Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Devias ficar na minha opinião. Podes fazer furor na Taça Uefa, nunca se sabe! És campeão novamente da liga e depois no final da época saias. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sim deves ficar. pela Uefa e porque começar num clube a meio pode nao ser bom! fica e como ja todos disseram no final da epoca sais, certamente com uma proposta melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficares serás certamente campeão. Poderás despedir-te e ir para um clube melhor, que por certo aparecerá, até pelo enriquecimento do teu curriculo. Agora, será que é mesmo um clube melhor que queres? Não preferes ir para um clube numa boa liga, mas modesto? Depende do que preferires fazer... Eu cá gostava de te continuar a ver na Grécia, para já. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,

Parece que vou ser o único que vai contrariar o que os outros users te disseram...

...eu pensava muito bem. Se fôr um clube que lute por ir as competições da UEFA, acho que devias ir sim! Normalmente os clubes ingleses têm muito dinheiro e será mais fácil atacar na europa. Se fôr um clube que não aspire sequer qualificar-se para uma competição europeia, então deves ficar.

No entanto, atendendo a realidade, deves ver que tipo de contrato te oferecem, se vais para uma liga com maior projecção, etc. É isso que acontece na vida real! Tentamos sempre melhorar as condições de vida e progredir na carreira o mais rápido possível.

É a minha opinião... :compinchas:

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, devias ficar até ao final da época. O Fulham já é um clube aliciante, mas se fizeres um brilharete na Taça UEFA, podes ter a sorte de um clube maior te contactar no final da época.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais lembrar o que eu sempre disse, que este era o meu último ano no Asteras. O meu contrato acaba no Verão de 2010 e já recusei, inclusivé, duas propostas no sentido de renovar o meu vínculo.

Contudo, temos o Fulham, que embora não seja um clube excelente em condições, fundos e ambições é um clube bem agradável, com os seus meios, e também por isso tornava este desafio mais aliciante, por não ser um dos melhores emblemas neste momento. Se pensarem bem, acho que poucos me viram num clube considerado grande, mesmo já com alguns saves por aqui.. Acho que só mesmo no Arsenal, num save que comecei na Académica no FM2005 que poucos, ou quase nenhuns, se devem lembrar. Deve ter sido o meu primeiro ou segundo save por estas bandas.

Obrigado a todos, terei em conta todas as vossas opiniões e informarei-vos da minha decisão quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa que tem o Fulham, gostei de ver. Agora é assim, tens várias opções, como sabes. Ou ficas até ao final do ano e aí esperas por propostas, ou adias até final da época para venceres mais um campeonato e te comprometes com o Fulham, ou vais já e deixas um trabalho a meio. Eu não gosto muito de sair a meio da época, portanto não te aconselho isso mas penso que podias perfeitamente aceitar o Fulham no final da época - se eles aceitarem. Porque vais para Inglaterra, uma equipa com potencial, vais te mostrar ao Mundo e se calhar até é um trabalho de transição para um clube maior.

Compartilhar este post

Link para o post

DUXXI, eles não aceitam adiamento. Despediram o antigo treinador devido à situação de risco e querem quanto antes um treinador com qualidade de modo a alcançar uma posição mais segura. Ou é agora, ou não é! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Termina a época no Asteras e depois espera por melhores propostas. Esta é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Termina a época no Asteras e depois espera por melhores propostas. Esta é a minha opinião.

Tiveste na Juve, também :)

Ora aí está algo que me escapou. É verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

Então fica até ao fim da época. Ganhas mais uns títulos e irás para outro clube

Compartilhar este post

Link para o post

se tens uma boa proposta em mãos,aceita-a.deixa a Grécia para trás

força

Compartilhar este post

Link para o post

Fica, e espera que as propostas surjam no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

André não tiveste um save no FM 2007 que passaste pelo Manchester ? Acho que tenho ideia disso.

A minha opinião mantém-se, devias de ficar, e sair para um outro Fulham no final da época. Ninguém falou em sair para um clube melhor que o Fulham no final, podes é esperar por outro dessa grandeza.

