Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Visitante

Bem mas que excelente mês, apenas um empate e de resto tudo vitória muito seguras e merecidas. Não perdeste no campo mais difícil, onde era de capital importância não perder. No derby de Londres no Emirates até te superiorizaste ao Arsenal e saíste vencedor. Fantástico.

A vantagem ainda não é muito grande, não dá para encostar à sombra da bananeira, mas sempre dá gerir e permitir uma escorregadela, isso é importante.

Continua :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês muito positivo para a Premier League. Quanto às transferências, o Podolski é um matador nato e com porte físico e Balotelli vai provar todo o seu valor quando chegar. A saída do di Santo surpreendeu-me mas cada um escolhe o seu plantel consoante as características que pretende ter. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações. O Balotelli parece ter mesmo futuro :)

Quanto aos jogos: sofreste para vencer ao City, mas pelo menos ganhaste. As dificuldades só surgiram com o Arsenal e pelas estatísticas talvez o empate fosse o resultado justo, mas não interessa. Quanto ao resultado na Taça da Liga, quase que aposto que já tens a resposta. Depois com o Villa foi a compensação, ganhaste dois pontos ao City perto do fim e aqui perdeste dois também perto do fim.

Penso que tens tudo para ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem mas que excelente mês, apenas um empate e de resto tudo vitória muito seguras e merecidas. Não perdeste no campo mais difícil, onde era de capital importância não perder. No derby de Londres no Emirates até te superiorizaste ao Arsenal e saíste vencedor. Fantástico.

A vantagem ainda não é muito grande, não dá para encostar à sombra da bananeira, mas sempre dá gerir e permitir uma escorregadela, isso é importante.

Continua :)

Para não ser campeão tenho que escorregar 3 vezes (2 derrotas e 1 empate), no mínimo, e o Arsenal vencer todos os jogos que faltam. Já dá uma margem razoavelzita..

Foi um mês muito positivo para a Premier League. Quanto às transferências, o Podolski é um matador nato e com porte físico e Balotelli vai provar todo o seu valor quando chegar. A saída do di Santo surpreendeu-me mas cada um escolhe o seu plantel consoante as características que pretende ter. Força!

Penso que está explicado ao DUXXI os motivos da minha decisão :biggrin:

Boas contratações. O Balotelli parece ter mesmo futuro :)

Quanto aos jogos: sofreste para vencer ao City, mas pelo menos ganhaste. As dificuldades só surgiram com o Arsenal e pelas estatísticas talvez o empate fosse o resultado justo, mas não interessa. Quanto ao resultado na Taça da Liga, quase que aposto que já tens a resposta. Depois com o Villa foi a compensação, ganhaste dois pontos ao City perto do fim e aqui perdeste dois também perto do fim.

Penso que tens tudo para ser campeão.

Mas os pontos ganhos no final em Manchester foram justos, já os perdidos em Villa Park.. :(

Obrigado aos 3, :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Empate frento ao Aston Villa escusado, penso eu. De resto foi um mês 6 estrelas.

A premier league é tua ;)

Compartilhar este post

Link para o post
uefa.png

Taça Uefa: 1/16 avos de Final
991.png AZ x Chelsea 630.png , @ DSB Stadion
tuj7.png

O AZ, bem ao estilo holandes, jogava com 3 centrais, dois alas que fazem o corredor todo, dois médios centros completos, capazes de fazer qualquer coisa, e um trio de avançados composto por um número 10 e dois pontas-de-lança. Eu, jogando no meu habitual 4x1x4x1 poderia explorar a subida dos meus laterais de modo a fazer 2 para 1 com os alas. Mas caso os cruzamentos saissem teria 3 para 1 na área, pelo que optei por Drogba para este jogo, em vez de Cassano.

