ver outras ligas pela Europa vi a grega e não há muitos saves por estes lados o que vai contra as experiências na vida real dos treinadores Portugues como se pode ver pelo Fernando Santos, Peseiro e mais recentemente o Carvalhal. Quanto ao Asteras foi muito simples, foi pegar e ver qual o que ficava em último na previsão da imprensa. O Asteras estava destinado a 16º e portanto foi o clube escolhido..

naovaomesmosaberporaquiihih.png

O Asteras Tripolis é um clube grego da cidade Tripoli, na Grécia, obviamente, que foi fundado em 1931.

É um clube com pouca história, que chega na época 2007/2008 pela primeira vez ao escalão principal do futebol grego. A equipa joga com um equipamento principal amarelo e um secundário azul, que confere a alcunha de The yellow-blue ao clube.

Quanto ao estádio, a equipa joga no Asteras Tripolis Stadium, com capacidade para 4 mil pessoas sentadas. Os propietários do estado estão em mãos com um novo projecto de criar uma nova casa para o clube, o Asteras Tripolis New Stadium, que terá a capacidade para receber 15 mil pessoas e estará pronto em 2008/2009. Contudo, este projecto não se encontra referenciado no FM..

tritri.jpg

Palmarés:

• 2nd Division Championship (2007)
• 3rd Division Championship (2006)
• 4th Division Championship (2005)
• 8 of Arcadia’s Championships (1958, 1959, 1960, 1961, 1962, 1988, 1990, 2003)
• 3 of Arcadia’s Cups (1990, 2004, 2005).

Participations in national championships:
• One in 1st Division (2007-2008)
• Three in 2nd Division (1961-1962, 1962-1963, 2006-2007)
• One in 3d Division (2005-2006)
• Five in 4th Division (1990-1991, 1991-1992, 1992-1993, 2003-2004, 2004-05)

Quanto a dados do save, a base de dados escolhida foi média, e os países foram o Brasil, Espanha, Grécia, Itália, Inglaterra e Portugal. Todos apenas com a Liga principal disponível para treinar.

No próximo post teremos as minhas primeiras impressões do clube, tal como uma análise ao plantel do Asteras.. E um muito obrigado ao kewl por mais um lindo lindo banner. E espero mesmo usá-lo muitas vezes!

Compartilhar este post

Link para o post

Força para essa aventura. O meu maior desejo nesta altura é que ela realmente dure e tenhas motivação para ela, porque se tiveres gosto em jogar certamente que o pessoal vai aderir.

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio interessante, candidato ao ultimo lugar e agora quero ver se o consegues levar ao topo... :-k

Certamente que sim :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom par de épocas? então o save termina no final da segunda época?

Espero que não

Força e Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Força para essa aventura. O meu maior desejo nesta altura é que ela realmente dure e tenhas motivação para ela, porque se tiveres gosto em jogar certamente que o pessoal vai aderir.

ihih, sempre tão sábio este nosso kewl :biggrin:

Desafio interessante, candidato ao ultimo lugar e agora quero ver se o consegues levar ao topo... :-k

Certamente que sim :grin:

Obrigado Mário :)

Um bom par de épocas? então o save termina no final da segunda época?

Espero que não

Força e Boa sorte

Errr.. um par de épocas são duas, mas eu não falei num par, falei num bom par. Bom em termos de quantidade, mas acho que isso não é preciso explicar..

Boa sorte ;)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte André. Tentarei ao máximo seguir este save. ;)

Tenho um amigo que no outro dia esteve a falar com uma pessoa próxima do Carvalhal e aí na Grécia são umas condições. O próprio presidente admite que a única coisa que tem pena (em relação ao clube) é do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
ast1.png

Chegado a Tripolis, é por mãos à obra que há muita coisa a fazer, há que conhecer bem este projecto e todas as suas condições e condicionantes de modo a fazer o meu melhor. Algo que me agradou bastante foram as finanças saudáveis do clube, com um saldo positivo de 1,5M. As condições de trabalho também não são más, embora haja margem para melhorias.

