Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

lolbanner.png

Premier League: Jornada 15
709.png Sheff Wed x Chelsea 630.png , @ Hillsborough
j15.png

Ao analisar o plantel do Sheffield Wednesday, faço-o sempre antes de jogar com alguém que não conheço tão bem, fiquei logo com a sensação que seriam equipa para descer, pelo que o lugar que ocupam não é mero acaso, longe disso.

Longe de realizarmos uma exibição brilhante fomos fazendo o nosso jogo, e os golos acabaram por surgir. Primeiro por Nasri, em mais um golo de belo efeito do francês, rematando fora-da-área com a bola ainda a bater no poste direito antes de entrar. Robben fez o segundo mesmo à beira do intervalo, numa das diagonais características dos meus extremos, finalizando com um remate cruzado. Ivanovic matou definitvamente o jogo com um golo ao segundo poste, no seguimento de um canto. É bom também conseguir esta tranquilidade contra equipas mais fracas, às vezes um maior relaxamento por se pensar que o jogo "já está ganho" pode trazer complicações.

Anexo: Estatísticas do Jogo

Premier League: Jornada 16
699.png Portsmouth x Chelsea 630.png , @ Fratton Park
j18.png

Equipaça que o Portsmouth tem, especialmente do meio-campo para a frente. Downing, Muntari, Davis e Feindouno (extremo ex-Saint-Etienne) constituem um meio-campo sólido e com experiência na EPL, servindo uma dupla que junta já leva quase 20 golos - Defoe e Samaras.

Foi complicadíssimo jogar no Fratton Park, a equipa de Harry Redknapp soube ocupar muito bem os espaços e anular as nossas individualidades. Talvez o jogo onde senti mais dificiuldades desde que tomei posse do Chelsea! Felizmente para contrariar Defoe e Samaras Cassano bisou, ele que ultimamente tem andado mais discreto. O empate acaba por se adequar e até ser positivo para a minha equipa num jogo em que Portsmouth e Chelsea foram muito iguais, aproveitando da melhor maneira as poucas oportunidades que o jogo concedeu.

Premier League: Jornada 17
630.png Chelsea x Blackburn 612.png , @ Stamford Bridge
j16.png

Tal como na Carling, no confronto Chelsea x Blackburn apenas deu uma equipa: os blues! Mas, com Adriano de volta, os visitantes assustaram quando se adiantaram no marcador aos 13 minutos, na única oportunidade que tiveram na partida.

Nasri brilha cada vez mais no Chelsea, tem feito uma época sempre em crescendo o maestro francês. Foi preponderante na reviravolta, metendo a bola redondinha para Zapata num canto e marcando à meia-volta aos 75 minutos. Contudo, viu Enyeama roubar-lhe todo o protagonismo devido a um conjunto de defesas impossíveis, que ainda foi prolongando o sonho do Blackburn de sair de Stamford Bridge com um pontinho. Apesar da derrota o guardião nigeriano foi mesmo o melhor em campo..
  1. ' O Chelsea vai chegar ao título ' , diz Hughes
  2. Filipe fala da sua admiração por Hughs
  3. Hughs fala da sua admiração pela capacidade táctica de Filipe
Engraçada esta troca de palavras após o jogo, Hughs mostrou bom perder e saber reconhecer talento onde ele existe. Só podia retribuir com palavras elogiosas à sua pessoa..

Premier League: Jornada 18
630.png Chelsea x Watford 732.png , @ Stamford Bridge
j17.png

O Watford encontra-se na mesma situação que o Sheff Wed, embora estes já cá tenham estado no ano passado, assegurando a manuntenção. Mas não fizeram uso da melhor maneira o orçamento que dispunham, gastanto 15M em Jesús Vázquez, médio espanho ex-Torino que é um jogador perfeitamente banal. Incompreensível..

Jogo que tinha tudo para ser tranquilo, e estava a sê-lo, mas já se sabe o risco de ter apenas vantagem de 1 golo. Aos 86 minutos Geovanni (sim, o que passou pelo Benfica) gelou completamente Stamford Bridge com um livre potente que deixou Cech sem reacção. Naturalmente frustrado com o empate mandei a equipa toda para a frente e conseguimos mesmo chegar ao golo, num remate seco de van der Vaart. O Holandes às vezes passa 1 jogo inteiro escondido e de repente sai-se com estes momentos mágicos!