No nosso estilo curto, rápido e apoiado fomos sempre criando perigo, especialmente pelo lado esquerdo do ataque, o que é normal tendo em conta que Kolarov é um " Evra " e Ivanovic, central e defesa direito, mais um " Wes Brown ", comparando a jogadores que todos conhecem nos dias de hoje. Robben e Drogba, ambos pela esquerda, falharam isolados perante Didulica e só deu Chelsea na primeira parte.

A segunda metade parecia ser mais do mesmo, mas o AZ conseguiu adiantar-se no marador no seu primeiro remate à minha baliza. El Hamdaoui não desperdiçou perante Cech, num lance algo fortuito. Foi então que Matías Fernández apareceu no jogo, ele que tinha substituido ainda na primeira parte Nasri , o francês tinha ficado tocado após um lance dividido. Aos 72' o chileno remata de fora da área, tendo a bola ainda sido desviada por Alisson antes de entrar na baliza e apenas 5 minutos depois saca mais uma autêntica bomba, desta feita não tendo desviado em ninguém. Foi com selo de golo! Até ao final nada mais a registar pelo que os blues sofrem para arrancar esta vitória mas saiem da Holanda com a vantagem que tanto merecem.

Anexo: Estatísticas do Jogo

Taça Uefa: 1/16 avos de Final
630.png Chelsea x AZ 991.png , @ Stamford Bridge
tuj8.png

Ah pois é, a verdadeira prova dos 9 é feita em Stamford Bridge, um palco onde até o momento apenas o Bolton conseguiu empatar. Todas as restantes equipas perderam, tendo já se registado goleadas como os 8-0 ao M. Haifa, 4-1 a Liverpool e Arsenal, 5-0 ao Reading, 4-0 ao Tottenham e 5-1 ao Derby. É bom saber que se pode contar com o factor casa..

Com a eliminatória contra si o AZ apresentou-se num 4x4x2 ao invés do esquema mais fechado que usou na Holanda. Com mais espaços os blues fizeram uso de toda a sua qualidade e não foi muito difícil construir este resultado. Jaliens ainda foi expulso, quando o marcador já estava nos 4-0, mas não conseguimos partir para a goleada. Também há que saber gerir esforços, as épocas são longas e duras.

Anexo: Estatísticas do Jogo

1301396.png Taça Uefa: Chelsea vs Panathinaikos
pao.png
983.png Panathinaikos - Plantel

5 jogadores mais valiosos: Dimitris Salpingidis | Dame N'Doye | Marcelo Mattos | Andreas Ivanschitz | Odiija-Ofoe

Não deixa de ser engraçado e nostálgico encontrar um Panathinaikos que me fez perder as únicas edições que não venci. A Superliga grega na época 2007/2008, ficando o Asteras em 2º e o PAO em 1º, e na Taça da Grécia, em 2008/2009, onde a equipa de Atenas conseguiu mais uma vez superiorizar-se ao "meu" Asteras, eliminado-me nas Meias-Finais. Essa eliminatória ficou-me atravessada, visto que foi (muito!) injusta, com Dame N'Doye a marcar tudo o que era golo!

Agora, ao comando do Chelsea, o Panathinaikos não tem equipa para me fazer frente. Sendo a 1ª mão em Stamford Bridge, é para arrumar a questão já em Londres..

Compartilhar este post

Link para o post

Dominaste, mas não foi fácil vencer em Alkmaar. Felizmente conseguiste dar a volta perto do fim, graças a um auto-golo e ao Matías :)

Em casa fantástica primeira parte belíssima arrumou qualquer duvida. Veloso :prayer: Parabéns, venha o PAO que bem que conheces. Com o Chelsea será ainda mais fácil derrotá-los

Compartilhar este post

Link para o post

Easy, contra o panathinaikos até podias jogar com as reservas, mas nao arrisques como da outra vez. Porque se não perdes :p

Compartilhar este post

Link para o post

André eu sei que não obrigas mas o que é bom eu gosto de ver LOL :biggrin:

Mais uma vez muito bem, na Holanda a equipa não foi brilhante, ganhaste com um golo de vantagem é com um auto-golo mas em Inglaterra mostraste completa superioridade, em grande, força!

