Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Essa das caricas ficarem mais fofinhas :lol:

Quanto à eliminatória...pelo que se percebeu em termos de futebol até estiveste melhor na primeira mão, mas a equipa não conseguiu marcar quando devia e aquele grande penalidade falhada, é falta de trabalho eheh

De qualquer forma em casa foste mais uma vez superiores, quer em jogo, quer na finalização e a passagem foi merecida!

Um advsersário que pode trazer complicações mas acho que tens boas hipoteses, força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu vi os jogos e tenho a dizer que não merecias perder nenhuma das partidas. Na Holanda jogaste bastante bem, perdeste mas o resultado era recuperável.

Na Grécia com outra boa exibição, mais eficaz lá deste a volta ao texto. Tenho a dizer que adorei a jogada do 2-0 na Grécia :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

excelent asteras...o Rangers será mais dificil mas tu consegues

força

Compartilhar este post

Link para o post
O Marian Had até foi fofinho, mas tiveste muita sorte, porque aquela coisa de te esqueceres de seleccionar o jogador que bate a grande penalidade quase que merece a eliminação! Enfim, passaste e agora venha o Rangers que já defrontaste o ano passado e que é uma equipa que podes eliminar

Por acaso foi, quando for para um colosso europeu com possibilidades vou contratá-lo só para ele viver bem com a sua família :biggrin:

Mas o que é isso de dizer que eu mereço a eliminação, Duxxi mau! :(

omfg :x

Isso não é a Liga dos Campeões! (Legenda do sorteio)

Quanto aos jogos, é o que tinha dito. Gostei mais de ver a equipa fora do que em casa, mas foi em casa que conquistou a eliminatória. Parabéns pela passagem, next!

Epá, a mim parece-me, lol :x

Tens razão, a qualidade das equipas é tanta que eu até confundo eheh :biggrin:

Isto até que costuma ser assim, às vezes ganha-se mais facilmente, e com mais expressividade, quando se joga pior.

Na Holanda, a equipa não esteve bem a finalização (o GR do Heerenveen também dificultou muito a tarefa) e o resultado acabou por ser injusto. Na 2ªmão, emendaste o resultado trazido da Holanda e segues em frente, com toda a justiça.

Glasgow Rangers não vai ser fácil, mas tens a vantagem de já os teres defrontado há pouco tempo.

:compinchas:

Eles não terem mexido muito e tê-los vencido, assim, na época passada dá-me confiança pois acho que estou ainda mais forte relativamente ao ano transacto. Mas vamos ver :compinchas:

Essa das caricas ficarem mais fofinhas :lol:

Quanto à eliminatória...pelo que se percebeu em termos de futebol até estiveste melhor na primeira mão, mas a equipa não conseguiu marcar quando devia e aquele grande penalidade falhada, é falta de trabalho eheh

De qualquer forma em casa foste mais uma vez superiores, quer em jogo, quer na finalização e a passagem foi merecida!

Um advsersário que pode trazer complicações mas acho que tens boas hipoteses, força!

Mas qual pouco trabalho, esqueci-me apenas :( Eu sou um treinador dedicado e esforçado, qual é a tua de pores em causa o meu profissionalismo oh Dariozão?! :mrgreen:

Valeu o golo fora de casa Abraços!!

Força contra os Rangers!

Abraços e beijinhos, sff. ;)

Eu vi os jogos e tenho a dizer que não merecias perder nenhuma das partidas. Na Holanda jogaste bastante bem, perdeste mas o resultado era recuperável.

Na Grécia com outra boa exibição, mais eficaz lá deste a volta ao texto. Tenho a dizer que adorei a jogada do 2-0 na Grécia :prayer:

Viste?! :D

A jogada do 2-0 foi fantástica, muito bom mesmo, especialmente a última parte quando o Steinert, isolado, em vez de rematar resolve enganar o guarda-redes e passar para o Rusculleda que marca com a baliza aberta. Foi um belo pormenor que não costumo ver muitas vezes ;)

excelent asteras...o Rangers será mais dificil mas tu consegues

força

Saberás se sim ou não ainda hoje, tal como todos :D

Obrigado, amores :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
ast1.png

Taça Uefa: Oitavos de Final
Rangers x Asteras, @ Ibrox Stadium
tuj3.png

De impôr respeito o ambiente no mítico Ibrox Stadium, com practicamente 49 mil pessoas a encher o recinto. Ainda vi meia-dúzia de cachecois amarelos. Ah, eram os meus jogadores que não foram convocados..