Premier League: Jornada 19
688.png Newcastle x Chelsea 630.png , @ St. James' Park
j19.png

O Newcastle pode estar a fazer um mau campeonato mas tem um plantel de luxo, com Stekelenburg na baliza, jogadores como Taylor, Vidal, Vargas, Ignashevich e César Arzo na defesa, Carrick, Emre, Boateng e Ziani no meio-campo e no ataque até se dão ao luxo de ter Oba-Oba no banco, sendo que Owen, Rosenberg e Bojinov costumam ser os mais utilizados. Mas ir a St. James' Park é sempre complicadíssimo, como todos sabem, seja em que circunstância for.

Foi um jogo complicado, como todos até agora neste mês de Dezembro. Mesmo jogando melhor nem sempre foi fácil vencer e isso registou-se mais uma vez, com o Chelsea a chegar apenas ao golo num remate de Essien que traiu Stekelenburg ao ser desviado em Carrick. O golo devia ser dado ao ganês, já que o remate levava selo de golo.

11-1.png Premier League: Classificação Geralc19.png

Tudo na mesma cá na frente, num mês que foi particularmente duro para mim, o mais difícil até agora desde que aqui cheguei e os adversários nem eram os mais complicados. Mas foram jogos muito intensos e sofridos, onde tive de suar até à última gota para os vencer. O Arsenal não descola, temos feito percursos idênticos, a única diferença foi no confronto directo, onde a minha equipa venceu a de Wènger.

Perante este cenário Londres promete chegar aos 40ºC quando as duas equipas se encontrarem para o famoso derby.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O mês foi realmente duro e muito competitivo, mas mesmo assim, perder foi coisa que não aconteceu ao Chelsea, somando vitórias, muitas pela margem mínima. O mais fácil foi logo o primeiro, pelo que percebi o Sheff não tem equipa para incomodar muita gente, ou seja, com naturalidade acabaste por ganhar sem dificuldades.

Depois o Portsmouth fora, bem mais difícil e onde cedeste pontos. Muito boa equipa do meio campo para a frente que colocou em xeque a defesa dos blues. Campo difícil, resultado aceitável.

Contra o Blackburn dominaste, mas tiveste que correr atrás do prejuízo. Marcaram cedo, na primeira oportunidade, isso é sempre incómodo, mas grande reacção, bela vitória !

Grande Geovanni, btw que falta que ele faz ao Benfica. Meteu-te na linha e lá tiveste que fazer horas extraordinárias para vencer o banal Watford :lol:

Para fechar, podias ter ganho por mais ao Newcastle, mas o Stekelenburg parece ter estado bem. Ele já tinha estado em grande pelo Ajax contra ti na UEFA quando ainda eras o Asteras que eu me lembro :yawinkle:

Parece que o titulo ficará em Londres, Arsenal e Chelsea são as melhores equipas do campeonato, pelo menos pelo que demonstraram até ao momento, embora ainda falta toda a 2ª volta. Vamos ver se estou ou não enganado . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, às vezes os adversários mais acessíveis, são os que oferecem maior resistência... O mês não era complicado, mas tiveste que que suar em alguns jogos. Nota-se também que a equipa já não marca tanto e sofre mais golos. Quebra de forma?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com mais ou menos dificuldades conseguiste vencer todos os encontros menos aquele com o Portsmouth... tendo aqueles jogadores o Portsmouth consegue bater o pé aos grandes, mas o grande Cassano conseguiu marcar dois golos e dar-te 1 ponto.

Depois o Watford... uma equipa inferior que te ia surpreendendo em Stamford Bridge, mesmo assim o VDV (:prayer:) ainda marcou um golo perto do fim dando-te uma importante vitória rumo ao título.

O Newcastle é sempre um equipa difícil inda por cima no St. James Park... mesmo sofrendo conseguiste uma boa vitória.

Já com metade do campeonato concluído e como disse o Johnni parece que o título vai mesmo ficar em Londes, com o United já a 10 pontos do 1º lugar.

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito duro mesmo! Bem, primeiro, com o Sheffield, nada de grave, uma vitória bem simples como se pedia. Mas depois apareceu o Portsmouth e a sua dupla temível que acabou por te empatar. Nem Casshow impediu a perda de pontos. Duas vitórias caseiras muito suadas, com golos perto do fim, sendo que contra o Watford foi mesmo ao cair do pano, algo que deve ter dado para te assustar e bem. Finalmente, num terreno chato como o do Newcastle, só Carrick - talvez a mostrar que queria ir para o Chelsea e não para o United - te deu a vitória. Pronto, mas lá passaste o mês papão!

