Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Quando me fui embora saíste do Asteras.

Passaste para o Chelsea, não simpatizo nada com eles, mas tinhas tudo para fazer um excelente trabalho... e que grande entrevista aquando da chegada. E óptimo plantel... Arrancada quase imaculada na EPL, e uma UEFA em que eras o grande favorito, a meu ver. Na Carling, cavalgada para a final (e brilhante vitória depois), mas a Taça de Inglaterra surpreendeu com o Palace. Grande surpresa! A Premier não fugiu, e conquistaste-a à vontade com toda a justiça. O Real não foi mesmo suficiente para te travar na UEFA... E conquistaste quase tudo em solo britânico.

Mais uma enorme equipa, Inter, no percurso, e na Série A mais do que nos habituaste, quer na Grécia quer em Inglaterra, com grande domínio. Impecável na Champions, venha Porto... E lá os arrumaste. Agora é que vai ser a sério... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Isto foi mesmo com tranquilidade icon_cool.gif

Arsenal é sempre lixado

;)

Porto? ké isso? ah, é o asfalto onde passa o autocarro NerrAzurri!

:lol: estiveste bem ^^

Quando me fui embora saíste do Asteras.

Passaste para o Chelsea, não simpatizo nada com eles, mas tinhas tudo para fazer um excelente trabalho... e que grande entrevista aquando da chegada. E óptimo plantel... Arrancada quase imaculada na EPL, e uma UEFA em que eras o grande favorito, a meu ver. Na Carling, cavalgada para a final (e brilhante vitória depois), mas a Taça de Inglaterra surpreendeu com o Palace. Grande surpresa! A Premier não fugiu, e conquistaste-a à vontade com toda a justiça. O Real não foi mesmo suficiente para te travar na UEFA... E conquistaste quase tudo em solo britânico.

Mais uma enorme equipa, Inter, no percurso, e na Série A mais do que nos habituaste, quer na Grécia quer em Inglaterra, com grande domínio. Impecável na Champions, venha Porto... E lá os arrumaste. Agora é que vai ser a sério... :medinho:

Eu não consigo confundir gostos da vida real com FM. Imagina que fui campeão europeu com o Ecarlos no Benfica com um save à parte, um que não o posso ver nem pintado. Mas por acaso Chelsea e Inter são clubes que simpatizo, ambos pelo factor Mourinho. O Inter continua a tê-lo e o Chelsea passou a ter o Scolari e Deco, dois profissionais que sempre admirei muito.

Quanto ao teu resumo, não podia ter sido melhor, disseste tudo da forma mais sucinta possível. O final da épioca vai ser durinho: grandes jogos na Liga dos Campeões e na Taça de Itália, que vamos ver depois. Vá lá que o campeonato está practicamente decidido, senão podia ser demais.

Obrigado aos três.

Compartilhar este post

Link para o post
inter.jpg

Série A - Jornada 26
Palermo x Inter, @ Renzo Barbera
palermo_home.png Palermo 0-1 Interinter_away.png

Anexo: Classificação dos Jogadores

Série A - Jornada 27
Inter x Juventus, @ Giuseppe Meazza
inter2_home.png Inter 2-1 Juventusjuventus_away.png

Série A - Jornada 28
Napoles x Inter, @ San Paolo
napoli_home.png Napoles 0-1 Interinter_away.png

Série A - Jornada 29
Inter x Catania, @ Giuseppe Meazza
inter2_home.png Inter 4-0 Cataniacatania_away.png

Série A - Jornada 30
Udinese x Inter, @ Friuli
udinese_home.png Udinese 1-2 Interinter_away.png

Série A - Jornada 31
Lazio x Inter, @ Olímpico
lazio_home.png Lazio 1-3 Interinter_away.png

Algumas exibições menos conseguidas são facilmente explicadas pela minha necessidade de iventar, de inovar, de experimentar coisas novas. Este mês foi tudo menos normal tacticamente, passando por 4x2x3x1, 4x4x2 em losango, tácticas com 3 PL's, enfim, o que me passou pela cabeça tendo em conta a táctica do adversário. Preciso de encontrar motivação a nível interno e foi nisto que me agarrei..

Contra a Juventus, jogo forte desta série, foi mesmo a única partida em que me concentrei mais e tentei ver tudo ao pormenor para que nada corresse mal. Entrei com o meu 4x3x3 para tentar anular o 4x2x3x1 da Vecchia Signora. Jogámos bastante bem durante 70 minutos, tendo a Juventus nos restantes tentado tudo por tudo para conseguir sair do Giuseppe Meazza com um resultado positivo. Mas não conseguiram mais do que reduzir para a margem mínima, num remate fabuloso de Capel.