Compartilhar este post

Link para o post

O AZ ainda deu algum trabalho na Holanda mas fez-se justiça e acabaste por vencer... Depois em Stamford Bridge foi o massacre total e aqueles 4-0 demonstram bem o que se passou em campo.

Agora, tens um Panathinaikos pela frente, teoricamente mais fraco que o AZ, por isso mesmo tens a obrigação de passar... e aproveitando o facto de a 1ª mão ser em casa é logo para golear ;)

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram completamente dizimados. Não deste hipótese e com o Panathinaikos espera-se mais um passeio.

Esse subtítulo está ao nível dos jornais portugueses. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda em relação às transferências, fizeste bem em não vender Ben Sahar porque ele tem muito bom futuro (falo por experiência própria num save com o chelsea que ele mete Torres no banco)

Em relação a Malouda foi pena não teres feito mais dinheiro e Podolski vamos ver se corresponde (comigo não costuma corresponder :lolada: )

Balotelli é sem dúvida uma excelente contratação :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Dominaste, mas não foi fácil vencer em Alkmaar. Felizmente conseguiste dar a volta perto do fim, graças a um auto-golo e ao Matías :)

Em casa fantástica primeira parte belíssima arrumou qualquer duvida. Veloso :prayer: Parabéns, venha o PAO que bem que conheces. Com o Chelsea será ainda mais fácil derrotá-los

O Veloso sem encher o olho tem sido bastante eficiente, estou a gostar dele. De vez em quando lá marca o seu golito e não compromete atrás..

Easy, contra o panathinaikos até podias jogar com as reservas, mas nao arrisques como da outra vez. Porque se não perdes :p

^^

André eu sei que não obrigas mas o que é bom eu gosto de ver LOL :biggrin:

Mais uma vez muito bem, na Holanda a equipa não foi brilhante, ganhaste com um golo de vantagem é com um auto-golo mas em Inglaterra mostraste completa superioridade, em grande, força!

Não foi brilhante mas fez mais que suciente para sair da Holanda com uma vitória, embora sem encantar fomos bastante superiores ao AZ. Em Inglaterra nem cheiraram..

O AZ ainda deu algum trabalho na Holanda mas fez-se justiça e acabaste por vencer... Depois em Stamford Bridge foi o massacre total e aqueles 4-0 demonstram bem o que se passou em campo.

Agora, tens um Panathinaikos pela frente, teoricamente mais fraco que o AZ, por isso mesmo tens a obrigação de passar... e aproveitando o facto de a 1ª mão ser em casa é logo para golear ;)

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Ora nem mais, tudo dito :biggrin:

Foram completamente dizimados. Não deste hipótese e com o Panathinaikos espera-se mais um passeio.

Esse subtítulo está ao nível dos jornais portugueses. :D

Foi com essa intenção que o fiz, saiu-me mesmo no momento qd estava a editar o título, era para pôr outra coisa e surgiu-me este trocadilho :mrgreen:

Ainda em relação às transferências, fizeste bem em não vender Ben Sahar porque ele tem muito bom futuro (falo por experiência própria num save com o chelsea que ele mete Torres no banco)

Em relação a Malouda foi pena não teres feito mais dinheiro e Podolski vamos ver se corresponde (comigo não costuma corresponder :lolada: )

Balotelli é sem dúvida uma excelente contratação :prayer:

O Malouda valia 7.5M se não me engano e já estava encostado desde o Verão, onde já o queria vender. 6M acho que até acabou por ser bom, por um jogador já em final de carreira. Quanto ao Podolski ainda não o treinei neste FM, mas lá que tem atributos lá isso tem.

Completamente dimizados

Balotelli parece ter futuro !!