Compartilhar este post

Link para o post
O mês foi realmente duro e muito competitivo, mas mesmo assim, perder foi coisa que não aconteceu ao Chelsea, somando vitórias, muitas pela margem mínima. O mais fácil foi logo o primeiro, pelo que percebi o Sheff não tem equipa para incomodar muita gente, ou seja, com naturalidade acabaste por ganhar sem dificuldades.

Depois o Portsmouth fora, bem mais difícil e onde cedeste pontos. Muito boa equipa do meio campo para a frente que colocou em xeque a defesa dos blues. Campo difícil, resultado aceitável.

Contra o Blackburn dominaste, mas tiveste que correr atrás do prejuízo. Marcaram cedo, na primeira oportunidade, isso é sempre incómodo, mas grande reacção, bela vitória !

Grande Geovanni, btw que falta que ele faz ao Benfica. Meteu-te na linha e lá tiveste que fazer horas extraordinárias para vencer o banal Watford :lol:

Para fechar, podias ter ganho por mais ao Newcastle, mas o Stekelenburg parece ter estado bem. Ele já tinha estado em grande pelo Ajax contra ti na UEFA quando ainda eras o Asteras que eu me lembro :yawinkle:

Parece que o titulo ficará em Londres, Arsenal e Chelsea são as melhores equipas do campeonato, pelo menos pelo que demonstraram até ao momento, embora ainda falta toda a 2ª volta. Vamos ver se estou ou não enganado . . .

Sim, Stekelenburg brilhou na 1ª mão das Meias Finais da Taça Uefa o ano passado, em Tripolis. Defendia tudo até o golo de Agouda, que na altura empatou a eliminatória a uma bola.

Sofremos por falta de eficácia..

neste mês ja deu mais pica :D

Prefiro marcar mais e falhar menos do que que dê mais pica :biggrin:

Pois é, às vezes os adversários mais acessíveis, são os que oferecem maior resistência... O mês não era complicado, mas tiveste que que suar em alguns jogos. Nota-se também que a equipa já não marca tanto e sofre mais golos. Quebra de forma?

Também já me ocorreu isso, parece que sim, que não estamos tão bem, especialmente na altura de finalizar.

Com mais ou menos dificuldades conseguiste vencer todos os encontros menos aquele com o Portsmouth... tendo aqueles jogadores o Portsmouth consegue bater o pé aos grandes, mas o grande Cassano conseguiu marcar dois golos e dar-te 1 ponto.

Depois o Watford... uma equipa inferior que te ia surpreendendo em Stamford Bridge, mesmo assim o VDV (:prayer:) ainda marcou um golo perto do fim dando-te uma importante vitória rumo ao título.

O Newcastle é sempre um equipa difícil inda por cima no St. James Park... mesmo sofrendo conseguiste uma boa vitória.

Já com metade do campeonato concluído e como disse o Johnni parece que o título vai mesmo ficar em Londes, com o United já a 10 pontos do 1º lugar.

Boa sorte :compinchas:

Nós ontem a falar do VDV e depois foste embora.. continuei a jogar e depois ele marca aquele golo ao Watford :prayer:

Foi muito duro mesmo! Bem, primeiro, com o Sheffield, nada de grave, uma vitória bem simples como se pedia. Mas depois apareceu o Portsmouth e a sua dupla temível que acabou por te empatar. Nem Casshow impediu a perda de pontos. Duas vitórias caseiras muito suadas, com golos perto do fim, sendo que contra o Watford foi mesmo ao cair do pano, algo que deve ter dado para te assustar e bem. Finalmente, num terreno chato como o do Newcastle, só Carrick - talvez a mostrar que queria ir para o Chelsea e não para o United - te deu a vitória. Pronto, mas lá passaste o mês papão!