A táctica que a meu ver melhor resultou foi o 4x4x2 losango utilizado na deslocação a Roma, para jogar em casa da Lazio. Contra uma das melhores equipas do campeonato conseguimos superiorizar-nos completamente em sua casa e o resultado podia ser até mais alargado. Este sistema cada vez mais me convence, o que fazia com que Vela também entrasse nas contas do 11 titular. O Mexicano sempre que entra trás qualidade ao jogo, já merece o seu lugar na equipa titular nerazzurri.

Série A: Classificação Geral
cg31.png

Podemos festejar o título já daqui a duas jornadas, isto se nem eu nem a Roma perdermos pontos. A festa será adiada se houver algum deslize por parte da minha equipa e antecipada caso a vantagem para a equipa Romana seja ainda mais alargada.

Os números dizem tudo quanto a esta época na Série A. Só tenho pena de andar a sofrer tantos golos, practicamente os mesmos de Roma, Juventus e AC Milan. Mas quem ataca desalmadamente como eu faço tem de correr certos riscos. Pode-se facilmente confirmar isso pelo número de golos marcados, onde a diferença para as mesmas equipas é bem grande: uma diferença de 30 golos!

Pazza Inter amala!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tinhas deslocações complicadas, mas a equipa não cedeu ponto nenhum e não, não restam dúvidas, a Série A será tua. Estas jornadas que apresentas agora são a confirmação disso mesmo, nem mesmo no mais complicado terreno estou a ver este Inter sair derrotado.

Muito bem no Renzo Barbera contra o Palermo com Silva a decidir, ele que marcou também à Juve :mrgreen:

Depois tens um errinho, contra a Udinese venceste por 1-2 e não por 1-3 ;) Joaquín em grande.

O show Zlatan, que já começava a tardar em aparecer chegou nos jogos finais. Veio para culminar o mês da melhor maneira. Tantos pontos de avanço, não deste qualquer hipótese este ano. É tempo de concentrar nas outras competições ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Imparável ! :prayer: Não há mesmo dúvidas que és a melhor equipa italiana do momento.

O título já não te escapa.Destaque neste mês para a vitória frente a Juve e a goleada ao Catania.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Inter continua imparável. Só vitórias. Vais conseguir o título´.

BS e continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não há duvidas..serás campeão, falta muito pouco. Falta oficializar

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, realmente não restam dúvidas lool

Grande serie, mesmo a "inventar" conseguiste ser melhor e desfrutar do jogo o que é muito bom, o título não foge, falta só a entega das faixas, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, numa fase em que falta pouco para matematizar a conquista do ceptro, é altura de inventar para continuar com a atenção presa no desafio interno. Acho que fizeste bem... e saíste-te bem também!

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico, estes últimos jogos... Muito bem, na classificação não tremes, é sempre a ganhar!!

Quando perderes manda MP, ok?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Tinhas deslocações complicadas, mas a equipa não cedeu ponto nenhum e não, não restam dúvidas, a Série A será tua. Estas jornadas que apresentas agora são a confirmação disso mesmo, nem mesmo no mais complicado terreno estou a ver este Inter sair derrotado.

Muito bem no Renzo Barbera contra o Palermo com Silva a decidir, ele que marcou também à Juve :mrgreen:

Depois tens um errinho, contra a Udinese venceste por 1-2 e não por 1-3 ;) Joaquín em grande.

O show Zlatan, que já começava a tardar em aparecer chegou nos jogos finais. Veio para culminar o mês da melhor maneira. Tantos pontos de avanço, não deste qualquer hipótese este ano. É tempo de concentrar nas outras competições ;)

Ups, obrigado pelo reparo.

Quem tem dado show têm sido os espanhóis, cada vez melhores a cada jogo que passa :biggrin:

Imparável ! :prayer: Não há mesmo dúvidas que és a melhor equipa italiana do momento.

O título já não te escapa.Destaque neste mês para a vitória frente a Juve e a goleada ao Catania.

Continua :compinchas:

Agora é tentar passar de Itália para a Europa ^^

Muitos parabéns! O Inter está em grande forma.

