Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Série muito complicada, mas penso que a equipa se safou bem. O empate com o AEK foi injusto. Frente ao Pana, a equipa esteve fantástica. Muito azar tiveste com o Olympiakos. Com o Levadeiakos, resultados justo. Por último, bom empate frente a um Larisa de muita qualidade.

Estás muito bem na classificação. 4 pontos de diferença não é nada, espero que os recuperes depressa.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

omg :(

(censurado) do árbitro contra o olimp. Como é que marcaram 2 golos em 2 minutos ?! :|

Bom, mesmo assim foi uma excelente série de resultados, aquela vitória contra o Pana foi muito boa, excelente mesmo.

Contra o AEK sofrer aos 85 também é lixado :|

A vitória contra o Leva também foi importante, alias, cada vitória é importante!

Btw, arranja ai a SS do Damonte e do loannou! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Contra o AEK foi pena eles tarem sempre a conseguir responder aos teus golos, assim garantiram o empate. Muito bem na casa do Panathinaikos, vitória fabulosa, mas duvido que essa imagem tenha ido para os jornais, dado que isso é no Restelo :lol:

Depois de uma grande exibição a arbitragem grega achou que tinha qua fazer qualquer coisa para parar o Asteras. Que coisa mais idiota contra o Olympiakos!

Levaqqcoisa não era problema e o Larisa mostrou porque está, também, a fazer um bom campeonato

Oh, era brincadeira, qual é a tua de me descobrires a careca?! :(

Mas que infortúnio contra o Olympiakos...

DUXXI a imagem é do Restelo porque foi uma imagem que tiraram qd o Pana veio jogar a Taça UEFA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:cool:

Infortúnio?! Eu chamo-lhe roubalheira :laugh:

Excelente 2º lugar.... e aqueles 3-1 ao Pana :prayer:

;)

Série muito complicada, mas penso que a equipa se safou bem. O empate com o AEK foi injusto. Frente ao Pana, a equipa esteve fantástica. Muito azar tiveste com o Olympiakos. Com o Levadeiakos, resultados justo. Por último, bom empate frente a um Larisa de muita qualidade.

Estás muito bem na classificação. 4 pontos de diferença não é nada, espero que os recuperes depressa.

eheh, nem mais, é preciso é acreditar!

omg :(

(censurado) do árbitro contra o olimp. Como é que marcaram 2 golos em 2 minutos ?! :|

Bom, mesmo assim foi uma excelente série de resultados, aquela vitória contra o Pana foi muito boa, excelente mesmo.

Contra o AEK sofrer aos 85 também é lixado :|

A vitória contra o Leva também foi importante, alias, cada vitória é importante!

Btw, arranja ai a SS do Damonte e do loannou! :mrgreen:

Israel Damonte

Ilias Ioannou

Damonte, Luciano, Milano e Kamburov são os melhorzitos em atributos..

Já perdi muitos pontos com golos nos últimos minutos e eu sinto, sinceramente, que se as equipas adversárias aumentaram o ritmo que a minha equipa não tem capacidade defensiva para resistir.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

que derrota terrivel contra o Olympiakos...ainda falta jogar contra o OFI,eh eh eh

grande campanha estás a fazer

força

Compartilhar este post

Link para o post
que derrota terrivel contra o Olympiakos...ainda falta jogar contra o OFI,eh eh eh

grande campanha estás a fazer

força

Por acaso vem aí actualização com esse jogo, que já os fiz há algum tempo e agora chegadinho da praia estou a tratar disso. Nem queiras saber quanto ficou :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Os empates com o AEK e Larisa é que comprometeram o primeiro lugar na tabela...

...já a vitória contra a equipa do Peseiro fazia prêver que era possível ganhar ao Olympiakos. Paciência, ainda estás em condições de fazer um grande campeonato e obter uma excelente classificação. Faltam muitos jogos...

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
ast1.png

Superliga: Jornada 14
Asteras x Veroia, @ Asteras Stadium
j14.png

Para este jogo não iria com o habitual 4x1x4x1 mas sim num 4x4x2, devido a ausências de vulto no centro do meio-campo, como Luciano, Damonte e Pavoni. Nada de grave quanto aos dois primeiros, o terceiro é que vai ficar de fora dos relvados durante cerca de 1 mês.

Jean até foi expulso quando ainda faltava meia hora para jogar, mas estavamos com a sorte do jogo, e com um ataque bastante eficaz quando teve oportunidades. Destaque para o segundo golo, por intermédio de Zairi, que fez uma corrida desde o meio-campo que só iria para com a bola no fundo das redes. E cá está a primeira goleada do Asteras!

