Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Tens razão grande André, ve lá tu que gostei tanto da última época, que estava convicto que tinhas ganho o campeonato.

As minhas desculpas... :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post
Tens razão grande André, ve lá tu que gostei tanto da última época, que estava convicto que tinhas ganho o campeonato.

As minhas desculpas... :calduco:

Eu sei que sim :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época, quase toda ela vitoriosa e não podias ter começado melhor a época, com uma bela vitória sobre o Pana. Prevê-se mais uma época de sucesso em Tripolis!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa pré-época, quase toda ela vitoriosa e não podias ter começado melhor a época, com uma bela vitória sobre o Pana. Prevê-se mais uma época de sucesso em Tripolis!

:compinchas:

Foi para o Peseiro ver quem manda :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico! Pré época simples mas muito boa, na Supertaça anulaste por completo o Pana, excelente vitória!

Venha o campeonato! 8)

Compartilhar este post

Link para o post
ucl.jpg

Liga dos Campeões: 2ª Eliminatória
Asteras x KF Tirana, @ Asteras Stadium
lcj1.png

Anexo: Estatísticas do Jogo

Liga dos Campeões: 2ª Eliminatória
KF Tirana x Asteras, @ Selman Stêmasi
lcj2.png

Liga dos Campeões: 3ª Eliminatória
Asteras x Anderlecht, @ Asteras Stadium
lcj3.png

Anderlecht x Asteras, @ Selman Stêmasi
lcj4.png

Bem, na segunda eliminatória jogam as equipas dos campeonatos mais pequenos e calhou-nos na rifa o KF Tirana, da Albania. Até foi simpático o sorteio, pois com um bocadinho de azar ainda nos calhavam Shaktar, Croácia Zagreb ou Hearts e, numa altura tão prematura da época a concentração ainda não está no seu máximo. Podiam-nos causar alguns dissabores. Mas contra o Tirana foi tudo muito calmo, ficando a eliminatória decidida em Tripolis, na 1ª mão. Para a segunda já fomos mais tranquilos e o Tirana até conseguiu atacar, coisa que não tinha feito no jogo anterior, mas o resultado acabou mesmo por ficar a zeros.

Calhava-nos agora o Anderlecht, o que me deixou bastante aliviado. Sim, o Anderlecht até tem uma boa equipa, mas com a perspectiva de poder apanhar Real Madrid, Liverpool, Valencia, Roma, etc, os belgas parecem um docinho.

E não pareceram, foram! Bastaram-nos 45 minutos para arrumar com a questão, pois chegamos ao intervalo do jogo de Tripolis já a vencer 4-0. Os árbitros já estavam em alerta para se fosse preciso marcarem 2 penaltys a nosso favor. Não foi, mas eles quiseram ajudar a construir uma goleada história, também me parece bem! Eles ainda reduziram, num canto. Só podia..

Na segunda mão não há muita história, eles nem sequer atacaram. Também a motivação não devia de ser a melhor, é compreensível. Safou-se Proto que manteve a baliza dos Belgas inviolável.

Muito bom também a nível financeiro esta passagem, já que só pela entrada garantimos 4,4M. Precisamente o que gastamos em transferências..

lc3a.png

Destaque para a eliminação do Panathinaikos, às mãos do Trabzonspor. Pff, que desilusão, e os pontos são bem precisos para a Grécia subir no ranking. Somos, então, a única equipa em prova na Liga dos Campeões. Olympiakos e Panathinaikos lutam pela glória na Taça Uefa, o que não deixa de ser irónico vê-los lá enquanto eu disputo a Liga dos Campeões.

Liga dos Campeões: Sorteio dos Grupos
grupos.png

Já se sabia que para nós, como 4º cabeça de série, não iria haver de maneira nenhuma grupos fáceis. Mas com o Sevilla e Lyon a terem super equipas torna-se practicamente impossível a passagem à próxima fase. Resta-nos tentar lutar por um 3º lugar com o Rangers para fazer companhia aos nossos rivais gregos na Uefa, mas sempre a espreitar um possível brilharete.

