Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Bem, em Londres o Arsenal entrou bem mas o auto golo foi meio caminho andado para uma boa exibição da tua equipa. Empatar com golos fora é muito bom, tinhas tudo para resolver em tua casa. 8)

Já em Itália, Chivu voltou a marcar e bastava mais um golo para deixar tudo mais fácil e Joaquin foi mesmo o autor desse golo, na segunda parte só um catástrofe levava a tua equipa a perder esta eliminatória e Burdisso confirmou o que todos esperavam.

Venha o Barcelona! 8)

edit: post 1000 :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Os nerazzurri devem andar nas nuvens, fantástico percurso no campeonato e muito bem na Champions, mesmo com sorteios nada amigos. Frente ao Arsenal estiveste muito bem, na primeira mão seguraste um empate que deixava boas indicações para o segundo jogo e em Giuseppe Meazza mostraste a força deste Inter, fantástico!

PS: Parabens pela marca 1000!

Compartilhar este post

Link para o post
Vences-te o Arsenal e agora contra o Barcelona é dificil mas não impossivel...vamos ver como corre...Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Londres não foi nada fácil. Conseguiste algo sempre importante, um empate com golos, nesta fase da Champions em que já só há grandes adversários. O Ibra esteve off também... mas em casa, sem dar hipóteses, com o Chivu em todas - no melhor e no pior. Depois da categoria evidenciada... o Barça não me assusta. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por teres passado na Champions. Frente ao Barça será mais complicado, mas acredito que consigas vencer.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
ChampionsLeague1.jpg

Liga dos Campeões - Meias Final
Barcelona x Inter, @ Camp Nou
barcelona_home.png Barcelona 0-1 Interinter_away.png

Para este jogo optei por um esquema de 4x2x3x1, uma variante mais ofensiva de um 4x4x1x1 que por vezes fui usando durante a época. Esta táctica encaixava na perfeição no 4x3x3 da equipa catalã. Contava com a qualidade dos meus jogadores, portanto, para sair por cima neste encaixe perfeito de tácticas.

Começámos bastante bem o jogo e não nos deixámos intimidar pelo ambiente que se sentia em Camp Nou. Aos 15 minutos Chivu ameaçava na sequência de um canto, mandando ao poste, e aos 21' Joaquín correspondia da melhor forma a um belo cruzamento de Silva sobre a esquerda. Apareceram na melhor altura da época, na altura de todas as decisões, os extremos espanhóis. O Barcelona apenas conseguiu atacar com clareza nos últimos 15 minutos, onde atacou um par de vezes com algum perigo.

Entrámos novamente bem na segunda metade mas a mudança do Barça para 4x4x2 fez com que tivessem mais poder de fogo no ataque. Resolvi manter a táctica, pensando que os meus extremos teriam mais espaço para lançar o contra-ataque com a sua velocidade, mas o meu pensamento saiu-me furado, com os blaugrana a estarem bem melhor na recta final do encontro. Mas Júlio César esteve para tudo e levamos para Milão uma vantagem extremamente boa..

Anexo: Classificação dos Jogadores

Liga dos Campeões - Meias Final
Inter x Barcelona , @ Giuseppe Meazza
inter2_home.png Inter 0-0 Barcelonabarcelona_away.png

Para a segunda mão no Giuseppe Meazza baixei os extremos, passando de 4x2x3x1 para 4x4x1x1.

Consegui segurar bastante bem o ataque da equipa espanhola, o encontro teve pouca história em termos de oportunidades, sendo menos vistoso em termos de espectáculo do que a mão anterior, em Camp Nou. Mesmo assim eramos nós que estavamos mais perto de chegar ao golo, algo que faria com que matassemos quase por completo a eliminatória.

De Silvestri quase me deixou à beira de um ataque de nervos, com a sua expulsão. Com todo o poder de fogo atacante que o Barça tem, com menos 1 unidade foi muito complicado sustê-los e numa jogada Júlio César negou o golo blaugrana em 2 ocasiões consecutivas, sempre com brilhantes defesas. Nessa jogada foi simplesmente soberbo, fez-se um herói ao minuto 88. E assim, estamos na final da Liga dos Campeões!

