Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Conseguiste passar sem problemas no grupo...agora na meia - final é a vingança contra o Flamengo...

Força! :torcida:

:fixe:

Grandes jogos nesta Fase de Encerramento.Contra as equipas inferiores, conseguiste marcar bastantes golos.Já contra as 2 equipas mais fortes o FLA e o FLU, saiste-te bem conseguindo 2 empates.A vingança contra o Flamengo foi assim adiada para as 1/2 finais :twisted: e esperemos que ganhes desta vez ;)

Botafogo estava tão bem... :espanto:

Continua :compinchas:

Foi adiada, mas quando chegar, vai ser arrasadora :badgrin:

Não deste hipóteses nas primeiras jornadas da Fase de Encerramento. Muito bem o Vasco, com Fabiano e Enzo Bruno em destaque, muito bem ambos. Fabiano o matador, Enzo Bruno, o ex-São Paulo, tem estado muito bem ao serviço da nova época. Foi uma contratação acertadíssima :)

Depois vieram os jogos contra o Fla e o Flu. O Andrade é um pouco limitado, sempre a querer jogos psicológicos, coitado. Mais uma vez, como sempre, muito certeiro o Flamengo e isso valeu-lhe um empate sortudo no seu estádio contra ti. A minha teoria está a revelar-se acertada, eles não são equipa para falhar oportunidades de golos :lol:

Depois o Flu, tem também um treinador cheio do coragem. Grande Renato Gaúcho. :prayer: Completamente dominada a equipa dele, empata sem saber como e ainda diz que o adversário pode descer :lol: :lol: Leão wannabe.

Quero a vingança contra o Mengão sff :happy:

Realmente, aqui há com cada iluminado. Obrigado Johnni pelas tuas análises que sempre primam pela atenção e detalhe. Assim dá gosto :happy:

Muito fáceis esses primeiros jogos, frente a adversários claramente inferiores. Grande Fabiano, de volta à titularidade a marcar que se farta. :)

Contra os dois verdadeiros "rivais" do Carioca, dominar não chegou, foi pena. Venha daí o Flamengo e depois é para calar o Renato Gaúcho. 8)

Vamos ter uma bela guerra pelo lugar da frente, espero que cada um tire o melhor que há em si de modo a lutar pelo lugar. Se assim for vamos ter sempre garantia de golos.

Vamos lá ver, tens encontro marcado com o Fla e tudo pode acontecer. Os empates que cedeste nesta fase são perfeitamente aceitáveis, diga-se, mas se calhar pedia-se um pouco mais contra o Flu em casa. Tipo golos! Mas nada de grave

Não deu para marcar, paciência. Mas não podia pedir mais do que eles fizeram..

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
siteoficial.jpg

Campeonato Estadual
Vasco x Flamengo, @ Maracanã
ej13.png

Andrade voltou, mais uma vez, a usar jogos psicológicos na antevisão do jogo. Como a lenga-lenga é sempre a mesma e o cantor é meio pimba escuso de vos fazer ouvir de novo.

Mas falando em cantores pimbas, hoje fui eu a roubar o lugar a Andrade. Digo já que perdi o jogo e foi tudo culpa minha. Primeiro, esqueci-me de voltar a pôr Roberto em vez de Thiago Schmidt, que tinha sido titular num jogo da Taça, na baliza, e o meu suplente acabou com 5, tendo muitas culpas no cartório no golo sofrido aos 90 minutos.

Segundo: depois de uma primeira parte onde só deu Vasco, a vontade de vingança total, com goleada, cegou-me e não me permitiu defender nem fechar mais a equipa em campo, o que permitiu ao Mengão atacar com mais espaço. Acabaram por reduzir num canto e empatar mesmo no final, numa saída em falso de Thiago Schmidt.

penalties.png

No desempate por grandes penalidades entrámos como acabámos o encontro: mal e porcamente. Ainda para mais sendo a voz de comando, o capitão, Jorge Luís, a falhar o penalty. Do outro lado também foi a figura máxima a falhar, curiosamente, com Fabiano Oliveira a desperdiçar o penalty que dava a vitória à sua equipa. Mas Raul tinha que marcar.. e falhou!

Após esta derrota só posso dizer que fiquei muito desiludido.. comigo!

Foi o Flamengo a vencer novamente o Carioca, vencendo a Fase de Encerramento após a vitória na Fase de Abertura. Curiosamente, na classificação geral, ficaram em 3º, com Fluminense em 1º e Vasco em 2º. Mas não conta para nada para esta luta, só interessa para ver quem desce..

ecg11.png

Anexo: Estatísticas do Jogo | Classificações Individuais

Próxima actualização: Novidades da Selecção Francesa!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Realmente a culpa foi tua.

Tinhas o jogo ganho, aquele 2-0 ao intervalo dava para segurar, mesmo com o Schimdt na baliza. Querias a goleada, e até se percebe, mas era mais importante a vitória. Novamente o Flamengo foi uma pedra no sapato. Podias ter ganho, é pena. Ficou adiada a vingança.

Nos penaltys primeiro o capitão falhou e isso deixou os colegas com certeza algo nervosos. Acabaria por ser outro dos jogadores mais importantes, Raul, a falhar e a dar a passagem ao Fla.

Que pena, mas tens que levantar a cabeça. Ainda terás mais duas oportunidades no Brasileirão para derrotar o Flamengo.

O Andrade, lá com a lenga-lenga manhosa dele, levou a água ao seu moinho e acabou por ser mesmo o vencedor do Cariocão. Quero esse título para o ano !

