Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Visitante

Faltou a sorte àquele inicio mas começares logo disparado no 1º lugar. Os empates frente À Hungria e frente à Suécia foram injustos, a França pelo que fez merecia bem mais, mas a pontaria não esteve afinada. Mas nada de preocupante . . .

Agora estes amigáveis deram outra tranquilidade, adversários complicados, principalmente a Holanda, apesar de não se poder facilitar contra a Dinarmarca. Excelentes vitórias aliadas a grandes exibições.

Espero pelos melhores resultados na Fase de Qualificação, estou certo que eles virão :)

Compartilhar este post

Link para o post
Ok.

Ja agora deixo aqui o meu comentario aos jogos.

Tas muito bem, só goleadas. :prayer:

:fixe:

Enganei-me. Editado ;)

Obrigado por me avisares.

Comentário:

Muitos bons esses 2 jogos, destaque para a vitória sobre a Holanda.

Quem lesionou o Huntelaar e o Heitinga?

:mrgreen:

Força.

Um foi o Bodmer, o outro não me lembro :mrgreen:

Faltou a sorte àquele inicio mas começares logo disparado no 1º lugar. Os empates frente À Hungria e frente à Suécia foram injustos, a França pelo que fez merecia bem mais, mas a pontaria não esteve afinada. Mas nada de preocupante . . .

Agora estes amigáveis deram outra tranquilidade, adversários complicados, principalmente a Holanda, apesar de não se poder facilitar contra a Dinarmarca. Excelentes vitórias aliadas a grandes exibições.

Espero pelos melhores resultados na Fase de Qualificação, estou certo que eles virão :)

Não entendi a primeira frase, mas no resto concordo em tudo :biggrin:

Dois bons jogos sem duvida duas goleadas que mostra que a selecção fa frança esta em forma.FORÇA

Está em forma e não teme ninguém :badgrin:

A máquina gaulesa em acção! Muito bom!

:cachecol:

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
siteoficial.jpg

18 de Dezembro de 2012
  1. Filipe quer cargo no Vasco
  2. Vasco despede Amilton Oliveira
  3. Vasco contacta Filipe
O clube de Rio de Janeiro não tinha ficado nada bem colocado no Brasileirão, pelo que procurou uma nova equipa técnica para dar um novo rumo à equipa, um rumo que Amilton Oliveira não conseguiu encontrar. Nas 6 temporadas que dirigiu o clube o melhor que o Vasco fez foi um 8º lugar, em 2009. Muito pouco!

O escolhido para liderar essa equipa técnica fui, como já devem ter percebido, eu, um desafio que me deixa bastante entusiasmado. Aceitei na hora e fiz as malas rumo à capital do Carnaval, cheio de bunda grande!

Mensagem pessoal de Eurico Miranda
mensagempessoal.png

Não gostei nada do que eu vi quando cheguei ao Vasco, não partilho dos mesmos pensamentos do presidente em dois pontos:

1º - " um dos melhores treinadores do mundo" ?! então, ainda agora cheguei e já me insulta?

2º - uma posição respeitável em 2 anos? Onde está a sua ambição, homem?!

E tenho mesmo que trazer uma equipa técnica nova, não tenho preparadores físicos nem olheiros de jeito e quanto a treinador adjunto, não é não ter de jeito, simplesmente não tenho!

Vasco: Plantel
vascoplantel.png

Quando cá cheguei e dei uma vista de olhos pelo plantel fiquei bastante contente com a qualidade do mesmo, embora seja algo carente em algumas posições, como as de Médio-Ofensivo, para qualquer um dos lados tenho poucas opções. Pensei mesmo que esta equipa com um ou dois retoques podia fazer coisas bonitas no Brasil, mas tudo foi por terra quando me aventurei a ver os plantéis das melhores equipas do campeonato Não fazia qualquer ideia que houvesse tanta qualidade no Brasil, só craques, com'a breca!

Partilho também convosco o perfil de Fabiano, melhor marcador da equipa o ano passado, com 29 golos. Se quiserem ver algum em especial peçam SS.

Vasco: Finanças
financas.png

As finanças não são também, de todo, animadoras, tendo o Vasco um empréstimo estatal por pagar gradualmente, até 2025. Não posso, então, cometer excessos em contratações, sob o risco de enterrar ainda mais o clube em dívidas. Apesar de ainda apresentar um balanço positivo, o Vasco tem vindo sempre a ter prejuízo, é também preciso mudar isso.

Os dados estão lançados, vamos ver como me safo do outro lado do Atlântico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Capital do Carnaval cheio de bunda grande :lol: :lol:

Gostei da escolha, um histórico de Brasil sedento de títulos.

