Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Foi tudo ao contrário do que previa na UEFA, apesar do bom resultado fora, em casa não conseguiste vencer, talvez muito por culpa das baixas de peso.

Aquele jogo com o Olympiakos na Taça, grande, grande! Que pena depois com o Panathinaikos não ter dado, que falta de eficácia fora!

Compartilhar este post

Link para o post
Toda a razão André, as minhas desculpas, deve ser do sono... :cadeirada: eu realmente percebi mas troquei...mais uma vez desculpa!

:compinchas:

;)

Até às meias-finais fizeste uma prova irrepreensível, com destaque para a vitória frente ao Olympiakos. Com o Pana, as coisas não correram bem na 1ªmão e depois era muito difícil recuperares. Ainda assim, podias ter saído de Atenas com outro resultado...

Foi a tal falta de eficácia que o Red Prince referiu :(

Foi tudo ao contrário do que previa na UEFA, apesar do bom resultado fora, em casa não conseguiste vencer, talvez muito por culpa das baixas de peso.

Aquele jogo com o Olympiakos na Taça, grande, grande! Que pena depois com o Panathinaikos não ter dado, que falta de eficácia fora!

Cometemos muitos erros nessa eliminatória que nos custaram bem caro, falhas de marcação, finalização, enfim. Fiquei triste..

Obrigado aos três por acompanharem e deixarem o vosso apoio :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a eleminação da Uefa. Na Taça da Grécia seguiste sempre em frente com uma grande vitória frente nao Olympiakos, mas nas meias-finais o Panathinaikos levou a melhor.

Boa sorte para os proximos jogos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que pena :(

Eliminas uma das melhores equipas gregas, mas depois perdeste com a ex-equipa do Peseiro. Mas pronto, agora há que seguir em frente :).

Em relação aos jogos, grande 2º parte contra o Olympiakos; 3 golos em 45 minutos, nada mau. Btw, o Zairi, parece o Deivid. Quando vê que se vai embora, faz grande jogo :badgrin:

Depois, contra o Iraklis, dominaste, e não há mais nada a dizer. Btw, o Iraklis não tinha ficado num 4º lugar?

Finalmente, contra o Panathinaikos, foi azar. Fizeste 31 remates contra 19 deles, e tiveste sempre mais posse de bola. Mas são coisas que acontecem no futebol. Btw, esse N´Doye é bom? 4 golos em 2 jogos... :-k

Agora, não se chora pelo leite derramado, como se costuma dizer. Btw, goza tudo com o FS, mas depois, revela-se um grande treinador. (virtualmente :badgrin:)

Força! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo que grande carreira na taça.Foi uma grande azar teres perdido com o panathinaikos.

Mas tu tens trabalhado muito bem por isso continua que vais longe.

Compartilhar este post

Link para o post
ast2.png

Época 2008/2009: Resumo
resumo.png

Bem, não entendo pq é que estão apenas 37 jogos contabilizados, não percebo sinceramente. 30 campeonato + 10 LC (4 nas pré-eliminatórias) + 2 Taça Uefa + 6 Taça + 1 Supertaça = 49 jogos. Mas enfim..

Kamburov esteve mais uma vez muito bem, naquela que deverá ser a sua época de despedida: 41 golos! Menos 3 do que na época passada, ele que apenas abrandou na fase final já com a insatisfação de querer sair. Se tivesse mantido o ritmo inicial tinha feito acima de 50 golos, o início dele nesta época foi bem superior à anterior. Nas assistências Rusculleda bate Milano o ano passado, com o extremo esquerdo a fazer também ele uma época pasada. Também nas Menções para Melhor em Campo se vê uma maior uniformidade nesta equipa do Asteras, com Kamburov a ser destinguido menos vezes.

Por fim, as finanças. Mas que bem que estamos neste aspecto, a Liga dos Campeões é mesmo uma Liga Milionária! 4,4M + 1,2M = 5,6M. Isto fora as receitas nos jogos em casa e as receitas televisivas, apenas contabilizo o montante de entrada e o valor pelas duas vitórias. O ano passado andámos no vermelho a época toda, este ano acabámos com um balanço de quase 17M.

Asteras Tripolis: Estatísticas Individuais
estatisticas.png

Mais uma vez Moukeas não calçou, tenho muita pena pelo Homem mas também para jogar 1/2 jogo por época na Taça mais vale ser o Abaris para continuar a melhor de rendimento e a ganhar confiança como tem feito.