Olha, apagaste as estatísticas do jogo no photobucket ? É que não é possível ver =/

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez :|

Na 1º parte o Vasco esteve fantástico conseguindo marcar 2 golos, sendo que já se previa o Vasco como vencedor.Na 2º parte já com um resultado seguro, arriscaste demais no ataque que como disseste foi um erro.O Flamengo foi como sempre extremamente eficaz e com ajuda do Thiago Schmidt,lá conseguiram dar a volta e marcar um golos aos 90 minutos

:dry:

Nos penalty não tiveste sorte e acabaste por perder para o "Fla".

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Matar o Schmidt, não? :|

Tal como disseste, tiveste algumas culpas no cartório, por teres tentado atacar demasiado e o Vasco acabou surpreendido. Mas bolas, um guarda-redes não pode falhar aos 90' minutos num jogo destes!

Agora é levantar a cabeça, força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Casquem em mim à vontade que bem mereço, fiquei desconsolado após o jogo. Desliguei logo o FM, nem queria acreditar! :(

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ò André..realmente. Podias e devias ter fechado a vitória. Mas pronto, não o fizeste vingas-te na próxima. Sem ser cego!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu FLAMENGO deu trabalho de novo, é fato, o Vasco sempre será vice do meu mengão.

até em jogo.

força para o brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser difícil a torcida perdoar essa derrota com o eterno rival Flamengo...

...e o Thiago Schmidt que se cuide! Não vá ele andar na ruas do Rio de Janeiro e algum adepto mais fanático ajustar contas com ele.

Agora é levantar a cabeça e seguir em frente!

Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
frana.jpg

França apresenta novos equipamentos

france1.png france2.png
Home | Away

A passagem de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro não significa apenas a mudança do ano civil, também significa o cessar de acordos de patrocínios. Neste caso o acordo foi renovado, pelo que a Adidas irá representar novamente os equipamentos da selecção francesa até 2015.

André Filipe, seleccionador francês e treinador do Vasco, esteve na conferência de imprensa da apresentação dos novos equipamentos, tendo confessado estar muito agradado com este trabalho por parte da Adidas, mais concretamente pelo seu designer de seu nome Rozas, a quem André Filipe fez questão de agradecer publicamente.

O apuramento para o Campeonato do Mundo de 2014 começava em Março, para a França, numa deslocação ao terreno daquela que é, possivelmente, a pior selecção do grupo: São Marino.

A França fez o que lhe competia, não podia ser de outra forma, e dominou o jogo do princípio ao fim, como era de esperar. Contudo, os gauleses mais uma vez mostraram desacerto no último momento do ataque, a finalização, rematando várias vezes por cima ou ao lado em posições claras para marcar.

Benzema foi o mais esclarecido, com dois golos, com Kaboul a estrear-se a marcar pela selecção pelo meio. A França venceu por 3-0 mas os adeptos, não ficaram, nem de perto nem de longe, contentes com o resultado, pedindo números mais expressivos do que aqueles que conseguimos.

30nesufic.png

A França volta agora a jogar para a Fase de Apuramento para o Mundial de 2014 em Junho, num duplo confronto com Moldávia e Israel, agendado para o dia 1 e 6 do mês, respectivamente.

Anexo: Estatísticas do Jogo
_________
Obrigado DUXXI, nuxter, Múry e tiago_4ever pelo apoio constante :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

É só imitar o Marseille nos kits :mrgreen:

Kits bonitos mas o importante é que os resultados sejam bonitos.

Remataste muito mas tiveste pouca pontaria.Acontece a todos.

Boa sorte no Vasco e na França! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos equipamentos novos :prayer:

Contra o San Marino já se previa o dominio Gaulês.O San Marino nada pode fazer para não ser totalmente controlado pela França.Conseguiste a vitória que era o mais importante e foi confortável ao contrário do que dizem os adeptos.Pedia-se mais eficácia dos avançados da França,que só marcaram na 1º parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes equipamentos :prayer: masmo muito bonitos e o unico jogo que tu fizeste eu estou com os adeptos acho que foi pouco :mrgreen: achas estou a brncar tu jogas-te so nao marcaste mais po azar.Força les bleus :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Passar 45 minutos sem marcar a San Marino pode ser mau para os adeptos, mas com a equipa a ganhar 0-3 não era preciso mais nada. Ainda assim, algum desacerto na hora de finalizar, há que ver isso. :)

EDIT: Ah, e gostei muito dos equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo fraquinho da tua parte. São Marino rematou uma vez, logo foi mau :mrgreen: Mehh, piada fraquinha. De resto nada mais a acrescentar, Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse away é todo psicadélico, adorei! Jogo sem história, ganhaste por três, podiam ter sido mais. Caga nos adeptos, são totós.

Compartilhar este post

Link para o post

O que importa é que venceste, não importando por quantos ;)

Bonitos equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dos equipamentos...

Como ainda não tinha visto sua seleção da França, gostei de ver. FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais golos não surgiram apenas porque azelhice. Com acerto na finalização tinhas dado uma valente tareia em San Marino. Os adeptos não percebem isso, mas tu vais fazê-los calar certamente.

Gostei dos equipamentos, do 1º principalmente. Está fantástico !

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamentos bonitos...

Contra o San Marino ganhas-te por 3, mas poderiam ser por mais...a finalização não é a melhor mas pode melhorar...

Força! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Esse away é todo psicadélico, adorei!

E giro giro é saber que o template original é da Teppa, mais concretamente do Estrela da Amadora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipamentos muito fixes, sim senhora, gostei, parabéns :)

Quanto ao jogo de São Marino os adeptos que vão chatear outro :D ganhaste por 3 assim como podias ter ganho por mais...n deu...temos pena :lolada:

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...