O segredo reside no nosso esforço e dedicação, temos ido ao ginásio muitas vezes :mrgreen:

Inter continua imparável. Só vitórias. Vais conseguir o título´.

BS e continua assim ;)

;)

Claro que não há duvidas..serás campeão, falta muito pouco. Falta oficializar

Não deve faltar muito..

Pois, realmente não restam dúvidas lool

Grande serie, mesmo a "inventar" conseguiste ser melhor e desfrutar do jogo o que é muito bom, o título não foge, falta só a entega das faixas, força!

:)

Pois, numa fase em que falta pouco para matematizar a conquista do ceptro, é altura de inventar para continuar com a atenção presa no desafio interno. Acho que fizeste bem... e saíste-te bem também!

Só vou ter mais atenção nos jogos antes dos da Liga dos Campeões, para os jogadores se habituarem ao sistema que usarei nesses jogos. De resto devo inventar sempre um pouquinho :tongue:

Fantástico, estes últimos jogos... Muito bem, na classificação não tremes, é sempre a ganhar!!

Quando perderes manda MP, ok?

Prometido :mrgreen:

Garndes jogos campeao :handclap:

:fixe:

_____

Deixo aqui os dois jogos referentes aos Quartos de Final da Liga dos Campeões, com o Arsenal como adversário. Irei actualizar o tópico à noite com os jogos, mas caso queiram ver tudo ao pormenor têm aqui essa oportunidade:

1ª mão

2ª mão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou ver, espero que valha a pena :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não era uma série de jogos muito fácil... tinhas algumas deslocações bastante complicadas. Mesmo assim foste superior e venceste todos os jogos.

Destaque para a vitória no Olimpico, no Renzo Barbera e claro, a vitória em casa frente a um dos maiores rivais.

Mesmo que não sejas campeão nas próximas 2 jornadas acabarás por o ser mais cedo ou mais tarde, terias que perder 5 vezes e empatar 1 em 7 jogos para a Roma ter hipótese. Ah, e eles teriam que ganhá-los todos claro.

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
fonix4.png

Liga dos Campeões - Quartos de Final
Arsenal x Inter, @ Emirates Stadium
Arsenal_home.png Arsenal 1-1 Interinter_away.png

Foi o Arsenal a começar por cima, com Adebayor a obrigar Júlio Cesar a uma defesa apertada logo aos 10 minutos, mas o auto-golo de Ninis foi o tónico que a minha equipa precisava para arrancar uma boa exibição. Estivemos ao nosso melhor nível na primeira metade e tirando o susto inicial os gunners não mais incomodaram a nossa baliza.

Ainda antes do intervalo van Persie lesionava-se e entrava Walcoot. Ao intervalo foi Ribéry a sair para Saivet entrar. O ataque do Arsenal ficou muito rápido e móvel e isso criou-nos algumas dificuldades, tendo a equipa de Arsène Wenger conseguido o empate numa bela jogada de equipa, finalizada por Adebayor. Não conseguimos vencer mas fiquei satisfeito com o resultado, um empate fora nunca pode ser mau. Levamos, assim, todas as decisões para o Giuseppe Meazza, um estádio que se tem revelado talismã durante esta época. Apenas tenho a apontar neste jogo a fraca exibição de Joaquín e de Zlatan Ibrahimovic, completamente abafado por Micah Richards e Touré.

Liga dos Campeões - Quartos de Final
Inter x Arsenal, @ Giuseppe Meazza
inter2_home.png Inter 3-0 ArsenalArsenal_away.png

Apenas 1 semana depois jogava-se a segunda mão, com duas mudanças na equipa dos nerazzurri. Uma por minha decisão e outra suspensão. Maicon substitui De Silvestri, suspenso, enquanto que Vela substitui Zlatan na frente de ataque, por opção minha. O sueco tinha sido banalizado pela dupla de centrais do Arsenal e não queria que isso voltasse a repetir. Lançava assim um avançado de características diferentes, para cansar a defesa, e caso fosse preciso Zlatan entrava nos minutos finais, para fazer o que melhor sabe: decidir encontros!

Mais uma vez uma primeira parte toda nossa, com apenas 1 oportunidade para o Arsenal. Antes disso Chivu marcou, na sequência de um canto. Logo a seguir o Romeno teve uma paragem cerebral, nada normal nele, perdendo a bola na defesa para ven Persie, que felizmente falhou perante Júlio César. Novamente de bola parada chegámos ao 2-0: Silva passou para a desmarcação de Chivu que, descaído sobre a esquerda, cruzou para o segundo poste onde apareceu Joaquín para encostar. Íamos para o intervalo com uma vantagem confortável, numa eliminatória onde já não podia haver empate nestes 90 minutos. Para o Arsenal passar bastava marcar 2 golos e não sofrer nenhum, enquanto que a mim bastava segurar este resultado, ou sofrer um golo no máximo.

