Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Eu rejeitava, tipo, com o Inter ia ser demasiado fácil não? Era um desafio semelhante ao chelsea mas com a vantagem de jogar na champions, enquanto que na Espanha tens bons clubes mas não tão fortes!

Vai pa ESPANHA! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, mas é como disse, não me vou candidatar a nenhum clube porque me sinto bem em Londres, pelo que o Inter foi mesmo a única equipa a propôr-me um contrato. Quanto ao Villarreal têm de facto uma equipa muito interessante, mas ficaram em 17º lugar, imagine-se. O treinador sendo o Rui Caçador, não me parece que eles queiram ver outro português pela frente.

Como devem imaginar a Liga dos Campeões é o troféu máximo que um treinador pode conseguir a nível de clubes, e é para isso que trabalho neste momento, sendo impensável rejeitar o Inter para rumar a uma equipa de Espanha que não esteja apurada para esta competição, seria um passo em trás nos meus objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Já sabes qual é a minha posição e entre ir para o Inter e estragar o espectáculo da Serie A e ficar no Chelsea onde já estás e estás a minha sugestão é direccionada para os blues.

Compartilhar este post

Link para o post
Já sabes qual é a minha posição e entre ir para o Inter e estragar o espectáculo da Serie A e ficar no Chelsea onde já estás e estás a minha sugestão é direccionada para os blues.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
inter.jpg

8z74zP3W-fI

O Inter era uma proposta tentadora demais para ser recusada, peço desculpa a todos que queriam que eu ficasse em Londres, mas a minha vontade aqui falou mais alto. Itália e Espanha eram os campeonatos, nesta altura, mais apetecíveis para dar seguimento à minha carreira, sendo a Champions o meu objectivo, já assumido. Ora, o Inter dá-me todas as condições de lutar por ela, enquanto disputo um novo campeonato na minha carreira, que é reconhecido pelo aspecto táctico. É oficial, André Filipe assina pelo Inter para tentar trazer de novo o clube à glória..

mensagempessoal.png

O Inter até ganhou a Taça de itália, mas um clube desta dimensão precisa bem mais do que isso. Aliás, Mancini nestes 4 anos apenas somou esta conquista na Taça de Itália e um scudetto em 2008/2009, pelo que a paciência de Moratti esgotou-se depois de um 5º lugar em 2009/2010 e um 3º em 2010/2011, isto aliado a medianas campanhas europeias.

Moratti viu o seu desejo de contratar-me tornar-se realidade, pois a ambição dele em tornar este clube grande passa também pela minha, tendo eu toda a confiança do meu presidente para realizar o meu trabalho, tal como todas as condições para isso.

relatorio.png

Fausto Salsano, meu treinador adjunto, está contente com o plantel com que contamos neste momento. Eu também, mas penso que precise de alguns retoques, mais concretamente no centro da defesa, onde Samuel e Fatic não me agradam, a trinco, onde apenas conto com Cambiasso, e no ataque, onde ironicamente contratei Balotelli, um dos melhores da equipa, para o Chelsea a custo 0, enquanto treinava os blues. As voltas que a vida dá..

Já que fiz uma análise ao que precisamos em termos de jogadores faço também a nível de staff, onde temos poucos preparadores físicos - apenas 4 -, mas sendo que todos são excepcionais. Com algumas aquisições para este departamento ficamos com o máximo de estrelas a quase tudo. Já quanto a olheiros, muitos e com pouca qualidade, pelo que a direcção não me deixa contratar ninguém. E como eles têm clásulas de rescisão muito elevadas, não vai haver alterações aqui.

financas.png

A época passada foi péssima a nível desportivo e também a nível financeiro, com 38M negativos de saldo. Mas o clube vinha de uma saúde financeira invejável, pelo que Moratti continua a investir forte no futebol, ele mais que ninguém quer o Inter a dominar Itália.

52M é um valor bastante interesante para gastar em transferências, sendo que ainda viria a aumentar devido à escolha do orçamento consoante o objectivo proposto.

expectativas2.png

Neste clube só posso ser assim, completamente confiante. É o título que o clube há tanto anseia e que a massa associativa precisa.. e é o título que eu quero!

É motivado que chego a Itália, onde apenas me lembro de treinar por uma vez num grande clube Transalpino, a Juve, num save que tive aqui na versão passada, onde após treinar o Sunderland fui para os Bianconeri. Esta mudança de ares foi-me prejudicial, tendo perdido a vontade de pegar no save. Agora, quero fazer precisamente o contrário.