O Casshow já lá vai, voltou a ser um jogador pouco acima da média.. Foi bom enquanto durou, agora já falha muitos golos, muitos mesmo.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Nós ontem a falar do VDV e depois foste embora.. continuei a jogar e depois ele marca aquele golo ao Watford :prayer:

Tavas a dizer que o Nasri era melhor e ele quis mostrar serviço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei desde o inicio mas só pela agradável apresentação, vou acompanhar :mrgreen:

Neste último mês podias (e devias) ter tido só vitórias e ter já cinco pontos à melhor que o meu Arsenal... Porém o encontro com a equipaça dos Pompey estragou-te a série.. Mesmo assim tens mais que condições para vencer a Premiership :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
uefa.png

Taça Uefa: Fase de Grupos
630.png Chelsea x Rosenborg 1376.png , @ Stamford Bridge
tuj3.png

1156.png Parma x Chelsea 630.png , @ Ennio Tardini
tuj4.png

630.png Chelsea x M. Haifa 1093.png , @ Stamford Bridge
tuj5.png

1777.png Villarreal x Chelsea 630.png , @ El Madrigal
tuj6.png

Como podem constatar pelos marcadores, nunca usei nesta fase de grupos um único habitual titular a titular. Podem-me perguntar: e o Nasri? Ora, o Nasri na altura do jogo com o Rosenborg não fazia parte dos 11 habituais titulares. Alguns até jogaram, iam entrando em alguns jogos na segunda parte mas outros, como Cassano, por exemplo, nem calçaram nesta Fase de Grupos.

Os suplentes mostraram valor, sobretudo os centrais com 2 hat-tricks :biggrin: Carvalho e M. Fernández tiveram mesmo nota 10 contra o M. Haifa, algo não muito normal.

Jogos tranquilos, onde ironicamente nem foi o Parma nem o Villarreal, onde jogavamos fora, a marcar-nos o nosso único golo sofrido. Foi o Rosenborg, que num dos seus tímidos ataques acabou por marcar, através do veterano Iversen.

1301396.png Taça Uefa: Fase de Grupos
tuc4.png
A-D | E-H

Fiquei de acordo com o que eu havia previsto, com Villarreal a ser um bocadinho melhor que o Parma e Rosenborg e M. Haifa a correr nitidamente por fora.

Não havia muita concorrência neste grupo, era este o único cenário que eu admitia (as 4 vitórias). Mas conseguimo-las de forma brilhante, fomos claramente superiores em todos os desafios e a média de 4 golos marcados por jogo deixa-me optimista para as fases que se seguem.

Nos 1/16 de Final vamos defrontar mais uma vez Holandeses. Na caminhada o ano passado com o Asteras defrontei Heerenveen, PSV e Ajax. Agora, ao comando do Chelsea, é a vez do AZ se meter no meu caminho:

AZ
az2.png

Os 5 mais valiosos: Ari | Mounir El Hamdaoui | Kees Luijckx | Héctor Moreno | Alisson

Tem jogadores bem razoáveis esta equipa do AZ mas longe, muito longe, do valor de algumas das minhas estrelas, temos que ser realistas. Já derrotei equipas Holandesas com maior valor numa equipa com menos possibilidades, agora no Chelsea é óbvio que a Taça Uefa é um dos meus objectivos e não tenciono cair perante o AZ tão prematuramente. Esta eliminatória é para ganhar..
_________
Obrigado migalhas e fr_46, sê bem-vindo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahah dei mais!

Epá tás na Uefa, esqueci-me completamente! Grupo fácil, afinal já se esperava, mas as vitórias sobre Haifa (pelo fantástico volume de ataque que deu oito golos) e sobre Villarreal (por ser em terreno bem complicado) ficam no olho. Bem, AZ..não me parece nada de extraordinário. Passarás

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como seria de esperar domínio indiscutível no grupo. Mesmo no jogo mais difícil em Espanha estiveste em forma, vencendo por 3. O AZ irá pelo mesmo caminho que até agora os teus adversários na Europa foram, não tenho dúvidas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo ajudava e o Chelsea foi mesmo dominador... Com o Rosenborg (tiveste mais sorte que o Mourinho) foi um jogo totalmente dominado por ti, mas onde os noruegueses tiveram um eficácia assinalável... Parma foi fácil... Os israelitas foram completamente atropelados pela armada londrina :lol: Com o Villareal, esse Alex mostrou mesmo que os defesas também sabem marcar... Segue-se o AZ onde tens que vencer :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Num grupo onde praticamente nínguem te oferecia resistência... cumpriste e de que maneira! Destaque para a vitória confortável no campo do Villareal e claro aquela goleada ao M. Haifa.

Ah :mrgreen: e o Carvalho e o Alex merecem claramente uma menção honrosa... ver centrais a marcarem 3 golos num jogo é raro e eles surpreenderam muita gente.