A segunda metade começou com os gunners por cima, mas a não conseguirem concretizar as suas oportunidades. Bendtner aos 50' e Pepe aos 52' falharam as oportunidades mais flagrantes da equipa Londrina. Voltámos a controlar as operações e novo golo de bola parada, com Burdisso a cabecear ao segundo poste na sequência de um canto. O Arsenal, conformado, baixou os braços e eu também aproveitei para fazer algumas alterações, o resultado já estava feito, seguimos em frente na Liga dos Campeões!

1301394.png Liga dos Campeões: Quartos de Final
lc4s.png

Em oito equipas tinhamos duas de cada país. A Inglaterra fica sem representantes depois de as duas equipas Londrinas terem perdido as suas eliminatórias. A Juventus conseguiu apurar-se devido aos golos fora e o Lyon venceu no duelo francês perante o surpreendente PSG.

1301394.png Liga dos Campeões: Sorteio das Meias de Final
barca.png
1708.png Barcelona - Plantel

Jogadores mais valiosos: Bojan | Lionel Messi | Iniesta | Ben Arfa | Ivanovic

Não andamos com sorte nenhuma nos sorteios. Depois de Arsenal, líder da Premier League, temos de prestar contas com o Barcelona, líder da La Liga. Tal como os Londrinos, e qualquer equipa presente nesta fase da Liga dos Campeões, o Barça conta com um plantel de luxo que em dia sim é capaz de ganhar a qualquer equipa. Perspectiva-se mais um confronto de titãs.

Há ainda a curiosidade de ver se a Liga dos Campeões é deciida pelas duas maiores equipas transalpinas de momento: Juventus e Arsenal. A vecchia signora foi finalista vencido na versão do ano passado, sendo derrotada por 5-2 na final pelo Arsenal. Contra o Lyon têm uma oportunidade de luxo para tentar repetir a presença na final, o que só prova toda a força e qualidade da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1º mão seguraste o empate com golos em Londres, o que não deixa ser um resultado positivo numa Champions.Mas em Itália ningúém passa! Goleaste o Arsenal como fosse uma equipa de segunda, eles bem tentaram reduzir...

Não tens tido muito sorte no Sorteio, mas também te digo que qualquer uma das 3 equipas possíveis era difícil.

Penso que só em Itália na 2º mão é que a Eliminatória se vai decidir.

Continua ;)

P.S. O link que devia dar o plantel do Barça está errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Na 1º mão seguraste o empate com golos em Londres, o que não deixa ser um resultado positivo numa Champions.Mas em Itália ningúém passa! Goleaste o Arsenal como fosse uma equipa de segunda, eles bem tentaram reduzir...

Não tens tido muito sorte no Sorteio, mas também te digo que qualquer uma das 3 equipas possíveis era difícil.

Penso que só em Itália na 2º mão é que a Eliminatória se vai decidir.

Continua ;)

P.S. O link que devia dar o plantel do Barça está errado.

bah, pois está, esqueci-me de meter o 2 no link. Já está corrigido ^^

Obrigado pelo reparo.

Compartilhar este post

Link para o post

O empate fora já tinha sido uma boa ajuda mas a vitória em casa foi mesmo espectacular. Muito, muito bem, grande a vitória sobre o Arsenal. Quem vence assim o campeão europeu só para com a mão no caneco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem acabei de ver os jogos e é completamente justa a passagem daquela que foi sem dúvida ( e é ) a melhor equipa. Já nos Emirates aquele empate tinha dado a sensação que o Arsenal seria impotente parar parar esta máquina de nome Inter. Só se viram os gunners na segunda parte da primeira mão, altura em que eles fizeram pela vida e lá marcaram o golito. De resto, sempre muito mais Inter.

Em San Siro, não deste qualquer hipótese, com Chivu em grande forma, se bem que lhe consigo apontar um erro quando ainda estava 1-0 :mrgreen: Mas compensou e de que maneira, fazendo o seu golo e dando outro ao Joaquín.

