Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Lando, não me aparece ninguém com aquele nome :x

Obrigado a todos!

Não tens a Liga Holandesa seleccionada ? Se não é por isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como já esperava, muito bem frente ao Barça, fantástica passagem e agora a "velha senhora" pela frente, tenho confiança neste Inter e acredito na vitória!

No campeonato, final à medida que se queria, parabens campeão, sem dúvida uma equipa de outro nível numa sempre dificil Serie A, em grande mesmo, muito bem!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,

Em primeiro lugar quero pedir-te mil desculpas por não ter passado por aqui...

...já lá vão uns tempitos. Mas também tenho tão pouco tempo que mal me chega para jogar e actualizar o meu tópico.

Por isso estive a ver este grande save quase desde o início...

...grande percurso!

Transformaste o Inter numa verdadeira máquina de fazer golos! Então quando se fala de fazer 38 jogos para a Série A sem conhecer o sabor da derrota, é genial!

Agora é só ganhar a Champions para colmatar uma época brilhante...

...parabéns! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Como já esperava, muito bem frente ao Barça, fantástica passagem e agora a "velha senhora" pela frente, tenho confiança neste Inter e acredito na vitória!

No campeonato, final à medida que se queria, parabens campeão, sem dúvida uma equipa de outro nível numa sempre dificil Serie A, em grande mesmo, muito bem!

Força!

A Juventus era o alvo a abater quando cheguei a Itália. Já caiu na Supertaça e na Série A, só falta mesmo na final da Liga dos Campeões :badgrin:

Bem,

Em primeiro lugar quero pedir-te mil desculpas por não ter passado por aqui...

...já lá vão uns tempitos. Mas também tenho tão pouco tempo que mal me chega para jogar e actualizar o meu tópico.

Por isso estive a ver este grande save quase desde o início...

...grande percurso!

Transformaste o Inter numa verdadeira máquina de fazer golos! Então quando se fala de fazer 38 jogos para a Série A sem conhecer o sabor da derrota, é genial!

Agora é só ganhar a Champions para colmatar uma época brilhante...

...parabéns! :handclap:

Oh, Múry, eu sei muito bem que o tempo não abunda e tentamos rentabilizá-lo ao máximo actualizando o save de cada um de nós. Não tens nada que pedir desculpa.

A Série A acabou por ser um passeio, internamente já não há aqui muito que me prenda, vamos ver agora como me saio na maior prova europeia a nível de clubes.

Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
inter.jpg

Taça de Itália: O percurso dos nerazzurri

Oitavos de Final
1ª mão: 1135.png FC Inter 3-0 Reggina 1165-1.png
2ª mão: 1165-1.png Reggina 1-3 FC Inter 1135.png

Se bem se lembram da minha descrição dos jogos da Série A, a Reggina era aquela equipa que usava um sistema táctico algo peculiar, um 3x6x1. Mais uma vez tive de me adaptar ao seu sistema para não sofrer dissabores e consegui sair por cima no tira-teimas táctico, conseguindo sempre jogar melhor e marcando muitos golos. A eliminatória tinha ficado logo decidida no Giuseppe Meazza, mas se dúvidas houvessem tratamos de as dissipar com mais um resultado claro na casa do Reggina.

Quartos-de-Final
1ª mão: 1150.png Napoles 0-2 FC Inter 1135.png
2ª mão: 1135.png FC Inter 0-0 Napoles 1150.png

A estratégia do Napoles parecia completamente virada para conseguir um resultado positivo em casa, que passaria por não sofrer qualquer golo. Foram conseguindo travar o meu ataque, fizeram-no durante 75 minutos, mas Zlatan finalmente conseguiu furar a defesa adversária e já perto no final Vela fazia o 2-0. Era a morte do artista! Vieram a Milão mais decididos, mais atacantes, mas não chegou. O Inter segue em frente..

Meias-de-Final
1ª mão: 1135.png FC Inter 1-0 Roma 1100-1.png
2ª mão: 1100-1.png Roma 2-1 FC Inter 1135.png

Mais uma vez fizemos o factor casa funcionar, com as equipas a virem aqui jogar bastante mais retraídas do que fazem no seu terreno. A formação Romana foi a prova disso mesmo, jogando mais fechada em Milão e utilizando todas as suas armas no seu máximo perante o seu público.