Seria de esperar uns primeiros minutos de maior ansiedade e nervosismo por parte da minha equipa, mas entrámos bem na partida, não acusámos a pressão. Cardozo obrigou McGregor a uma excelente defesa e Kanakoudis mandou desastrosamente ao lado num lance em que ia isolado. A partir dos 10 minutos começava a reacção escocesa, Taylor mandava aos 12 minutos para defesa de Abaris e aos 20' Boyd marcou mesmo o primeiro golo para os da casa. Aos 34 minutos um erro tremendo de Zanev, que após um livre a favor da minha equipa falha a intercepção, deixando Taylor isolado para marcar o segundo golo em contra-ataque. Aos 43' e aos 45' duas grandes oportunidades, mas mais uma vez Cardozo e Steinert a falharem completamente isolados. Assim não!

Início negro da segunda metade, com novo golo do Rangers. Taylor cruza na direita após um canto e Naismith finaliza já na pequena área. 3-0, 3-0! Logo a seguir finalmente um golo, cruzamento de Zanev na esquerda e Steinert faz chapéu a McGregor. Os comentadores dizem que foi sem querer, eu digo que eles não vêm o que eu lhes ensino nos treinos à porta fechada 8) Aos 67' troca por troca, com Steinert, já cansado, a sair para dar lugar a Lavezzi. Não tardou a mostrar serviço, o Ezequiel (:biggrin:) marcando apenas 3 minutos depois numa correria desde o meio-campo. Finalmente alguém que tenha frieza cara-a-cara com o guarda-redes! Até ao final mais uma soberana oportunidade para marcar, mas mais uma vez Cardozo falhou isolado. Foram 3 só neste jogo!

Mas mal menor, de 3-0 conseguimos reduzir para 3-2, bastando apenas uma vitória por 1-0 ou 2-1 para seguir em frente.

Anexo: Estatísticas do Jogo

tu8s2.png

Muito equilibrio, com nenhuma eliminatória a ficar já decidida na primeira mão. Apenas o Tottenham parece ter a situação mais ou menos controlada, de resto pode passar qualquer equipa.

Taça Uefa: Oitavos de Final
Asteras x Rangers, @ Asteras Stadium
tuj4.png

Depois deste jogo só dá mesmo para pensar o que o futebol é. Jogámos bem melhor na Escócia que aqui, em Tripolis, e lá perdemos 3-2 e cá goleamos por expressivos 3-0. Jogámos bastante bem e fomos indiscutivelmente melhores, mas 3-0 é algo exagerado.

Os escoceses até começaram melhor, mas foi a minha equipa a marcar à passagem do minuto 20, tal e qual como tinha acontecido em Glasgow, mas ao contrário. Golo de classe de Milano, a meter um chapéu a McGregor. Lavezzi, que neste jogo foi titular, ampliou a vantagem na altura certa, onde um golo dos visitantes podia ser perigoso e Steinert, que tinha entrado mesmo para queimar tempo, matou completamente o jogo em lance de contra-ataque. Está feito, venham os Quartos-de-Final!

tu8s1.png

A Alemanha que era o país melhor representado deixou de o ser, as suas 3 equipas foram eliminadas. Da parte da Holanda os dois colossos seguem em prova sendo, juntamente com a Roma e Tottenham, agora os principais favoritos.

E é contra um deles com que eu vou jogar.

asterascontrapsv.png

psv.png

Os 5 mais valiosos: Tiago Luís | Gomes | Danko Lazovic | Slobodan Rajkovic | Mika Vayrynen

Muita qualidade esta equipa do PSV, para mim um nível acima do Rangers e dois do Heerenveen. Pena o facto de ter um plantel curto e recorrer aos jogadores cinzentos, que como todos sabem são em tudo incertos e uma caixinha de surpresas. Gomes é um muro atrás e na frente à qualidade até a mais, com Tiago Luís, Lazovic, Robert e Zeefuik a darem todos garantias. Koevermans já caminha para o fim de carreira mas decerto que também será uma válida opção. No meio-campo têm um jogador de muita classe, Mika Varnynen. Bakkal também é acima da média!

