Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Grande Lipe :heart:

A fase final foi boa, e conseguiste a qualificação para a CL, algo que é sempre importante a nível financeiro ;)

Excelente entrevista ;)

Curtes-me chamar Lipe :carinhoso:

Sim, realmente se entrarmos na Liga dos Campeões será muito proveitoso tanto a nível financeiro como a própria experiência de jogar em grandes palcos contra grandes clubes. Mas primeiro há que ultrapassar duas eliminatórias..

Em primeiro lugar, Portugal :prayer:

hihi :mrgreen:

Gostei da entrevista, penso que transmitiste boas ideias sobre a tua "vida" na Grécia... essas ligações com o Setubal :-k

btw, RICARDO :prayer:

hihi

Ricardo este ao nível das competições anteriores, não foi como na realidade.. :biggrin:

Faltava a Taça!! E valeu a pena esperar, caminhada a arrumar bons conjuntos para fazer história na final. Parabéns! Que boa surpresa a ida à CL via playoff, não é verdade? Acho que com uns reforços vai ser de arromba. Entrevista de qualidade, desde o conteúdo, que é o mais importante, passando pelo grafismo. Por acaso, sou dos que acha que o Carvalhal é um flop autêntico. 8)

Tinha que criar história, oh sheva 8) Ainda bem que gostaste..

Gostei da entrevista, um pouco de história e uma boa escolha de conteúdos, muito bem!

:carinhoso:

Obrigado a quem acompanha e a quem deixa o seu apoio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Época fantástica. 2ºlugar, ida à Champions e a conquista da Taça. Estás de PARABÉNS!

Gostei da entrevista e gostei de saber que vais ficar por Tripolis. Penso que podes fazer ainda mais pelo clube.

Portugal :prayer:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa entrevista, André. Conseguiste-me colar ao ecrã por uns bons minutos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Estrevista muito boa =D>

:D

Época fantástica. 2ºlugar, ida à Champions e a conquista da Taça. Estás de PARABÉNS!

Gostei da entrevista e gostei de saber que vais ficar por Tripolis. Penso que podes fazer ainda mais pelo clube.

Portugal :prayer:

:compinchas:

Ainda bem que a decisão agradou a todos, agora é trabalhar para melhorar o registo da época passada. E agora, com a Liga dos Campeões, vão haver mais jogos nas pernas. Vamos ver como a equipa se comporta..

Muito boa entrevista, André. Conseguiste-me colar ao ecrã por uns bons minutos. :mrgreen:

:biggrin:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
ast2.png

2008/2009: Mercado de Transferênciasmercado.png

A direcção apresentou-me vários planos de orçamento, tendo eu escolhido o do título com 1,8M para transferências e 125m p/s para salários. Ora bem, como os salários gastos eram muito reduzidos consegui ajustar o orçamento fazendo que este chegasse aos 4,5M.

Como se pode constatar, virei-me claramente para as Américas nas novas contratações. Tenho que alegar o preço por qualidade, que é muito inferior ao da Europa. Tinha vários alvos, vários jogadores que pretendia contratar um pouco pelos 4 cantos da Europa e foi muito difícil trazê-los. Tanto pelos preços impostos pelos clubes, como pela concorrência de outros emblemas..

Mas havia uma coisa que eu tinha que ter em conta, os extra-comunitários. Na Grécia apenas podemos contar com 5 no nosso plantel e eu já tinha esse número. Foi por essa mesma razão que Fernando Machado e Flávio sairam do clube, mesmo tendo sido titulares indiscutíveis na época passada. Quanto a vendas foi mesmo para aliviar a folha salarial, preferia que fossem a custo zero que esperar por uma proposta que podia não aparecer.

Asteras Tripolis, versão 2008/2009plantel.png

E é este o plantel que vai lutar pela consagração a nível interno e pelo respeito a nível continental. Um plantel curto, com apenas 22 jogadores, mas com uma qualidade que quanto a mim é bem superior ao do ano passado.

