Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Visto que nunca acompanhei nem comentei, com este novo desafio acho que é uma boa altura para começar, boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu falo por mim, acho que devias de te manter por enquanto única e exclusivamente seleccionador da França, para dar mais realismo. É o que eu vou fazer quando chegar a mim vez de treinar uma selecção, isso se chegar :lol: Não faz muito sentido treinares no Brasil e teres amigáveis e qualificações na Europa.

Força com a França e fico à espera para ver se arranjas colocação nalgum clube. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que nunca tinha dado muita importancia ao teu save, mas agora que o vi, ja sei que perdi mta coisa...

Tens tido uma carreira fantastica e agr no inter limpaste tudo tanto a nivel interno como externo..Espero que dês continuidade a esta grande carreira e que escolhas um clube tuga para treinar!

Força :D

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que nunca acompanhei nem comentei, com este novo desafio acho que é uma boa altura para começar, boa sorte ;)

;)

Eu falo por mim, acho que devias de te manter por enquanto única e exclusivamente seleccionador da França, para dar mais realismo. É o que eu vou fazer quando chegar a mim vez de treinar uma selecção, isso se chegar :lol: Não faz muito sentido treinares no Brasil e teres amigáveis e qualificações na Europa.

Força com a França e fico à espera para ver se arranjas colocação nalgum clube. ;)

Não me peças isso, não consigo ser 'só' seleccionador da França. E queria ficar aqui algum tempo, pelo menos até ao próximo Euro, em 2016.

Boa sorte na selecção da frança e agora estou curioso pelo clube :medinho:

Vamos lá ver se há clube :lol:

LOL, Feirense > Avec's

:mrgreen:

Sad but true :mrgreen:

Feirense e Braga :prayer:

:cadeirada:

Confesso que nunca tinha dado muita importancia ao teu save, mas agora que o vi, ja sei que perdi mta coisa...

Tens tido uma carreira fantastica e agr no inter limpaste tudo tanto a nivel interno como externo..Espero que dês continuidade a esta grande carreira e que escolhas um clube tuga para treinar!

Força :D

Sê bem vindo, então, tens no 1º post tudo o que necessitas para saber o que andei a fazer nestes 5 anos de carreira.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
frana.jpg

Selecção Francesa: Expectativas
expectativas.png

As expectativas vão de acordo ao valor e história que tem esta selecção. A selecção francesa é presença assídua nas grandes competições internacionais e os meus 'superiores' pedem-me precisamente isso numa primeira instância, que me qualifique para o Mundial de 2014.

Depois do pobre Europeu realizado a selecção francesa caiu do 3º para o 8º posto no ranking mundial.

A fase de qualificação começa já em Setembro e o grupo onde os gauleses estão colocados é o seguinte:

Grupo 1

fra.png França
swe.png Suécia
isr.png Israel
hun.png Hungria
mda.png Moldávia
smr.png San Marino

A fase de qualificação irá começar a 12 de Setembro, em casa, frente a Israel, voltando-se a jogar após um mês em jornada dupla: dia 13 de Outubro na Suécia e dia 17 em casa frente à Hungria. Ficam aqui as minhas convocatórias: vs Israel ; vs Suécia e Hungria.

Fui logo inovador nas minhas escolhas, deixando jogadores como Diaby e Diarra de fora, eles que eram titulares na equipa de Domenech durante o Euro'2012. Convoquei também sangue novo, tendo Obertan, Saivet, Monnet-Paquet, Digard e Marveux a oportunidade de fazerem a sua primeira internacionalização caso sejam chamados. Uma das principais ausências, quanto a mim, era a de Bodmer, que passou de não convocado para Domenech a titular para André Filipe.

Mundial 2014: Qualificação
França x Israel , @ OL Land
qj1.jpg

Entrámos com o pé direito, na fase de qualificação para o Mundial de 2014, com uma boa exibição aliada a uma vitória contra a Israel, uma boa equipa deste grupo. O sistema escolhido foi o 4x4x2 clássico, que já era utilizado por Domenech. Preferi não mudar, pelo menos não num jogo importante, irei fazê-lo contra selecções 'menores', em princípio.

Mas ficam aqui bons apontamentos, com os jogadores a darem mostra do seu valor. Bodmer marcou o primeiro golo pela selecção e agradeceu-me esse feito, num bonito gesto.

Anexo: Estatísticas do Jogo

Suécia x França, @ Rãsunda
qj2.jpg

França x Hungria , @ OL Land
qj3.jpg

Suécia e Hungria acabariam por terminar em empate, embora a França tenha feito por merecer outro resultado. Contra os nórdicos até beneficiámos de uma expulsão, mas a pontaria da equipa estava completamente desafinada, tendo a equipa apenas acertado 3 dos seus 18 remates.

Contra a Hungria a expulsão de Mexès comprometeu todo o jogo da equipa. Uma cotovelada completamente desnecessária do nosso sub-capitão em plena área húngara, não esperava isto dele. Passei para 4x2x3, com Saivet a médio-ofensivo centro a subir para a posição de ponta-de-lança, mas com o golo de Miku passei a jogar com 3 centrais. Esta mudança coincidiu com a altura em que practicámos melhor futebol, que foi justamente coroada com um golo de Sakho num canto.

Grupo 1: Classificação Geral
scg3.png

Sinceramente, não posso considerar de todo este arranque positivo, mas também tenho plena consciência que tivemos algum azar nos jogos com Suécia e Hungria e que as coisas só podem tender a melhorar. Também não estamos tão mal quanto isso, apenas temos 2 pontos a menos que o 1º classificado, sendo que vamos defrontar nas próximas duas jornadas a Moldávia e São Marino, dois jogos que devemos vencer tranquilamente.

