Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Obrigado Johnni,

sim perdigas, ignorei-te .| :heart:.

hihi, és feio e não gosto de ti. :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

100% vitorioso na Liga. Grandes vitórias. Kamburov :prayer:

Retiro o que disse sobre a Champions, que espectáculo. aquele 6-1 ao Anderlecht :prayer:

Continua assim, este ano a nível interno é tudo teu :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
contra o aris foi dificil, mas muito bom no resto xP

deve dar totil trabalho meter isso tudo aqui :x fogo..... e pode ser em vao pk isto e so um joguito numa liga fraca. devias arranjar outro clube.............................

Por acaso nem dá muito trabalho, mas também é com gosto. Quanto ao resto prefiro não comentar.

O Asteras sem falhar, fenomenal começo na Liga, sem perder pontos e com 14 golos marcado e apenas um sofrido. Só o Aris mostrou mais resistencia frente a ti, mas sem resultados.

O Aris e o Chaidari, apesar do resultado ter sido confortável. Surpreenderam-me mesmo, ganharam todo o meu respeito..

Está a ir bem, agora tem que continuar essa boa foma :wink:

foma só se for de fome, por acaso estou com um bocado de fomeca :biggrin: hihi, obrigado.

Gatunos, gatunos, penalties e mais penalties! Depois admiram-se do Kamburov ter golos... eheheh. Início excelente, aproveitaste bem a onda de adversários de menor renome para construíres já uma excelente vantagem. Muito, muito bem!

Falas nisso mas por acaso também ajuda, ele já marcou uns quantos golos assim desde que estou aqui, tenho tido alguns penaltys e como ele tem 16 nesse aspecto deixo-o encarregue dessa responsabilidade. Falhou apenas duas vezes, salvo erro.

Já quatro pontos de vantagem? A época começa bem mesmo! Grandes vitórias, fantástico mesmo e o Kamburov está mesmo com o pé quente

O calendário permitiu vencer todos os jogos, não havia nada assim de verdadeiramente complicado e o Olympiakos e o Panathinaikos fizeram o favor de dar umas escorregadelazecas ^^

hihi, és feio e não gosto de ti. :dry:

:'<

100% vitorioso na Liga. Grandes vitórias. Kamburov :prayer:

Retiro o que disse sobre a Champions, que espectáculo. aquele 6-1 ao Anderlecht :prayer:

Continua assim, este ano a nível interno é tudo teu :celebracao:

Parece caminhar para isso, depois da vitória na Supertaça e desta entrada na Superliga :)

Compartilhar este post

Link para o post
contra o aris foi dificil, mas muito bom no resto xP

deve dar totil trabalho meter isso tudo aqui :x fogo..... e pode ser em vao pk isto e so um joguito numa liga fraca. devias arranjar outro clube.............................

Acho que ainda não percebeste o que dá realmente msm muita pica no FM...

Não é começar com o Man Utd, nem com o R. Madrid, mas sim começar com equipas mais fracas como fez aqui o amigo Andre_frm e levá-las ao topo...

E deixa-me dizer-te que mais "fraca" do que esta Liga, como dizes, é o teu triste e pobre comentário.

Andre_frm inicio de época simplesmente fantástico!!!!!!! Continua assim, e o campeonato não te foge ;)

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Início muito positivo na Superliga grega. Tirando o muito complicado jogo com Chaidari, estas primeiras jornadas foram um passeio, com Kamburov em contínuo destaque. 5 pontos de vantagem à 5ªjornada é qualquer coisa de espectacular e espero que se mantenha.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG, que jogar, André, que jogar! :shocked:

É assim mesmo. Continua assim e acabarás a época com 20 ou mais pontos de distância. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que ainda não percebeste o que dá realmente msm muita pica no FM...

Não é começar com o Man Utd, nem com o R. Madrid, mas sim começar com equipas mais fracas como fez aqui o amigo Andre_frm e levá-las ao topo...

E deixa-me dizer-te que mais "fraca" do que esta Liga, como dizes, é o teu triste e pobre comentário.

