Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Estou mesmo a gostar de acompanhar este save :D

Esta a ser brutal...

Cassano no seu melhor :prayer:

Continua assim

Compartilhar este post

Link para o post
Hipocrita és grande <3

hihi <3

Ó mister e apostar em mim,não?

Hmmm, a concorrência está forte mas vou ver se trato disso :biggrin:

Esteve díficil ganhar no estádio do Sunderland. Mas Zapata apareceu a desviar e a mostrar os seus dotes, depois o Toni Cassano voltou a marcar golos importantes. Jogo complicadíssimo com o Villa, Chelsea abaixo das suas possibilidades mas esses jogos são extremamente importantes, deu para mostrar que a equipa sabe jogar mal e vencer, sempre importante. Wolves depois era simples, bom regresso do Essien. Continua o bom começo, quem parará o Chelsea?

Disseste tudo, também é importante saber ganhar quando as coisas não saiem tão bem, dias maus todos temos. Espero que.. ninguém! :happy:

Continuas bastante bem :mrgreen:

Cassano :prayer:

Cassano > Deus!

que inicio!!! fantastico... força

Ora muito obrigado ;)

Contra o Sunderland, as expulsões facilitaram-te a vida, Zapata mostrou serviço de canto e Cassano fez o resto 8)

Já com o Aston, jogo fraco, muito fraco, não tiveste bem mas valeu mesmo a eficácia da tua equipa.

O Wolves encontrou um Chelsea com um ataque demolidor como referiste e venceste por uma excelente margem!

7 jogos 7 vitórias é muito bom mas a tua defesa não tá a cumprir.

Há que saber ganhar também quando as coisas não correm bem, como disse o DUXXI. Quanto à defesa, eu já lhes dou com o chicote! ;)

Estou mesmo a gostar de acompanhar este save :D

Esta a ser brutal...

Cassano no seu melhor :prayer:

Continua assim

Ainda bem que também agrado à parte feminina do fórum com o save :carinhoso:

O Cassano tem estado fantástico mas duvido que ele mantenha este nível exibicional, é que são grandes exibições atrás de grandes exibições. Ele também é humano.. penso eu :mrgreen:

Obrigado a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uns tempos sem passar aqui, sorry, mas vi que "para melhor, muda-se sempre"... Grande chelsea, isso não é uma equipa, é uma trituradora!

Compartilhar este post

Link para o post

Este Chelsea continua a pintar de azul os relvados de vossa majestade, parabens. Exclente serie, sempre dominar e com Cassano sempre a brilhar, grande!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado muito por alto mas agora acompanhar mais atentamente

Ah e já agora até que fim que há um treinador que consegue tirar o máximo do Cassano esse fenomenal avançado

Continua o bom trabalho

Estou ancioso para o embate com os red devils

Compartilhar este post

Link para o post
uefa.png

Taça Uefa: 1ª eliminatória
630.png Chelsea x Wisla 1458.png , @ Stamford Bridge
tuj1.png

Anexo: Estatísticas do Jogo

Taça uefa: 1ª eliminatória
1458.png Wisla x Chelsea 630.png , @ Reymonta
tuj2.png

Bem, nesta eliminatória com o Wisla tratei de experimentar os menos utilizados, e pode-se dizer que Samir Nasri aproveitou e de que maneira esta oportunidade de se mostrar, com duas excelentes exibições e fazendo o gosto ao pé por duas vezes. Muito bem o pequeno príncipe francês, que pode ter assegurado uma oportunidade a titular num jogo mais a sério, sendo esse jogo determinante para a sua continuação ou não no 11 inicial.

Os jogos em si não tiveram muita história, muito Chelsea pouco Wisla, como seria de prever, mas até foi no 1º jogo que jogámos melhor, apesar de apenas ter ficado 1-0. Fiquei feliz por saber que posso contar com os suplentes caso seja preciso, vi também aqui muita qualidade..

1301396.pngTaça Uefa: Fase de Grupos
tugrupos.png

Adversários do Chelsea: Villarreal | Parma | M. Haifa | Rosenborg

Grupo acessível, tal como qualquer outro seria para este Chelsea. Como passam os 3 primeiros nem sequer penso em não passar, isso significaria que M. Haifa ou Rosenborg passavam em meu detrimento e se isso acontecesse deixava, sinceramente, na hora de jogar FM. Os espanhóis do Villarreal até têm uma bela equipa, vários jogadores com grande qualidade, e o Parma também tem um ou outro bastante acima da média, embora ache os espanhóis bem superiores aos italianos.

