Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Na Carling Cup estás muito bem, o Derby foi muito fácil já o Bolton inda deu problemas mas conseguiste chegar à final... e agora vais encontrar o Arsenal tem uma equipa excelente, na minha opinião necessitam apenas de um Gr de Classe Mundial.

Para a FA Cup realmente foi uma surpresa... apesar de teres utilizado os suplentes, estes tinham mais do que capacidade de ganharem o jogo, mas não mostraram serviço. O Essien... complicou a tarefa pouco depois da meia-hora de jogo, tem que ganhar juízo para voltar a ganhar a tua confiança.

Continuação de Bom Jogo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na Carling Correu tudo bem ;)

Na FA aconteceu-te exactamente o que me aconteceu na Carling a mim, so que foi a contrario, quando goleei a equipa B do Chelsea.

De resto, tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem na Carling, boa vitória sobre o Derby e o Bolton não foi fácil mas foi seguro. Parabéns, boa sorte para um final complicada

Na FA Cup é que..bem, também já me arrependi dessa coisa de mudar a equipa toda. Parece que eles não reagem bem a jogar todos juntos, então faço equipas mistas..Pena, porque a FA tem mais valor que a Carling..fica para o ano

Eu até joguei bem.. o Essien é que pronto, estragou tudo e a bola teimou em não entrar na baliza. Maldita sina!

Eu sei que a FA é mais importante, era um troféu que eu queria muito conquistar. Nunca pensei foi que isto fosse acontecer.. é a vida.

Essa derrota frente ao Palace na isso não foi bom só uma pergunta qual é a tua skin ?

Gluu, podes sacar aqui

Na Carling Cup estás muito bem, o Derby foi muito fácil já o Bolton inda deu problemas mas conseguiste chegar à final... e agora vais encontrar o Arsenal tem uma equipa excelente, na minha opinião necessitam apenas de um Gr de Classe Mundial.

Para a FA Cup realmente foi uma surpresa... apesar de teres utilizado os suplentes, estes tinham mais do que capacidade de ganharem o jogo, mas não mostraram serviço. O Essien... complicou a tarefa pouco depois da meia-hora de jogo, tem que ganhar juízo para voltar a ganhar a tua confiança.

Continuação de Bom Jogo ;)

Sim, falta-lhes um Casillas, um Buffon ou o Cech mas o Almunia também dá uns toques :biggrin:

Na Carling Correu tudo bem ;)

Na FA aconteceu-te exactamente o que me aconteceu na Carling a mim, so que foi a contrario, quando goleei a equipa B do Chelsea.

De resto, tranquilo.

Exacto ;)

Mês mais ou menos.Perdest com o crystal palace :espanto:

Isto não foi um mês :lol: ^^

Obrigado a todos :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

realente foi umchoque essa derrota e vais perder com os meus Gunners...lol

força

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olha o Palace :lol:

Na Carling tudo correu como de esperado, Derby arrumado, Bolton foi mais complicado, mas a vitória fora deixava-te a vida facilitada. Agora é que vai ser a doer frente ao Arsenal, derby de Londres, ainda por cima na Taça, vai ser quentinho :carinhoso:

Na FA nem sei o que dizer. Não correu lá muito bem as alterações e o Palace aproveitou-se de um onze menos forte do Chelsea para te vencer. Mesmo assim, tinhas obrigação de fazer melhor . . .

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Ide levar todos no pacote :lol: Tive azar :(

O Crystal Palace, lembro-me de chegar ao Championship com o Redditch e espetar logo 5 nestes marmanjos.. agora fazem-me isto, malditos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Carling Cup estiveste muito bem mas na FA Cup a ideia de poupar jogadores correu mal e o resultado está à vista. Pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser arrumado assim deve ser muito frustrante, porra. :dry:

Não estava mesmo à espera, mas infelizmente aconteceu, há que continuar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Na Carling, fizeste o que tinhas a fazer, sem grandes sobressaltos. Na final, espera-se um jogo muito complicado frente ao Arsenal.

Já na FA Cup, não há muito a dizer, podias ter feito mais, mas o Essien também não ajudou. :cadeirada: Btw, não há imagem das estatísticas do jogo frente ao C. Palace.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota com o Palace. :lol:

Isto prova mais uma vez que o FM está concebido para o PC ser mortífero na finalização e para nos deixar f*didos.