Andre_frm inicio de época simplesmente fantástico!!!!!!! Continua assim, e o campeonato não te foge ;)

:cool:

Nem mais, Monk, assim é que tem piada, subir na carreira com mérito ;)

Início muito positivo na Superliga grega. Tirando o muito complicado jogo com Chaidari, estas primeiras jornadas foram um passeio, com Kamburov em contínuo destaque. 5 pontos de vantagem à 5ªjornada é qualquer coisa de espectacular e espero que se mantenha.

:compinchas:

Kamburov começou com a 'pica' toda, 8 golos em 5 jogos, muito bom! Ganhámos todos os jogos mas o calendário também era acessível, vamos ver como as coisas correm quando aparecerem jogos mais complicados.

Grande inicio só com vitorias.

Tens de continuar assim

Boa sorte ;)

;)

OMG, que jogar, André, que jogar! :shocked:

É assim mesmo. Continua assim e acabarás a época com 20 ou mais pontos de distância. :lol:

hihi, 20 é pouco, talvez 30 :\ :biggrin:

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
ast1.png

Superliga: Jornada 6
AEK x Asteras, @ OAKA Spyros Louis
j6.png

Belo jogo que fizemos em casa do AEK, apesar das estatísticas mostrarem que fomos inferior. Mas não o fomos, aliás, fizemos muito mais e melhor jogo que os nossos adversários. Mas é só cantos e livres, só atacam assim, enfim. O golo deles foi mesmo assim, num livre.. aliás, remates em jogada corrida foram apenas dois. Quem quiser o jogo para confirmar está à vontade.

Ioannou foi a peça chave, entrando aos 65' para o lugar do apagado Zairi. Foi fundamental no nosso segundo golo, numa excelente jogada na direita seguida de um cruzamento milimetrico para a cabeça de Kamburov, o búlgaro nem precisou de saltar! Três minutos depois provariam o seu próprio veneno, com Kamburov a marcar num canto.

Anexo: Estatísticas do Jogo

Superliga: Jornada 7
Panionios x Asteras, @ Nea Smyrni
j7.png

Ainda me lembro destes marmanjos, se não tivessemos perdido com eles na recta final da temporada passada eramos campeões. Lourenço continua por aqui, mas desta vez não teve espaço para brilhar! Ninguém da equipa do Panionios teve..

Jogo tranquilo, apesar do resultado magro. Fomos ganhando confiança ao longo que os minutos passavam, vendo que o Panionios não apresentava argumentos para chegar ao golo. Mas quase que o fez, mesmo no último minuto de descontos, com um livre mesmo em cima da linha de área. Felizmente estava lá Abaris para defender os dois únicos remates dos visitados neste jogo - o livre e a recarga. Duas defesas que valeram 3 pontos..

Superliga: Jornada 8
Asteras x Larisa, @ Asteras Stadium
j8.png

Temos mesmo estado em óptimo plano em casa, mais uma vez mostrámos que gostámos de jogar perante o nosso público e o Larisa saiu, como os outros todos até agora, do Asteras Stadium derrotado sem conseguir marcar qualquer golo. Nem perto disso andaram, foram completamente subjugados à sua metade do terreno pelo Asteras que podia ter feito um resultado bem mais dilatado. Mas a barra e a falta de precisão em alguns remates não o permitiram, estivemos mal neste capítulo.

Superliga: Jornada 9
Olympiakos x Asteras, @ Georgios Karaiskakis
j9.png

Kamburov tinha-se lesionado no jogo anterior frente ao Larisa por 1 semana, falhando assim o confronto em casa do Olympiakos. Foi, naturalmente, Altidore a ficar com o lugar no ataque..

E logo aos 5 minutos o norte Americano criou perigo, mas Panagopoulos defendeu o seu remate. Aos 15 minutos Grossmuller cabeceia a rasar a barra num canto e aos 25 minutos Julio Cesar acaba mesmo por marcar da mesma maneira. Engraçado que apenas 1 minuto depois Altidore domina a bola no meio da confusão, num canto, e consegue ludribiar um adversário e empurrar para o fundo da baliza. E além de um golo anulado a LuaLua não houve muitos mais incidentes, foi um jogo pobre em termos de oportunidades, esperava-se mais deste encontro entre duas das melhores equipas do campeonato grego.