Compartilhar este post

Link para o post
ast1.png

Bem, depois de analisar os prós e contras e de ler as vossas opiniões, que foram de encontro à minha, digo desde, já, tomei uma decisão. Acho que não é muito difícil adivinhar qual foi ^^

proposta2.png

Ainda há aqui trabalho por fazer aqui na Grécia, nos 6 meses de trabalho que me faltam. Não quero sair daqui sem saber o que poderia ter feito na Uefa e com certeza que chegarão mais propostas no Verão, quando os campeonatos acabarem, tendo assim todas as condições para preparar uma nova época num novo clube à minha maneira.

Foi a recusar a proposta do Fulham que encerraria assim o ano de 2009. Em Janeiro de 2010 tinhamos o mercado de transferências, onde alguns jogadores meus eram pretendidos, fruto das boas exibições do clube e individuais na Liga dos Campeões.

2010: Mercado de Transferências de Janeiro

Altidorebremen.png

Foi assim que começou o novo ano, com a perda de Jozy Altidore. Ainda assim, considero um excelente negócio, 5,5M de euros foi uma quantia bastante agradável. Tudo começou com uma proposta de França, do PSG de 4,5M de euros. Negociei-a e pedi 5M para fazer negócio, pelo que o Norte Americano veio desde logo mostrar a sua inquietação e desagrado pelo Asteras não ter desde logo aceite a proposta. O PSG aceitou a quantia de 5M pelo que o Werder Bremen também entrou na corrida. Pedi 5,5M aos Alemães e logo a seguir 6M ao Benfica, que também pediu informações sobre o jogador. Ora, o Werder Bremen acabou por aceitar pagar os 5,5M, enquanto que o Benfica deu um passo atrás na tentativa de contratar o passe do Altidore.

Entre o PSG e o Werder Bremen o Norte-Americano, felizmente, escolheu os alemães. Felizmente pois eram os que davam mais dinheiro :biggrin:

Entretanto...

Já na perspectiva de perder o Altidore fui-me informar acerca do Mercado actual, felizmente tinha acabado de começar Janeiro, pelo que tinha um mês pela frente para encontrar um digno sucessor.

E as negociações nem foram nada difíceis, encontramos logo um substituto à altura por uma quantia bem inferior. Ainda por cima comunitário, pelo que Agouda poderá ser novamente inscrito na Superliga e jogar, de maneira a evoluir enquanto jogador.

O jogador de quem falo é: Ezequiel Lavezzi!

Perfil de Ezequiel Lavezzi
lavezzi.png

Por apenas 2,4M de euros chega Ezequiel Lavezzi do Nápoles, onde era reserva. O argentino com passaporte italiano rubrica um contrato até o Verão de 2013 no valor de (façam as contas vocês hihi). Vamos ver como se adapta à Grécia de maneira a que mostre todo o seu valor!

Não me fiquei apenas por esta época, mas também já preparei um pouco da papinha ao meu sucessor contratando dois jogadores de qualidade para a próxima época, a custo zero. Um deles foi já a preparar a mais que provável de saída de Mauro Milano, que acaba contrato neste Verão e que se mostra inflexível quanto à ideia de renovação. É ele Emiliano Armenteros, jogador que tanto pode jogar a extremo esquerdo com no centro do meio-campo. Depois, uma aposta para o futuro, como Agouda. É bem conhecido pelos managers, apresento-vos Vicent Acapandié. A vinda deste jovem francês ainda teve um gostinho acrescido por termos ganho a corrida ao Panathinaikos na sua contratação.

Anexo: Resumo do Mercado de Transferências

Taça Uefa: 16 avos de Final

tu16.png

Anexo, os 5 mais valiosos: Paulo Henrique | Michael Dingsdag | Marcinho | Demy de Zeeuw | Gianni Zuiverloon

Só posso estar confiante, quem se bate de igual para igual com equipas como Liverpool e Benfica na Liga dos Campeões tem que ter qualidade para derrotar este Heerenveen, ainda que contem com bons valores individuais. Mas nós também os temos, aliado a um colectivo forte que já joga junto há algum tempo e que já consumou rotinas de jogo. Temos tudo para seguir em frente..