Anexo: Estatísticas do Jogo

Superliga: Jornada 15
Asteras x OFI, @Asteras Stadium
j15.png

Com o regresso de Luciano voltámos ao nosso esquema habitual e isso fez-se sentir na exibição da equipa, que esmagou completamente o adversário. Zairi marcou de novo, sendo o melhor em campo e confirmando o seu bom momento de forma. Milano também foi decisivo com uma grande partida e duas assistências. Arrisco-me a dizer que só não assistiu para o penatly por motivos óbvios :mrgreen:

Superliga: Jornada 16
Asteras x Ergotelis, @ Asteras Stadium
j16.png

Mais uma vez em casa, mais uma vez um golo madrugador nos empurrou para uma enorme actuação. Penso que foi mesmo a primeira vez que chegámos à marca dos 20 remates num só jogo. Com um jogador como Milano, que fez mais duas assistências, é facil para um Homem de Área como Kamburov brilhar. Esta equipa complementa-se toda muito bem e isso é mais um dos aspectos pelo qual dá gosto ver o Asteras jogar. Estamos num óptimo momento de forma, talvez no melhor em toda a época.

Superliga: Jornada 17
Asteras x Iraklis, @ Asteras Stadium
j17.png

A vingança serve-se fria, mas tão fria :badgrin:

Só me apetece humilhar ainda mais o Iraklis com comentários onde enalteço a goleada e a minha superioridade mas o discurso de treinador politicamente correcto não me concede tal. Mas fica a intenção 8)

Kamburov faz hat-trick, Zairi marca mais uma vez - tem sido uma constante nos últimos jogos - e Cardozo, o trinco, faz o gosto ao pé pela primeira vez na temporada. Ele que tem sido, para mim, dos que menos tem rendido, sempre com exibições na casa dos 6.

Superliga: Jornada 18
Apollon Kal. x Asteras, @ Kafanzogleio
j18.png

Eu já tinha dito que a baliza e a defesa eram os nossos piores sectores. Hoje foi a vez do guardião mostrar porquê, após os erros defensivos nos últimos minutos que nos têm custado pontos, ao sofrer um golo imperdoável num livre ainda longe e descaído para a esquerda. E foi executado por um esquerdino, ainda por cima.. Mas não ficámos a lamentar o que podia ter acontecido de maneira diferente mas sim tentar dar a volta ao resultado.

Mais uma vez fomos melhores mas desta vez isso não bastou. Esteve muito perto de de bastar, mas um penalty falhado de Kamburov ao minuto 82 deixou a equipa arrasada, não tendo capacidade para reagir depois de tal perdida. Foi uma excepção à regra, ele que tantas vezes nos salva..

Superliga: Classificação Geral
c18.png

O Panathinaikos perdeu por duas vezes o que nos permitiu alcançá-los no 1º posto da tabela classificativa. Completamente ao rubro, a Superliga, depois de uma fase onde o Panathinaikos só somava vitórias. Agora vemos 3 equipas separadas no topo da tabela por apenas 1 ponto e todas a mostrar argumentos para a vitória final.

Destaque para o Asteras que conta com o melhor ataque da prova. Ter Kamburov ajuda, e muito..
________
Obrigado, Mury.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ver que este save está a evoluir tão bem, e já andas pelo primeiro lugar. Parabéns e longa vida, de morango.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente série de resultados.

Fizeste tantos jogos seguidos em casa?

Força

Sim, foi um bocado estranho, foram 4 jogos seguidos em casa, mas foi mesmo assim..

É bom ver que este save está a evoluir tão bem, e já andas pelo primeiro lugar. Parabéns e longa vida, de morango.

ihih :compinchas:

Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Como diria o nosso amigo kewl, estás todo lançado, estás na fase do tesão com o save. Oxalá continues assim, porque gosto mesmo de te ver contar histórias. Grande arranque, só perdeste com o Iraklis, e PAOK seria, pelo que diz a imprensa, muito complicado. Mais recentemente, série terrível, de facto, e aquele triunfo sobre o PAO, fantástico! Pobre Peseiro... :grin: Olympiakos = roubo. Vingança supersaborosa com o Iraklis, 5 secos, tau! Líder. Podes sonhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem! 4 jogos fantásticos, onde nem deste hipótese aos adversários. Depois, veio um empate tremendamente injusto frente a um adversário declaramente ao teu alcance...

Com esta excelente série, já estás no 1ºlugar. O que se pode pedir mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Fonix! Se não fosse aquele empate com o Apollon, 15º classificado, estarías isolado no 1º lugar!

Agora só dependes de ti para conseguir o título...

Compartilhar este post

Link para o post
Como diria o nosso amigo kewl, estás todo lançado, estás na fase do tesão com o save. Oxalá continues assim, porque gosto mesmo de te ver contar histórias. Grande arranque, só perdeste com o Iraklis, e PAOK seria, pelo que diz a imprensa, muito complicado. Mais recentemente, série terrível, de facto, e aquele triunfo sobre o PAO, fantástico! Pobre Peseiro... :grin: Olympiakos = roubo. Vingança supersaborosa com o Iraklis, 5 secos, tau! Líder. Podes sonhar!