E à 10ª jornada deslizámos pela primeira vez, com este empate em casa do Olympiakos. Contudo, não perdemos qualquer ponto para quem nos segue, porque é precisamente a equipa de Pireu a segunda classificada.

Superliga: Jornada 10
Asteras x Atromitos, @ Asteras Stadium
j10.png

Entrámos practicamente a ganhar contra o Atromitos, com os golos de Cardozo e do regressado Kamburov logo nos primeiros 10 minutos. Se para o Atromitos já era complicado o jogo no Asteras Stadium depois deste início o cenário piorava e muito. E não conseguiram mais que reduzir, num canto, para não variar. A vitória nunca apareceu ameaçada, apesar de ter sido pela margem mínima..

Superliga: Classificação Geral
c10.png

Comecemos pelo fundo da classificação, onde são as três recém promovidas a ocupar os lugares que oferecem bilhete de volta para o segundo escalão grego. E o Chaidari está mesmo em último, eles que deixaram boa impressão no Asteras Stadium apesar da derrota e conseguiram mesmo o empate com o Olympiakos.

O Panathinaikos continua mal,. perdendo nesta série com Iraklis, que tem sido a surpresa, e Xanthi. E a equipa de Peseiro já está a 11 pontos, 11 pontos esses que eu não acredito que perca para eles. Resta Asteras e Olympiakos..

Compartilhar este post

Link para o post

Pimba, pimba, pimba, pimba (...), pimba e já lá vão 5 pontos de distância! Muito bem, André. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico inicio! Ia elogiar o teu registo defensivo mas quando vi que sofreste um golo na vitória por 1-2 foi-se abaixo, provaste que és um sério candidato ao titulo! Em casa quem manda és tu já fora de casa tremeste contra o Chaidira ou o crl!

Força!

Bem, em tua casa, ninguém te para, dominas por completo, perdeste os primeiros pontos mas nada de preocupante! O campeonato não te foge! Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Panionios vai ser o teu saco de porrada para te vingares do "título roubado", tou mesmo a ver. Grande vitória antes com o AEK! Olympiakos é daqueles empates aceitáveis, empatar fora com um grande, que nos persegue, não acho que seja mau. E sem o Kamburov... O Altidore não é a mesma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem André, assim dá gosto. Grandes Asteras apenas dois pontos cedidos e, vá, em terreno bem complicado. Acredito, já, que o título é teu. Eu sei que falta muito mas..estás a jogar à campeão

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás a perdoar este ano amigo. Vão-se ver Gregos para te incomodarem no 1º lugar.

O teu banner da Champions é lindo. Força.

Compartilhar este post

Link para o post
Pimba, pimba, pimba, pimba (...), pimba e já lá vão 5 pontos de distância! Muito bem, André. :mrgreen:

xô, Emanuel! :lol:

Fantástico inicio! Ia elogiar o teu registo defensivo mas quando vi que sofreste um golo na vitória por 1-2 foi-se abaixo, provaste que és um sério candidato ao titulo! Em casa quem manda és tu já fora de casa tremeste contra o Chaidira ou o crl!

Força!

Bem, em tua casa, ninguém te para, dominas por completo, perdeste os primeiros pontos mas nada de preocupante! O campeonato não te foge! Força !

Podes elogiar na mesma, 4 golos sofridos em 10 jogos não é mau, somos até a melhor defesa do campeonato :biggrin:

Panionios vai ser o teu saco de porrada para te vingares do "título roubado", tou mesmo a ver. Grande vitória antes com o AEK! Olympiakos é daqueles empates aceitáveis, empatar fora com um grande, que nos persegue, não acho que seja mau. E sem o Kamburov... O Altidore não é a mesma coisa!

