Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Visitante

Excelente apresentação André, parabéns !

Venham os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
chelsea2.jpg

Premier League: Jornada 1
Chelsea x Man City, @ Stamford Bridge
j1.png

Estreávamo-nos na Premier League em casa, frente a um sempre complicado Manchester City.

Joguei em 4x4x2 clássico com Cassano e Drogba na frente. Quis dar mais uma oportunidade ao costa-marfinense e ele esteve bem, foi o companheiro ideal para Cassano brilhar. O Italiano deliciou todos ao marcar 3 bons golos! Exibição de grande qualidade de um Chelsea que nem deixou o City respirar, que apenas conseguiu fazer 1 remate. Fiquei muito agradado com esta entrada em prova e com a qualidade de todos os jogadores.

Anexo: Estatísticas do Jogo

Premier League: Jornada 2
Cardiff x Chelsea, @ St. David Stadium
j2.png

Fantástico jogo de futebol em Cardiff. Anichebe foi uma dor de cabeça constante para a minha defesa, com a sua velocidade e boas jogadas de entendimento com Miller, seu companheiro de ataque. O que vale é que nem sempre finalizaram da melhor maneira possível..

Para compensar as falhas defensivas o Chelsea deu show no ataque, com di Santo a saltar do banco para ser o melhor do jogo com 2 golos. Estava a ganhar 3-0 ao intervalo pelo que fiz entrar Nasri e di Santo de imediato, e mais tarde Joe Cole. Anichebe ainda reduziu para 1-3 quando ainda faltavam 35 minutos para o fim mas di Santo aumentou na jogada a seguir a vantagem para 3 golos, de novo. Muito poderoso o Argentino na grande área, com 2 golos de cabeça após cruzamentos de Kalouda e Robben.

Premier League: Jornada 3
Everton x Chelsea, @ Goodison Park
j3.png

Íamos a Goodison Park à espera de um jogo complicadíssimo, e foi isso mesmo que aconteceu.. até à expulsão de Vaughan. Até aí as coisas estavam bastante equilibradas, ainda que o Chelsea estivesse por cima devido à frieza de Cassano. Já após à expulsão, só deu Chelsea, que chegou com naturalidade ao 5-0. Cassano com 3 golos e 1 assistência, mas nem assim mereceu nota 10. Contudo, para mim, 10 é pouco para os jogos que ele tem feito!

Premier League: Jornada 4
Chelsea x Arsenal, @ Stamford Bridge
j4.png

Deus no céu, Cassano na Terra! Leva 10 golos em apenas 4 jogos, mais de 2 por jogo. Mais um jogão do Italiano, com 3 golos absolutamente divinais, cheios de oportunismo e instinto. A aposta para este jogo era bem clara: Matías Fernández e Cassano iam tentar fazer pelo chão o que Pepe e Touré não deixavam de certeza nós fazermos pelo ar, golos! A táctica foi perfeita, com belas jogadas entre os dois apoiados de perto por van der Vaart. Muita qualidade técnica e de passe aliadas a um jogo rápido fizeram oportunidades e oportunidades de golo, só deu Chelsea no derby de Londres. O Arsenal não criou uma única chance clara de perigo. O golo deles surgiu dos pés de Robin van Persie, num livre desviado na barreira. A isto se resumiu a equipa de Arsène Wenger.

Bem, erro de principiante: esqueci-me de tirar a ss da classificação :$ Deixo-vos com isto uma das músicas que agora me acompanha nas jogatanas com o Chelsea, inspirem-se:

Te4d0Bq_70s

The only place to be
Every other Saturday
Is strolling down the Fulham Road
Meet your mates and have a drink
Have a moan and start to think
Will there ever be a blue tomorrow?

We've waited so long
But we'd wait for ever
Our blood is blue and
We would leave you never
And when we make it
It'll be together, oh oh oh

Chelsea, Chelsea
We're gonna make this a Blue Day
Chelsea, Chelsea

We've got some memories
Albeit from the Seventies when
Ossie and co. restored our pride
Now we've got hope, and a team,
and suddenley its not a dream,
We'll keep the Blue Flag flying high

We've waited so long
But we'd wait for ever
Our blood is blue and
We would leave you never
And when we make it
It'll be together, oh oh oh

Chelsea, Chelsea
Chelsea, Chelsea

Now even Heaven
Is blue today, you should
Hear the Chelsea roar
Hear the Chelsea roar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí um erro na indicação da terceira jornada dizes que o jogo com o Everton foi em casa e não foi isso que sucedeu ;)

Excelente mês, para começar a aventura. Cassano abriu a contenda, hattrick contra um chato Manchester City. Bela partida em Cardiff, com o jovem Di Santo a mostrar que será de certeza uma opção a ter em conta mais a sério, talvez já para o ano. Quem não gostou de não ter protagonismo foi Cassano que no Goodison Park enfiou novo hattrick em goleada fantástica. Para fechar, derby de Londres e terceiro hattrick de Cassano!! Fabuloso! Que começo do italiano..