Vamos conhecer os jogadores um a um, então:Guarda-redes

gre.png Giorgios Abaris *gre.png Angelos Moukeas

Defesas

arg.png Walter García *gre.png Sokratis Fytanidis *gre.png Manolis Psomasgre.png Nikos Lazaridisbra.png Jean *gre.png Tasos Kyriakos *

Trincos

arg.png Adrián Bastía *arg.png Horacio Cardozo

Médios Centro

arg.png Israel Damonte *gre.png [Nikos Stratakisita.png Salvatore Masiellobra.png Lucianoarg.png Mauro Milano *

Médios Esquerdo

gre.png Petros Kanakoudisarg.png Sebastián Rusculleda *

Médios Direto

mar.png Jaouad Zairi *gre.png Ilias Ioannou

Avançados

bul.png Martin Kamburov *gha.png Kwabena Agoudausa.png Jozy Altidore
Espero por análises, depois farei a minha. Assinalados a asterisco estão os titulares, no meu habitual esquema, o 4x1x4x1.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande época, fantástico, grande save. Na CL vai ser complicado, se fores à fase-de-grupos, quanto a mim era um feito. Mas se fores à 3ª, na Uefa podes ir muito longe. Tens um plantel curto, mas decerto, terás tudo controlado, como dizes. Tens aí um conjunto de argentinos, que poderá levar outra vivacidade ao teu futebol, e tens 2 bons avançados. Vamos ver.

Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Na baliza não há dúvidas, Abaris parece um rochedo.

Na defesa, o Jean têm muita qualidade e o resto dos titulares mostra ter qualidade para isso.

No meio-campo, tudo bastante forte, tens um exclenete sector aí.

No atauqe, há Kamburov (:prayer:) e o resto.

Equipa forte, para atacares o título

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande época, fantástico, grande save. Na CL vai ser complicado, se fores à fase-de-grupos, quanto a mim era um feito. Mas se fores à 3ª, na Uefa podes ir muito longe. Tens um plantel curto, mas decerto, terás tudo controlado, como dizes. Tens aí um conjunto de argentinos, que poderá levar outra vivacidade ao teu futebol, e tens 2 bons avançados. Vamos ver.

Força.

Está na moda ter uma equipa com um bom número de Argentinos, são bons e baratos, o Asteras não é excepção. Estou muito contente com o grupo que consegui reunir, muito equilibrado em todos os sectores. Quanto a mim só falta mesmo um dd de indiscutivel qualidade, que vou tentar contratar no próximo mercado, pois neste vi muitos jogadores a serem desviados.

Na baliza não há dúvidas, Abaris parece um rochedo.

Na defesa, o Jean têm muita qualidade e o resto dos titulares mostra ter qualidade para isso.

No meio-campo, tudo bastante forte, tens um exclenete sector aí.

No atauqe, há Kamburov (:prayer:) e o resto.

Equipa forte, para atacares o título

O Abaris tem vindo a evoluir bastante bem, quando cheguei ao clube, nos primeiros jogos, ele sofreu uns golos assim pelo meio da baliza que não me agradaram nada mesmo. Mas ao longo da época foi subindo de rendimento e nem achei necessária a contratação de mais ninguém, estou contente com ele.

Quanto ao resto, de acordo.

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Altidore :prayer: Deve ser a tua melhor contratação.

Já tens o avatar pronto :-

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste bem no mercado, com uma atitude realista e consciente mas que te permitiu potenciar a equipa que tinhas, Altidore, apesar de ainda precisar de evoluir é um excelente reforço e vaidar cartas!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostei muito da entrevista :wink:

Btw, o Altidore já está caro :espanto:

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Abaris é melhor que o Moukeas mas o jovem, com alguns anos e rodagem é capaz de ficar bem forte. Veremos. Cuidado com as poucas alternativas para as laterais defensivas, os jogadores que servem para isso não são fortes aí e pode ser um problema. Os centrais são todos muito equilibrados, excepto o argentino que se destaca. Que pena o Bastía não ter mais passe, mas mesmo assim ele é o melhor para a posição de trinco, sem duvida. Não conseguiste vender o Luciano? Está velho mas ainda é bom podia dar algum dinheiro extra. Concordo, mais uma vez, com as tuas escolhas. Jairi vai rasgar as defesas na direita, na esquerda o argentino é, claramente uma mais-valia. Na frente o Kamburov tem várias alternativas, vamos ver..Boa equipa para repetir os feitos..