Algo que não me agradou nada foi o staff, fraco e com pouca qualidade. E o pouco que tinhámos foram trocando o nosso clube por outros. Reforcei a secção de olheiros e preparadores físicos, onde consegui um mínimo de 3 estrelas em cada departamento. Antes havia aspectos com apenas uma estrela, o que era mesmo muito negativo.

msg.png

2 anos estarei de certeza na Grécia, no que à minha parte diz respeito. Só não ficarei por cá durante esse período se não for essa a vontade da direcção. Mas cumprirei este meu primeiro contrato da minha carreira que firmei com o Asteras, onde durante duas épocas me pedem para conseguir a manuntenção no principal escalão grego.

relatorio.png

Após uma breve análise da equipa não foi nada disto que me pareceu, o que faz com que a minha primeira impressão de Tzanavaras não seja a melhor. Pelo primeiro contacto achei o meio-campo como sendo o melhor sector do plantel e aponto a baliza e a defesa como sendo onde há menor qualidade. No ataque temos Martin Kamburov, um dos melhores do plantel, mas falta cobertura a este jogador.

plantel.png

Salta logo à vista que é um plantel longo. Ainda bem, pensei eu, porque assim há maiores probabilidades de encontrar jogadores com qualidade. Pelo menos, na teoria.

Fiquei muito bem impressionado com os laterais (Jean na esquerda e Flávio na direita), com o trio que pretendo que encha o meio-campo, composto por Cardozo, Damonte e Milano. Pavoni, argentino tal como Milano, será um substituto à altura também para o lugar do seu compatriota. Gostei também da qualidade de Kamburov e da irreverência e velocidade de Zairi, que já passou pelo futebol português.

Como podem ver, guarda-redes e defesas centros há muitos, mas poucos com qualidade. Mas no geral gostei. Sinceramente, pensei que houvesse menos qualidade, e qualquer ss que queiram de um jogador não hesitem em pedir.

2007/2008 [Asteras Tripolis]: Mercado de Transferênciastransf.png

Muito complicado este mercado de transferências. Já eram poucos os jogadores que me apareciam como sendo alvos realistas e mesmo alguns que apareciam nesta lista foram rejeitando o ingresso para o Asteras, embora oferendo as melhores condições contratuais que podiamos dar. Consegui vender alguns dos dispensáveis, o que as finanças agradessem..

Acabei por contratar apenas um jogador versátil para o meio-campo, já que para a baliza e para a defesa não havia nenhum jogadores com qualidade que queriam vir para o clube. Os que queriam, não eram melhores que os que cá estavam, portanto decidi não mexer.

Luciano foi, então, a única contratação para o Asteras versão 2007/2008, pelo menos até ao Verão. A idade não perdoa, mas o talento está lá e conto muito com a sua experiência e capacidade de liderança. Para além dos seus livres e cantos que poderão decidir jogos. Não poderia fechar os olhos a este negócio, estou confiante que Luciano vai mostrar que os anos não passam assim tão rápido por ele e vai devolver a minha confiança.

jogos.png

Ora bem, os jogos foram feitos numa fase onde ainda estava a conhecer a equipa e ao início a condição física não era a melhor. Mas digo já que fiquei muito bem impressionado com a equipa no jogo com os turcos do Besiktas, jogámos de igual para igual! Contra os Antepspor ainda houve uns erritos de casting próprios de quem estava a conhecer a equipa mas a partir daí consegui reunir a melhor equipa que foi respondendo bem ao esquema que quero implementar, o 4x1x4x1.

