Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

ja desolaste um pouco mais...é sempre saboroso vencer o Milan

força

Compartilhar este post

Link para o post

Vencer o Milan merece destaque, anda dominando os jogos, e que passeio sobre o Gênoa.Sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelos comentários e peço imensa desculpa por não os responder individualmente, mas, digo sinceramente, faltou-me vontade de arranjar resposta a tudo. Deixar um profundo obrigado, pareceu-me a melhor solução.

Na segunda não tive internet o que me fez avançar mais um pouco no save, pelo que andei a organizar as coisas para actualizar, daí ter andado meio 'desaparecido' deste meu cantinho. Já a seguir chega a Liga dos Campeões..

Compartilhar este post

Link para o post
fonix4.png

Liga dos Campeões - Fase de Grupos
Spartak de Moscovo x Inter, @ Spartak
spartak_home.png Spartak 1-4 Interinter_away.png

Pode resultar uma vez, mais duas já é pedir demais. Mesmo assim Stanislav Cherchesov, treinador da equipa Russa, manteve a mesma estratégia para a recepção ao Inter: defender, defender, defender e contra-atacar se for possível.

O jogo começou bem para os nerazzurri. Vela faz uma tabelinha com Lucas e à entrada da área remata forte para o ângulo. Golaço do jovem mexicano! Chivu, minutos depois, fazia o 0-2 num canto cobrado por Silva. Mas não se pode deixar Pavlyuchenko sozinho nem um segundo, Chivu destraíu-se na marcação e o avançado russo não hesitou em fazer um chapéu de belo efeito a Júlio César. Não é por acaso que tem quase tantos golos como jogos no campeonato russo. Chivu ainda antes do intervalo voltou a restabelecer a nossa vantagem em dois golos, quando a bola vai ao primeiro poste o romeno é letal!

Na segunda parte novamente mais Inter, com os italianos a dispôrem de duas grandes penalidades para marcarem. Vela falhou uma, anda a aprender com o Zlatan, rematando por cima, mas Eduardo não falhou a sua chance, estreando-se a marcar nas competições europeias. A qualificação fica practicamente garantida com esta vitória..

Anexo: Classificação dos Jogadores

Inter x Nuremberga, @ Giuseppe Meazza
inter2_home.png Inter 3-1 Nuremberganurenberg_2.png

Tive uma óptima notícia antes do jogo: Montollivo estava apto para jogar. O jogo contra o Nuremberga era, teoricamente, simples e não hesitei em dar-lhe minutos, metendo-o logo a titular.

O jogo foi fácil, como havia previsto. Chivu marcou mais dois golos, um de penalty, e afirmou-se como o segundo melhor marcador da competição, com 7 golos, em exequo com Villa (Real Madrid), Alex Teixeira (Benfica) e Papadopoulos (Panathinaikos). Os alemães no final perderam a cabeça e entraram com mais dureza sobre a minha equipa, o que lhes valeu dois vermelhos e a nós uma lesão, de Guzman ficou com um dedito do pé ferido, coitadinho. Esta vitória valeu-nos o 1º lugar do grupo, enquanto que o Nuremberga fica sem qualquer aspiração para chegar ainda à Taça Uefa.

Valencia x Inter, @ Nuevo Mestalla
valencia_home.png Valencia 1-1 Interinter_third.png

Apenas Lucas e Burdisso se mantiveram na equipa titular, numa deslocação a Espanha que já para nada contava. Jogávamos no Nuevo Mestalla sem qualquer pressão nem exigência, o primeiro lugar que tanto queriamos já estava há muito garantido. Mas nem assim deixámos de mostrar o nosso valor e os espanhóis tiveram bastante sorte em conseguir o empate, numa partida onde fomos bem superiores. Gostei de ver a exibição dos menos utilizados contra uma equipa bastante forte até e Eduardo mais uma vez a responder com golos quando é chamado.

Liga dos Campeões: Fase de Grupos
lccg6.png
A-D | E-H

Conseguimos passar, naturalmente, em 1º lugar do grupo. A maior luta nem foi entre mim e o Valencia mas sim entre os espanhóis e os russos do Spartak, com o Valencia a conseguir vantagem no confronto directo com uma vitória e um empate.

Olhando pelos outros grupos, todas as equipas italianas conseguiram passar aos Oitavos. O Asteras não conseguiu repetir a proeza da época passada e nem a Uefa alcançou. Destaque para os 7-1 sofridos na Santiago Bernabéu! O Chelsea, por outro lado, seguiu em frente com distinção.