Compartilhar este post

Link para o post
Que excelente mês estas de parabens.Esses 4-1 ao arsenal :prayer:

hihi :biggrin:

Congratulations!1 Save gráficamente fantástico,,,

Grande resultado

Fico feliz por gostarem, é sempre bom saber :)

Tens aí um erro na indicação da terceira jornada dizes que o jogo com o Everton foi em casa e não foi isso que sucedeu ;)

Excelente mês, para começar a aventura. Cassano abriu a contenda, hattrick contra um chato Manchester City. Bela partida em Cardiff, com o jovem Di Santo a mostrar que será de certeza uma opção a ter em conta mais a sério, talvez já para o ano. Quem não gostou de não ter protagonismo foi Cassano que no Goodison Park enfiou novo hattrick em goleada fantástica. Para fechar, derby de Londres e terceiro hattrick de Cassano!! Fabuloso! Que começo do italiano..

Oops, já está corrigido Duxxizão, sempre atento ;)

Lembro-me de ler o teu post a dzr q era arriscado eu por o Cassano já a titular por causa dos seus não muito bons atributos. Já tinha feito estas primeiras quatro jornadas e confesso que larguei um sorriso maroto. Mas o teu juízo de valor errado é perfeitamente normal, o Italiano também me apanhou completamente de surpresa, não esperava tanto dele. 3 hat-tricks em 4 jogos dizem muito..

Obrigado aos 4 :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais quero te dizer que gostei muito da apresentação e da análise aos adversários, parabens!

Enorme este arranque de temporada, nada melhor do que marcar passo, com Cassano a dar show mesmo, agora é manter, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês e grandes contratações. :mrgreen:

Força Andrézito. :mrgreen:

Diego---» Roma ?

:calduco:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Começo à altura das expectativas com um homem em destaque, Antonio Cassano. Que matador, em 4 jornadas 10 golos, com três hat-tricks :espanto:

Como seria de esperar, o Chelsea é uma máquina de fazer golos, cheira-me que vais dar espectáculo este ano. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir no bom caminho, de qualquer das formas o Chelsea é o Chelsea e isso facilita-te um pouco a tarefa. Põe aí um SS do Cassano se puderes. Abraço, boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele jogo contra o Arsenal :o

Cassano :prayer:

Imparável.Mostras logo desde o início que és o maior candidato ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Que início de campeonato fantástico! Em 4 jogos, conseguiste marcar 17 golos! :o Cassano em GRANDE forma, também! Só nestes 4 jogos, quase garantiu o título de melhor marcador. :mrgreen:

Continua assim! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais quero te dizer que gostei muito da apresentação e da análise aos adversários, parabens!

Enorme este arranque de temporada, nada melhor do que marcar passo, com Cassano a dar show mesmo, agora é manter, força!

Ganhar não chega, é preciso humilhar 8)

Grande mês e grandes contratações. :mrgreen:

Força Andrézito. :mrgreen:

Diego---» Roma ?

:calduco:

Tive imensa pena pq gosto imenso do Diego mas teve que ser. Tinha de abdicar de algum e sendo ele bem mais velho que o Nasri optei por ele. A Roma fez-me uma proposta razoável e aceitei..

Começo à altura das expectativas com um homem em destaque, Antonio Cassano. Que matador, em 4 jornadas 10 golos, com três hat-tricks :espanto:

Como seria de esperar, o Chelsea é uma máquina de fazer golos, cheira-me que vais dar espectáculo este ano. :)

Get ready to dance with Chelsea :biggrin:

Estás a ir no bom caminho, de qualquer das formas o Chelsea é o Chelsea e isso facilita-te um pouco a tarefa. Põe aí um SS do Cassano se puderes. Abraço, boa sorte :compinchas:

Está na página anterior.

Aquele jogo contra o Arsenal :o

Imparável.Mostras logo desde o início que és o maior candidato ao título.

É, eles a facturarem que se farta e tu ainda a branco! Vou apostar mais em ti nos próximos jogos :p

Que início de campeonato fantástico! Em 4 jogos, conseguiste marcar 17 golos! :o Cassano em GRANDE forma, também! Só nestes 4 jogos, quase garantiu o título de melhor marcador. :mrgreen:

Continua assim! :compinchas:

Não sei não, o Rooney também está uma máquina. Tem 7 golos em 4 jogos. Mas se fosse aqui em Portugal já estava garantido :biggrin:

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
4 jogos 17 golos....

Continua assim !!

Seja muito bem-vinda ao meu cantinho, menina Joaninha :carinhoso:

Já a seguir, nova actualização :D

Compartilhar este post

Link para o post

bem que grande save com o Asteras :prayer: :prayer: :handclap: :handclap: :fixe:

agora boa sorte com o todo poderoso chelsea fc :grin: :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
chelsea1.jpg

Premier League: Jornada 5
722.png Sunderland x Chelsea 630.png , @ The Stadium of Light
j5.png

Ia com o Chelsea a um palco muito querido para mim, foi neste mesmo estádio que conquistei a Taça Uefa ao serviço do Asteras Tripolis.

