Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Mas claro que campeões, pelo amor de Deus, uma época não perfeita mas bem lá perto! Muito bem..agora é para chegar longe na Uefa, vá

Compartilhar este post

Link para o post

És mesmo fraco, André :badgrin:

btw, não esperes de mim muitas interpretações tácticas e análises de jogadores :mrgreen:

Go go go go!

Compartilhar este post

Link para o post

André, este campeonato está a ser totalmente controlado pelo Asteras, e penso que te vais sagrar campeão. Para a CL, fizeram-te a vontadinha com o Rangers, vitória justa e importante, mas com o Lyon era mais difícil. Decisivo com o Sevilha, deu para garantir a UEFA! Athletic... Não sei que possa sair daí. Se não perderes lá, ou perderes com golos marcados fora, é possível.

Não esperava nada uma actualização assim, mas compreendo. Bem, foi uma segunda metade agitada, os teus colegas do Pao e Olympiakos foram à vida, camelo do Zairi!!

Parabéns pelo título. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões a 100%, lol. Nem se pergunta. 10 pontos de vantagem! Parabéns, pá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão, pois claro! A equipa esteve muito regular na 2ªmetade do campeonato, portanto, o título é mais que merecido. Parabéns pelos prémios conquistados.

Para o ano, se aí ficares (suponho que sim), vais ter um desafio interessante, caso percas jogadores como o Kamburov, o Milano ou o Rusculleda.

PARABÉNS por esta excelente época!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Fantástica prestação na liga, melhor equipa sem duvida! Parabéns!

Venha a uefa :medinho:

Os 10 pontos de avanço falam por si 8)

És mesmo fraco, André :badgrin:

btw, não esperes de mim muitas interpretações tácticas e análises de jogadores :mrgreen:

Go go go go!

Eu de ti não espero nada :biggrin:

André, este campeonato está a ser totalmente controlado pelo Asteras, e penso que te vais sagrar campeão. Para a CL, fizeram-te a vontadinha com o Rangers, vitória justa e importante, mas com o Lyon era mais difícil. Decisivo com o Sevilha, deu para garantir a UEFA! Athletic... Não sei que possa sair daí. Se não perderes lá, ou perderes com golos marcados fora, é possível.

Não esperava nada uma actualização assim, mas compreendo. Bem, foi uma segunda metade agitada, os teus colegas do Pao e Olympiakos foram à vida, camelo do Zairi!!

Parabéns pelo título. :D

Que o marroquino não queira vender mais tapetes em Tripolis eu até compreendo, mas podia também ver o que é melhor para o clube. O mercado de tapetes em França também não deve andar muito bom :confuso:

Campeões a 100%, lol. Nem se pergunta. 10 pontos de vantagem! Parabéns, pá. :mrgreen:

Ainda hás-de me dizer como é que é um campeão sem ser a 100% :biggrin:

Campeão, pois claro! A equipa esteve muito regular na 2ªmetade do campeonato, portanto, o título é mais que merecido. Parabéns pelos prémios conquistados.

Para o ano, se aí ficares (suponho que sim), vais ter um desafio interessante, caso percas jogadores como o Kamburov, o Milano ou o Rusculleda.

PARABÉNS por esta excelente época!

Se esses saírem compra-se outros, até porque acabamos a época com um balanço muito mais positivo do que a época passada. A Champions é realmente uma competição milionária..

Quanto à minha saída ou permanência, depois veremos ;)

Obrigado a todos, estão aqui :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns eplo campeonato. Foi merecido. Fizeste uma exlente epoca.

Boa sorte para a proxima epoca ;)

Compartilhar este post

Link para o post
ast2.png

Taça Uefa: 1/16 de Final
Asteras x Athletic, 1ª e 2ª Mão
tuj1.gif

A imagem é um gif, tem as duas mãos, mudando as imagens de 4 em 4 segundos.