O 4x1x4x1 resume-se à maxima de ganhar o jogo ganhando o meio-campo, usando metade dos jogadores de campo como sendo médios, de modo a não dar espaço aos elementos criativos da equipa adversário ao incapacitar a criação de jogo para os avançados. É a táctica que costumo usar quando sou a equipa inferior, a menos boa, digamos, e tem dado provas do seu valor, como por exemplo no meu último save com o Groningen, onde ganhei 5-0 ao Werder Bremen com essa táctica.
Ora bem, as minhas expectativas não são, de facto, um lugar na metade superior na tabela, pelo menos por agora, que não sei o que esperar. Apenas o apontei de modo a obter mais dinheiro para transferências, pois não sabia eu as dificuldades que iria ter pela frente.. Quanto a prémios, não aumentei nem dimiminui, normal é a solução!

As previsões são as esperadas, nada famosas na nossa perspectiva. Estamos cá para as mudar, ora essa! Quanto aos bilhetes, até que nem foi mau tendo em conta que apenas há 4 mil lugares. Espero que haja mais afluência durante a época, o cenário perfeito era que essa afluência fosse fruto dos bons resultados da equipa.

Na hora de escolher os capitães fui atrás do adjunto, que apontou Lazaridis e Luciano como os mais indicados a essa função.

sumario.png

Termino o post com o sumário do que foi este período de transferências aqui na Grécia, onde o AEK surge como sendo a equipa que teoricamente melhor se movimentou no mercado, conseguindo conciliar boas contratações sem gastar muito dinheiro.

_______
ze miguel, quanto ao estádio daqui a pouco tempo deixa de se preocupar com isso pois, segundo a minha pesquisa sobre o clube, irá haver um novo estádio com 15 mil lugares e com melhores condições para o clube. Há até o projecto no site oficial do clube..

Compartilhar este post

Link para o post

O Luciano parece-me um excelente jogador. Devera ser uma das estrelas da equipa, a par de Kamburov que parece muito acima da média.

O Zairi é aquele marroquino que passou pelo Boavista, certo?

Nos amigáveis, paulatinamente, a equipa foi melhorando a sua forma o que é um excelente indício.

Espera-te uma temporada difícil, mas tu hás-de superar as dificuldades. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião...um plantel talvez longo de mais, para mim que não gosto muito de ter mais de 23, 24 jogadores...

Os amigáveis servem para isso mesmo, para conhecer a equipa e testar as tácticas.

Este será um save que vou de certeza acompanhar!

Offtopic: Excelente apresentação gráfica na minha opinião, será que me podias disponibilizar o sitio onde arranjaste as bandeiras? gosto muito mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
O Luciano parece-me um excelente jogador. Devera ser uma das estrelas da equipa, a par de Kamburov que parece muito acima da média.

O Zairi é aquele marroquino que passou pelo Boavista, certo?

Nos amigáveis, paulatinamente, a equipa foi melhorando a sua forma o que é um excelente indício.

Espera-te uma temporada difícil, mas tu hás-de superar as dificuldades. ;)

Sim, é esse exactamente. Prometia muito antes e tinha amigos boavisteiros que tinham muitas esperanças nele mas nunca correspondeu, acabando num Asteras Tripolis da vida. O Luciano, o Kamburov e mais uns que referenciei no post são de facto, um bocado acima da média.

Na minha opinião...um plantel talvez longo de mais, para mim que não gosto muito de ter mais de 23, 24 jogadores...

Os amigáveis servem para isso mesmo, para conhecer a equipa e testar as tácticas.

Este será um save que vou de certeza acompanhar!

Offtopic: Excelente apresentação gráfica na minha opinião, será que me podias disponibilizar o sitio onde arranjaste as bandeiras? gosto muito mesmo...

Aquele plantel foi o que eu encontrei quando cheguei, depois houve o mercado e alguns deixaram o clube..

Quanto às bandeiras vou procurar, já as uso há algumas versões do FM, depois mando-te mp.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luciano parece ser um bo jogador e com bastante experiência. Fizeste uma Boa Pré-Epoca. Penso que com o plantel actual conseguirás alcançar p teu objectivo de terminar na metade superior da tabela classificativa.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A roubar o trabalho ao Carvalhal, não tens vergonha? Boa sorte pá! Desafio giro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...