O senhor que se segue é o Porto, que ficou em 2º no Grupo B, atrás de um Arsenal muito forte. Internamente o clube da Invicta está em 2º no campeonato, logo atrás do Benfica. Têm bons jogadores mas somos claramente favoritos para este confronto nos Oitavos-de-Final, foi-nos favorável o sorteio. Já que estão tão habituados (no save) a ser segundos por esta altura, faço o favor de os fazer também segundos nesta eliminatória.

Próxima Actualização: Mercado de Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Fc Porto? Bonito o sorteio mas antes, tiveste a tua sweet revanche contra o Spartak, deve ter sabido..muito bem! Depois fácil contra Nuremberga, e em Valência, sem stress algum, nada mau o empate. Venha de lá o Porto então

Compartilhar este post

Link para o post

Dominaste os 3 jogos, merecias bem mais no Mestalla mas o Valência teve bastante sorte. Na Rússia a tão saborosa vingança... desta vez os russos não conseguiram surpreender e foram mesmo goleados perante o seu público. Contra o Nuremberga... jogo fácil, vitória justa.

Ficaste em 1º lugar no grupo e cumpriste a tua obrigação, agora venha o Porto, és favorito e tens que os vencer. Boa Sorte.

Entradas no Mercado de Inverno... talvez um extremo-esquerdo para pôr o Silva na linha?

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem nos tres jogos mas é pena que não ganhaste os tres, o valencia da para verque é for por causa conseguiu o empate e os outros dois não tiveram hipoteses.E agora o porto vai ser facil.FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Spartak foi incapaz de repetir a gracinha, também era de mais. Perderam e foram goleados na Rússia. Ainda conseguíram marcar, o Pavly é mesmo um avançado letal. Contra o Nuremberga, fácil, ainda para mais em Itália, eles não tinham armas suficientes para lutar contra este Inter.

Foste a Espanha já com tudo decidido. Não quiseste deixar as contas para a última da hora e assim se pedia, com um grupo tão fácil e um Inter tão forte. Mesmo jogando com vários suplentes foste a melhor equipa. Estiveste perto de vencer.

Só um reparo, no jogo Valencia-Inter, o equipamento que colocaste não foi aquele que usaste no jogo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fc Porto? Bonito o sorteio mas antes, tiveste a tua sweet revanche contra o Spartak, deve ter sabido..muito bem! Depois fácil contra Nuremberga, e em Valência, sem stress algum, nada mau o empate. Venha de lá o Porto então

Claro que sim, é sempre bom esmagar os dragões :biggrin:

Dominaste os 3 jogos, merecias bem mais no Mestalla mas o Valência teve bastante sorte. Na Rússia a tão saborosa vingança... desta vez os russos não conseguiram surpreender e foram mesmo goleados perante o seu público. Contra o Nuremberga... jogo fácil, vitória justa.

Ficaste em 1º lugar no grupo e cumpriste a tua obrigação, agora venha o Porto, és favorito e tens que os vencer. Boa Sorte.

Entradas no Mercado de Inverno... talvez um extremo-esquerdo para pôr o Silva na linha?

Talvez, talvez :tongue:

Muito bem nos tres jogos mas é pena que não ganhaste os tres, o valencia da para verque é for por causa conseguiu o empate e os outros dois não tiveram hipoteses.E agora o porto vai ser facil.FORÇA

palavras todas comidas, andas com pressa :mrgreen:

O Spartak foi incapaz de repetir a gracinha, também era de mais. Perderam e foram goleados na Rússia. Ainda conseguíram marcar, o Pavly é mesmo um avançado letal. Contra o Nuremberga, fácil, ainda para mais em Itália, eles não tinham armas suficientes para lutar contra este Inter.

Foste a Espanha já com tudo decidido. Não quiseste deixar as contas para a última da hora e assim se pedia, com um grupo tão fácil e um Inter tão forte. Mesmo jogando com vários suplentes foste a melhor equipa. Estiveste perto de vencer.

Só um reparo, no jogo Valencia-Inter, o equipamento que colocaste não foi aquele que usaste no jogo ;)

Eu nem costumo usar os do jogo, uso mesmo a equipa que joga em casa usa equipamento home e a que joga fora o away. Mas nem reparei que o home do Valencia era igual ao awy do Inter. Ou seja, branco. Já pus o third, obrigado pelo reparo :D

Obrigado a todos :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados...mesmo grandes!