Em San Mamés, logo no primeiro minuto o Athletic a mostrar quem manda em sua casa, com um remate de ressaca de Javi Martinez às malhas laterais. Talvez uma aposta para entrar a pressionar de maneira a intimidar o inexperiente adversário.. Mas não foi isso que aconteceu, entrámos igualmente bem no jogo mas Damonte e Kamburov falharam isolados. E quando tudo apontava para a chegada do intervalo com igualdade no marcador Javi Martinez mostra porque é cobiçado pelo Barça e Real com uma bomba ao poste do meio da rua, que acabou por chegar aos pés de Yeste que não falhou na cara de Abaris. Minutos antes tinha entrado Altidore para substituir Kamburov, lesionado.
Ao intervalo fiz nova substituição, com Kanakoudis a entrar para o lugar de Milano, que estava a fazer uma exibição paupérrima. Queria mostrar que não havia indiscutíveis, e que se querem manter a titularidade têm que dar o seu melhor em todos os jogos. Mas o aviso não fez o efeito esperado, o Athletic vinha dos balneários bem melhor, e a criar muito perigo! E numa das nossas piores fases no jogo, foi quando marcámos. Zairi rouba a bola a Unai Expósito e corre até estar cara a cara com Iraizoz. O guardião do Athletic até conseguiu defender o primeiro remate mas a bola ia ficar nos pés do marroquino que à segunda não falhou! O golo desanimou o Athletic que nada mais fez na partida e o empate a uma bola manteve-se até ao final. Golo precioso, de Zairi!

Para o jogo no Asteras Stadium contávamos com duas baixas de peso. Uma e meia, vá. Walter Garcia, patrão da defesa, estava suspenso e Kamburov ainda estava em condição física muito deficiente apesar de estar apto.

Não entrei com o habitual 4x1x4x1 mas sim com um 4x2x3x1, um duplo pivot no meio-campo para salvaguardar uma defesa que não contava com o melhor central. E fizemos uma bela primeira parte, merecíamos até ter chegado ao golo mas infelizmente tal não aconteceu. Mais uma vez voltámos a entrar mal na segunda parte, e desta vez o Athletic marcou mesmo, com Susaeta a marcar da linha final, um golo que deixa muitas culpas a Abaris. Os bascos, agora em vantagem, fecharam-se muito bem na defesa e não conseguimos furar a sua muralha defensiva, de maneira a ter uma clara oportunidade de golo. Nem com a entrada de Kamburov o conseguimos, sendo que somos assim eliminados da Uefa.

Taça Uefa: Resultados dos 1/16 de Final
tu16.png

Saímos então de prova numa fase ainda não muito adiantada da prova mas que contava já com excelentes equipas. Era complicado chegar longe, mesmo passando esta eliminatória, mas ficámos com um sentimento de que podíamos ter feito mais, embora considere a nossa prestação bem positiva. Veremos como corre para o ano, onde já teremos experiência nestas andanças..

Compartilhar este post

Link para o post

Susaeta :prayer: Não sabia que estava no Athletic, é uma granda máquina. Não deu para passares, que pena. Mas eles têm uma grande equipa era complicado. Curiosamente perdeste onde não esperava, em casa. Bom resultado em Bilbao deixa algumas promessas

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguiste passar, é pena. Agora é dedicares-te a 100% às competições internas!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste o mais dificil que era conseguir um resultado positivo fora e em casa levaste apanhaste no pêlo.

Paciência, fica para a próxima...

btw, não devias estar a estudar biologia :| ?

Compartilhar este post

Link para o post
Susaeta :prayer: Não sabia que estava no Athletic, é uma granda máquina. Não deu para passares, que pena. Mas eles têm uma grande equipa era complicado. Curiosamente perdeste onde não esperava, em casa. Bom resultado em Bilbao deixa algumas promessas

Mas que é isto? A fazer vénias ao gajo que me eliminou? :cadeirada:

Não conseguiste passar, é pena. Agora é dedicares-te a 100% às competições internas!

À Taça, o campeonato já está debaixo do braço.

Fizeste o mais dificil que era conseguir um resultado positivo fora e em casa levaste apanhaste no pêlo.

Paciência, fica para a próxima...

btw, não devias estar a estudar biologia :| ?

Há tempo para tudo :biggrin:

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Bem, tenho que te dar os parabéns pelo campeonato, tenho estado um pouco ausente, ultimamente, estive de férias desde quinta-feira, e portanto apenas agora tive oportunidade de passar por cá.

É uma pena a tua eliminação frente ao Athletic depois de um empate que podia prever outro desfecho.