Do plantel conheço por serem bastante bons o Andrade e o Guilherme. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Falando 1º da França.Nos amigáveis estiveste muito bem.Goleaste a Holanda que é uma selecção com muito talento e depois venceste a Dinamarca facilmente.Penso que nos próximos jogos os " Blues" vão mostrar a sua verdadeira força !

Quanto à escolha para novo clube. acho bastante interessante.Será um bom desafio e espero tenhas sorte no Brasil.

Os objectivos do Presidente não são nada ambiciosos e espero que o VdG lute por algo mais ambicioso.

A equipa na verdade está carente em algumas posições,mas com o orçamento que tens podes trazer algum talento.No entanto não exageres,porque as finanças não são as melhores :mrgreen:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começando no teu trabalho à frente dos gauleses é de referir as excelentes exibições frente à Holanda e à Dinamarca.

Quanto à tua nova aventura, achei muito interessante teres aceitado a proposta do Vasco da Gama, um histórico brasileiro. A situação financeira não é a melhor mas pelo que dizes o plantel tem qualidade.

Acredito que irás provar ao Presidente que a ambição não faz mal a ninguém. Força André! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O começo na qualificação não se pode dizer que tenha sido positiva, 1 vitória e 2 empates em 3 jogos. Apesar de tudo merecias mais em ambos os encontros. Seguiram-se 2 difíceis amigáveis e conseguiste boas vitórias para mostrar que tudo irá melhorar para a qualificação.

Para esta nova aventura no Vasco, desejo-te boa sorte. Aí no Brasil aparece com cada jóia, só gajos com brutos níveis. Tem lá cuidado :lol:

Aquele Eurico Miranda é mesmo mauzão, considerar-te UM dos melhores treinadores do Mundo. :lol: Ficou logo marcado o homem. E depois é notória a falta de ambição depois de tantos campeonatos sem sucessos. Bora lá modificar isso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Capital do Carnaval cheio de bunda grande :lol: :lol:

Gostei da escolha, um histórico de Brasil sedento de títulos.

Do plantel conheço por serem bastante bons o Andrade e o Guilherme. ;)

O Andrade é mesmo muito bom :prayer:

Falando 1º da França.Nos amigáveis estiveste muito bem.Goleaste a Holanda que é uma selecção com muito talento e depois venceste a Dinamarca facilmente.Penso que nos próximos jogos os " Blues" vão mostrar a sua verdadeira força !

Quanto à escolha para novo clube. acho bastante interessante.Será um bom desafio e espero tenhas sorte no Brasil.

Os objectivos do Presidente não são nada ambiciosos e espero que o VdG lute por algo mais ambicioso.

A equipa na verdade está carente em algumas posições,mas com o orçamento que tens podes trazer algum talento.No entanto não exageres,porque as finanças não são as melhores :mrgreen:

Força :compinchas:

Aquele era o orçamento da época passada, o que está nas finanças. Vamos ver os recursos que estarão ao meu dispôr na nova temporada..

Começando no teu trabalho à frente dos gauleses é de referir as excelentes exibições frente à Holanda e à Dinamarca.

Quanto à tua nova aventura, achei muito interessante teres aceitado a proposta do Vasco da Gama, um histórico brasileiro. A situação financeira não é a melhor mas pelo que dizes o plantel tem qualidade.

Acredito que irás provar ao Presidente que a ambição não faz mal a ninguém. Força André! :prayer:

Tem qualidade mas aqui todos têm, é só craques e pérolas por descobrir, mas nada baratas :mrgreen:

O começo na qualificação não se pode dizer que tenha sido positiva, 1 vitória e 2 empates em 3 jogos. Apesar de tudo merecias mais em ambos os encontros. Seguiram-se 2 difíceis amigáveis e conseguiste boas vitórias para mostrar que tudo irá melhorar para a qualificação.

Para esta nova aventura no Vasco, desejo-te boa sorte. Aí no Brasil aparece com cada jóia, só gajos com brutos níveis. Tem lá cuidado :lol:

Aquele Eurico Miranda é mesmo mauzão, considerar-te UM dos melhores treinadores do Mundo. :lol: Ficou logo marcado o homem. E depois é notória a falta de ambição depois de tantos campeonatos sem sucessos. Bora lá modificar isso. :compinchas:

Está mal habituado, o senhor presidente, e eu talvez esteja bem demais. Vamos lá ver como corre :biggrin:

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que clube interessante :lol:

Mas espero ver um bom trabalho com no asteras.

FORÇA.

E já agora o dinheiro para transferencias não é pouco aproveita :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Olha que clube interessante :lol:

Mas espero ver um bom trabalho com no asteras.

FORÇA.

E já agora o dinheiro para transferencias não é pouco aproveita :wink:

Tal como já referi, aquele orçamento é respectivo à epoca passada.