Anexo: Classificação dos Jogadores

Muita emoção nos confrontos entre Lyon e Juventus. Os gauleses já festejavam a passagem à final com o 2-0 em casa, mas no Delle Alpi a Juventus conseguiu vencer por 3-0 e obter o passaporte para a final, que se irá realizar no Estádio do Dragão.

1301394.png Liga dos Campeões - Final
juventus1.png
1139-1.png Juventus - Plantel

5 jogadores mais valiosos: Sebastian Giovinco | Giorgio Chiellini | Edison Cavani | Jesús Navas | Claudio Marchisio

Tal como no ano passado, a Juventus torna a conseguir chegar à final da Liga dos Campeões. Espero que também, tal como no ano passado, volte a perdê-la.

Já conhecemos bem a equipa de Turim, que conta com jogadores de enorme qualidade, não estão no topo da Itália e da Europa tantas vezes por acaso. Já vencemos a Vecchia Signora na Supertaça Italiana, já vencemos no campeonato, só falta mesmo na maior prova de clubes a nível Europeu, a Liga dos Campeões. E nada melhor do que fazê-lo na final, será sem dúvida um jogo com muito para contar..

Por fim, um obrigado ao Castor pelo belo banner :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu já ia dizer " André, está uma máquina de banners " quando leio que afinal foi o Castor que o fez :lol:

Muito disputada a eliminatória. Para além de estarem em grande forma neste final de campeonato, os extremos espanhóis deram-se bem no regresso ao país natal, fazendo a jogada do golo que havia de garantir a passagem. Bela vitória em Camp Nou.

O nulo da segunda mão nunca descansou ninguém, apesar de teres sido melhor. Mas com o resultado em 0-0 a qualquer altura os catalães podiam marcar e empatar tudo. Foi o nulo que se registou, conseguiste-os segurar bem, mesmo depois da expulsão de Silvestri que deve ter levado um bom puxão de orelhas :lol:

Júlio Cesar foi grande e estás na Final. Ganhaste o 1º troféu da época à Juve e estou confiante que acabarás a época da mesma maneira, com um triunfo sobre a vecchia signora.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já ia dizer " André, está uma máquina de banners " quando leio que afinal foi o Castor que o fez :lol:

Muito disputada a eliminatória. Para além de estarem em grande forma neste final de campeonato, os extremos espanhóis deram-se bem no regresso ao país natal, fazendo a jogada do golo que havia de garantir a passagem. Bela vitória em Camp Nou.

O nulo da segunda mão nunca descansou ninguém, apesar de teres sido melhor. Mas com o resultado em 0-0 a qualquer altura os catalães podiam marcar e empatar tudo. Foi o nulo que se registou, conseguiste-os segurar bem, mesmo depois da expulsão de Silvestri que deve ter levado um bom puxão de orelhas :lol:

Júlio Cesar foi grande e estás na Final. Ganhaste o 1º troféu da época à Juve e estou confiante que acabarás a época da mesma maneira, com um triunfo sobre a vecchia signora.

Eu? Só sei copiar/colar, meter borda e redimensionar :mrgreen: Se apanhar uma imagem boa, que tenha tudo, aí sim, fui eu que fiz o banner. Agora coisas elaboradas, não me apanham nisso. Não sei ^^

Puxão de orelhas? Nem me lembrei disso, era tempo de festejar. E ele ainda é novo, precisa é de carinho :biggrin:

Júlio César fez jus ao seu nome e foi um autêntico líder ^^

Obrigado, :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela passagem à final...

Contra a Juve será dificil mas tu consegues ser campeão!!

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nada fácil estes jogos com o Barça. Na 1ª mão venceste num jogo muito equilibrado, o Silva e o Joaquin deram-te a vitória, depois conseguiste manter o resultado. Bela vitória em Camp Nou. ;)

Com a dificuldade que as equipas têm passado para conseguir pontuar ou conseguir resultado positivos até se podia pensar que o jogo estava resolvido, mas com o ataque temível que o Barcelona tem não era de fiar. No entanto foi um jogo com poucas opurtunidades. O De Silvestri é que ainda pregou um susto, com menos 1 jogador e com apenas 1 golo de diferença tudo estava em aberto, mas na baliza do Inter está o grande Júli César (:prayer:), tem feito uma época bastante boa.