A fase de qualificação volta no ano de 2013, em meados de Março. Por agora a selecção francesa resume-se a dois amigáveis até ao final do ano, altura ideal para pôr em práctica um novo sistema táctico, um 4x3x3.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos mas eu queria é verte a treinar um clube :-| mas tu queres é fazer susance não é :lol:

Força les bleus :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena aquela expulsão do Mexés, baralhou um bocado as coisas. De resto tudo normal, nada mais se pedia à França, penso. Há margem de manobra

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, gostei a renovação que fizeste na selecção francesa.

Em relação aos jogos, esperava um início um pouco melhor. Se com Israel e Suécia cumpriste o teu papel, frente à Hungria pedia-se mais. Ainda assim, tens muitos jogos pela frente. Não há problema.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma equipa comgrandes jogadores, muitos deles jovens e com grande talento.Para uma selecção como a França, penso que o arranque não foi muito positivo.Na verdade tiveste algum azar nos jogos em que empatastes,mas pedia-se mais pelo menos no jogo frente à Hungria.MAs sei que vai recuperar e já nos próximos jogos a sério irás subir para 1º lugar ;)

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

5 pontos em jogos curiosos. Excelente entrada, depois dois jogos algo azarados, até pela expulsão do Mexes. E com a Suécia, tiros para a lua... Pelo lado positivo, já passaram os jogos mais complicados!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

A França tem obrigação de ficar em primeiro lugar por tudo o que acabas por referir. Agora há que ter a noção que sendo equipas teoricamente inferiores são equipas que anseiam por uma presença no Mundial e não irão dar a vitória de mão beijada.

Para te ser sincero acho que fizeste um mau arranque. Vitória contra Israel, confortável e de encontro com as expectativas que se tinha para esse jogo. Agora o empate frente a Suécia ainda se pode desculpa pelo facto de eles serem a equipa, supostamente, mais capacitada a seguir a ti... e depois também há o facto de teres dominado e teres jogado na Suécia. Agora o empate frente a Hungria é que já não se pode aceitar nem mesmo com o tolo do Mexés a fazer o que fez, tu com dez consegues e podes fazer melhor. Vamos lá acertar o esquema como deve ser para ficares em primeiro sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho normal acharem um mau arranque, eu próprio também não posso dizer que esteja satisfeito. Mas penso que, quanto à nossa parte, fizemos sempre mais que os outros para vencer, pelo que empatamos em dois jogos com algum azar. Mas vêm aí as jornadas com Moldávia e São Marino para repôr alguma confiança, bem como ainda antes os amigáveis para testar táctica, e depois nós cá tratamos da Suécia e da Hungria :biggrin:

Obrigado a todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esse Mexes! :angry:

Despistaste-te aí 2 jogos mas de resto muito bem. Já recuperas os pontos e passas à frente da Suécia e de Israel! Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom incio com frança, tendo em conta que tinhas adversários complicados.

BS e que consigas levar a França ao Nº1 do Ranking.

Compartilhar este post

Link para o post
frana.jpg

Amigável
França x Holanda, @ Stade de la Route de Lorient
aj1.png

A imprensa acertou em cheio quando disse que os amigáveis com Holanda e Dinamarca seriam para fazer experiências. Perante a Laranja Mecânica concedi a 1ª internacionalização a Obertan e pela 1ª vez Monnet-Paquet era titular pela selecção, ele que apenas tinha 1 internacionalização, também pela minha mão.

A primeira parte foi absolutamente brilhante por parte dos gauleses, com o 4x3x3 a funcionar na perfeição. Uma das coisas que mais me chamou à atenção em Monnet-Paquet foi o facto de jogar no todo-poderoso Real Madrid, e já percebi porquê. Muito letal perante a baliza, 2 bons golos na primeira parte. Chegava então o intervalo, com 2-0 para a França e intenso domínio dos gauleses.

Mudei a equipa quase toda e dei a oportunidade de Benzema responder a Monnet-Paquet. E não é que o avançado do Lyon marca também 2 golos com grande classe?! Mas a Holanda esteve bem melhor neste segundo tempo e pelo que fizeram não mereciam um resultado tão pesado.

Amigável
França x Dinamarca, @ Saint-Symphorien
aj2.png

Mantive de novo Obertan a titular, mandando novamente Ribéry para o banco, enquanto que Benzema recuperou a titularidade a Monnet-Paquet. Houve também lugar a nova estreia na selecção gaulesa, falo de Digard, que começou o jogo a trinco. O extremo do Benfica estreou-se a marcar na sua 2ª internacionalização, num belo golpe de cabeça, com Benzema e Bodmer a elevarem a contagem mesmo antes do intervalo. Bodmer enche-me o olho, cada remate de longe!

Na segunda parte fiz novamente entrar as segundas escolhas e, tal como tinha acontecido contra a Holanda, baixámos bastante de rendimento. A Dinamarca passou a atacar, embora que algo tímida, e no ataque também já não eramos tão 'claros'. Bodmer lesionou-se, mas apenas precisa 1 semana de repouso para voltar a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Ai esse Mexes! :angry:

Despistaste-te aí 2 jogos mas de resto muito bem. Já recuperas os pontos e passas à frente da França e de Israel! Força :torcida:

Desculpa mas tinha de dizer isto.

Porque é que ele tem de passar á frente da França se ele é a França?

Compartilhar este post

Link para o post

Enganou-se, queria dizer Suécia e Israel ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Enganou-se, queria dizer Suécia e Israel ;)

Ok.

Ja agora deixo aqui o meu comentario aos jogos.

Tas muito bem, só goleadas. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me. Editado ;)

Obrigado por me avisares.

Comentário:

Muitos bons esses 2 jogos, destaque para a vitória sobre a Holanda.

Quem lesionou o Huntelaar e o Heitinga?

:mrgreen:

Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...