Apesar da vitória caseira, na segunda mão sofremos bastante para conseguir o apuramento, a Roma estava até em vantagem a 45 minutos do fim da eliminatória. Cahais, a substituir Chivu, conseguiu marcar logo no início da segunda parte e com a expulsão de De Rossi o cenário melhorou, e muito, para o meu lado. Tive alguma sorte neste encontro, nomeadamente na expulsão, que marcou a minha primeira derrota no comando do Inter. Quem sabe o que teria acontecido se a Roma tivesse ficado com 11 jogadores..

Na outra Meia-de-Final o AC Milan seguia em frente, derrotando a Fiorentina no desempate por grandes penalidades.

Taça de Itália - Final
AC Milan x Inter, @ Via del mare
tij7.png

Para este jogo tinha bastantes ausências, bem importantes, quer por lesão, quer por suspensão. Eram elas Marcelo, Maxwell, Cambiasso, Cahais e Samuel. Ou seja, estava sem defesas esquerdos e sem médios defensivos. Como as finais são também jogos de imenso estudo mútuo, analisando a equipa adversária ao pormenor, tratei de surpreender e ao mesmo tempo arranjar uma táctica que se adequasse aos jogadores que tinha à disposição, bem como ao esquema adversário. O resultado foi o seguinte - ver.

Este jogo foi um verdadeiro hino ao futebol, a melhor maneira de acabar a época, pois esta final realizou-se após à da Liga dos Campeões. Entrámos fortíssimos, os jogadores responderam da melhor maneira às minhas instruções e aos 15 minutos vencia por 2-0. Mas o meu rival de Milão não ficou nada atrás e deu uma resposta de acordo com a qualidade dos seus jogadores: brilhante! Deram a volta ao cenário e com o jogo perto de terminar era eu que estava em desvantagem, situação a que nada estou acostumado.

Silva, tocado, saiu ao minuto 88 e entrou Quagliarela, passando eu também a jogar um 3x4x3. E não é que mesmo ao cair do pano Montolivo saca um belo remate do meio da rua e marca para a minha equipa? Levantei o punho e senti o jogo ganho! Burdisso confirmava o meu sentimento de confiança fazendo o 3-4 na sequência de um livre. A equipa rossonera não conseguiu reagir, nem animicamente nem piscologicamente, pelo que saímos de Lecce com a dobradinha!

Anexo: Estatísticas do Jogo | Classificação dos Jogadores | Download da Partida

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem, pode-se dizer que há medida que a prova foi seguindo, a dificuldade foi aumentado. Bem no ajuste táctico frente ao peculiar sistema utilizado pela Reggina, acabaste por vencer sem dificuldade.

Contra o Nápoles, Ibra e Vela resolveram, nos quinze minutos finais da primeira mão. Vencendo por 0-2 fora, não havia nada que os napolitanos pudessem fazer em Milão. No Giuseppe Meazza ficou 0-0 mais por demérito teu que por mérito deles.

Roma. Que eliminatória difícil onde o golo marcado fora foi preponderante ! O 1-0 em casa não eram muito tranquilizador e a primeira parte em Roma foi um Inferno. Estavas a 45 minutos de ser eliminado mas o Cahais colocou-te novamente na rota da Final, da qual não mais saíste.

A final foi algo atípica. Jogo de colossos italianos, com tantos golos. Nada normal :lol:

Grande jogão, as duas equipas mostraram grande alma. O começo do Inter foi arrasador, mas a resposta do Milan não lhe ficou atrás, conseguindo uma magnífica recuperação para 3-2. Quando parecia que perderias este troféu, aos 90 minutos o Inter obrigou a um prolongamento, no qual viria a ser mais feliz, marcando perto do final. De nervos, impróprio para cardíacos.

btw, AC Milan x Inter, @ Via del mareBridge, já não estás em Londres meu amigo :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Andre podes me só explicar uma coisa...