Vamos :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a treinar o Inter num save.Digo-te desde já Silva>deus.Excelentes extremos.Joaquín e Silva podem destruir por completo as defensivas italianas.

Onde anda o Adriano?

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte no inter e boa equipa.

Silva :prayer:

:)

Também estou a treinar o Inter num save.Digo-te desde já Silva>deus.Excelentes extremos.Joaquín e Silva podem destruir por completo as defensivas italianas.

Onde anda o Adriano?

Blackburn, referi-o muitas vezes a época passada :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó mister é que para mim é um choque enorme o Mister sair do Chelsea :tongue:

BTW,Stankovic e Suazo estão a ficar velhos.De que é que estás à espera vai buscar o Rosina já!

Compartilhar este post

Link para o post
Ó mister é que para mim é um choque enorme o Mister sair do Chelsea :tongue:

BTW,Stankovic e Suazo estão a ficar velhos.De que é que estás à espera vai buscar o Rosina já!

Foi para o Real por 70 e tal milhões [-(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande equipa que tens no Inter :prayer: Apreciei a saída e os objectivos com que vais para o Inter, mas também, menos não se esperava. O Silva é uma máquina, eu já tinha aconselhado a sua contratação para o Chelsea, visto teres tão poucos MAC :mrgreen:

Força :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizeste bem em sair para o Inter... podes lutar pela Champions e fazer com que o Inter volte a dominar Itália.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Que banner tão bonito, ihih :mrgreen:

Obrigado :heart:

hmm.png

^^

Grande equipa que tens no Inter :prayer: Apreciei a saída e os objectivos com que vais para o Inter, mas também, menos não se esperava. O Silva é uma máquina, eu já tinha aconselhado a sua contratação para o Chelsea, visto teres tão poucos MAC :mrgreen:

Força :fixe:

Pois foi.. agora o destino juntou-nos :biggrin:

Acho que fizeste bem em sair para o Inter... podes lutar pela Champions e fazer com que o Inter volte a dominar Itália.

Boa sorte ;)

É essa a minha ideia :tongue:

Fizeste bem, acho que nem havia lugar para dúvidas! BS

eheh

Compartilhar este post

Link para o post
fonix4.png

Verão 2011: Mercado de Transferências
mercado.png

Maiores Transferências Internacionais: Julho | Agosto

Eu devia tar completamente doido para comprar o Vela por aquela quantia, agora olho para trás e vejo que cometi um enorme erro, pois podia ter canalizado aquela verba para um jogador de maior qualidade. Não que o Vela seja mau, mas não me parece que valha tanto dinheiro, foi uma excentricidade absurda da minha parte. O que vale é que ele é novo e ainda tem muitas épocas de qualidade para dar..

Lucas não era titular na Roma e parecia-me ser o médio defensivo perfeito para este equipa, tanto a curto como a longo prazo, já que Cambiasso já é trintão. Cahais veio dar a segurança que Samuel e Fatic não me pareciam dar.

Quanto a saídas, ainda conseguimos fazer bom dinheirinho, servindo também para aliviar a folha salarial. Destaque para a saída de Ledesma, já com 29 anos, por 15M para o Zaragoza. Attila Filkor esgotou a minha paciência quando rejeitou ir por 7,5M limpos para o Gimnástic no início de Julho. Nunca mais ninguém se interessou no jovem húngaro, mesmo tendo eu baixado o valor do seu passe para 5M. A única proposta surgiu mesmo no final, novamente do Gimnástic, de 4.8M, sendo que grande parte da verba ser paga em prestações. Sendo o único interessado no jogador e com a proposta a ser não-negociável, não me deixou grande escolha.

1135.png Inter FC, versão 2011/2012
plantel.png

Guarda-Redes

#12 Júlio César
#30 Enrico Alfonso

Tal como tinha no Chelsea, continuo no sistema de guarda-redes que mais prefiro: um guarda-redes titularíssimo, de classe mundial se possível, e outro da "casa", jovem mas com qualidade. Era assim Taylor no Chelsea e assim é Enrico Alfonso, que não comprometerá caso seja chamado. Assim evitam-se também descontentamentos por não jogar e salvaguarda-se o bom ambiente no balneário.