Lulz

Compartilhar este post

Link para o post
lolbanner.png

Mercado de Transferências: Janeiro 2011

subon.png Com Cassano a perder gás e um Drogba a caminho dos 33 anos, queria trazer mais um PL de qualidade para qualquer eventualidade, já que Ben Sahar e Di Santo não me enchiam o olho. O escolhido foi Podolski, longe de estar satisfeito na condição de suplente num Bayern que tem em Tévez e Klose a dupla de avançados. O internacional alemão vem a troco de 11,5M de euros, espera-se que corresponda.

Mas não foi o único negócio a ficar selado, embora este não tenha efeitos imediatos. Mario Balotelli vai fazer parte do grupo do Chelsea na época 2011/2012, sendo um avançado bastante promissor onde sócios e simpatizantes, como toda a equipa técnica, depositam muitas esperanças e expectativas.

suboff.png Com a entrada de Podolski, Ben Sahar ou Di Santo tinham que sair.. e foi o Argentino a fazê-lo, pois era quem tinha mais mercado. Foi para o Manchester a troco de 4,3M como valor inicial e mais umas clásulazitas. Consegui vender finalmente Malouda, que foi para o Espanyol por 6M e emprestei Anelka que recebe um salário elevado (130m por semana) ao Reading. O Reading vai pagar 30% do ordenado, menos mau.. Ainda houveram outros negociozitos menores, com jogadores desconhecidos, nada de mais.

Premier League: Jornada 20
679.png Man. City x Chelsea 630.png , @ The City of Manchester Stadium
j20.png

Anexo: Estatísticas do Jogo

Premier League: Jornada 21
630.png Chelsea x Cardiff 625.png , @ Stamford Bridge
j21.png

Premier League: Jornada 22
630.png Chelsea x Everton 650.png , @ Stamford Bridge
j22.png

Premier League: Jornada 23
602.png Arsenal x Chelsea 630.png , @ Emirates Stadium
j23.png

Premier League: Jornada 24
603.png Aston Villa x Chelsea 630.png , @ Villa Park
j24.png

Premier League: Jornada 25
630.png Chelsea x Sunderland 722.png , @ Stamford Bridge
j25.png

Premier League: Jornada 26
630.png Chelsea x Bolton 614.png , @ Stamford Bridge
j26.png

Bem, não vou comentar individualmente estes jogos porque, como alguns devem ter notado, andei um bocado afastado da secção por uns dias devido a uns problemas pessoais. Já tinha feito os jogos há uns valentes dias e a minha memória já lá vai. Para fazer uma análise correcta teria de ir às gavetinhas, que apenas poderiam ser abertas vendo os momentos chaves destes 7 jogos. Ora, como nem 1/3 dos visitantes do save lêem o que eu esrcevo, vou fazer uma análise mais geral, se me permitem.

Tivemos imperiais em casa, à campeões, sem qualquer golo sofrido, finalmente! 4 jogos, 4 vitórias, sem espinhas. Stamford Bridge surge cada vez mais como sendo um autêntico forte do Chelsea, onde ainda ninguém conseguiu arrancar qualquer ponto aos blues.

Em City Joe Cole foi herói, dando a vitória, completamente merecida diga-se de passagem, já mesmo no cair do pano. Derby londrino nos Emirates, talvez o confronto mais esperado da época. Cassano voltou momentaneamente à grande forma com que nos presenteou no início da época ao marcar um golaço, dando a vantagem no marcador ao Chelsea. O Arsenal bem carregou, Bendtner e Adebayor no ataque fazem uma dupla completamente arrasadora, mas Cech estava para tudo! Será que o resultado se repete na Taça da Liga?

Finalmente, o empate em Villa Park, um jogo que me deixou profundamente frustrado. A expulsão de Barry abriu-nos caminho a uma exibição que devia ser tranquila, com o golo de Kalouda a apontar para isso. Podiamos ter feito por várias vezes o segundo mas fomos bastante perdulários, com a equipa da casa a não desperiçar o empate já perto do final. Luke Moore a fazer uso da sua velocidade para ganhar uma bola em profundida a Terry e Zapata, fintando ainda Cech antes de empurrar a bola para dentro da baliza.

11.png Premier League: Classificação Geral
c26.png

Conseguimos ganhar 3 pontos ao Arsenal, devido à nossa vitória nos Emirates. Felizmente, tal como nós, o Arsenal também empatou, sendo eles com o Cardiff, o que fez com que não coseguissem recuperar 2 dos 3 pontos perdidos para os blues. Mas ainda faltam 12 jornadas, 36 pontos, pelo que ainda nada está decidido, a minha vantagem é perfeitamente recuperável.