O calendário vai ser o seguinte: Rosenborg ©, Parma (F), M. Haifa © e Villarreal (F).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Banner fantástico | ;)

Não seria de prever outra coisa que não duas vitórias do Chelsea na primeira eliminatória da UEFA, mesmo com os menos utilizados. O Wisla nunca incomodou.

Quanto ao Grupo, a passagem está assegurada, apenas Villarreal deve de te dar mais trabalhinho :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo isso deve dar uma trabalheira enorme fazer isso tudo xD

Têm de fazer um tutorial:

Como tornar um EMEM muito bem apresentado... em pouco tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter posto a defesa do Cech contra o Ronaldo! Ou estás a guardar isso para o ano? Malandreco..

Esperava uma vantagem bem maior contra o Wisla em casa, de resto nada de mais, belos jogos. No grupo tens tarefa fácil para passar, já não digo o mesmo se o Villarreal se mostrar ao seu melhor nível. Complicada equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos...

Na fase de grupos da taça do Euro deves passar na boa, só o Vilarreal vai dar algum trabalho :D

Continuação de um bom trabalho ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Banner fantástico | ;)

Não seria de prever outra coisa que não duas vitórias do Chelsea na primeira eliminatória da UEFA, mesmo com os menos utilizados. O Wisla nunca incomodou.

Quanto ao Grupo, a passagem está assegurada, apenas Villarreal deve de te dar mais trabalhinho :grin:

Gostaste? Foi o 1º que fiz, com uma pequena ajuda (é certo) do Castor :biggrin:

Fogo isso deve dar uma trabalheira enorme fazer isso tudo xD

Têm de fazer um tutorial:

Como tornar um EMEM muito bem apresentado... em pouco tempo :mrgreen:

Dá uma trabalheira, demora imenso tempo.. uns 15/20 minutos, neste caso.

Podias ter posto a defesa do Cech contra o Ronaldo! Ou estás a guardar isso para o ano? Malandreco..

Esperava uma vantagem bem maior contra o Wisla em casa, de resto nada de mais, belos jogos. No grupo tens tarefa fácil para passar, já não digo o mesmo se o Villarreal se mostrar ao seu melhor nível. Complicada equipa

A defesa do Cech ao Ronaldo foi na final da LC, esta é que é da Uefa ^^

O guarda-redes do Wisla é que não deixou, o homem foi o melhor em campo nos dois jogos, se não estou em erro. Em Londres foi de certeza..

Bons jogos...

Na fase de grupos da taça do Euro deves passar na boa, só o Vilarreal vai dar algum trabalho :D

Continuação de um bom trabalho ;-)

Eles têm uma boa equipa, de facto, mas vamos ver o que realmente valem quando defrontarem o meu todo-poderoso Chelsea :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente contra o wisla... agora contra no grupo cuidado com o parma também. nao os subestimes! Mas sem dúvida que passas a brincar. força

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um EMEM que comecei a acompanhar agora, desde já muitos parabéns pela apresentação, tendo em conta a qualidade que o Wisla tem o 1-0 em casa até parece um resultado magro :fake:

Em relação ao grupo da UEFA, só o Villareal te poderá causar o mínimo problema, isto se o jogo for em Espanha, se for no Stamford Bridge acho q podes contar com 4 vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da banner com o Palop eheh

Como seria de esperar conseguiste a passagem frente a um inferior Wisla e pode começar aqui uma caminhada importante, para já o grupo que te calhou no sorteio parece acessível e podes fazer uma boa prestação, força!

Compartilhar este post

Link para o post
excelente contra o wisla... agora contra no grupo cuidado com o parma também. nao os subestimes! Mas sem dúvida que passas a brincar. força

Longe de mim substimar qualquer adversário, apenas disse e volto a dizer que o VIllarreal parece-me melhor equipa que o Parma..

Mais um EMEM que comecei a acompanhar agora, desde já muitos parabéns pela apresentação, tendo em conta a qualidade que o Wisla tem o 1-0 em casa até parece um resultado magro :fake:

Em relação ao grupo da UEFA, só o Villareal te poderá causar o mínimo problema, isto se o jogo for em Espanha, se for no Stamford Bridge acho q podes contar com 4 vitórias.

Começaste a acompanhar muito na diagonal.. no post refiro que vou jogar com o Villarreal no seu estádio, no El Madrigal.