Continua assim ;)

Joaninha :carinhoso:

Vitória bastante fácil e o próximo adversário também. ;)

:)

A eliminatória era acessível e tu comprovaste-o nos 2 jogos.

Pana é para golear. :biggrin:

:compinchas:

Como nos bons velhos tempos do Asteras :tongue:

Obrigado a todos, estão aqui :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa eliminatória. No jogo em casa tiraram-se as dúvidas e goleaste os holandeses.

Não acredito que os grecos tenham grandes hipoteses de surpreender.Vai ser fácil.

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post
lolbanner.png

27 de Fevereiro 2010

Final da Carling Cup: Arsenal x Chelsea @ Wembley

Apesar de esta ser uma Taça menor em comparação a FA Cup, a verdade é que ninguém gosta de perder, muito menos para o rival. E estando já eu sem qualquer possibilidade de conquistar a FA Cup, a Carling aparece como a única taça que poderei ganhar esta época, não a queria perder de maneira nenhuma e ia pedir o máximo a cada um dos meus jogadores.

O Chelsea, detentor do troféu, perseguia assim a sua segunda vitória consecutiva, pelo que tal aliado ao 1º lugar no campeonato e à boa prestação europeia davam algum favoritismo aos blue, mas nunca menosprezando a equipa de Arsène Wènger. Gianluca Vialli, antigo jogador do Chelsea, apontou Fàbregas como o jogador a temer (ainda mais!) por parte dos gunners. A verdade é que o médio espanhol está um jogador fantástico, completíssimo, é ele quem define o ritmo do Arsenal. A imprensa dava Terry, pela sua experiência e influência, como o homem-chave do Chelsea para esta final.

As duas equipas tiveram, curiosamente, percursos bastante semelhantes, com os adversários mais complicados a serem derrotados logo na 1ª eliminatória. No meu caso foi o Liverpool, no caso do Arsenal o Tottenham. Depois seguiram-se adversários mais acessíveis. As vítimas seguintes dos blues foram Blackburn, Derby e Bolton enquanto que as dos gunners foram Stoke e West Ham. Não me perguntem porque é que o Arsenal apenas teve 3 confrontos na caminhada para a final enquanto que eu tive 4 porque não sei responder :biggrin:

Final da Carling Cup: Formaçõestlf10.jpg

Nesta final em Wembley estavam alguns dos maiores nomes do futebol mundial, estavam dois 11's com muita qualidade! Mas o que é certo é que o jogo foi, surpreendentemente, pobre. E não foi por receio ou respeito mútuo, pois ambas as equipas apresentaram-se a toda a largura do campo, com os laterais bastante ofensivos, foi mesmo por manifesta falta de inspiração de parte a parte.

Claro que também houveram algumas boas jogadas, também mau era se assim não fosse, mas poucas. As oportunidades surgiram essencialmente de bolas paradas ou de erros adversários, como foi o caso de Almunia que perdeu a bola fora da área para Cassano, que infelizmente não conseguiu fazer mais que rematar contra Pepe. Isto aos 68'..

Já perto do final surgia o lance chave do jogo, com tudo a começar em Almunia, num pontapé-de-baliza. Zapata elevou-se perante Van Persie, passando a Cassano. O italiano e Nasri mostraram como o futebol é tão simples, para quê complicar, com uma tabelinha que fez com que Cassano se isolasse perante Almunia. De primeira, desviou a bola do guardião espanhol e fez, sem hipóteses, o 0-1! O Arsenal lançou-se todo para a frente mas nem rematar conseguiram, quanto mais criar perigo, estivemos muito bem a defender.

Ivanovic, único jogador para a posição de Defesa-Direito no plantel, acabaria por se lesionar neste jogo logo aos 12 minutos. Optei por Essien e deverá ser assim nos próximos 2 meses de paragem do Sérvio.