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei imenso de algumas contratações. Será que o Altidore vai dar a luta devida ao Kamburov? Vais apostar nos dois? São perguntas que me surgiram na cabeça, as primeiras...

Walter García é um grande jogador, pelo que já vi dele, sim senhor. Reforçaste-te muito bem. Tens um plantel que dá perfeitamente para lutar pelo título, embora seja sempre complicado. Na Europa, com algum esforço, ainda consegues algumas glórias. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação a do Altidore, vamos ver se rende. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Altidore :prayer: Deve ser a tua melhor contratação.

Já tens o avatar pronto :-

;)

Estiveste bem no mercado, com uma atitude realista e consciente mas que te permitiu potenciar a equipa que tinhas, Altidore, apesar de ainda precisar de evoluir é um excelente reforço e vaidar cartas!

Força!

O Altidore até nem foi primeira escolha, apenas me virei para ele devido a outros fracassos, mas admiro as suas capacidades. Espero que evolua e que se torne preponderante para o clube..

Gostei muito da entrevista :wink:

Btw, o Altidore já está caro :espanto:

Força!

Já tirei a SS após alguns joguitos, deve ter valorizado um bocado..

Penso que o Abaris é melhor que o Moukeas mas o jovem, com alguns anos e rodagem é capaz de ficar bem forte. Veremos. Cuidado com as poucas alternativas para as laterais defensivas, os jogadores que servem para isso não são fortes aí e pode ser um problema. Os centrais são todos muito equilibrados, excepto o argentino que se destaca. Que pena o Bastía não ter mais passe, mas mesmo assim ele é o melhor para a posição de trinco, sem duvida. Não conseguiste vender o Luciano? Está velho mas ainda é bom podia dar algum dinheiro extra. Concordo, mais uma vez, com as tuas escolhas. Jairi vai rasgar as defesas na direita, na esquerda o argentino é, claramente uma mais-valia. Na frente o Kamburov tem várias alternativas, vamos ver..Boa equipa para repetir os feitos..

O Moukeas não calçou e dúvida, sinceramente, que o faça esta época, acho-o fraquinho. Na ala esquerda tenho o Kanakoudis para substituir o Jean, na direita realmente não tenho ninguém. Eu bem tentei comprar alguém para aquela posição mas ninguém quis vir, vou voltar à carga em Janeiro.

Quanto ao Luciano, já não há quem lhe pegue, os atributos dele estão a descer a pique, completamente!

Gostei imenso de algumas contratações. Será que o Altidore vai dar a luta devida ao Kamburov? Vais apostar nos dois? São perguntas que me surgiram na cabeça, as primeiras...

Walter García é um grande jogador, pelo que já vi dele, sim senhor. Reforçaste-te muito bem. Tens um plantel que dá perfeitamente para lutar pelo título, embora seja sempre complicado. Na Europa, com algum esforço, ainda consegues algumas glórias. :mrgreen:

Não, vou-me manter fiel ao 4x1x4x1, com Kamburov a titular.

Grande contratação a do Altidore, vamos ver se rende. :wink:

Esperemos que corresponda, já vi que ele é famoso por estas bandas :biggrin:

Obrigado a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

a entrevista tá boa mas tás a ir longe demais, tu vais ver os treinos do setubal ??????

espero que tenhas sucesso na grecia, ainda vais para o olimpo ser entrevistado....... =D

.............................................................................................................................................

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí plantel para limpar isso tudo! Bons reforços, destaco o Jozy!

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, Krankl, não tinha feito o upload. Falhou-me, não sei pq.. Obrigado pela atenção, já está corrigido.

Obrigado também Jonyyy e El_pibe#10 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
ast1.png

08/09: Amigáveis
amigaveis.png

Os adversários eram bem fáceis, é certo, mas a pré-época não deixou de ser bem positiva. Prefiro assim, sempre a ganhar, com boas exibições, assim os jogadores também vão ganhando confiança e com confiança há muito mais probabilidades de virem a dar o seu melhor.