Gostei da banner com o Palop eheh

Como seria de esperar conseguiste a passagem frente a um inferior Wisla e pode começar aqui uma caminhada importante, para já o grupo que te calhou no sorteio parece acessível e podes fazer uma boa prestação, força!

Será que faço o mesmo que o Juande Ramos, ganhando a Uefa duas vezes seguidas? Mas no meu caso seria com equipas diferentes..

Compartilhar este post

Link para o post

Não reparei, peço desculpa, sendo assim terás aí o jogo mais difícil da fase de grupos. O resto será um passeio na praia.

Compartilhar este post

Link para o post
Estiveste bem, mas esperava maior vantagem. Só que pelos vistos o Guarda-Redes do Wisla esteve em "alta". ;)

Compartilhar este post

Link para o post
lolbanner.png

Premier League: Jornada 8
735.png West Ham x Chelsea 630.png , @ Upton Park
j8.png

Sempre complicado jogar em Upton Park. Esta temporada Liverpool já lá caiu e os Hammers com certeza queriam recriar esse jogo com o Chelsea..

Mas não deixámos e logo aos 5 minutos Zapata saltava mais que todos na área adversária e fazia o 1-0. O West Ham atacava mas sem muito perigo, os remates eram bem de longe, nada que Cech não conseguisse bater. Já na segunda parte duas excelentes jogadas mataram o jogo, as duas em futebol curto, rápido e apoiado, a envolver um grande número de jogadores e ambas finalizadas por Cassano, para não variar. Com 3-0 feito fiz de uma vez só as 3 substituições e a equipa da casa tornou-se, naturalmente devido às circunstâncias de jogo, um bocadinho mais perigosa. Mas o resultado estava feito!

Premier League: Jornada 9
614.png Bolton x Chelsea 630.png , @ Reebok Stadium
j9.png

Entrámos no Reebok Stadium quase a vencer, com o golo de Robben a recarga de um livre de van der Vaart e talvez isso nos tenha empurrado para uma excelente exibição, mas o Bolton desiludiu imenso. Chegou ao ponto de, a perder 1-0, passar de 4x3x1x2 para 4x1x4x1, completamente defensivo. Sofreram, merecidamente, um segundo golo de John Terry e até podiam ter sofrido mais uns quantos, não fosse a exibição inspirada de Isaksson.

Premier League: Jornada 10
630.png Chelsea x Reading 702.png , @ Stamford Bridge
j10.png

Lembram-se de eu dizer que o Samir Nasri mereceu um lugar no 11 depois dos dois jogos frente ao Wisla? Ora bem, contra o Reading coloquei-o a titular e fez bem por merecê-lo, marcando por 2 vezes logo nos primeiros 6 minutos: e que golos! Com este jogo mantem a titularidade e tira Fernández do 11.

Só dava Chelsea e não era surpresa para ninguém ver 4-0 no placard ao intervalo. Infelizmente não conseguimos manter o ritmo pois tinhamos tudo para fazer uma goleada histórica.. balanço não nos faltava.

No final desta partida recebi a notícia que Cassano bateu o record de golos, que pertencia a ele mesmo, do Chelsea, numa época.. isto a 23 de Outubro :biggrin:

Premier League: Jornada 11
680.png Manchester United x Chelsea 630.png , @ Old Trafford
j11.png

Bastante peculiar a táctica do Manchester United, com um 4x3x2x1 bastante dinâmico. Começava bem o jogo para o Chelsea, até, com a lesão de Ménez aos 10 minutos, um dos homens mais deste Manchester.

Mas logo a seguir começou a construir-se um cenário negro para os blues, com duas bombas de Bodmer que apenas pararam nas redes de Cech. Entretanto Nasri sairia tocado, embora pudesse jogar não quis arriscar. Numa fase em que jogávamos mais com o coração do que com a cabeça Campbell marcou o 3-0, num corte de bola de Evra para as costas de Terry. Era dia não, estava visto que sim, mas Zapata ainda fez sentir algum do nosso orgulho com um golo aos 90 minutos. Parecendo que não, foi importante! Ancelotti a trazer algum do famoso catenaccio para a Premier League..

11.png Premier League: Classificação Geral
c11.png

A derrota em Old Trafford fez o Arsenal aproximar-se e diminuir a distância para 2 pontos. Quem também está a fazer um belo campeonato é o Tottenham, que eu apontei, e bem, como tendo um excelente plantel, ao nível dos grandes. Não foi fogo de vista, os Spurs estão mesmo aí para o que der e vier..