Boa Sorte no Vasco ''Melhor Treinador Mundo'' :D

um dos melhores, ainda não sou o melhor :mrgreen:

Boa Sorte no Vasco ;)

;)

Obrigado aos 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Vasco da Gama..gosto..vamos lá ver o que fazes nesse belo clube.

Amanhã já haverão muitas novidades, estou entusiasmado com este novo capítulo da minha carreira :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte na França e no Vasco...

O Vaco a Gama é uma experiência diferente das que tens passado nos ultimos anos...mas acho que vais conseguir-te adaptar-te ao futebol do Brasil...e ganhar titulos com fartura...

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
siteoficial.jpg

Vasco: Expectativas
expectativas.png

Como não sei, sinceramente, o que me espera neste nova aventura no Brasil apontei "apenas" para um lugar na metade superior da tabela. E tendo em conta o calvário que o clube tem passado penso que tenho que ser realista e que será complicado fazer melhor que esta meta que defini.

Como podem ver o orçamento para transferências é de apenas 3M, contra os 14M do ano passado. Mais uma amostra que o clube já conheceu melhores dias.

Vasco: Mercado de Transferências
mercado.png

Bastante proveitoso este mercado de transferências, onde consegui vender os excendentários por bons valores e reforçar o plantel como e onde queria. O São Paulo, vice-campeão brasileiro, foi o nosso maior fornecedor, ao vender-me 2 jogadores das reservas e 1 júnior. Já andava de olho em Márcio desde que tinha 16 anos, quando um olheiro meu do Inter o referenciou. Não evoluiu muito no último ano mas confio nele para o futuro. Fui buscar também um velho conhecido, Damián Steinert, que não era utilizado no Asteras Tripolis, clube por onde já passei.

Também houve novidades quanto a entradas e saídas em termos de staff, com a chegada do grande Murtosa, sim, é esse que estão a pensar, para meu treinador adjunto. Também reforcei o staff em termos de preparadores-físicos com uma cara bem conhecida: Javier Zanetti, que não aparece na imagem das entradas e saídas por ainda ter sido referente ao período da época transacta. Melhorámos bastante os treinos, conseguindo quase o número máximo de estrelas em todas as vertentes.

Vasco: Plantel
plantel.png

Guarda-Redes

Roberto
Thiago Schmidt

Roberto é dono da baliza do Vasco desde 2007, sendo vice-campeão do clube, e vai também continuar a sê-lo comigo, ganhando então a corrida a Thiago Schmidt, que peca pela falta de sentido posicional.

Defesas

Guilherme
Diogo

Cedrola
Heverton
Jorge Luís
Márcio

Lucas
Eduardo

No lado esquerdo da defesa tenho uma saudável dor de cabeça por resolver, mas o titular deve começar por ser Guilherme, mais capaz que Diogo a defender. No centro da defesa o capitão da equipa, Jorge Luís, e Cedrola fazem a dupla, com Heverton a também dar garantias. Márcio parece ter futuro, fica como 4º opção. Quanto ao lado direito, bastante complicada a escolha, mais dois bons jogadores, mas talvez seja Lucas a avançar para a titularidade devido à sua qualidade defensiva.

Meio-campo

Byro
Amaral
Andrade

Enzo Bruno
Roger

Madson
Carlos Alberto

Raul

Não tenho muitas dúvidas quanto ao meio-campo: Byro a médio-defensivo, Bruno na esquerda, Raul na direita e Madson e Carlos Alberto no centro. Amaral e Andrade não são só homens de destruír jogo, também têm capacidade para construir, pelo que também poderão jogar a médio-centro. Temos também alguma polivalencia neste sector, bastante importante num plantel com poucas opções, sendo que Madson pode fazer qualquer lado no meio-campo ofensivo e Bruno, além de extremo esquerdo, também pode jogar a médio centro ou médio ofensivo centro.

Avançados

Damián Steinert
Fabiano
Léo

Fabiano tem créditos e qualidade também parece não faltar-lhe, tal como a Steinert e Léo, duas opções que me parecem bastante válidas. Também pelo facto de ter bons avançados não me preocupa termos um plantel algo curto em termos de meio-campo, já que se formos atacados por lesões ou suspensões nesse sector podemos responder facilmente com uma mudança táctica, para um sistema com 2 pontas-de-lança ou até mesmo 3.

Vasco: Amigáveis
amigaveis.png

Não faço ideia qual seja a altura certa para fazer amigáveis no Brasil, pois nunca joguei aqui. Deixei a cargo de Murtosa a tarefa de marcar amigáveis e o meu adjunto apenas marcou 2, como podem ver. Ganhámos ambos, embora sem qualquer brilhantismo. Tenho em minha defesa o facto de que o plantel estava em construção na altura em que os realizámos.

Próxima Actualização: Estadual do Rio de Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equipa e analise e bons amigaveis foram so dois mas deu para ver que a equipa tem valor agora boa sorte para os jogos oficiais :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...