Carling Cup: Final
602.png Arsenal x Chelsea 630.png , @ Wembley
tlj10.png

A verdade é que fomos mais felizes, pois a vitória poderia ter pendido para qualquer um dos lados. Mas o futebol é assim, a alegria contrastando com a tristeza, a sorte com o azar, só pode haver um vencedor e é sem qualquer hesitação que digo que felizmente fomos nós.

Cech acabou por ser o Melhor em Campo, com uma mão cheia de boas intervenções. Uma exibição de acordo com a sua qualidade, de classe mundial, apenas ao nível dos melhores do Mundo. Há guarda-redes que também fazem equipas, Cech é sem dúvida um deles!
  1. Chelsea vence adversário em jogo equilibrado
  2. Cech brilha na vitória do Chelsea
  3. Wenger elogia desempenho de Cech
  4. Filipe é o grande herói do Chelsea
  5. Vialli elogia espírito de Filipe
  6. Direcção satisfeita com vitória na Carling Cup
Toda a gente parecia estar de acordo e Wenger parece ter sido o primeiro a querer admitir a qualidade de Cech, numa amostra de desportivismo do mítico treinador francês. Há que saber perder..

Vitória é sinónimo de festa, tudo parece estar sempre bem. Direcção satisfeita, treinador herói dos adeptos, quando há resultados estão sempre todos ao lado do homem do leme. Queria era ver se caso perdesse a lenga-lenga ia ser a mesma, visto que as nossas hipóteses de vitória apenas se resumiriam ao campeonato e à Taça Uefa.

Por fim, deixo-vos com a imagem da festa, com Lampard - sub-capitão do Chelsea - juntamente com Robben e Cech a levantarem o tão desejado caneco:

festa.png

Anexo: Estatísticas do Jogo | Classificação dos Jogadores | Pós-jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi passado com distinção o AZ como seria de esperar. Vitória complicada fora, em Stamford Bridge confirmaste tudo. Agora o PAO, bem eles não se livram mesmo de ti. Com o Asteras estavas sempre a enrabalos, agora com o Chelsea, coitados, não tem hipótese :grin:

Contra o Arsenal, o jogo foi semelhante àquele da Premier, que ganhaste no Emirates. Jogo muito disputado, com oportunidades de parte a parte e com um senhor chamado Cassano a fazer a diferença perto do fim.

Parabéns pelo caneco ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pela vitoria na taça tu mereceste.

:)

Foi passado com distinção o AZ como seria de esperar. Vitória complicada fora, em Stamford Bridge confirmaste tudo. Agora o PAO, bem eles não se livram mesmo de ti. Com o Asteras estavas sempre a enrabalos, agora com o Chelsea, coitados, não tem hipótese :grin:

Contra o Arsenal, o jogo foi semelhante àquele da Premier, que ganhaste no Emirates. Jogo muito disputado, com oportunidades de parte a parte e com um senhor chamado Cassano a fazer a diferença perto do fim.

Parabéns pelo caneco ;)

Foi muito semelhante ao jogo do Emirates, de facto, nem me lembrei dessa comparação. Jogo equilibrado e Cassano a marcar perto do final, simples ^^

Grande Vitoria . Parabéns

;)

Muito obrigado aos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo equilibrado, muito disputado, como seria de esperar de uma final. Felizmente fugiste ao prolongamento! Casshow voltou a aparecer, ele que agora voltou à sua mediania. Pode-se dizer que a diferença acabou por estar na baliza. É muito diferente ter Almunia ou Cech...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo entre duas equipas com grande valor e onde tu conseguiste superiorizar-te graças ao golo do Cassano e à exibição perfeito do gigante Cech. Parabéns pela conquista da Carling Cup.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tua equipa...OMFG!

Grande jogo, equilibrado como se esperava e bem disputado, estiveste bem defensivamente, Cech é Rei e na frente Cassano fez a diferença e evitaste o prolongamento.

Grande conquista, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...