____
Jogos para download: Rangers vs Asteras | Asteras vs Rangers

Compartilhar este post

Link para o post

Que reacção fora, fónix, a equipa a perder por 3-0 num estádio imponente como Ibrox foi quase empatar. Muito, muito bom! E em casa deste continuação à reviravolta, afinal, os escoceses fora valem 10% do que valem nos seus estádios. Fantástica passagem, André! PSV com tão poucos reais! E isso é mau, pelo menos para mim são sempre incógnitas. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parece me o Athletic Bilbao. Fora, ya, joga-se bem mas quase nunca se ganha, tem-se alguns problemas. Em casa é tareia a toda a gente :lol: Muito bem, grande eliminatória, mais uma. Psv é chato. Mas claro que é possível a passagem

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois por acompanharem e comentarem sempre que podem :fixe:

Duxxi, outra vez a mandar-me abaixo?! :( Há bocado era que não merecia passar, agora que o PSV é impossível :( (eu sei que te enganaste ^^)

Compartilhar este post

Link para o post
ast1.png

Taça Uefa: Quartos de Final

À semelhança do que já fiz anteriormente vou deixar os dois jogos da eliminatória contra o PSV para quem quiser ver o que vale esta equipa nos grandes jogos, como estes são com toda a certeza. Poderão também ver a equipa em acção mais uma vez e todas as suas movimentações, ou pela primeira vez se for caso disso.

Cá ficam para quem quiser:

Asteras vs PSV
PSV vs Asteras

Espero que gostem, eu gostei! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Irei ver, mais logo de madrugada. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só para dizer que já vi os jogos e vale a pena fazer o download. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
ast1.png

Taça Uefa: Quartos-de-Final
Asteras x PSV, @ Asteras Stadium
tuj5.png

Novo sistema táctico, 4x4x2 clássico com Milano a avançar para mac a atacar e Lavezzi e Bastía a recuarem na hora de defender. Temos vindo a mostrar que temos valor e é hora de usar um esquema mais ofensivo..

Melhor entrada em jogo era impossível, com Lavezzi a marcar logo aos 8 minutos após excelente jogada individual de Steinert. A dupla da frente desde logo a mostrar serviço! Aos 30 minutos o PSV dá pela primeira vez sinal de perigo.. e marca mesmo, num canto cobrado por Pepe Pia ao primeiro poste que Lazovic desviou para o fundo das redes. Reagimos bem e logo na jogada a seguir Milano apareceu em zona frontal com tudo para marcar, mas Gomes é enorme! Antes do intervalo ainda tivemos outra oportunidade, mas Steinert cabeceou ao lado..

Mas na segunda parte não houve margens para dúvidas, passámos a 4x1x3x2, fomos mesmo melhores e os golos acabaram por aparecer. Primeiro aos 78' numa jogada de insistência após um canto. Gomes ainda bem tentou defender mas Rusculleda acabou por rematar finalmente para dentro da baliza, com Fran Vaessen ainda a tocar na mesma antes de entrar e já perto do cair do pano por Steinert, numa bela jogada de equipa finalizada com um remate colocado do Argentino. 3-1 claro e justo, que nos dá confiança para a visita a Eindhoven.

Taça Uefa: Primeira Mão dos Quartos-de-Finaltu4s1.png

Taça Uefa: Quartos-de-Final
PSV x Asteras, @ Philips Stadion
tuj6.png

Steinert era o grande ausente, ele que tinha ficado tocado no jogo anterior e que após o jogo teve mesmo de parar. A minha aposta para a dupla de ataque passava, então, por Milano e Lavezzi. Tinhamos mais duas baixas para este jogo, Rusculleda suspenso e Fytanidis a recuperar de lesão, ainda em condição física deficiente.

O jogo até abriu com uma oportunidade para o PSV, com Robert a rematar por cima, mas logo a seguir o Asteras respondeu, e Lavezzi não falhou. Tem sido importantíssimo nesta caminhada, sem dúvida mais letal que Altidore e notam-se bem as diferenças na equipa. O PSV precisava agora de 3 golos para empatar a eliminatória, e o primeiro veio logo a seguir, com Robert a não falhar desta vez. E com 80 minutos por jogar tinhamos a eliminatória relançada..