E diria bem, pq estou mesmo nessa fase :biggrin: Esperemos é que o save me continue a excitar para o tesão continuar.. hihi

A imprensa dá sempre como mais que provável a minha derrota, até com Veroias, Ergotelis e Atromitos da vida. Mas com o PAOK davam mesmo a minha derrota como certa, sendo uma luta de David vs Golias, mas em que desta vez apenas o Golias conseguiria vencer.

As vitórias sobre o Panathinaikos e o Iraklis tiveram um encanto especial, talvez as mais "saborosas" até agora.

Muito bem! 4 jogos fantásticos, onde nem deste hipótese aos adversários. Depois, veio um empate tremendamente injusto frente a um adversário declaramente ao teu alcance...

Com esta excelente série, já estás no 1ºlugar. O que se pode pedir mais?

A manuntenção! O mais difícil é segurar o primeiro posto, não chegar lá..

Fonix! Se não fosse aquele empate com o Apollon, 15º classificado, estarías isolado no 1º lugar!

Agora só dependes de ti para conseguir o título...

Só dependo de mim mais ainda tenho confrontos terríveis pela frente. Só de pensar que vou jogar com AEK, PAO, Olympiakos e Larisa mesmo na recta final da Superliga :medinho: Podemos não aguentar...

Obrigado aos três :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-te dar trabalho... :badgrin: A SS do Milano faxabor :mrgreen:

Muitos jogos em casa..... Estas a conseguir vitórias importantes que te sobem e bem na classificação. Mas no ultimo jogo veio o empate e o teu matador desperdiçou uma oportunidade soberana de golo. Continua assim que continuas bem ;)

Compartilhar este post

Link para o post
ast2.png

Superliga: Jornada 19
PAOK x Asteras, @ Toumba
j19.png

Entrámos muito mal na partida, com um golo sofrido logo aos 8 minutos numa boa jogada de envolvimento da equipa de Salonika. E nem com o golo adversário acordámos, parece que só entrámos mesmo em campo quando Damonte fez o golo do empate, na primeira jogada de jeito da equipa.
Mesmo assim, fizemos um jogo bem abaixo das nossas capacidades, sem as habituais jogadas para Kamburov dos nossos médios mais creativos. A vitória até acabou por surgir, num penalty que Kamburov acabou por não falhar, mas não gostei, nem de perto nem de longe da exibição. Restou o Kamburov ter-se desmarcado da pressão ao concretizar o penalty da vitória, sabia que iria fazer bem ao manter a confiança no búlgaro..

Superliga: Jornada 20
Asteras x Aris, @ Asteras Stadium
j20.png

Regressámos a casa, voltam as boas exibições. É no Asteras Stadium que mais e melhor temos jogado, é um facto. Desta vez a vítima foi o Aris, que até tem estado a fazer uma prestação bem engraçada no campeonato. Damonte abriu caminho a mais uma vitória, sendo que foi novamente Kamburov a confirmá-la. Duas das peças fundamentais da equipa esta temporada a levá-la em frente num momento em que o Asteras está no topo do futebol Grego.

Superliga: Jornada 21
Xanthi x Asteras, @ Skoda Xanthi Arena
j21.png

Hmm, mais uma vez fomos surpreendidos nos instantes iniciais, não estou a gostar muito destas desconcentrações da minha equipa. Mas com a garra e alma com que jogam os restantes minutos, atrás do prejuízo, fico sem moral para mandar vir com que quer que seja :carinhoso: Muito jogo criado para Kamburov e mais um hat-trick do poderoso ponta-de-lança Búlgaro. Está a fazer a melhor época da sua carreira, já foi elogiado umas quantas vezes pela crítica.

Superliga: Jornada 22
Asteras x Atromitos, @ Asteras Stadium
j22.png

Asteras jogou 45 minutos e descansou outros tantos. Depois de chegar ao intervalo com o resultado feito, 3-0, tirámos o pé do acelerador para gerir esforços e também precaver lesões. Se já não era preciso meter o pé em situações de maior risco para quê fazê-lo? Mesmo assim foi uma segunda parte tranquila, já que o Atromitos é uma das equipas mais fraquinhas deste campeonato, estando a lutar para não descer. O suspeito do costume voltou a atacar com mais dois golos.