Na final, encontras a Juve, têm boa equipa, mas o Inter está em boa forma e concerteza que o triunfo será teu. ;)

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela passagem à final...

Contra a Juve será dificil mas tu consegues ser campeão!!

Força ;)

;)

Nada fácil estes jogos com o Barça. Na 1ª mão venceste num jogo muito equilibrado, o Silva e o Joaquin deram-te a vitória, depois conseguiste manter o resultado. Bela vitória em Camp Nou. ;)

Com a dificuldade que as equipas têm passado para conseguir pontuar ou conseguir resultado positivos até se podia pensar que o jogo estava resolvido, mas com o ataque temível que o Barcelona tem não era de fiar. No entanto foi um jogo com poucas opurtunidades. O De Silvestri é que ainda pregou um susto, com menos 1 jogador e com apenas 1 golo de diferença tudo estava em aberto, mas na baliza do Inter está o grande Júli César (:prayer:), tem feito uma época bastante boa.

Na final, encontras a Juve, têm boa equipa, mas o Inter está em boa forma e concerteza que o triunfo será teu. ;)

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Complicadíssimos, duas verdadeiras batalhas pela vitória e pela passagem à final. Felizmente conseguir marcar fora e, após a expulsão de De Silvestri, defendi com tudo a vantagem que tinha. E assim consegui ser feliz..

Obrigado aos dois :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que eliminatória frente aos Gigantes Espanhóis, bastante sofrida e emocionante.Não te deixaste intimidar no tereno de Camp Nou e levaste um vitória importante.Já em Itália o Barça foi em busca do prejuizo e esteve forte no ataque.Mostraste porque é que os italianos são considerados as melhores equipas a defender.A expulsão podia ter complicado as coisas,mas felizmente estás na final. Boa Sorte ;)

Continua :D

Compartilhar este post

Link para o post

Inter ou Barça? Só podia ser o Inter a passar. No Camp Nou, mostraste toda a tua força, vencendo com justiça. Em Milão, apesar da expulsão do teu jogador, aguentaste-te muito bem.

Juventus, mais um adversário díficil, mas tens a vantagem de já teres jogado com eles este ano. Preê-se um encontro muito renhido na final.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabenspor teres passado o barcelona e pela ida á final mas agora com a juventus ui...ui...

Sebastian Giovinco | Giorgio Chiellini | Edison Cavani | Jesús Navas | Claudio Marchisio :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E curiosamente, contra o Barça, foi fora que resolveste. Não esperava mas também serve, uma boa vitória no Camp Nou. Parabéns por atingires a final. No Dragão?! Olha que giro..

Compartilhar este post

Link para o post
inteere2.png

Série A: Últimas jornadas
j38.png

Para as derradeiras jornadas decidi não inventar mas sim utilizar tácticas com que os meus jogadores se sentissem já familiarizados, para não perder rotinas perto de jogos tão decisivos. Muitas vezes deixei os jogos a cargo do meu treinador adjunto, desta série apenas comandei a equipa em campo em casa contra o AlbinoLeffe, Livorno e no derby de Milão frente ao AC.

Os números do jogo frente ao AC Milan enganam muito, já que fui eu a dominar a partida por completo. Eles até começaram por estar em vantagem, marcando de penalty, mas facilmente a minha equipa deu a volta para 3-1. Já mesmo no final conseguiram reduzir, através de canto..

