Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Visitante

Esqueci-me de dizer que também gosto desse banner. Como sempre, não desapontas no que aos banners diz respeito. Foste tu que fizeste ?

Quanto ao Carlos Magno, já o conheço desde o FM 2007 e já lá ele era bom. Parece que continua máquina, excelente aquisição. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foi cortesia.. do site oficial do clube :biggrin: Adoro clubes com bons banners, é sempre agradável ter banners sem mexer uma palha. Tinha uma coisita a mais, a dizer 'site oficial', mas o Castor tirou facilmente.

Johnni, acho que este é outro Carlos Magno daquele que estás a pensar. Acho..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é não, tenho a certeza que é o mesmo. Vê lá se ele não jogou no Vitória !? ( ou vê quando puderes e depois diz qualquer coisa )

Compartilhar este post

Link para o post
siteoficial.jpg

Campeonato Estadual
Vasco x Flamengo, @ Maracanã
ej6.png

1. Andrade simpático para com Filipe
  2. ' A minha equipa é superior ' , diz Filipe
Andrade veio deitar achas para a fogueira, dizendo que não gostaria de estar na minha posição, com a difícil tarefa de evitar que o Vasco desça. Fiz uso da boa moral da minha equipa e apostei forte na vitória, dizendo directamente que achava a minha equipa superior à sua. Temos 90 minutos para ver quem tem razão..

Dias antes Jorge Luís, capitão e esteio no centro da defesa, lesionava-se num treino a contas com um estiramento dos ligamentos do joelho, ficando de fora 2 meses.

Heverton avançou para a titularidade e embora tenha qualidade, receava que a defesa sentisse a falta do seu líder. Mas ao contrário do que eu poderia imaginar, foi o companheiro habitual de Jorge Luís, a enterrar por tudo o que é lado, os 3 golos do Flamengo foram sofridos pelo lado de Cedrola! Acabámos por perder, num jogo onde fomos bem superiores ao nosso adversário. Já nos minutos finais, em desespero, usei um 3x4x3, mas nem isso me salvou da derrota, o Flamengo estava protegido pelos anjos. Steinert mandou duas vezes ao poste e Antônio salvou o nosso adversário em cima da linha, já perto do final. Por tudo isto, só posso sentir um sabor amargo enorme por ser afastado desta maneira, merecíamos bem mais.

Na outra Meia-Final o Fluminense bateu facilmente por 4-0 o Botafogo. A final, disputada a duas mãos, iria ser ganha pelo Flamengo por 2-0 em casa, após um empate a zero no terreno do Fluminense.

Anexo: Estatísticas do Jogo

vascosemsorte.png

_______
Johnni, depois digo algo quanto a isso, agora não me dá jeito ir lá :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanharei a partir de agora este save do tão adorado vice do meu MENGAO...

:)

Força, pena ter perdido pro FLA.

ps: quando tiver sem nada pra fazer leio estas 77 páginas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ou muito me engano, ou neste FM o Flamengo está talhado para ser uma equipa assim, muito eficaz. Com o Palmeiras via-me à rasca para lhes ganhar, e cheguei a perder/empatar jogos contra eles, em que era infinitamente melhor, mas eles eram simplesmente muito eficazes. Sem dúvida que merecias melhor sorte, mas acabou por ser o Fla a seguir para a final.

Tens que te vingar na 2ª Fase do Estadual, sei que o farás, ainda nada está perdido. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de sorte é pouco, e eles também são assim, pragmáticos... Há que pensar no futuro. :)

O Magno é o que o Johnni fala. Estava aqui com o FM aberto e vi que há um Carlos Magno no Vitória (aqui nas reservas), na primeira época, e que nasceu no primeiro dia que esse.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, contra equipa tão eficaz pouco se pode fazer. O Vasco deixou promessa de que pode fazer lago de muito bonito. Mas com maior eficácia, é claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem que grande azar que tivetse contra o Flamengo mas tu ainda te vais vingar :badgrin:

Vamos la vasco :torcida:

Esperemos que sim, esperemos que sim..

Acompanharei a partir de agora este save do tão adorado vice do meu MENGAO...

:)

Força, pena ter perdido pro FLA.

ps: quando tiver sem nada pra fazer leio estas 77 páginas.

Também há sempre o 1º post com tudo mais resumidinho :carinhoso:

Ou muito me engano, ou neste FM o Flamengo está talhado para ser uma equipa assim, muito eficaz. Com o Palmeiras via-me à rasca para lhes ganhar, e cheguei a perder/empatar jogos contra eles, em que era infinitamente melhor, mas eles eram simplesmente muito eficazes. Sem dúvida que merecias melhor sorte, mas acabou por ser o Fla a seguir para a final.