Nota-se tão bem o 11 base da equipa, Abaris, Jean Fytanidis García e Kyriakos, Bastía Damonte e Milano e mais no ataque Rusculleda Kamburov e Zairi. O marroquino Zairi está de saída, infelizmente, e Kamburov, insatisfeito, conta já com interessados.

Gostei de Altidore, para época de estreia não foi nada mau: 10 golos! Confio nele para substituir Kamburov, gostei do que vi..

Época 2008/2009: Melhor 11
melhor11.png

Esta m*rda anda toda marada, Rusculleda e Bastía no banco e Fernando Machado - que nem esteve no plantel esta época - a fazer-lhes companhia. Ioannou por acaso esta época este muito bem, saltou muitas vezes do banco para ser decisivo mas aquele lado esquerdo é do Sebastián, não há volta a dar!

E o futuro? Ficas no Asteras, não ficas, como é?!

Abolaonlinecopy.jpg

Depois de a promessa de conquistar o campeonato estar cumprida, os adeptos do Asteras interrogam-se pela motivação de André Filipe e temem que o assédio de outros clubes Europeus, de campeonatos mais competitivos, se concretize. Tanto o treinador português como a direcção do clube têm mantido silêncio sobre este assunto, tendo marcado uma conferência de imprensa para as 2h30 da tarde, hora portuguesa, para pôr um ponto final em torno desta polêmica.

J: Boa tarde, faço a pergunta que passa pela mente de todos nós o mais directamente possível: por onde passa o seu futuro?

Boa tarde, antes de mais. Bem, antes de mais quero lembrar que estou ligado contratualmente com este clube e não trocarei este projecto por qualquer outro que me aparecer à frente. Gosto do clube, sou acarinhado por todos, e temos agora recursos para nos reforçarmos convenientemente de maneira a fazer coisas bonitas na Europa. É esse o nosso objectivo agora!

J: Fica no Asteras Tripolis, então?!

Não foi isso que eu disse. Estarei sempre de corpo e alma neste projecto enquanto aqui estiver, mas conquistado o campeonato o que eu prometi está cumprido, e agora não direi que não a um projecto aliciante.

J: Há dias a Sampdória, que luta para não descer, ficou sem treinador. De Itália surgem ecos de um possível interesse em você, que diria se a proposta surgisse?

Se a proposta surgisse de facto diria alguma coisa, agora o quê não sei porque até agora não houve qualquer contacto e tenho mais em que pensar do que em eventuais situações..

J: Teremos então um Asteras com um treinador a prazo, que poderá sair a qualquer momento?!

Não, de todo. Tenho muito respeito a esta instituição e não vou deixar o barco a qualquer altura. Se a época começar apenas saio em Janeiro, de modo a que o meu sucessor possa mexer na equipa como quiser. Se fizer pelo menos um jogo oficial têm que me aturar até Janeiro.

J: Quer deixar uma mensagem para os adeptos? De maneira a acabar a ansiedade que Tripolis tem vivido nestes últimos dias..

O Asteras vai ser campeão de novo, não se preocupem...

_____
Obrigado Goldesel, dnovo e sportuinguista ferranho pelo apoio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma época muito boa, sem dúvidas. Estás a conseguir levar este clube ao topo, tarefa não muito fácil. Estás de parabéns, André. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi uma época muito boa, sem dúvidas. Estás a conseguir levar este clube ao topo, tarefa não muito fácil. Estás de parabéns, André. :compinchas:

Obrigado, A. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver o que dá a pré-época. Mas gostava de ter ver aí mais uma época

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ora bem, vamos lá analisar o teu resumo :mrgreen:

Kamburov é máquina, e não há mais nada a dizer. Tens uma boa média de golos por jogo (mas como eles contabilizaram mal, devias ter menos :biggrin), e razoávelmente boa na defesa. Apenas um vermelho: notável. Acho que a minha já vai em 5, pelo menos :lol:. Cartões amarelos, à partida parece ser um nº elevado, mas não tenho neste PC o portátil, por isso não posso comparar com a minha equipa. Mas tendo em conta que tiveste apenas um vermelho, nem devem ser muitos. Na assistência média... Sinceramente, para uma equipa campeã, devias ter mais. Eu, na 6º Divisão, tenho 1000 e tal, então tu, que és campeão, devias ter muito mais. Mas pronto, não és tu que podes mudar isso. Em relação ao saldo bancário: também está muito bom; não acompanho este save desde o início, mas sair do negativo para os 16 milhões é notável :prayer:. Eu só tenho 900 mil :mrgreen:. Btw, tens quanto para transferências?