_____
Obrigado, mais uma vez, a todos e não, Johnni, nunca tive um save onde passei pelo Manchester no FM2007, pelo menos que me lembre. A minha memória até que me traí várias vezes, mas estou mesmo convicto que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz por teres decidido ficar :compinchas:

Agora é demonstrar o valor desses rapazes na UEFA para receberes uma proposta ainda melhor no fim desta época :mrgreen: O Heerenveen é um adversário complicado, mas com o Lavezzi, um dos jogadores que eu mais aprecio, tudo é possível :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhh o Altidore bazou..mas bons reforços, Lavezzi é porreiro. Heerenveen, gosto da equipa deles mas passas, acho! Ou espero, pelo menos..

Compartilhar este post

Link para o post
Fico feliz por teres decidido ficar :compinchas:

Agora é demonstrar o valor desses rapazes na UEFA para receberes uma proposta ainda melhor no fim desta época :mrgreen: O Heerenveen é um adversário complicado, mas com o Lavezzi, um dos jogadores que eu mais aprecio, tudo é possível :wink:

Ficar era o mais sensato, e também era uma maneira de sair melhor aqui de Tripolis.

Ohhh o Altidore bazou..mas bons reforços, Lavezzi é porreiro. Heerenveen, gosto da equipa deles mas passas, acho! Ou espero, pelo menos..

Não esquecer que o Acapandié e o Armenteros só vêm no Verão de 2010, já não os vou treinar. Quanto à saída do Altidore, eles estão muito bem no clube, sempre felizes, mas quando aparecem propostas do estrangeiro pedem logo a transferência.

Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, tomaste a decisão correcta ao permanecer no clube

Na Uefa vais passar. O Heerenven tem uma boa equipa, mas vais conseguir ultrapassá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em rejeitar o Fulham. ;)

Em relação ao mercado de Inverno, grande venda a do Altidore. Para os atributos que tinha, fizeste um fantástico negócio. Felizmente não perdeste tempo e contrataste Levezzi, um jogador muito rápido e tecnicista. Pena o seu jogo aéreo não ser o melhor. Aqueles 2 jogadores para a próxima época... fantásticos. O futuro treinador do Asteras irá agradecer-te. :carinhoso:

Na UEFA, o Heerenveen não será um adversário fácil, mas tal como tu disseste, quem se bate com um Liverpool ou um Benfica, não terá problemas em arrumar com esta equipa holandesa. Btw, e as equipas portuguesas... onde estão? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

A decisão natural. Quanto ao mercado, mesmo sendo muito bom o Altidore, gostei disso, até pelo dinheiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Humm quando vi aquela notícia do Fulham, pensei que ias aceitar, mas fizeste bem em ficar.

Quando às mexidas no plantel, foi pena a saída do Altidore mas reforçaste bem a equipa e nesse sentido não me parece que a saída seja significativa!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

apoio a tua decisão e boa venda do Altidore.Lavezzi é bom

força

Compartilhar este post

Link para o post
ast2.png

2009/2010: Taça Uefa

Bem, convido-vos a assistir em ante-mão ao duplo confronto contra o Heerenveen, em eliminatória a contar para os dezasseis avos para a Taça Uefa. Se não quiserem perder tempo, a actualização com estes jogos virá amanhã, seguramente.

Heerenveen x Asteras Tripolis
Asteras Tripolis x Heerenveen

Lembro que apenas verão os jogos correctos se o vosso patch for o 8.0.2.

___

Obrigado a todos pelos comentários. As equipas portuguesas presentes na Liga dos Campeões - Porto e Benfica - , passaram nos seus respectivos grupos, como foi apresentado no post relativo à mesma competição. Braga e Paços de Ferreira não conseguiram chegar à fase de grupos da Taça Uefa. Mas agora que estava a ver que equipas portuguesas estavam na Uefa, deparei-me com uma situação 1 bcd estranha, o Sporting não foi qualificado para nenhuma competição e ficou em 3º, e o Braga que ficou em 4º foi à Uefa :x O Paços qualificou-se pela Taça..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...