Continuação de Bom Save ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A opinião é consensual, apesar de todas as facilidades o Chelsea apresentou-se em boa forma e agora segue-se o AZ, adversário claramente para vencer. Inteiramente de acordo.

Obrigado a vós :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a muito a dizer, dominaste e concordo com o Duxxi, a vitória por 8-0 em casa e depois fora por 0-3 são as que ficam mais no olho! Fantástico!

Ai de ti que não passes! :cadeirada:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaste a fase de grupos com os suplentes e deste aquelas tareias nos adversários? Isso é mesmo a gozar com as outras equipas... :lol: Estiveste muito bem e fizeste uma grande gestão do plantel. Assim, os suplntes mantêm-se motivados. Aquela vitória com o M. Haifa... até fiquei com pena deles. Fantástico também em Espanha.

AZ é para ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

completamente avassalador na Uefa...AZ é para ganhar nas calmas

força

Compartilhar este post

Link para o post

resumindo a taça uefa e tua :celebracao:

força nisso andre :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Como estou de férias já não passava aqui a algum tempo e verifiquei agora que estás em Stamford Bridge.

Para começar o aspecto financeiro do mister Abramovich é algo irrecusável e os valores da equipa também eram sinónimo de sucesso nas tuas mãos. Investiste bem no mercado e trouxeste jogadores que sem dúvida tornarão a equipa ainda mais forte. A pré época foi fenonemal. O campeonato tem corrido da melhor maneira e tens protagonizado excelentes exibições, pena a derrota no mitíco teatro dos sonhos e o empate com o Portsmouth e Liverpool (que roubalheira). A Uefa Cup é para dizimar todo e qualquer adversário. Força!

by the way, grandes banners! quem foi o autor? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Nem a muito a dizer, dominaste e concordo com o Duxxi, a vitória por 8-0 em casa e depois fora por 0-3 são as que ficam mais no olho! Fantástico!

Ai de ti que não passes! :cadeirada:

8)

Sem dúvida, fiquei muito contente pela vitória no El Madrigal pq eles também têm uma equipa muito forte..

Jogaste a fase de grupos com os suplentes e deste aquelas tareias nos adversários? Isso é mesmo a gozar com as outras equipas... :lol: Estiveste muito bem e fizeste uma grande gestão do plantel. Assim, os suplntes mantêm-se motivados. Aquela vitória com o M. Haifa... até fiquei com pena deles. Fantástico também em Espanha.

AZ é para ganhar!

Foi 1 bocadinho, mas foi precisamente para o que tu referes, para todos manterem a moral alta..

completamente avassalador na Uefa...AZ é para ganhar nas calmas

força

Espero que sim ;)

Essa Uefa é mesmo de génio. O AZ até deve estar a tremer :mrgreen:

Devem estar, assim -> :medinho:

resumindo a taça uefa e tua :celebracao:

força nisso andre :wink:

Ainda falta muito.. :biggrin:

Como estou de férias já não passava aqui a algum tempo e verifiquei agora que estás em Stamford Bridge.

Para começar o aspecto financeiro do mister Abramovich é algo irrecusável e os valores da equipa também eram sinónimo de sucesso nas tuas mãos. Investiste bem no mercado e trouxeste jogadores que sem dúvida tornarão a equipa ainda mais forte. A pré época foi fenonemal. O campeonato tem corrido da melhor maneira e tens protagonizado excelentes exibições, pena a derrota no mitíco teatro dos sonhos e o empate com o Portsmouth e Liverpool (que roubalheira). A Uefa Cup é para dizimar todo e qualquer adversário. Força!

by the way, grandes banners! quem foi o autor? :prayer:

Ora bem, banners do Chelsea tenho 3: 2 do Castor e 1 do Osnofa (aquele das bandeirinhas). O da Uefa fui eu a meias com o Castor, eu fiz o banner e o Castor deu uns retoques. A sign foi amabilidade do B4 Before, que ofereceu-se para fazer :carinhoso:

Obrigado, continuação de boas férias!

Compartilhar este post

Link para o post
chelsea2.jpg

Carling Cup: Quartos-de-Final
630.png Chelsea x Derby 645.png , @ Stamford Bridge
tlj3.png

Jogo de taça contra equipa de escalão inferior tem que dar exibição agradável para haver festa nas bancadas. Contudo, não arrisquei em demasia como fiz para a Taça Uefa, por exemplo, tendo mantido Cassano, Robben, Zapata e os laterais Kolarov e Ivanovic a titulares. Se as coisas corressem de feição tirava alguns..