Finalmente, em relação à conferência de imprensa... acho que já devias sair daí. Já fizeste o teu trabalho, já os puseste a um bom nível competitivo, mas agora devias sair para uma equipa maior. Sampdoria, acho que não é uma boa opção, mas se te fizerem proposta, obviamente que a opção é tua :wink:

Btw, és demasiado honesto [-(... Esperar a 1º volta inteira só para o eventual novo treinador poder refazer a equipa! Valha-me Deus! :biggrin

Força para a nova época :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos ver o que dá a pré-época. Mas gostava de ter ver aí mais uma época

Vamos esperar para ver o que a pré-época nos reserva :biggrin:

Ora bem, vamos lá analisar o teu resumo :mrgreen:

Kamburov é máquina, e não há mais nada a dizer. Tens uma boa média de golos por jogo (mas como eles contabilizaram mal, devias ter menos :biggrin), e razoávelmente boa na defesa. Apenas um vermelho: notável. Acho que a minha já vai em 5, pelo menos :lol:. Cartões amarelos, à partida parece ser um nº elevado, mas não tenho neste PC o portátil, por isso não posso comparar com a minha equipa. Mas tendo em conta que tiveste apenas um vermelho, nem devem ser muitos. Na assistência média... Sinceramente, para uma equipa campeã, devias ter mais. Eu, na 6º Divisão, tenho 1000 e tal, então tu, que és campeão, devias ter muito mais. Mas pronto, não és tu que podes mudar isso. Em relação ao saldo bancário: também está muito bom; não acompanho este save desde o início, mas sair do negativo para os 16 milhões é notável :prayer:. Eu só tenho 900 mil :mrgreen:. Btw, tens quanto para transferências?

Finalmente, em relação à conferência de imprensa... acho que já devias sair daí. Já fizeste o teu trabalho, já os puseste a um bom nível competitivo, mas agora devias sair para uma equipa maior. Sampdoria, acho que não é uma boa opção, mas se te fizerem proposta, obviamente que a opção é tua :wink:

Btw, és demasiado honesto [-(... Esperar a 1º volta inteira só para o eventual novo treinador poder refazer a equipa! Valha-me Deus! :biggrin

Força para a nova época :wink:

dnovo, a assistência média é aquela pq o estádio só tem 4 mil lugares. De resto muito boa análise, obrigado pela atenção, assim gosto :fixe:

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Estão contados 37 pq n usaram os da Europa, porquê, não sei... :/

O Resculleda a assistir e o Kamburov a matar, que dupla. Quanto à entrevista, mais uma vez, qualidade, e quanto ao futuro não abriste o jogo. Arre!

Compartilhar este post

Link para o post
Estão contados 37 pq n usaram os da Europa, porquê, não sei... :/

O Resculleda a assistir e o Kamburov a matar, que dupla. Quanto à entrevista, mais uma vez, qualidade, e quanto ao futuro não abriste o jogo. Arre!

Querem tudo de mão beijada, pfff.. :goodman:

Obrigado, shevazão! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de te ver num grande europeu, mas era bom continuares aí mais uma época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época André! Conseguiste fazer desse clube, um grande clube! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Também creio que vais encaminhar num novo desafio...

um desafio novamente empolgante espero eu e que consigas novamente tanto ou mais sucesso no novo clube

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, fazes uma épocas, como quem vai ao SBSR :mrgreen:

Enorme épocas, és DEUS! :prayer:. Kamburov que rei... Muitos parabéns, agora é ver o futuro, a Samp parece aliciante.

Btw, os 37 jogos, são a contabilização dos jogos internos. Os das competições europeias não foram contados ;).

Força.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai estudar André :cool:

:-

Gostava de te ver num grande europeu, mas era bom continuares aí mais uma época ;)

Mas o Chipre até que é agradável..

Grande época André! Conseguiste fazer desse clube, um grande clube! ;)

Obrigado :D

Também creio que vais encaminhar num novo desafio...

um desafio novamente empolgante espero eu e que consigas novamente tanto ou mais sucesso no novo clube

Vamos lá ver, será que vou mesmo sair?!

LOL, fazes uma épocas, como quem vai ao SBSR :mrgreen:

Enorme épocas, és DEUS! :prayer:. Kamburov que rei... Muitos parabéns, agora é ver o futuro, a Samp parece aliciante.

Btw, os 37 jogos, são a contabilização dos jogos internos. Os das competições europeias não foram contados ;).

Força.

Não sei o que esse SBSR mas cheira-me que é um cabaret qualquer desses que tu frequentas :biggrin:

O futuro ainda vou actualizar hoje, vou fazer um esforcinho para que assim seja.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente temporada e excelente análise. Só faltou fazeres um pouco mais na Europa.