Não, Kamburov tem aquela presença de área que ainda falta ao Altidore, aposto mais no Americano quando somos inferiores e estamos mais virados para o contra-ataque.

Muito bem André, assim dá gosto. Grandes Asteras apenas dois pontos cedidos e, vá, em terreno bem complicado. Acredito, já, que o título é teu. Eu sei que falta muito mas..estás a jogar à campeão

Também estava pleno de convicção que iria conseguir o campeonato, por esta altura..

Não estás a perdoar este ano amigo. Vão-se ver Gregos para te incomodarem no 1º lugar.

O teu banner da Champions é lindo. Força.

Amiguinho, ainda vais ver o belo banner ser usado hoje ;)

Obrigado a todos, :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Pareces determinado a mostrar que a época não foi um golpe de sorte e este ano vais mesmo limpar tudo, grande serie de jogos, destaque para a vitória sobre o AEK, de resto boas vitórias e um empate compreensivel com o Olympiakos!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a dar-lhe, muito bem mesmo. Perdeste dois pontos, totalmente aceitável e não compromete em nada.

Força André. ;)

edit: quero ver esse banner

edit2: ja o vi, esta lá atrás..

Compartilhar este post

Link para o post
Pareces determinado a mostrar que a época não foi um golpe de sorte e este ano vais mesmo limpar tudo, grande serie de jogos, destaque para a vitória sobre o AEK, de resto boas vitórias e um empate compreensivel com o Olympiakos!

Força!

Reforçamo-nos bem, tanto a nível de jogadores como a nível de staff, o que fez com que os jogadores estejam a evoluir bem. Alguns ainda são jovens e parecem melhores cada dia que passa, esta equipa tem futuro se não vender a sua espinha dorsal.

Sempre a dar-lhe, muito bem mesmo. Perdeste dois pontos, totalmente aceitável e não compromete em nada.

Força André. ;)

edit: quero ver esse banner

edit2: ja o vi, esta lá atrás..

Exacto, está nos jogos contra o Tirana e Anderlecht.

Já venho aqui dar notícias, :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
ucl.jpg

Liga dos Campeões: Fase de Grupos
Asteras x Lyon, @ Asteras Stadium
lcj5.png

A nossa estreia na Liga dos Campeões teria como adversário o Lyon, logo a melhor equipa do grupo. Sim, o jogo era em casa mas se formos sensatos vemos que não nos adianta de nada. Se o nosso estádio tiver cheio tem nada mais nada menos que 4 mil apoiantes, com a experiência dos jogadores do Lyon nem no dedo mindinho lhes afecta.

Bem, com Benzema e Fred na frente e com Arfa e Kallstrom semrpe no apoio ao ataque não é nada fácil parar esta equipa, muito menos para o Asteras. E depois ainda contam com uma das melhores duplas de centrais da Europa, Squilaci e Barzagli. No mínimo complicado..

Perdemos e perdemos bem, mas gostei! Gostei da exibição, gostei da atitude, gostei do golo, gostei de ter conseguido acreditar até ao fim que seria possível o empate contra uma das melhores equipas da Europa, e até tivemos bem perto disso, mas Coupet (nota 8) esteve muito bem. A vitória do Lyon foi justa, mas foi algo inglório para mim já que os dois golos dele foram apontados de canto, da mesma maneira. Deixa sempre aquela sensação de que se assim não fosse...

Sevilla x Asteras, @ Ramón Sánchez Pzijuán
lcj6.png

Visitávamos agora o Sevilla, adversário que merece todo o respeito, tanto pela sua excelente equipa, como pelo 2º lugar conquistado na época transacta. E não podiamos pedir pior início do que tivemos, com Reyes a marcar logo aos 5 minutos. O Reyes que foi um quebra-cabeças para a minha defesa na primeira parte, marcou 3 golos em 45 minutos..