O Derby até chegou a assustar com golo de Villa aos 8 minutos, empatando o encontro, mas só dava mesmo Chelsea, pelo que foi com naturalidade que fomos aumentando a contagem. Vitória tranquila.

Carling Cup: Meias-de-Final
614.png Bolton x Chelsea 630.png , @ Reebok Stadium
tlj4.png

No Reebok Stadium apresentei-me com uma táctica diferente do habitual, um 4x2x3x1 com um misto de titulares e suplentes.

Interessante foi ver 2 golos meus com assistência dos 2 centrais. Aos 24 mintuos Zapata meteu longo e Drogba, com um cabeceamento à entrada da área tirou a bola do alcance de Isaksson. Era o Chelsea que estava melhor no jogo mas o Bolton conseguiu marcar num daqueles livres irritantes que acontecem muitas vezes, a desviar na barreira e a entrar. Mas logo na jogada a seguir os blues sairam com a bola, Zapata e Terry trocavam a bola na defesa até que o central inglês mandou um balão para a frente, Robben recolheu e só teve que bater Isaksson. Ia para o jogo de Stamford Bridge mais tranquilo, eles precisavam de marcar 2 golos, pelo menos.

Carling Cup: Meias Finais
630.png Chelsea x Bolton 614.png , @ Stamford Bridge
tlj5.png

Em Stamford Bridge utilizei a maior parte dos meus titulares, não queria arriscar depois de um episódio triste que vão ver a seguir. Voltei ao 4x1x4x1 e o jogo foi mais fechado, com o golo de Nasri bem cedo a deixar-me ainda mais optimista. Kepa ainda reduziu mas o Bolton nunca pareceu ter verdadeiros argumentos para fazer mais, reduzir foi o máximo que conseguiu. A lesão de Robben não é grave, apenas 1 semana de paragem.

Plantel do Arsenal
Arsenal.png

Jogadores mais valiosos: Cesc Fàbregas | Pepe | Robin van Persie | Emmanuel Adebayor | Frank Ribéry | Nicklas Bendtner

Em termos de valor não andam muito longe as duas equipas, mas o Arsenal tem, a meu ver, um ataque bastante mais forte. Adebayor e Bendtner são ambos de outro mundo, bem superiores a Cassano e a um Drogba que já teve os seus anos de ouro. O meio-campo é liderado por Fabregas e Denílson com Persie na esquerda e Ribéry na direita. Talvez o centro-campista brasileiro seja mesmo o el mais fraco da equipa. Já a defesa é fantástica com Pepe e Touré no meio e Clichy e Sagna nas alas. Almunia é o guardião. Seguro, embora longe da qualidade de Cech..

Mais uma vez as duas maiores equipas de Londres disputam um troféu, depois da luta acesa pela Premier League. Promete..

FA Cup: 3ª eliminatória
642.png Crystal Palace x Chelsea 630.png , @ Selhurst Park
tij1.png

Contra o Crystal Palace joguei com todos os suplentes, menos na posição de DD onde só tenho Ivanovic. Cheguei a meter mesmo Sahar, meu 4º ponta-de-lança e o resultado foi.. 0-2!

Essien teve a feliz ideia de entrar a pés juntos a um adversário e complicar as minhas contas. Mackail-Smith marcou practicamente a seguir num lance de grande trapalhada na minha grande área e McGarry com a sua aceleração 7 e velocidade 10 ganhou em velocidade ao R. Carvalho e fez o 2-0 em contra-ataque. Ainda bem tentei mas nada feito, estava escrito que eu tinha de perder este jogo. Ah, e o Essien comigo não joga mais a titular esta época, só joga mesmo em caso de extrema necessidade..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na Carling, boa vitória sobre o Derby e o Bolton não foi fácil mas foi seguro. Parabéns, boa sorte para um final complicada

Na FA Cup é que..bem, também já me arrependi dessa coisa de mudar a equipa toda. Parece que eles não reagem bem a jogar todos juntos, então faço equipas mistas..Pena, porque a FA tem mais valor que a Carling..fica para o ano

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota frente ao Palace na isso não foi bom só uma pergunta qual é a tua skin ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...