Continuação de bom save. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
ast1.png

Taça da Grécia: 4ª Eliminatória
Thrasyvoulos x Asteras, @ Municipal Stadium of Fyli
tj1.png

Rodei a equipa para este jogo, neste jogo contra uma equipa inferior para a Taça. Até que nem jogámos mal, mas a expulsão de Kyriakos podia deitar tudo a perder com o pressing final, motivados por jogar em casa, dos visitados. Felizmente, não conseguiram concretizaram as suas oportunidades e a nossa vantagem perdurou..

Anexo: Estatísticas do Jogo

Taça da Grécia: 5ª Eliminatória
Asteras x Olympiakos, @ Asteras Stadium
tj2.png

Bem, mas que segunda parte fantástica, muito ritmo e muita qualidade, que remeteram o Olympiakos a acompanhar o nosso andamento apenas com o olhar. A nossa primeira parte até que nem tinha sido nada de especial, devo-me ter esmerado na palestra que sinceramente já não me lembro qual foi.

No post do campeonato disse-vos que Lemonis saiu do Olympiakos após um jogo contra nós mas foi precisamente neste e não no jogo para a Superliga. Outra curiosidade foi que no dia anterior a este jogo Zairi tinha assinado pela Reggina e hoje foi o melhor em campo, com 1 golo e 1 assistência. Deixou-me logo com saudades, quando ainda nem partiu..

Anexo: Estatísticas do Jogo

Taça da Grécia: Quartos-de-Final
Asteras x Iraklis, 1ª e 2ª Mão
tj3.gif

Já se sabe o perigo que Kamburov é quando está em noite sim. No Asteras Stadium mais uma vez o búlgar apareceu endiabrado, com um hat-trick que dava practicamente a eliminatória à sua equipa. O Iraklis ainda ameaçou, reduzindo para 2-1 mesmo antes do intervalo, fazendo um resultado que se assim se mantivesse podia ser perigoso para o Asteras no jogo fora, mas Kamburov prontificou-se a estabelecer de novo a diferença nos dois golos.

Dois golos em Salonika mataram desde logo a eliminatória, que depois foi feita a ritmo de jogo de treino, já que estava tudo decidido.

Taça da Grécia: Meias de Final
Asteras x Panathinaikos, 1ª e 2ª Mão
tj4.gif

Recebíamos no Asteras Stadium um Panathinaikos que já não contava com Peseiro no banco. Dias antes tinha havido confronto para a Superliga e o meu compatriota tinha sido despedido. Entrámos fortes, com dois ataques seguidos, mas foi curiosamente um desses ataques que deu o golo do Panathinaikos, uma bola chutada pelo guarda-redes para a frente que N'Doye acabou por marcar quando queria dominar. Um golo 'sem querer', como foi noticiado pela imprensa. Sem demoras voltámos à carga e Damonte repôs a igualdade..

Chegava o intervalo e Kamburov estava tocado, pelo que teve de sair. Entrou, claro, Altidore, que foi bastante irreverente no ataque. O jogo era nosso, eramos nós que faziamos boas jogadas e construíamos os melhores lances de golo mas, mais uma vez, num golpe de sorte o nosso adversário chegou ao golo, num mau alívio de Fytanidis. Foi o suficiente para deitar a equipa abaixo, que não teve forças para reagir..

Em Atenas precisávamos de marcar 2 golos, e até o fizemo-lo, mas sofremos 3! Mais um jogo surreal, com N'Doye a marcar 'por acaso' mais uma vez. Jogámos muito melhor mas a eficácia superou a falta dela. Depois do afastamento na Taça Uefa estamos agora fora da Taça da Grécia, não conseguindo repetir o feito da época passada.

Na outra Meia Final passava o PAOK e foi mesmo a equipa de Fernando Santos a arrecadar o troféu, ganhando por 1-0 ao Panathinaikos. Os troféus gregos ficaram todos em mãos portuguesas..

____
Obrigado Maluco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Grande, grande jogo frente ao Olympiakos, como tu próprio disseste foi uma segunda parte fantástica, marcaste os três golos e arrumaste a questão. Tanto na primeira eliminatória como frente ao Iraklis não comprometeste, infelizmente, não podes dizer o mesmo frente ao Panathinaikos, foste eliminado, contudo, chegaste a uma fase importante, a meia-final, é a diferença de não ter Peseiro no banco (:mrgreen:).