Liga dos Campeões: Previsões
previsaolc.png

Era de esperar esta previsão, já que somos estreantes na prova e desconhecidos para a maioria dos amantes de futebol. Mas já tornamos as previsões a nosso favor na Grécia, agora é a vez da Europa se render à qualidade do Asteras :biggrin:

________
Obrigado Mário e Bynum Lover :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Começando pelo fim, se calhar o grupo D era o melhor. Fantástica a caminhada até à fase de grupos, Tirana era simples, como se sabes, mas depois era um adversário complicado que o Kamburov tratou de tornar simples. Vamos ver, penso que o terceiro lugar é possível

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo contra o Anderlecht.

Grupo dificil, mas sempre é mais fácil que o meu :mrgreen:

Penso que consegues a Uefa, dado que o Rangers é uma equipa muito fraquinha

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem nessa caminhada até à fase de grupos, com o KF Tirana passaste da forma que se esperava, e depois contra os belgas quando se previa maior dificuldade, Kamburov liquidou o Anderlecht...

O grupo não é fácil, mas com um pouco de sorte podes conseguir o terceiro lugar, Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Começando pelo fim, se calhar o grupo D era o melhor. Fantástica a caminhada até à fase de grupos, Tirana era simples, como se sabes, mas depois era um adversário complicado que o Kamburov tratou de tornar simples. Vamos ver, penso que o terceiro lugar é possível

Sim, o D era o ideal, também pensei nisso no momento ;)

Grande jogo contra o Anderlecht.

Grupo dificil, mas sempre é mais fácil que o meu :mrgreen:

Penso que consegues a Uefa, dado que o Rangers é uma equipa muito fraquinha

Por acaso não acho, Sevilla e Lyon são fortíssimos. Os franceses não sei pq não tenho a Liga, mas o Sevilla esteve a lutar pelo título e acabou mesmo em segundo. Agora reforçaram-se com Reyes, Mikel, etc, tenho medo :medinho:

O Rangers também tem bons jogadores, não são fracos, mas são acessíveis..

Muito bem nessa caminhada até à fase de grupos, com o KF Tirana passaste da forma que se esperava, e depois contra os belgas quando se previa maior dificuldade, Kamburov liquidou o Anderlecht...

O grupo não é fácil, mas com um pouco de sorte podes conseguir o terceiro lugar, Força!

Kamburov gosta de deixar a sua marca, às vezes é cada atropelo!

Obrigado a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom plantel, reforçado, com capacidade para fazer brilharete na CL. Apesar de tudo, parece-me um pouco curto em termos de número de alternativas - não em qualidade. Felizmente, há polivalencia! O Jean é um palmo acima em termos de qualidade relativamente aos colegas, Bastía faz a diferença, e os médios, criativos, garantem perigo na baliza adverária. Depois diz-me onde é que o Marco Milano é grego. 8) (ver bandeira na apresentação)

Grande vitória na Supertaça depois da excelente pré-época! A entrada na Champions deu-se com oponentes, felizmente, acessíveis. Anderlecht, que até podia virar complicado, e que estava preparado para te ensaboar a cabeça quando li que os estavas a despristigiar, foi um saco de boxe. Grupo giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirana? Dominio na primeira mão e resolveste o assunto. Já com o Anderlecht Kamburov a brilhar, que grande exibição do búlgaro a resolver logo a passagem. Agora o grupo é difícil mas acredito na Uefa!

Força !

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom plantel, reforçado, com capacidade para fazer brilharete na CL. Apesar de tudo, parece-me um pouco curto em termos de número de alternativas - não em qualidade. Felizmente, há polivalencia! O Jean é um palmo acima em termos de qualidade relativamente aos colegas, Bastía faz a diferença, e os médios, criativos, garantem perigo na baliza adverária. Depois diz-me onde é que o Marco Milano é grego. 8) (ver bandeira na apresentação)

Grande vitória na Supertaça depois da excelente pré-época! A entrada na Champions deu-se com oponentes, felizmente, acessíveis. Anderlecht, que até podia virar complicado, e que estava preparado para te ensaboar a cabeça quando li que os estavas a despristigiar, foi um saco de boxe. Grupo giro.