Superliga: Jornada 23
Panioniosx Asteras, @ Nea Smyrni
j23.png

É com muita pena e frustração que vejo fugir estes 3 pontos, que eram tão importantes na luta pelo título, e logo agora que vamos ter os embates terríveis e decisivos com Panathinaikos e Olympiakos entre outros. Djebbour e Lourenço fazem uma boa dupla e foi mesmo o português a roubar-me estes 3 pontos preciosos. Já tratei de arranjar o número dele para umas ameaçazinhas anónimas :badgrin:

Superliga: Classificação Geral
c23.png

Pois é, não fosse esta última derrota e estaríamos isolados no primeiro lugar do campeonato. Assim sendo, vamos em igualdade pontual com o Olympiakos, embora estes tenham vantagem devido ao confronto directo, com 7 jornadas por disputar. Quem parece vir a perder progressivamente gás é o Panathinaikos, que já nos chega a ver de baixo para cima.

Vêm aí os embates finais da Superliga Grega, com os encontros Asteras x Panathinaikos, Asteras x Olympiakos e Panathinaikos x Olympiakos. Dependemos apenas de nós, mas a meu ver somos quem está em pior situação. Para poder, verdadeiramente, ambicionar o primeiro lugar no final tinha que partir para esta série com vantagem pontual para poder resistir no 1º posto mesmo com estas derrotas quase certas. Assim vai ser muito complicado...
_________
Mauro Milano

O nosso pequeno maestro, tem evoluido muito bem. Com mais corpo tornava-se jogador para qualquer equipa Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente! Excelente! Parabéns pelas vitórias mas ainda assim contra o PAOK a equipa não foi feliz na exibição e nesse jogo valeu mesmo os três pontos, em casa a equipa joga mesmo bem. Essa derrota foi mesmo :| Se tivesses tido a vitória era 3 pontos de vantagem muito importantes! Agora esse calendário! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, gosto deste Asteras, pena ser algo fraco na rectaguarda! Como o demonstraram na partida contra o Appollon. Pena, mas está tudo sobre rodas

Edit - Nova actualização..mais uma serie de boas vitórias, gostei, mas aquela partida com o Panionos foi má demais. E podias ter mantido a liderança. Pena

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente! Excelente! Parabéns pelas vitórias mas ainda assim contra o PAOK a equipa não foi feliz na exibição e nesse jogo valeu mesmo os três pontos, em casa a equipa joga mesmo bem. Essa derrota foi mesmo :| Se tivesses tido a vitória era 3 pontos de vantagem muito importantes! Agora esse calendário! :medinho:

Se fizermos o mesmo que fizemos na 1ª volta já me dou por muito contente..

Muito bem, gosto deste Asteras, pena ser algo fraco na rectaguarda! Como o demonstraram na partida contra o Appollon. Pena, mas está tudo sobre rodas

Edit - Nova actualização..mais uma serie de boas vitórias, gostei, mas aquela partida com o Panionos foi má demais. E podias ter mantido a liderança. Pena

Má demais?! Que exagero.. fomos superiores, faltou-nos sorte. Estavamos em dia não no que toca à finalização ao contrário do Panionos, não jogámos sozinhos, eles também tiveram mérito.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de números, André ;) 3 golos sofridos, ainda por cima dois do Lourenço! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fonix! Aquela derrota pode-se dizer que foi injusta...

...maior posse de bola, mais remates, enfim. O futebol é isto mesmo, agora é que não podes falhar se te queres isolar no 1º lugar.

FORÇA!

Compartilhar este post

Link para o post
Em termos de números, André ;) 3 golos sofridos, ainda por cima dois do Lourenço! :lol:

Ele aqui até é bom, a sério! Quem me dera tê-lo no meu plantel...

Fonix! Aquela derrota pode-se dizer que foi injusta...

...maior posse de bola, mais remates, enfim. O futebol é isto mesmo, agora é que não podes falhar se te queres isolar no 1º lugar.

FORÇA!

Foi para compensar a minha vitória injusta também com o PAOK :biggrin:

Devo postar hoje o final da Superliga ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande! Não duvido que irás ser campeão, sempre a somar a partir de agora.

Força. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava menos destaque logo na primeira época, mas começaste a surpreender-me e vejo que afinal estava errado. Por exemplo, frente ao PAOK, foi uma grande surpresa para mim, ver que te conseguiste aguentar com a pressão e vencer por 2-1. Frente ao Aris, fizeste uma boa exibição, conseguindo também uma vitória, nada a apontar. O Kamburov está em grande e encontrei aí um gaffe (I think) e, se me permitires a correcção, acho que o que querias dizer era "pela media", não "pela crítica", mas é um erro mínimo. Frente ao Atromitos, penso que, com aquele 3-0 ao intervalo, eu não temeria a derrota. Grande jogo. Embora a exibição tenha sido fraca, foste muito eficaz, merecendo, no final, a vitória. O Lourenço foi bem lixado contigo, mas pronto, apesar de te ter estragado a série vitoriosa, conseguiste-te manter no 2º lugar e isso já é um grande feito. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...