Série A: Classificação Final
cg38.png

Prémios: Jogador do Ano | Jovem Jogador do Ano | Melhor Marcador | Estrangeiro do Ano | Jogador Italiano do Ano | Treinador do Ano | Equipa do Ano

O ano passado acabei a Premier League com 98 golos, este ano foi com 99. Será para o ano que consigo finalmente a marca dos 100? :lol:

Acabou por acabar tudo de acordo com o que se previa, tendo em conta a maneira como se foi desenrolando a Série A deste ano. Houve uma intensa luta pela última vaga da Liga dos Campeões, com a distância do 4º para o 7º a ser apenas de 3 pontos. Aqui tudo podia acontecer até ao fim! AlbinoLeffe e Brescia já tinham o seu destino traçado há muito com a Sampdória a fazer-lhes companhia devido à pessima segunda metade que fez.

Quanto a prémios, apenas uma coisa a dizer. Montolivo vence a categoria de Jogador do Ano e nem no pódio fica na categoria de Jogador Italiano do Ano. Mas isto já é um erro comum, já nem ligo.. Quanto à equipa do ano, que luxo!

:torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande forma de acabar o campeonato só houve ali um empate muito estranho mas tu foste campeao e por isso dou-te os parabens.E agora se ganhar a champions vais te embora ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande recta final,destaque para a vitória frente aso Milan.

Agora só falta a Champions League.

Continua :compinchas:

Para o ano chegas aos 100 golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol:

Que domínio arrasador, nem uma derrota sofreste e apenas oito pontos perdeste durante 38 jogos. Fantástico, resume bem a excelente época a nível interno. Externo também está a ser fantástica, mas o balanço faz-se depois. Acredito que para o ano, finalmente chegarás aos 100 golos.

Uma coisa que me esqueci de perguntar da última vez, que foi depois dos Quartos de Final da Champions. Vi na tua táctica que usaste toda a primeira mão e uma boa parte da 2ª o Silva a extremo esquerdo, enquanto que o Mata era médio centro. A dada altura mudaste ( a meu ver muito bem ) o Silva para o meio. Porque não fazes sempre assim, o Mata até é mais extremo que nº10 !??

Compartilhar este post

Link para o post

Grande forma de acabar a liga, estás de parabens pela conquista da serie a ;)

Quanto à Champions, estou a fazer força para que ganhes, é um jogo dificil, mas acredito que poderás passar.

Podias postar SS do Parez Karim sff ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande forma de acabar o campeonato só houve ali um empate muito estranho mas tu foste campeao e por isso dou-te os parabens.E agora se ganhar a champions vais te embora ? :confuso:

Primeiro é preciso disputa-la, depois decido o meu futuro..

Grande recta final,destaque para a vitória frente aso Milan.

Agora só falta a Champions League.

Continua :compinchas:

Para o ano chegas aos 100 golos.

E a Taça de itália, que será a próxima actualização :tongue:

:lol:

Que domínio arrasador, nem uma derrota sofreste e apenas oito pontos perdeste durante 38 jogos. Fantástico, resume bem a excelente época a nível interno. Externo também está a ser fantástica, mas o balanço faz-se depois. Acredito que para o ano, finalmente chegarás aos 100 golos.

Uma coisa que me esqueci de perguntar da última vez, que foi depois dos Quartos de Final da Champions. Vi na tua táctica que usaste toda a primeira mão e uma boa parte da 2ª o Silva a extremo esquerdo, enquanto que o Mata era médio centro. A dada altura mudaste ( a meu ver muito bem ) o Silva para o meio. Porque não fazes sempre assim, o Mata até é mais extremo que nº10 !??

Eu acho que eles fazem bem as duas posições, de igual modo. Prefiro o Mata a médio centro pq parece-me mais disponível para defender, e sendo aquela uma zona crucial do terreno a meu ver costumo optar por ele ali. O Silva na linha também tem mais criatividade para fazer o que quer, sem ter muitas preocupações defensivas. Às vezes mudo, ou pq não está a correr bem, ou para surpreender o adversário. Sinceramente, já não me lembro porquê nos encontros frente ao Arsenal.

Grande forma de acabar a liga, estás de parabens pela conquista da serie a ;)

Quanto à Champions, estou a fazer força para que ganhes, é um jogo dificil, mas acredito que poderás passar.

Podias postar SS do Parez Karim sff ;)

Lando, não me aparece ninguém com aquele nome :x

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...