E parabéns ao Fernando Santos. :lol:

Continuação de bom save. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, pena a eliminação da Taça UEFA, mas pronto, é o Athletic e... é o Asteras! (e também o André, que treinador m*rdoso. :lol:) A elminação com o Panathinaikos pareceu-me injusta, visto que dominaste por completo na casa deles, mas pronto, merecias ter passado. Gostava de ver a vitória na Taça da Grécia conciliada ao título nacional, mas ok. :mrgreen: Tu é que quiseste assim, admite lá! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas a ir bem e até tiveste uma grande vitória contra o Olympiakos...mas depois apareceu o N'Doye e ele pôs-te com Dores. Que chatice. Bem, ao menos o Eng levou o título :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande, grande jogo frente ao Olympiakos, como tu próprio disseste foi uma segunda parte fantástica, marcaste os três golos e arrumaste a questão. Tanto na primeira eliminatória como frente ao Iraklis não comprometeste, infelizmente, não podes dizer o mesmo frente ao Panathinaikos, foste eliminado, contudo, chegaste a uma fase importante, a meia-final, é a diferença de não ter Peseiro no banco (:mrgreen:).

E parabéns ao Fernando Santos. :lol:

Continuação de bom save. ;)

Boa análise. Cheguei à Meia Final mas soube a pouco, pela eliminação injusta e pela conquista no ano passado. Mas o Panathinaikos esteve com muita vontade, e o N'Doye partiu tudo.

Fds, pena a eliminação da Taça UEFA, mas pronto, é o Athletic e... é o Asteras! (e também o André, que treinador m*rdoso. :lol:) A elminação com o Panathinaikos pareceu-me injusta, visto que dominaste por completo na casa deles, mas pronto, merecias ter passado. Gostava de ver a vitória na Taça da Grécia conciliada ao título nacional, mas ok. :mrgreen: Tu é que quiseste assim, admite lá! :lol:

Sim, eu não gosto de vencer. Sou ao contrários de outros dois, eu cá faço batota para perder :lol:

Estavas a ir bem e até tiveste uma grande vitória contra o Olympiakos...mas depois apareceu o N'Doye e ele pôs-te com Dores. Que chatice. Bem, ao menos o Eng levou o título :lol:

Por acaso deixou-me contente ver o PAOK a ganhar na final, Fernando Santos sempre em grande na Grécia!

Obrigado aos três :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o percurso até ao Pana, e mesmo contra o Engenheiro merecias bem mais...pena a eliminação mas é assim mesmo e às vezes...acontece!

Parabens para o Engenheiro eheh

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom o percurso até ao Pana, e mesmo contra o Engenheiro merecias bem mais...pena a eliminação mas é assim mesmo e às vezes...acontece!

Parabens para o Engenheiro eheh

Força!

Andas desactualizado, Dário. O treinador do Pana era o Peseiro, mas esse entretanto já foi despedido, como também já referi. O engenheiro - Fernando Santos - é treinador do PAOK e venceu a final por 1-0 frente ao Panathinaikos, que nos havia derrotado na Meia Final.

Obrigado, anyway ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, eu não gosto de vencer. Sou ao contrários de outros dois, eu cá faço batota para perder :lol:

LOL xiter. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Andas desactualizado, Dário. O treinador do Pana era o Peseiro, mas esse entretanto já foi despedido, como também já referi. O engenheiro - Fernando Santos - é treinador do PAOK e venceu a final por 1-0 frente ao Panathinaikos, que nos havia derrotado na Meia Final.

Obrigado, anyway ;)

Toda a razão André, as minhas desculpas, deve ser do sono... :cadeirada: eu realmente percebi mas troquei...mais uma vez desculpa!

Compartilhar este post

Link para o post

Até às meias-finais fizeste uma prova irrepreensível, com destaque para a vitória frente ao Olympiakos. Com o Pana, as coisas não correram bem na 1ªmão e depois era muito difícil recuperares. Ainda assim, podias ter saído de Atenas com outro resultado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...