Passagem indiscutível. Barcelona, conheço-os bem. Se me permites o conselho, mete alguém em cima do Iniesta, pelo menos comigo parece que com ele bem marcado, ficam sem saber o que fazer :grin:

Boa sorte André ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ª mão o Arsenal mostrou-se mais forte de inicio e o Inter só fez o seu 1º remate lá para meio da 1ª parte. Depois, o Inter começou a ficar mais forte e a dominar o jogo. Tiveste bastante azar, a Avançados como o Adebayor não se pode dar espaço nenhum. O empate no Emirates até foi um bom resultado para ti, era bastante dificil o Arsenal conseguir um resultado positivo em Milão.

Na 2ª mão dominaste quase sempre. Os ingleses poucas vezes criaram perigo, lembro-me perfeitamente daquela ocasião em que o Chivu perdeu a bola para o Van Persie, o encontro ficava 1-1, resultado que relançava a eliminatória. Depois continou o dominio do Inter chegando o 2-0 e mais tarde o 3º. A passagem do Inter às meias-finais é completamente justo, tendo em conta o que foi feito pelas equipas nas duas mãos. Parabéns!

Agora segue-se o Barcelona, adversários complicados, os 5 jogadores mais valiosos são de grande qualidade, o resto do plantel não consigo ver, o link deve estar errado. ;)

Inter rumo à final!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O empate fora já tinha sido uma boa ajuda mas a vitória em casa foi mesmo espectacular. Muito, muito bem, grande a vitória sobre o Arsenal. Quem vence assim o campeão europeu só para com a mão no caneco

Prefiro festejar, ou pensar nisso, quando tiver realmente o caneco na mão..

Bem acabei de ver os jogos e é completamente justa a passagem daquela que foi sem dúvida ( e é ) a melhor equipa. Já nos Emirates aquele empate tinha dado a sensação que o Arsenal seria impotente parar parar esta máquina de nome Inter. Só se viram os gunners na segunda parte da primeira mão, altura em que eles fizeram pela vida e lá marcaram o golito. De resto, sempre muito mais Inter.

Em San Siro, não deste qualquer hipótese, com Chivu em grande forma, se bem que lhe consigo apontar um erro quando ainda estava 1-0 :mrgreen: Mas compensou e de que maneira, fazendo o seu golo e dando outro ao Joaquín.

Passagem indiscutível. Barcelona, conheço-os bem. Se me permites o conselho, mete alguém em cima do Iniesta, pelo menos comigo parece que com ele bem marcado, ficam sem saber o que fazer :grin:

Boa sorte André ;)

Aquele erro do Chivu foi mesmo de principiante, nunca tinha visto estas paragens cerebrais à Edcarlos nele. Mas compensou logo a seguir com a assistência, tranquilo :happy:

Na 1ª mão o Arsenal mostrou-se mais forte de inicio e o Inter só fez o seu 1º remate lá para meio da 1ª parte. Depois, o Inter começou a ficar mais forte e a dominar o jogo. Tiveste bastante azar, a Avançados como o Adebayor não se pode dar espaço nenhum. O empate no Emirates até foi um bom resultado para ti, era bastante dificil o Arsenal conseguir um resultado positivo em Milão.

Na 2ª mão dominaste quase sempre. Os ingleses poucas vezes criaram perigo, lembro-me perfeitamente daquela ocasião em que o Chivu perdeu a bola para o Van Persie, o encontro ficava 1-1, resultado que relançava a eliminatória. Depois continou o dominio do Inter chegando o 2-0 e mais tarde o 3º. A passagem do Inter às meias-finais é completamente justo, tendo em conta o que foi feito pelas equipas nas duas mãos. Parabéns!

Agora segue-se o Barcelona, adversários complicados, os 5 jogadores mais valiosos são de grande qualidade, o resto do plantel não consigo ver, o link deve estar errado. ;)

Inter rumo à final!! ;)

Parece que corrigi mais corrigi mal, mas agora tenho a certeza que já dá -.-'

Obrigado aos dois por terem acompanhado o Inter de perto, vendo os jogos, e também ao DUXXI pelo comentário :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Londres, fizeste uma boa exibição, talvez a pedir outro resultado... no entanto, as duas defensivas estiveram bem e o jogo acabou empatado. Em Milão, as bolas paradas contaram a história do jogo.

Não está mesmo com sorte nos sorteios. O Barcelona é mais um clube difícilimo, mas quem vence um Arsenal, também tem condições para bater um Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...