Eu fiz o download do jogo da final da taça que disponibilizaste e... reparei que o resultado foi diferente do que o que apresentas ai na SS.No jogo que eu vi tu ganhas a taça, mas só na marcação de grande penalidades.Como podes ver nesta SS - Aqui

Não te estou a acusar de nada, até porque no outro jogo que vi também ganhaste,mas gostaria de saber o que se passou ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso acontece porque as vossas versões são diferentes. Não estão os mesmos patches instalados ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Johnni diz, tens de verificar se utilizas a mesma versão que eu. A minha é a 8.0.2. , se utilizares outra será diferente o jogo que irás ver.

Obigado aos dois, mas, oh Johnni, não percebi essa de não estar em Londres :$

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico! Que vitória extraordinária na final, que foi antecedida por uma caminhada irrepreensível. Penso que está provado que o Inter é, mesmo, a melhor equipa italiana. Mas que grande jogo, que grande derby. Bem..falta a Champions..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Colocaste como nome do Estádio, Via del MareBridge. E já não está em Stamford Bridge, o estádio onde foi jogada a final chama-se Via del Mare, em Lecce. Não sei onde foste buscar o Bridge . . .

. . . quer dizer, desconfio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pela taça de italia tu mereceste :handclap:

:fixe:

Fantástico! Que vitória extraordinária na final, que foi antecedida por uma caminhada irrepreensível. Penso que está provado que o Inter é, mesmo, a melhor equipa italiana. Mas que grande jogo, que grande derby. Bem..falta a Champions..

Internamente já está tudo no saco (Supertaça + Série A + Taça). Esta época só falta mesmo a LC.

Colocaste como nome do Estádio, Via del MareBridge. E já não está em Stamford Bridge, o estádio onde foi jogada a final chama-se Via del Mare, em Lecce. Não sei onde foste buscar o Bridge . . .

. . . quer dizer, desconfio :mrgreen:

Ah, :lol: Tens razão, nem tinha reparado, mesmo tendo ficado a olhar para aquilo feito parvo :x ya, peguei no template das actualizações do Chelsea para poupar tempo e lá me faltou tirar o Bridge no estádio, vou corrigir.

Obrigado aos 3 ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, tava a ver eu uso 8.0.1 :lol:

Grande jogão no derby milanense,com muitos golos e emoção até ao fim.Parabéns por mais uma conquista ;)

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ah ok, tava a ver eu uso 8.0.1 :lol:

Grande jogão no derby milanense,com muitos golos e emoção até ao fim.Parabéns por mais uma conquista ;)

Continua :compinchas:

Já na final Chelsea x Real Madrid não pudeste ver, mete-me lá esse patch homem! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O percurso na taça, até as meias-finais, foi fácil, nenhuma equipa te fez frente. Já com a Roma a conversa foi outra,o resultado conjunto foi o 2-2 e passaste devido aos golos marcados fora, apesar de tudo foi merecida a passagem.

Na final encontravas o Milan, e que jogaço :prayer:, tou a imaginar o teu festejo no golo do Montolivo :mrgreen: depois no prolongamento pouco o Milan fez e a vitória ajusta-se prefeitamente ao que aconteceu em campo. Parabéns ;)

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
O percurso na taça, até as meias-finais, foi fácil, nenhuma equipa te fez frente. Já com a Roma a conversa foi outra,o resultado conjunto foi o 2-2 e passaste devido aos golos marcados fora, apesar de tudo foi merecida a passagem.

Na final encontravas o Milan, e que jogaço :prayer:, tou a imaginar o teu festejo no golo do Montolivo :mrgreen: depois no prolongamento pouco o Milan fez e a vitória ajusta-se prefeitamente ao que aconteceu em campo. Parabéns ;)

A Roma foi um osso muito duro de roer, já ao longo da época tinham dado mostras de serem uma grande equipa. Ficaram em segundo no campeonato, foram eliminados da Taça de Itália como se pôde ver e na Liga dos Campeões tiveram bastante azar da maneira como sairam da prova, como já referenciei algures anteriormente.

O golo de Montolivo deixou-me de novo a sonhar, dei um grande salto acompanhado de um "yes!" bem alto. Enorme golo!

Obrigado, migalhas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
ChampionsLeague1.jpg

gazzeta.png

23 de Maio de 2012

Não foi uma, não foram duas.. foram três!
Inter vence novamente a Juventus

zlatanzarrao.png

50947 era o número de pessoas que preenchiam todas as cadeiras do Estádio do Dragão, não havia uma única sequer vazia. Lotação esgotada no Porto para ver um duelo transalpino, que curiosamente opunha uma das equipas que tinha eliminado o emblema da 'casa', o Inter, contra o finalista vencido da edição passada, a Juventus.