Tens que te vingar na 2ª Fase do Estadual, sei que o farás, ainda nada está perdido. :)

Hmmm, já não vou muito pelos teus insintos. Também "sabias" que ia ganhar este jogo frente ao Flamengo e afinal.. :cadeirada:

:mrgreen:

Falta de sorte é pouco, e eles também são assim, pragmáticos... Há que pensar no futuro. :)

O Magno é o que o Johnni fala. Estava aqui com o FM aberto e vi que há um Carlos Magno no Vitória (aqui nas reservas), na primeira época, e que nasceu no primeiro dia que esse.

;)

Então o gajo está bastante diferente na edição deste ano, como nunca o tinha treinado no FM'08 pensei que fosse outro.

Realmente, contra equipa tão eficaz pouco se pode fazer. O Vasco deixou promessa de que pode fazer lago de muito bonito. Mas com maior eficácia, é claro.

O único conforto para a derrota é mesmo que deixamos aqui uma amostra que temos qualidade para fazer coisas boas no futuro próximo.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota.Como o Johnni disse o falmengo foi uma equipa mais eficaz que o Vasco e por isso avançou para próxima fase.Mesmo assim bom esforço.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória da França frente à Holanda! Vasco? Hehe, não esperava. Steinert! O Estadual começou fácil, mas aquele empate em Cabo Frio, deixou-me um arrepio na espinha :grin: Depois acabaste eliminado... que pena. Quero a vingança! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a eleminação frente ao Fluminense na Meia-Final, mas nesse jogo eles foram mais eficazes e levarama a melhor.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena a eleminação frente ao Fluminense na Meia-Final, mas nesse jogo eles foram mais eficazes e levarama a melhor.

BS ;)

Flamengo*

Os dois clubes são os maiores rivais, citado até no hino do FLA.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena a derrota.Como o Johnni disse o falmengo foi uma equipa mais eficaz que o Vasco e por isso avançou para próxima fase.Mesmo assim bom esforço.

Força :compinchas:

Mais eficaz e com toda a sorte do Mundo com eles, sorte que me faltou.

Perdeste na 1ª fase...mas na 2ª fase vai tudo correr melhor...Força! :torcida:

Haja confiança, é o que se quer! :biggrin:

Grande vitória da França frente à Holanda! Vasco? Hehe, não esperava. Steinert! O Estadual começou fácil, mas aquele empate em Cabo Frio, deixou-me um arrepio na espinha :grin: Depois acabaste eliminado... que pena. Quero a vingança! :medinho:

Vou ser sincero, o Brasil não me atraía nada., cheguei até a pensar ' mas porque é que escolhi a liga brasileira, só pesa ainda mais no save ', mas no entanto estou a adorar esta experiência. A minha maior vontade era ir para Portugal, mas com as negas dos clubes europeus a vontade de mudar por completo de ares foi mais forte e do nada o Brasil caiu nas minhas graças, e dou-me por muito feliz que isso tenha acontecido.

BS ;)

E é esta imprevisibilidade que faz o futebol o que é, o desporto que tantos amam.

Flamengo*

Os dois clubes são os maiores rivais, citado até no hino do FLA.

Até aqui na Europa e Portugal toda a gente sabe a dimensão do jogo Fla-Flu :)

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh man...Foste superior em todos os aspectos no campeonato...e depois chega o flamengo e vence assim..fico chateado :calduco:

O vasco foi sempre superior mas eles saíram com a vitória..mas como grande treinador que és sei que vais vingar-te dos gajos e espetar-lhes uma meia dúzia no próximo embate :lolada:

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem perdi para aqui muita coisa...

Natural a escolha dos gauleses, ao teu nível, e tens estado realmente bem no comando da selecção azul, parabens por isso mesmo e força!

Escolha para mim supreendente a do Vasco, mas muito interessante, é sempre um campeonato diferente mas atrativo.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
siteoficial.jpg

Campeonato Estadual
Americano x Vasco, @ Godofredo Cruz
ej7.png

Campeonato Estadual
Vasco x Madureira, @ São Januário
ej8.png

Campeonato Estadual
Volta Redonda x Vasco, @ Raullindo de Oliveira
ej9.png

Campeonato Estadual
Vasco x Nova Iguaçu, @ São Januário
ej10.png

Começávamos a Fase de Encerramento do Estadual Carioca contra as equipas teoricamente mais fáceis, que não se tinham apurado na fase anterior.

Fabiano, que tinha até perdido a titularidade para Steinert, mostrou estar em grande forma e conseguiu recuperá-la ao recém chegado avançado Argentino. Houve outro jogador do Vasco em forma, é ele Enzo Bruno, que se revela cada vez mais como uma contratação em tudo acertada. Contra o Madureira esteve intratável, com 4 golos fora da área. Impressionante!