Na champions...passas-te sem dificuldades..e agora é para ganhar ao Porto....

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

:twisted: Grande vigança contra o Spartak.

Já em Valência com tudo decidido para ti, jogaste sem pressão e empataste.

Porto? é uma grande equipa, mas tu passas concerteza.

Continua ;)

SS do Helder Barbosa sff.

Compartilhar este post

Link para o post

2 resultados normais frente ao Spartak e ao Nuremberga, tendo em conta o domínio que tiveste nos jogos. Frente ao Valência, jogaste com a equipa B, mas mesmo assim, merecias outro resultado que não o empate.

FCPorto nos oitavos-de-final não vai ser nada fácil. Nem sei por quem torcer... :biggrin:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes resultados...mesmo grandes!

Na champions...passas-te sem dificuldades..e agora é para ganhar ao Porto....

Força!

De facto o grupo foi bem fácil, nem sequer o Valência me conseguiu fazer frente. Empatei por duas vezes, mas em situação normal teria vencido esses dois jogos.

:twisted: Grande vigança contra o Spartak.

Já em Valência com tudo decidido para ti, jogaste sem pressão e empataste.

Porto? é uma grande equipa, mas tu passas concerteza.

Continua ;)

SS do Helder Barbosa sff.

Eu queria mais, sinceramente, em Moscovo. Soube-me a pouco :mrgreen:

Hélder Barbosa

2 resultados normais frente ao Spartak e ao Nuremberga, tendo em conta o domínio que tiveste nos jogos. Frente ao Valência, jogaste com a equipa B, mas mesmo assim, merecias outro resultado que não o empate.

FCPorto nos oitavos-de-final não vai ser nada fácil. Nem sei por quem torcer... :biggrin:

:compinchas:

Torce pelo Porto que eles bem precisam :mrgreen:

venha daí o Porto

força

;)

Obrigado a todos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se esparava muito bem nesta Champions, mantiveste-te invencível, foste sem dúvida superior e nem o Valência criou grande mossa.

Agora é continuar numa boa forma e dizimar o adversário, mas mesmo dizimar eheh

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes jogos na Champions, a jogar com a equipa suplente empataste com o Valencia fora, banco de ouro isso :prayer:

Agora com o Porto não sei :biggrin: quero que ganhem os dois xD

Boa Sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados na Champions League. Frente ao Porto julgo que conseguiras facilmente a vitória.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
inteere2.png

Janeiro 2012: Mercado de Transferências

Destaques

Jonathan de Guzman
1135.png FC Inter -> Real Madrid 1736-1.png

Preço: 32M

Juan Manuel Mata
1749.png Zaragoza-> FC Inter 1135.png

Preço: 29.5M

Levan Kenia
920.png Schalke -> FC Inter 1135.png

Preço: Custo zero

Tinha definido que não iria contratar ninguém caso ninguém saísse. Estava contente com a equipa e com os resultados, para quê mexer? E queria também melhorar o clube a nível financeiro, um aspecto que não estava muito bem quando cá cheguei. Mas havia muitos jogadores meus que interessavam a outros clubes. Os mais cobiçados eram Maicon, De Silvestri, Zlatan e.. De Guzman. Quando o Real Madrid me ofereceu 32M pelo passe do Holandês nem hesitei. Ele não estava a render quanto eu esperava, era suplente por esta altura e a equipa madrilena oferecia-me mais do dobro do que ele valia. Para além disso, já tinha alvos definidos para esta eventualidade.

Samir Nasri e Defour eram os meus jogadores preferidos para substituir De Guzman. Mas Chelsea e Manchester United, infelizmente, não aceitaram propostas de 30M pelos seus passes, fasquia que eu tinha definido como limite a gastar. Virei-me então para Juan Manuel Mata, que era indispensável no Zaragoza, mas tinha uma clásula de rescisão razoável para a sua qualidade. O facto de ser um jogador jovem e que faz também a ala esquerda também me agradou bastante, podendo assim espicaçar Silva para dar o seu melhor, já que agora poderá sentir o seu lugar em risco. Os adeptos gostaram da contratação e Mata mostrou logo vontade de aprender com um dos seus ídolos, Joaquín. Sobe assim para três o número de espanhóis no plantel do Inter.

Levan Kenia assina a custo zero, chegando a Milão a 1 de Julho. Uma aposta para o futuro.