Já falando nas contas dos cá de baixo, é com um bocado de confusão que vejo o Newcastle tão mal, em zona de despromoção. Eles que sempre foram equipa de chatear os grandes em tão mal estado, lamentável..

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado contra o West Ham acho que foi um bocado exagerado para o que vi das estatísticas, corrige-me se estiver errado. As vitórias foram todas justíssimas, pena mesmo a derrota com o United. Ainda assim ficas em primeiro lugar!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

lol às dez jornadas já bateu o recorde de golos numa época. O recorde também não era grande coisa, mas 17 golos em dez partidas, ainda por cima na Liga Inglesa é fantástico.

Mais uma série com bons resultados exceptuando a derrota em Manchester. Muito bem Nasri e Cassano frente ao Reading e também frente ao West Ham. Como escreveste Upton Park não é um campo nada fácil, mas foi com categoria que lá venceste. Contra o Bolton o domínio foi absoluto.

Em Old Traford, é pena, mas eles também têm uma excelente equipa não és só tu. Bodmer estava inspirado, foi pena a lesão do Nasri embora isso não sirva de desculpa. Os Diabos Vermelhos infernizaram-te o dia :grin:

Boa sorte para o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Old Traford nao tiveste mesmo hipotese,é pena.

2 Vitorias boas...

Boa sorte!

Nao desistas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, começou brilhante a série, vitória em terreno complicado como o do West Ham. Zapata continua saltitão e Cassano matador. Nova partida fora nova vitória segura, gostei de ver. Robben e Terry fizeram os golos que podiam ter sido mais. Depois Nasri mostrou que merece mesmo a titularidade, naquela goleada ao Reading e depois..United! Bodmer tem fogo nos pés e o Ancelotti soube enganar-te. Parabéns a ele. Mas ainda estás na frente e isso é que importa

Compartilhar este post

Link para o post
O resultado contra o West Ham acho que foi um bocado exagerado para o que vi das estatísticas, corrige-me se estiver errado. As vitórias foram todas justíssimas, pena mesmo a derrota com o United. Ainda assim ficas em primeiro lugar!

Se tivesses lido tinhas reparado que na minha análise digo que a maior parte dos remates do West Ham foram sem perigo para a minha baliza, fúteis.

fogo que azar tivest nessa derrota , mas força nisso :D

:fixe:

lol às dez jornadas já bateu o recorde de golos numa época. O recorde também não era grande coisa, mas 17 golos em dez partidas, ainda por cima na Liga Inglesa é fantástico.

Mais uma série com bons resultados exceptuando a derrota em Manchester. Muito bem Nasri e Cassano frente ao Reading e também frente ao West Ham. Como escreveste Upton Park não é um campo nada fácil, mas foi com categoria que lá venceste. Contra o Bolton o domínio foi absoluto.

Em Old Traford, é pena, mas eles também têm uma excelente equipa não és só tu. Bodmer estava inspirado, foi pena a lesão do Nasri embora isso não sirva de desculpa. Os Diabos Vermelhos infernizaram-te o dia :grin:

Boa sorte para o resto.

O recorde não era grande espingarda, não, mas bater no final de Outubro (2 meses e pouco mais de época) um recorde de uma época inteiro do próprio Cassano..

Claro que não serve de desculpa até pq eles passaram pelo mesmo com a lesão de Ménez, mas Bodmer estava mutio inspirado, era cada tiro cada melro, não havia muito a fazer.

Em Old Traford nao tiveste mesmo hipotese,é pena.

2 Vitorias boas...

Boa sorte!

Nao desistas ;)

:carinhoso:

Bem, começou brilhante a série, vitória em terreno complicado como o do West Ham. Zapata continua saltitão e Cassano matador. Nova partida fora nova vitória segura, gostei de ver. Robben e Terry fizeram os golos que podiam ter sido mais. Depois Nasri mostrou que merece mesmo a titularidade, naquela goleada ao Reading e depois..United! Bodmer tem fogo nos pés e o Ancelotti soube enganar-te. Parabéns a ele. Mas ainda estás na frente e isso é que importa

O Nasri foi uma óptima surpresa, superou e de que maneira todos os mínimos que eu pedia para ele manter a titularidade. O Ancelotti soube foi rezar, vamos ver se tem a mesma sorte em Stamford Bridge :badgrin:

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...