Após a derrota na Supertaça, o 3º lugar no campeonato e a eliminação precoce na Taça de Itália, a Liga dos Campeões podia ser a bóia que Ranieri tanto precisava para salvar a época. Ele mais que ninguém sabia que este jogo era um espécie de tudo ou nada.

Foi o Inter a começar melhor, com o meio-campo da equipa de Milão a ser mais rápido e a conseguir sempre as segundas bolas. Por vezes íam ameaçando a baliza de Buffon, embora sem nenhuma oportunidade clamorosa de perigo. Essa oportunidade surgiu aos 41' e não podia ter parado em melhores pés: um corte de Mata sobra para Ibrahimovic que, com toda a sua frieza, fuzilou autênticamente o guarda-redes da Juventus. Ainda antes do intervalo Buffon negava o segundo a Ibrahimovic, com uma bela defesa a mais um remate potente do sueco.

Era com um resultado justíssimo que começava a segunda metade, completamente diferente do que havia sido a primeira. Não que a Juventus tenha aparecido nesta segunda parte transfigurada, com mais vontade e qualidade, mas pois Mata tratou de dar uma ajudinha à Vecchia Signora. Aos 66', com 34 minutos para jogar no tempo regulamentar, o médio espanhol entrou a pés juntos sobre Nocerino, recebendo de imediato ordem de expulsão. Um vermelho completamente escusado, que poderia colocar os nerazzurri em apuros.

Não é preciso ser nenhum adivinho para se perceber que a Juventus, que até à altura nada havia feito, passou a encostar o Inter às cordas, e apenas um enorme Júlio César conseguiu impedir o golo da turma de Turim. Aos 88' André Filipe confessou que lhe parou o coração quando Montolivo errava um atraso, passando para Martins, isolado perante Júlio César, só o voltando a sentir mesmo após o brasileiro ter feito uma estirada incrível, negando o golo ao nigeriano. Pouco tempo depois surgia o apito final, o Inter voltava a ser Campeão Europeu depois das duas conquistas consecutivas em 1964 e 65!

Liga dos Campeões: Final
Inter x Juventus, @ Estádio do Dragão
lcj15.png

Anexo: Estatísticas do Jogo | Classificação dos Jogadores | Download da Partida

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da Champions. ;)

Foi um jogo com poucas opurtunidades, quando vi o Mata a ser expulso ainda pensei o pior, e ainda mais quando perto do fim vi o Martins com todo o espaço e tempo do mundo para fazer o golo. Julio César é enorme (tanto em tamanho como em qualidade :mrgreen:) e fez uma bela defesa.

Ganhou a equipa com mais qualidade e aquela que se mostrou mais fria na hora da finalização. Muitos parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória em jogo suado. O Martins ia-se vingando do Inter, grande Júlio César a salvar a equipa nerazzuri. Mereceste o título e que se segue? Mundial de clubes ou novo desafio?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da Champions... Muito bem... :handclap

A expulsão do Mata quase que te tirava a Champions...

PARABÉSNS !!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ªparte, dominaste quase por completo as operações. Assim, o resultado obtido ao intervalo era justo. Podias ter tido, depois, uma 2ªparte tranquila, mas o Mata resolveu cometer uma infatilidade que podia ter saído muito cara à equipa. Felizmente, a defesa (e Júlio César) estavam lá para resolver as coisas.

PARABÉNS pela conquista da Champions! Foi inteiramente merecida. :prayer:

E agora, ficas ou sais?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, a análise a este jogo é consensual. Quando ambas as equipas estiveram com 11 elementos o Inter foi sempre superior, como quem viu a partida pode confirmar. A expulsão de mata fez-me sofrer e temer pelo empate, mas Júlio César foi um verdadeiro campeão.

Quanto às vossas perguntas, vou ficar. Já ganhei duas Taças Uefas e nunca disputei a Supertaça Europeia. Falta-me esse troféu, bem como o Mundial de Clubes, que vou agora ter a oportunidade de disputar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...