Gostei de ver alguns dos reforços desde logo em acção, sendo que Altidore marcou mesmo na sua estreia. Também fiquei aliviado por ver Kamburov a continuar a facturar que nem um leão mesmo estando insatisfeito por ter rejeitado algumas propostas pelo seu passe.

Bem, parece que tudo deu uma volta de 180º. Agora somos favoritos, esgotamos os bilhetes, as nossas expectativas passam pela vitória final na Superliga e o adjunto partilha do mesmo pensamento, reiterando que a equipa tem toda a qualidade para o conseguir.

O que continua igual são os prémios e os capitães, que continuam a ser os mesmos.

Mercado de transferâncias: Resumosumario.png

O Panathinaikos apenas contratou Ivanschitz. Já o Olympiakos apostou mais forto no mercado, contratando Mitea, Donatti e Michael Barney além do já referenciado Grossmuller.

Supertaça da Grécia
Panathinaikos x Asteras, @ OAKA Spyrus Louis
jsup.png

A Supertaça, ao contrário do que acontece na maior parte dos países Europeus, não foi disputada antes do campeonato começar, mas sim logo após a primeira jornada. Este não foi, então, o primeiro jogo oficial da época, mas foi a primeira decisão de um título da época, como é óbvio.

Bem, antes de mais quero dizer que o jogo do Panathinaikos foi ridículo, apenas criavam perigo através de bolas paradas, enfim. Mais uma vez deixei Kanakoudis correr por fora. Com as ausências de Damonte e Cardozo por lesão faltava-me alguém para preencher a terceira vaga do centro do meio-campo e preferi apostar em Masiello em vez de confiar em Kanakoudis que teve uma parte final de temporada passada fantástica. Mas, pouco depois da passagem da meia hora, Masiello lesionava-se e desta vez não havia outra alternativa, pelo que foi Kanakoudis a entrar em campo.

Estavamos melhores até ao intervalo mas o nulo mantia-se. Não mudei nada na equipa, pois se continuassemos com a boa exibição os golos decerto que acabariam por surgir. E o primeiro apareceu aos 64', num remate de fora da área de Kanakoudis! Agora, em vantagem, e apostando mais no contra-ataque Altidore fazia mais sentido que Kamburov, na frente de ataque, pelo que o Bulgaro deu lugar ao Americano a cerca de 15 minutos dos 90. E entrou que nem um furacão, marcando logo 5 minutos depois e sofrendo um penalty mesmo sobre o apito do árbitro! Foi Walter García a assumir a responsabilidade, marcando e sendo nomeado melhor em campo. Começa em grande a nova época para os lados de Tripolis!

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante boa a pré-época, os adversários eram acessiveis mas não defraudaste as expectativas e venceste a maioria dos jogos, parabens.

O cenário mudou mesmo bastante com a conquista do título mas já era de esperar, agora é vencer mais uma vez.

E nada melhor do que começar esta época com uma importante conquista, estiveste muito bem frente ao Pana, parabebs campeão!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória! Os números e a qualidade exibicional são a prova de que o Asteras é equipa para fazer brilharete. Esperemos que sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que foste buscar o Agouda? é o meu jogador fetiche, muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Bastante boa a pré-época, os adversários eram acessiveis mas não defraudaste as expectativas e venceste a maioria dos jogos, parabens.

O cenário mudou mesmo bastante com a conquista do título mas já era de esperar, agora é vencer mais uma vez.

E nada melhor do que começar esta época com uma importante conquista, estiveste muito bem frente ao Pana, parabebs campeão!

Título? A Taça da Grécia? Deve ser isso :biggrin:

Fiquei em segundo no campeonato..

Grande vitória! Os números e a qualidade exibicional são a prova de que o Asteras é equipa para fazer brilharete. Esperemos que sim!

:celebracao:

Onde é que foste buscar o Agouda? é o meu jogador fetiche, muito bom mesmo.

http://i179.photobucket.com/albums/w295/An...apr/mercado.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...