Newcastle tem feito um campeonato de trás para a frente, cada vez melhor, ainda bem pois trata-se de um histórico inglês, era com pena minha que os via descer de divisão. Ao rubro está também o derby de Liverpool, com Everton e Liverpool a discutirem o 5º lugar e ambos com hipóteses de chegar ao 4º que pertence por agora ao Tottenham.

Por aqui, por Londres, é tudo, até à próxima actualização, que deverá ser da Taça Uefa [duplo confronto com os Holandeses do AZ] :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendeste o Di Santo? Não esperava, ele prometia bastante..talvez tivesse optado pelo empréstimo, mas enfim. Mas Podolski é um bom reforço, espero que não desiluda..

Grande serie! Só com o Villa não venceste e podias perfeitamente ter conseguido os três pontos, pena. Mas a vitória frente ao Arsenal foi de extrema importância! Rumo ao título, espero..

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que a venda do Di Santo ia gerar um bcd de confusão, até pq eu fui o primeiro a elogiá-lo na pré-época. É jovem e tem qualidade, mas falta-lhe saber jogar com os pés, coisa que eu acho essencial, não encaixando assim no perfil de PL que eu quero. Com a oportunidade de negócio decidi vende-lo..

Obrigado aos 3 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa série de resultados, com uma liderança segura, mas é como dizes, ainda faltam 12 jnogos e a premier é cheia de surpresas.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês e umas contratações muito boas o podolski é bom mas o Balotelli tem um futuro mesmo muito promissor :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou espantado com as actualizações que perdi, e sinceramente nem sei como...

De qualquer forma, continuas muito bem, no campeonato és lider seguro, tens conseguido bons resultados e boas exibições, nas taças, um bom percurso mas foi pena aquele deslize dos reservas... Na Taça UEFA como se esperava passaste a fase de grupos de forma imaculada e continiuas em boa forma na prova europeia.

Gostei dos reforços, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês quase quase perfeito... pena o empate com o Villa, aquele expulsão facilitava a tarefa mas não conseguiste vencer com um golo tardio do Moore.

De resto belas vitórias, destaque, claro, para a vitória nos Emirates.

Quanto as contratações, Podolski é uma belissíma aquisição e pode dar bastantes alegrias aos adeptos do Chelsea. Balotelli, ponta-de-lança poderoso... jogador promissor que tem belas hipóteses, de no futuro conquistar um lugar na equipa principal do Chelsea.

Estás em excelente forma e com 6 pontos de avanço do Arsenal o título parece estar mais perto...

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa série de resultados, com uma liderança segura, mas é como dizes, ainda faltam 12 jnogos e a premier é cheia de surpresas.

Força

O Aston Villa é prova disso, jogar bem pode nem sempre chegar..

Bom mês e umas contratações muito boas o podolski é bom mas o Balotelli tem um futuro mesmo muito promissor :prayer:

Partilho da mesma opinião :fixe:

Estou espantado com as actualizações que perdi, e sinceramente nem sei como...

De qualquer forma, continuas muito bem, no campeonato és lider seguro, tens conseguido bons resultados e boas exibições, nas taças, um bom percurso mas foi pena aquele deslize dos reservas... Na Taça UEFA como se esperava passaste a fase de grupos de forma imaculada e continiuas em boa forma na prova europeia.

Gostei dos reforços, força!

Não faz mal, Dáriozão, isto aqui vê só quem quer e qd tem tempo, não obrigo ninguém a nada.

Mês quase quase perfeito... pena o empate com o Villa, aquele expulsão facilitava a tarefa mas não conseguiste vencer com um golo tardio do Moore.

De resto belas vitórias, destaque, claro, para a vitória nos Emirates.

Quanto as contratações, Podolski é uma belissíma aquisição e pode dar bastantes alegrias aos adeptos do Chelsea. Balotelli, ponta-de-lança poderoso... jogador promissor que tem belas hipóteses, de no futuro conquistar um lugar na equipa principal do Chelsea.

Estás em excelente forma e com 6 pontos de avanço do Arsenal o título parece estar mais perto...

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Podolski pareceu-me barato tendo em conta a sua qualidade e o número de época que ainda poderá fazer ao alto nível visto que ainda é relativamente novo. Balotelli é negócio da China.. jovem muito promissor a custo zero, o Inter desleixou-se.

Bom mês e boas contratações

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...