Surgiu a seguir um período de ascendente grego, com Milano e Etto a falharem na cara de Gomes. Não se podem falhar golos destes! E como quem não marca sofre, Tiago Luís fez o 2-1 num golo quase da linha final, algumas culpas para Abaris. Ligeira vantagem para o PSV, num jogo até agora bem equilibrado..

A segunda parte começava com "O" lance do jogo, Bastía alivia a bola para as costas da defesa, Milano foi o mais rápido a reagir e fez o 2-2. A equipa do PSV reclamou posição ilegal, e realmente Milano pareceu partir ligeiramente adiantado. Com 2-2 no placard o PSV precisava agora de 3 golos para seguir em frente, tarefa quase impossível.. mas que esteve quase a realizar-se. Lançaram-se desalmadamente no ataque e um Tiago Luís inspirado quase que catapultava os Holandeses para a surpresa com uma reviravolta histórica, mas foi apenas isso, quase. O resultado ficava-se pelo 4-2 e o Asteras estava nas MEIAS FINAIS!

Taça Uefa: Segunda Mão dos Quartos-de-Finaltu4s2.png

Asterascontraajax.png

Plantel do Ajax
ajax.png

5 mais valiosos: Neri Cardozo | Luis Suárez | Urby Emanuelson | Juan Román Riquelme | Maarten Stekelenburg

Para os mais atentos, Zhirkov não pode jogar contra mim devido a já ter jogado pelo CSKA nas competições europeias esta época, daí a não estar nesta lista de jogadores mais valiosos.
Mas que dizer deste Ajax?! Muito forte em todos os sectores, os 44M que gastaram esta época foram muito bem gastos. Uma equipa fortíssima, com menor estampa física que os rivais PSV mas com mais técnica. Vamos lá a ver no que dá, estou bastante curioso no que toca a estes confrontos..

Compartilhar este post

Link para o post

2 excelentes jogos, mas com desfechos diferentes. Na 1ªmão, a equipa deu baile. Na 2ªmão, as coisas não correram pelo melhor, mas os golos marcados fora de casa foram fundamentais.

O Ajax parece-me ser bem mais complicado que o PSV, mas eu acredito no Asteras. A final está próxima! FORÇA!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa, como sempre, o Asteras não deu hipóteses, dominou e conseguiu uma boa vitória por dois golos, mas aquele tento de Lazovic podia ter sido complicado de gerir. Anulaste o golo fora cedo e a partir daí conseguiste gerir bem a eliminatória em Eindhoven. Não foi fácil porque Tiago Luís estava inspirado, mas não o suficiente. Ajax é do mesmo estilo do Eindhoven, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta feita, não vi os jogos. Mas pelas tuas análises, o costume, demolidor em casa, e só foi pena o golito do Lazovic. Fora, as dificuldades do costume, e que te iam tirando o apuramento, principalmente depois do 2-2! Eles deram tudo por tudo... mas conseguiste segurar, mesmo sem uma das estrelas do ataque marcaste 2 golos e passaste por golos fora.

Mais holandeses, e estes são melhores que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eliminatória emocionante. Parabéns pela passagem e agora que venha o Ajax. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 4 :compinchas:

Temos consenso, a equipa fora mostra-se sempre superior aos adversários mas por vezes fora de portas treme um bocado, como foi o caso de Eindhoven, onde tivemos a eliminatória em risco. Felizmente o Tiago Luís ficou-se pelos 3, senão..

Agora Ajax, mais tecnicistas mas com menos força física. Por vezes até é preferível jogar contra equipas assim..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas andaste borrado naqueles últimos minutos que eu vi :mrgreen:

O Lavezzi falhou também lá uma que podia ter acabado com o jogo, mas aquele tempo de compensação foi um sufoco.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas andaste borrado naqueles últimos minutos que eu vi :mrgreen:

O Lavezzi falhou também lá uma que podia ter acabado com o jogo, mas aquele tempo de compensação foi um sufoco.

É bem verdade, foram uns últimos minutos bem apertadinhos, o PSV foi para cima com tudo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...