Ele não é grego mas os adversários ficam assim quando vêm o seu talento hihi

Acho que tem alternativas em todas as posições, e de qualidade. A única em falta é mesmo a de defesa direito, mas um dos centrais dá lá uma perninha se for preciso. De resto, estou contente com a profundidade em todas as posições. Também prefiro um plantel curto por causa das finanças. Já tive a experiência da época passada onde com uma folha salarial muito inferior à permitida tinhamos prejuízo todos os meses.

Grupo giro... eu digo-te! :biggrin:

Tirana? Dominio na primeira mão e resolveste o assunto. Já com o Anderlecht Kamburov a brilhar, que grande exibição do búlgaro a resolver logo a passagem. Agora o grupo é difícil mas acredito na Uefa!

Força !

Esta amostra do búlgaro promete mais uma temporada em cheio. Assim espero!

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória frente ao Anderlecht. Tens um grupo um pouco dificil mas acredito que conigas passar.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um pouco mais pessimista/realista, acho que o grupo, tendo em conta a tua equipa, é forte. Mas no futebol tudo é possível e eu serei mais um a torcer pelas tuas vitórias na Champions, e outra coisa: esse Kamburov gosta de fazer estragos por onde passa :D :D :D

:cool:

PS: Mas que grande vitória contra o Anderlecht. :D :D :D Muito bom msm!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande vitória frente ao Anderlecht. Tens um grupo um pouco dificil mas acredito que conigas passar.

Boa sorte ;)

Eu tenho os pés mais assentes no chão, mas ainda bem que há quem acredite..

Eu sou um pouco mais pessimista/realista, acho que o grupo, tendo em conta a tua equipa, é forte. Mas no futebol tudo é possível e eu serei mais um a torcer pelas tuas vitórias na Champions, e outra coisa: esse Kamburov gosta de fazer estragos por onde passa :D :D :D

:cool:

PS: Mas que grande vitória contra o Anderlecht. :D :D :D Muito bom msm!

Eu sou com tu, Monk, realista. Não esquecer que a época passada foi a primeira da HISTÓRIA do Asteras no principal escalão grego. Ainda não temos andança para Lyon's ou Sevilla's. Para o Rangers talvez o talento dos meus jogadores chegue, mas para os outros dois não me acredito. Caso nos apuremos para a Uefa tem de ser jogo a jogo..

Obrigado a ambos!

Compartilhar este post

Link para o post

ANDRE FAZ-ME UM FILHO!!!!!1111111

Vais ganhar todos os jogos :prayer: esta m*rda é na grécia não é? :mrgreen:

Andre :heart:

8)

EDIT- KANDAUROV :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Humm . . . esse jogo contra o Anderlech, onde será que eu já o tinha visto ? :-k

Grande vitória que te colocou na Fase de Grupos da Liga dos Campeões, com o Kamburov em grande destaque. O grupo não é fácil, só equipas já com muito mais experiência do que o Asteras, mas fico à espera para ver que mais surpresas reservas.

Compartilhar este post

Link para o post
ast2.png

Superliga: Jornada 1
Asteras x Kaillithea, @ Asteras Stadium
j1.png

A Superliga tinha a sua primeira jornada, finalmente, a 24 de Agosto. Era dia de festa em Tripolis, onde a equipa local, vice-campeâ grega, jogava em casa com um recém-promovido, o Kallithea.

Os adeptos, perante este cenário, estavam optimistas para este jogo e o Asteras mostrou o porquê desse optimismo com uma partida brilhante e um resultado esclarecedor. Kamburov bisou, de penalty. Quem tiver com ideias de mandar boquinhas pelo muitos penalties que desampare a loja, se a outra equipa faz faltas que carreguem com as consequências :biggrin:

Superliga: Jornada 2
Chaidari x Asteras, @ Municpal Athletic Center of Dasos Chaidariou
j2.png

A segunda jornada iria ser com mais um recém-promovido, desta vez no terreno do Chaidari. Mas não conseguimos repetir a boa exibição, apesar do resultado assim o indicar. Kamburov bisou de novo e deu uma vitória algo injusta para o que os da casa produziram.. e para o que os forasteiros (não) produziram. Reagiram bem ao golo sofrido cedo, apesar de não terem conseguido marcar, os meus parabéns a esta equipa.