Quanto ao jogo, a equipa de Bosingwa (sim, o "Zé" está lá) viu o jogo complicar-se, e de que maneira, com as entradas duras de Torosidis e Benitez, que lhes valeram a expulsão. Remeteram-se à defesa e não foi fácil furar a defensiva dos Black Cats. Zapata abriu caminho com um golo de canto, bem me dizia o nosso amigo DUXXI que ele ao 1º poste seria uma máquina de golos. Ele está lá, mas tenho a marcação de cantos misto o que faz com que a bola nem sempre vá para ele. Mas quando vai é sempre perigoso. Como o que custa é sempre o primeiro Cassano ainda marcou por duas vezes, já estava a estranhar :biggrin:

Premier League: Jornada 6
630.png Chelsea x Aston Villa 603.png , @ Stamford Bridge
j6.png

O Villa tem ficado sempre na metade superior da tabela nestes últimos anos. Contudo, neste defeso deixaram sair 1 jogadore muito importante: Fazio, patrão na defesa, para a Roma por uma quantia de 32,5M. É muito dinheiro e tendo opções também válidas como Demel, Zat Knight, Salcido e ainda Boulahrouz só se pode considerar um excelente negócio.

Até aos 30 minutos estava a ser um jogo mais físico que bem jogado, com muita bola no meio-campo e nenhuma oportunidade de golo. Até que o Villa abanou com o jogo, marcando Barry num canto. Aos 33 minutos Carrew cabeceou para grande defesa de Cech e apenas três minutos mais tarde rematou o norueguês mandou ao poste. Ivanovic recolheu a bola e meteu para a frente para Kalouda, o checo tentou cruzar mas a bola foi interceptada pela defesa do Villa, ficando novamente nos seus pés. Tentou a sua sorte ao rematar de um ângulo apertado e conseguiu mesmo marcar, na primeira jogada de jeito do Chelsea em todo o jogo.

Na segunda parte mostrámo-nos letais, marcando na primeira oportunidade que tivemos nesta segunda metade. Robben com excelente jogada na esquerda cruzando milimetricamente para, quem mais?, Cassano marcar à vontade! Di Santo entrou logo a seguir e abanou com o jogo ofensivo do Chelsea, com a equipa finalmente a mostrar alguns lances de perigo seguidos. Foi, de resto, a melhor fase da equipa no jogo, numa altura em que devia de ser o Villa atrás do golo. Acabámos por ganhar mas fica a imagem de um Chelsea sem ideias, jogo muito fraco..

Premier League: Jornada 7
630.png Chelsea x Wolves 740.png , @ Stamford Bridge
j7.png

Para este jogo Essien voltava, ele que se tinha lesionado na pré-época por 1 mês. Acho que me esqueci de referir isto :mrgreen:

Era mesmo de um jogo assim que a equipa e eu precisávamos, este sim é o verdadeiro valor do Chelsea, completamente demolidor no ataque com oportunidades a chegarem de todo o lado. Mas ainda não consegui encontrar um equilíbrio total, pois o Wolves de vez em quando lá conseguia atacar, chegando mesmo ao golo num contra-ataque após um canto a nosso favor. Há aspectos a rever mas desde que marquemos mais do que sofremos, como temos vindo a fazer até agora, dou-me como plenamente satisfeito. E não, o Cassano não marcou, shame on him! ^^

11.png Premier League: Classificação Geral
c7.png

Ataque demolidor mas a defesa tem vindo a estar algo abaixo do desejado, temos quase 1 golo sofrido por jogo. Mas o ataque tem sido absolutamente fantástico, com mais de 3 golos por jogo, com um Cassano de outro mundo que leva 50% dos golos da equipa na competição (13 em 26).

Vou muito bem, com 7 vitórias em 7 jogos mas Arsenal e Manchester United prometem dar luta, sendo que os nossos rivais de Londres apenas perderam mesmo connosco, de resto apenas somam vitórias. Em Outubro visito o West Ham e o Bolton, duas equipas que também começaram razoavelmente bem e no final do mês, no dia 30, recebo em Stamford Bridge o todo-poderoso Manchester United para um embate muito aguardado.

________
Obrigado, Kunami :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve díficil ganhar no estádio do Sunderland. Mas Zapata apareceu a desviar e a mostrar os seus dotes, depois o Toni Cassano voltou a marcar golos importantes. Jogo complicadíssimo com o Villa, Chelsea abaixo das suas possibilidades mas esses jogos são extremamente importantes, deu para mostrar que a equipa sabe jogar mal e vencer, sempre importante. Wolves depois era simples, bom regresso do Essien. Continua o bom começo, quem parará o Chelsea?

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Sunderland, as expulsões facilitaram-te a vida, Zapata mostrou serviço de canto e Cassano fez o resto 8)

Já com o Aston, jogo fraco, muito fraco, não tiveste bem mas valeu mesmo a eficácia da tua equipa.

O Wolves encontrou um Chelsea com um ataque demolidor como referiste e venceste por uma excelente margem!

7 jogos 7 vitórias é muito bom mas a tua defesa não tá a cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...