Ainda conseguimos empatar, mas chegávamos ao intervalo a perder por 3-1. Sejamos realistas, ninguém tinha muitas esperanças de recuperar nestas condições. Mas, Daniel Alves foi expulso quando faltavam 30 minutos para o final! Passei logo para 4x4x2, com Altidore a saltar do banco para dentro das 4 linhas, e logo a seguir o mesmo Altidore sofre falta dentro da área... mas Kamburov falha! A equipa parece que desanimou e apesar da superioridade numérica não tive nenhuma oportunidade flagrante de perigo, assenta bem esta vitória ao Sevilla.

Rangers x Asteras, @ Ibrox Stadium
lcj7.png

Para este jogo preferi Altidore em vez de Kamburov na frente de ataque. Na Liga dos Campeões tenho que apostar no contra-ataque, em jogadas rápidas e dinâmicas e Altidore parece-me o mais indicado.

Entrámos muito bem, atrevidos, criámos sucessivas oportunidades de perigo, verdadeiras oportunidades, mas na nossa melhor fase na partida o Rangers marcou contra a corrente. Logo na resposta, Milano desmarcou Altidore mas este falhou na cara do guarda-redes. Joga bem sem bola o norte-americano, gosto da sua velocidade mas precisa de ser mais frio! Chegávamos ao intervalo em desvantagem, mas a jogar melhor. Não mexi em nada, pois estava a gostar do que estava a ver..

Continuávamos a atacar bem no início da segunda parte mas o golo não surgia, pelo que fiz entrar Zairi para o lugar de Ioannou e passei a jogar em 4x3x3. Marcámos logo a seguir através do marroquino que tinha acabado de entrar e sentia que podiamos eventualmente chegar ao golo, pelo que mantive a táctica. O Rangers passou desde logo para 4x2x4 e foi num contra ataque, num passe para as costas da defesa que conseguiriam chegar ao 2-1. Mantiveram o 4x2x4, mesmo em vantagem no marcador, e nós tivemos espaço e oportunidades para repôr a igualdade, mas Altidore - por duas vezes - e Zairi desperdiçaram as suas chances. Saímos de Glasgow com o sentimento de injustiça...

Bem, agora para a classificação esqueci-me de tirar ss, mas manualmente fiz as 'contas' e isto está assim:

CLASSIFICAÇÂO:

Lyon 3 jogos 9 pontos 4 golos marcados 1 golo sofrido
Sevilla 3 jogos 4 pontos 5 golos marcados 4 golos sofridos
Rangers 3 jogos 4 pontos 4 golos marcados 4 golos sofridos
Asteras 3 jogos 0 pontos 3 golos marcados 7 golos sofridos

____
Obrigado Colossus ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos contra o Lyon e o Sevilha tiveram o resultado esperado, mas o jogo no Ibrox deixou um amargo na boca. Kamburov não falharia tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm, esta Champions já se esperava complicada para ti, mas tens de levantar a cabeça, merecias mais no jogo da Escócia, foi pena, agora é tentar algo melhor nos jogos que te faltam, principalmente nos que jogares em casa!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que pena. Estava com esperanças de uma pequena surpresa na Escócia. Não deu e agora é tentar qualquer coisa para chegar à Uefa. Pressing final, bora!

Compartilhar este post

Link para o post
Os jogos contra o Lyon e o Sevilha tiveram o resultado esperado, mas o jogo no Ibrox deixou um amargo na boca. Kamburov não falharia tanto.

Nunca saberemos 8)

Humm, esta Champions já se esperava complicada para ti, mas tens de levantar a cabeça, merecias mais no jogo da Escócia, foi pena, agora é tentar algo melhor nos jogos que te faltam, principalmente nos que jogares em casa!

Força!

Sim, para sonhar com a Uefa tenho obrigatoriamente de ganhar o jogo contra o Rangers e conseguir empatar com Lyon ou Sevilla. Isto presumindo que o Rangers perde com os dois, o que acredito que sim. Missão impossível?!

Epá que pena. Estava com esperanças de uma pequena surpresa na Escócia. Não deu e agora é tentar qualquer coisa para chegar à Uefa. Pressing final, bora!

Com melhor sorte até eramos capazes de fazer uma gracinha, mas assim não aconteceu. Agora é lutar pela Uefa, vamos fazer tudo por tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...