Defesas

#13 Maicon
#4 Lorenzo De Silvestri

#26 Cristian Chivu
#16 Nicolás Burdisso
#2 Matías Cahais
#25 Walter Samuel

#3 Marcelo
#6 Maxwell

Uma defesa muito forte, ao bom estilo italiano, que me dá alternativas quase tão boas como os titulares, especialmente nas laterais, onde estou servido com 3 jogadores brasileiros de excelência e um jovem bastante promissor Italiano.

Não sei é até que ponto jogar com 2 laterais ofensivos não irá desiquilibrar a equipa, mas conto com o trinco para ser esse ponto de equilíbrio tão importante. Marcelo irá ser titular na esquerda e Maicon na direita, pelo menos por agora parecem-me ser as melhores escolhas. Cabe a Maxwell e a De Silvestri superarem-se e mostrarem que têm valor para ser titular nesta equipa.

Cahais vem dar sangue novo a esta posição, que é bastante experiente. Deve ser a última época de Samuel ao mais alto nível enquanto Burdisso e Chivu ainda têm para dar mais duas, no mínimo, pelo que vão ser eles os titulares no centro da defesa. Chivu, sub-capitão, um dos símbolos da equipa, é indiscutível. Burdisso inicia a época como titular mas prevejo que o seu compatriota Cahais lhe roube a posição com o decorrer da temporada, vamos lá ver..

Meio-campo

#19 Esteban Cambiasso
#7 Lucas

#10 Riccardo Montolivo
#18 Jonathan de Guzman

#22 Joaquín

#11 Silva
#5 Dejan Stankovic
#29 David Suazo

Para quem não percebeu, o meio-campo está divido por trincos, médios ofensivos centro, médios ofensivos direito e médios capazes de fazer qualquer posição a nível ofensivo, respectivamente.

Poderão parecer poucas opções, mas tendo em conta que Vela e Quagliarella também dão uma mãozinha a extremo e os próprios laterais, bastante ofensivos, também podem jogar nesta secção do terreno, penso que chega e sobra.

A minha única dúvida prende-se quanto a Lucas ou Cambiasso, já que ambos têm enorme valor. Cambiasso, sendo titular na selecção celeste e contando com uma enorme experiência, começará como titular mas Lucas é um suplente de luxo e uma óptima aposta para o futuro. De resto, Silva jogará na esquerda e Joaquín na direita, com Montolivo e Guzman no meio, todos com qualidade para fazerem a diferença a qualquer momento.

Stankovic ficou no plantel por tudo o que já deu ao Inter e pelo respeito que imprime no balneário, enquanto que Suazo apenas permaneceu no clube por não ter arranjado colocação.

Avançados

#8 Zlatan Ibrahimovic
#27 Fabio Quagliarella
#9 Eduardo
#17 Carlos Vela

Zlatan Ibrahimovic é o capitão e a figura máxima deste Inter, o que aliado à sua enorme qualidade enquanto futebolista faça com que tenha lugar cativo, practicamente, no meu 11. Quagliarella e Eduardo vêm de épocas semelhantes, com poucos jogos e pouco mais de meia dúzia de golos marcados, mas, pessoalmente, gosto mais dos atributos do Italiano, pelo que será ele a fazer dupla com Zlatan quando jogarmos num sistema de 2 pontas-de-lança. Vela terá uma época de adaptamento ao futebol Italiano e crescimento como jogador, não lhe exijo muito.

11/12: Sumário do Período de Transferências sumario.png

A Juventus, campeã em título, reforçou-se apenas com 3 jogadores, tal como nós. Um deles está à vista na notícia, Obafemi Martins, sendo que os outros dois são Jesús Navas e Gianluca Romiti, jovem central italiano das escolas da Fiorentina. Mas o melhor reforço da Vecchia Signora foi ter conseguido manter algumas das suas pérolas, como Cavani, Giovinco e Chiellini, tal como outros, bastante cobiçados.

Milan e Roma também se conteram em gastos, contratando apenas Sidnei e Nani, respectivamente. Mas analisarei melhores os planteis dos principais candidatos ao scudetto noutra altura.

Por fim, uma última menção às finanças, que apesar do investimento de 40M no plantel (feitas as contas entre entradas e saídas), melhoraramneste defeso, muito devido à venda de bilhetes anuais, que renderam 30M aos cofres dos nerazzurri. Temos também um excelente controlo quanto aos salários, gastando apenas 2/3 do que me foi disponibilizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...