Resumo | Mercado Internacional

Mercado de Janeiro: Sumário
sumario.png

Juventus e Roma optaram por não mudar em nada o seu grupo de trabalho. Não houve nenhuma contratação nem nenhuma saída de relevo nos seus plantéis. Já a Fiorentina e AC Milan fizeram por aumentar a sua qualidade, tendo a equipa viola contratado Lisandro López, avançado que já representou o Porto, meu adversário nos Oitavos, e o meu rival de Milão refoçando-se com Janssen, por empréstimo, e Ryan Taylor, a troco de 17,45M

Prémios Europeus e Internacionais

Guarda-Redes Europeu do Ano
Defesa Europeu do Ano
Médio Europeu do Ano
Avançado Europeu do Ano

Futebolista do Ano
Jogador Mundial do Ano

A qualidade do nosso plantel verifica-se facilmente pela entrega destes prémios, onde apenas escapou a um jogador do meu grupo o prémio de Melhor Guarda-redes Europeu do Ano, entregue a Casillas. Chivu venceu o prémio referente ao defesa, Silva o de médio e Zlatan o de avançado, tendo também o avançado sueco arrecadado os prémios de Futebolista do Ano e de Jogador Mundial do Ano. Fica também aqui uma curiosidade que constatei quando fui ver o seu perfil após ter vencido os prémios: ele é agora um ponta-de-lança lendário. Até pode ser normal, mas nunca tinha visto isto. Fui ver os perfis dos Melhores Jogadores do Mundo neste momento e em nenhum vi esta descrição. Grande Zlatan!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações mata :prayer: :prayer: :prayer: mas foi pena é teres vendiddo o de guzman :-|

Boa sorte para o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

O Mata é um enorme jogador, já tive de o enfrentar, e curiosamente marcou o golo da vitória da outra equipa, é um óptimo reforço, já o Kenía, apesar de ser para o futuro, parece-me uma aposta duvidosa, vamos ver, pode ser que resulte.

Pazza Inter! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Pff..Viste o Kenia a brilhar no Tottenham pensas que ele é bom em todo o lado? Requer mão de ouro :lol: Já está quase pronto para brilhar, tens é que o levar para o teu próximo clube ;)

De Guzman foi uma venda interessante até porque chegou o Mata, genial. Vamos lá ver..

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes contratações mata :prayer: :prayer: :prayer: mas foi pena é teres vendiddo o de guzman :-|

Boa sorte para o resto da época.

Não creio que tenha sido pena. Se lesses percebias porquê ;)

Eu acompanhava desde sempre,mas agora começo a comentar, De Guzman foi uma boa venda, agora Mata, espero que seja Matador LOL

:fixe:

O Mata é um enorme jogador, já tive de o enfrentar, e curiosamente marcou o golo da vitória da outra equipa, é um óptimo reforço, já o Kenía, apesar de ser para o futuro, parece-me uma aposta duvidosa, vamos ver, pode ser que resulte.

Pazza Inter! :fixe:

Nunca o treinei e se já o defrontei, não me lembro. Vamos lá ver se o espanhol me surpreende ^^

Pff..Viste o Kenia a brilhar no Tottenham pensas que ele é bom em todo o lado? Requer mão de ouro :lol: Já está quase pronto para brilhar, tens é que o levar para o teu próximo clube ;)

De Guzman foi uma venda interessante até porque chegou o Mata, genial. Vamos lá ver..

Confesso que sim, que foi pelo teu save que o contratei. Até pq antes ele para mim era um simples desconhecido, só soube mesmo que ele existia há uns tempos numa notícia qualquer porque até pensava que ele era regen :lol:

Mão de ouro? Tenho o que é preciso então 8)

Grande aquisição, a do Mata e fizeste bem em vender o De Guzman.

Força aí ;)

Estou certo que sim, o Mata não vai desiludir..

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda do De Guzman, apesar de ser um bom jogador nunca conseguiu atingir o seu nível na tua equipa e foi um bom encaixe financeiro. O Mata é bastante bom, joga muito bem tanto na esquerda como no meio e com alguma regularidade, vamos ver se é agora que o SIlva começa a jogar melhor, apesar de tudo ainda ganhou o prémio de melhor Médio do Ano.

O Zlatan tem estado brilhante e por isso mesmo, venceu 3 prémios... quanto ao "Ponta-de-Lança Lendário" costuma aparecer algumas vezes, no entanto no meu save do Liverpool só vi até agora 4 jogadores com essa descrição, o Fernando Torres, Petr Cech, Iker Casillas e Robinho. Não é qualquer um que merece ter isso no perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...