Estou curioso em saber se ficas ou sais. Eu aposto que ficas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
ast1.png

O futuro: André Filipe fica ou sai do Asteras?!

Confesso de grande parte de mim queria sair, a Sampdória então parecia-me o clube ideal para continuar a minha carreira. Gostava muito do plantel deles e a péssima classificação do clube ainda me dava maior entusiasmo quanto a este desafio. Afirmei o interesse perante a imprensa e candidatei-me ao cargo... mas não fui escolhido. Foram surgindo sempre clubes a serem apontados como meu destino, até o Real Madrid, vejam lá, mas o que é certo é que propostas nem vê-las. Não estou nem de perto nem de longe entediado aqui no Asteras, pelo que prefiro fazer mais uma época no clube do que rescindir e correr o risco de passar uma época a ver navios.

Continuo, então, no Asteras. E com muito gosto!

2009/2010: Mercado de Transferências
mercado.png

Com a melhoria financeira a direcção dou-me 7M para transferências e 145m p/s para salários para gastar. Não entrei em loucuras, até porque ainda não conseguimos aliciar os jogadores que eu pensava. Assim, tive de recorrer ao mercado interno - como foi o caso de Zanev e Marqués - em jogadores que jogaram contra mim e gostei do que vi - Etto -, jogadores livres - Eric Addo e jogadores que estivessem nas reservas na América do Sul - Steinert.

Quanto a saídas, destaque para o nosso matador nas últimas duas épocas: Kamburov. Não dava mais para segurá-lo, havia bastante interessados que davam o preço do seu valor e ele reiterava o interesse em sair. Felizmente jogadores como Milano ou Rusculleda não tiveram qualquer interessado, pelo que se mantiveram pela Grécia. Zairi também é uma perda de peso, mas do marroquino já falei noutro post.

Com a entrada de 2 extra-comunitários (Etto e Steinert) e com a saída de apenas 1 (Zairi), Agouda tem de ficar ineligível para o campeonato, já que não aceitou qualquer empréstimo das equipas que o queriam. Mais uma época a jogar pouco, o que vai condicionar a sua evolução.

Asteras Tripolis, versão 2009/2010
plantel.png

Guarda-redes

Giorgos Abaris *
Angelos Moukeas

Defesas Esquerdos

Jean *
Petar Zanev

Defesas Centrais

Walter García *
Sokatris Fytanidis *
Eric Addo
Nikos Lazaridis

Defesas Direitos

Etto *
Tasos Kyriakos

Médios Defensivos

Adrian Bastía *
Horacio Cardozo

Médios Centro

Israel Damonte *
Mauro Milano *
Salvatore Masiello

Extremos Esquerdos

Sebastián Rusculleda *
Petros Kanakoudis

Extremos Direitos

Ilias Ioannou *
José Fernando Marquês

Pontas-de-lança

Damián Steinert *
jozy Altdiore
Kwabena Agouda

A asterisco (*) os jogadores titulares no meu esquema táctico 4x1x4x1. Venham de lá essas análises ao plantel!
________
Obrigado fcpunderground :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos reforços. O Zanev é seguro, promete ser uma boa alternativa. O avançado contratado para substituir o Kamburov tem pinta de goleador mas jogará tanto como o búlgaro? O Marqués é razoável, boa alternativa. Etto e Eric Addo são conhecidos e são, claramente, bons jogadores que ajudarão o Asteras a alcançar os objectivos. Força para isso :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi pena a saída do Kamburov, o grande goleador, mas quando a vontade não é ficar e ajudar o clube, o melhor mesmo é deixá-los ir à sua vida. Penso que o Altidore e o Agouda conseguirão fazer esquecê-lo, espero que sim. Gostei dos reforços, principalmente do Addo e do Etto. Quanto ao Steinert, tem uns números bons no perfil, mas no FM 07 eu treinei-o e desiludiu-me um pouco. Pode ser que contigo ele se safe melhor. Espero pela revalidação do título e mais uma boa performance europeia.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos jogadores argentinos no plantel (7) é sempre algo que me agrada :yawinkle:

e por acaso pensei mesmo que fosses sair :lolada:

agora é tentar melhorar a prestação na LC apesar de ser muito complicado, porque o teu orçamento à beira dos outros é mínimo...

Boa Sorte para a nova época

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não te terem escolhido para treinar a Samp...

...mas não vai haver falta de oportunidade para dar o "salto" para outros horizontes.

Quanto aos reforços, gostei particularmente do Zanev...

...os nomes do Etto e o Addo já falam por sí.

Boa Sorte para mais uma época!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...