Superliga: Jornada 3
Asteras x Egotelis, @ Asteras Stadium
j3.png

Vestimos de novo fato de gala perante o nosso público, desta vez contra o Ergotelis. Muita classe, boas jogadas, não desperdiçámos muitas ocasiões e seguros a defender, gostei bastante. Kanakoudis apareceu em grande plano e se não fosse o que Milano fez no ano passado mandava direitinhoo o argentino para o banco. Mas ainda tem uns créditos para esbanjar o Milano..

Superliga: Jornada 4
Aris x Asteras, @ Kleanthis Vikelidis
j4.png

O Aris ficou em 4º lugar na temporada passada e manteve a base para esta época. Esta visita a Salonika é sempre complicada e os da casa fizeram questão de confirmar isso mesmo marcando cedo, logo aos 15 minutos, num livre ao primeiro poste. Fomos criando perigo, algumas oportunidades mas o resultado mantinha-se ao intervalo.

Para tentar inverter a situação decidi por em campo Altidore, passando em jogar em 4x4x2. Foi o Norte Americano que sofreu o penalty que Kamburov não fez questão de desperdiçar e foi ele quem marcou numa excelente jogada de ataque de equipa - com Kamburov a arrastar um defesa para a linha e Altidore a fazer diagonal para o meio, onde entrou o passe de Zairi. Mas ainda sofremos a bom sofrer, o Aris passou logo a 4x2x4 e foi Abaris que nos salvou, defendendo um remate de Koke isolado e um cabeceamento de Thiago Gentil mesmo na pequena área. E foi isto o Aris, o golo e o pressing final..

Superliga: Jornada 5
Asteras x Ag. Dimitrios, @ Asteras Stadium
j5.png

Eles nem tocam na chicha quando jogamos em casa. Mais um jogo onde o adversário não chegou a conhecer a minha baliza, o Ag. Dimitrios não conseguiu supreender como fez o Chaidari. E acabou a brincadeira com os recém-promovidos, pois na 5ª jornada já jogámos com os três. Curiosamente Kamburov bisou sempre..

Superliga: Classificação Geral
c5.png

Bem, fomos os únicos a começar realmente bem. O Olympiakos e o Panathinaikos encontraram-se logo na 2ª jornada e Peseiro saiu derrotado por 2-0. Depois disso o Olympiakos acabaria por perder em casa com o Xanthi e empatar, mais uma vez perante o seu público, com o Chaidari. Não foi só comigo que estes recém-promovidos fizeram sensação..

Já o Panathinaikos apenas conseguiu ganhar na 4ª jornada, repetindo o feito na 5ª. Teve ali umas duas semanas horríveis a equipa do Peseiro com 2 empates e 1 derrota para a Superliga e a derrota para a Supertaça contra mim pelo meio. Tudo isto seguido..

Parece ser este "o" ano, entrámos fortes a mostrar que estamos cá para isso!
_____
Obrigado Johnni,

sim perdigas, ignorei-te .| :heart:.

Compartilhar este post

Link para o post

contra o aris foi dificil, mas muito bom no resto xP

deve dar totil trabalho meter isso tudo aqui :x fogo..... e pode ser em vao pk isto e so um joguito numa liga fraca. devias arranjar outro clube.............................

Compartilhar este post

Link para o post

O Asteras sem falhar, fenomenal começo na Liga, sem perder pontos e com 14 golos marcado e apenas um sofrido. Só o Aris mostrou mais resistencia frente a ti, mas sem resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ir bem, agora tem que continuar essa boa foma :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Gatunos, gatunos, penalties e mais penalties! Depois admiram-se do Kamburov ter golos... eheheh. Início excelente, aproveitaste bem a onda de adversários de menor renome para construíres já uma excelente vantagem. Muito, muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Já quatro pontos de vantagem? A época começa bem mesmo! Grandes vitórias, fantástico mesmo e o Kamburov está mesmo com o pé quente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...