Campeonato Estadual
Flamengo x Vasco, @ Marcanã
ej11.png
  1. Andrade simpático para com Filipe
  2. Filipe procura vitória sobre rival já no início da época
  3. Andrade procura vencer rival
  4. ' A minha equipa é superior ' , diz Filipe
Novamente Andrade procurou os jogos psicológicos, talvez convencido que o que resulta uma vez , resulta duas. Também eu entrei neste jogo, pois vi igualmente resultados prácticos na minha equipa, que no Jogo da Meia-Final da Fase de Abertura, onde o Flamengo me eliminou com alguma sorte, pois conseguimos ser superiores a um adversário teoricamente melhor.

Pensava eu que se, mais uma vez, fizemos o nosso jogo contra o Flamengo não havia sorte por parte deles que resistisse. Parece que estava enganado! Logo no primeiro minuto Fabiano Oliveira marcava de novo ao Vasco, mais uma vez ganhando o lance a Cedrola. Troquei imediatamente os meus centrais de posição e pus Byro a marcar Fabiano Oliveira, pelo que o avançado brasileiro do Flamengo não mais criou perigo. O nosso Fabiano marcou também um golo num jogo onde mais uma vez mandámos bolas aos ferros da baliza do Flamengo!

Campeonato Estadual
Vasco x Fluminense, @ São Januário
ej12.png

Mais uma vez não nos intimidámos contra uma equipa teoricamente superior, remetendo o Fluminense ao seu espaço defensivo nesta visita ao São Januário.

Gostei bastante da exibição da equipa mas esta incapacidade para vencer os jogos mais complicados deixa-me algo apreensivo, é algo que tenciono ver modificado num futuro próximo, se possível já na Meia-Final da Fase de Abertura onde iremos defrontar, de novo, o Flamengo.
  1. Vasco pode descer
  2. ' Para a próxima vez não seremos tão perdulários ' , diz Filipe
Começo a convencer-me que somos um alvo a abater, devido ao que temos mostrado neste Carioca. Daí a necessidade dos treinadores do Flamengo e Fluminense, as equipas que mais venceram esta competição nos últimos anos, de nos deitar abaixo, lembrando o nosso passado recente. Veremos se no final o tiro não sai pela culatra..

Campeonato Estadual: Classificação Final
ecg6.png

O Botafogo foi a decepção total nesta Fase de Encerramento do Carioca, acabando em 4º no grupo, atrás de América (RJ) e Friburguense, duas equipas inferiores aos alvinegros.

Fluminense e Flamengo mais uma vez não deram hipótese à concorrência no seu grupo e estão de novo nas Meias-Finais. Os mais atentos já terão percebido que irei jogar novamente com o Mengão nas Meias-Finais, pois já o disse no rescaldo do jogo com o Fluminense. Vamos ver se conseguimos a tão desejada vingança, que foi adiada depois do empate na fase de grupos.

Próxima Actualização: Meias-Finais contra o Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste passar sem problemas no grupo...agora na meia - final é a vingança contra o Flamengo...

Força! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes jogos nesta Fase de Encerramento.Contra as equipas inferiores, conseguiste marcar bastantes golos.Já contra as 2 equipas mais fortes o FLA e o FLU, saiste-te bem conseguindo 2 empates.A vingança contra o Flamengo foi assim adiada para as 1/2 finais :twisted: e esperemos que ganhes desta vez ;)

Botafogo estava tão bem... :espanto:

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não deste hipóteses nas primeiras jornadas da Fase de Encerramento. Muito bem o Vasco, com Fabiano e Enzo Bruno em destaque, muito bem ambos. Fabiano o matador, Enzo Bruno, o ex-São Paulo, tem estado muito bem ao serviço da nova época. Foi uma contratação acertadíssima :)

Depois vieram os jogos contra o Fla e o Flu. O Andrade é um pouco limitado, sempre a querer jogos psicológicos, coitado. Mais uma vez, como sempre, muito certeiro o Flamengo e isso valeu-lhe um empate sortudo no seu estádio contra ti. A minha teoria está a revelar-se acertada, eles não são equipa para falhar oportunidades de golos :lol:

Depois o Flu, tem também um treinador cheio do coragem. Grande Renato Gaúcho. :prayer: Completamente dominada a equipa dele, empata sem saber como e ainda diz que o adversário pode descer :lol: :lol: Leão wannabe.

Quero a vingança contra o Mengão sff :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fáceis esses primeiros jogos, frente a adversários claramente inferiores. Grande Fabiano, de volta à titularidade a marcar que se farta. :)

Contra os dois verdadeiros "rivais" do Carioca, dominar não chegou, foi pena. Venha daí o Flamengo e depois é para calar o Renato Gaúcho. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver, tens encontro marcado com o Fla e tudo pode acontecer. Os empates que cedeste nesta fase são perfeitamente aceitáveis, diga-se, mas se calhar pedia-se um pouco mais contra o Flu em casa. Tipo golos! Mas nada de grave

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...