Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Parabens pela conquista da champions sem duvida que o inter mereceu

PARABENS :celebracao:

E agora para que clube vais? :-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns pela conquista ! ;)

Foste para Milão a dizer que querias vencer a Champions, algo que podias fazer no Chelsea, porque te qualificaste para a competição, mas preferiste mudar de ares e de campeonato, porque aquele ficou muito fácil. Com o Inter, o panorama a nível interno em nada mudou, e fizeste aquilo a que te propunhas, vencer a Champions.

Foi uma época todos os títulos soberba, venceste a Supertaça TIM, a Série A, a Taça de Itália e agora a Liga dos Campeões. Era de esperar que saísses, mas já disseste que vais ficar, espera-se então uma época cheia de conquistas para o ano que vem.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pela conquista da champions sem duvida que o inter mereceu

PARABENS :celebracao:

E agora para que clube vais? :-

;)

sem palavras...ganda Inter a ganhar tudo

força

Parabéns pela conquista ! ;)

Foste para Milão a dizer que querias vencer a Champions, algo que podias fazer no Chelsea, porque te qualificaste para a competição, mas preferiste mudar de ares e de campeonato, porque aquele ficou muito fácil. Com o Inter, o panorama a nível interno em nada mudou, e fizeste aquilo a que te propunhas, vencer a Champions.

Foi uma época todos os títulos soberba, venceste a Supertaça TIM, a Série A, a Taça de Itália e agora a Liga dos Campeões. Era de esperar que saísses, mas já disseste que vais ficar, espera-se então uma época cheia de conquistas para o ano que vem.

Se estiver sempre a mudar de ares nunca conquistarei alguns títulos a que apenas terei acesso com conquistas de certos troféus. É o caso da Supertaça Europeia e do Campeonato do Mundo de Clubes..

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
fonix4.png

FC Internazionale: Estatísticas da Equipa
estatisticas.png

Uma equipa como eu gosto, equilibrada e com qualidade, não só em termos de titulares mas também quanto aos suplentes. Isso faz-me confiar nas capacidades de todos e não hesitar em substituir um jogador quando está numa forma menos boa. Como podem verificar, apenas Walter Samuel não jogou um número considerável de jogos, devido a não me dar garantias. Todos os outros jogaram um número razoável de partidas e não tive ninguém insatisfeito durante a época. O bom ambiente entre o grupo é fundamental para atingir o sucesso e não é com uns a jogarem e os restantes a bater palmas que se consegue. Penso, então, que a rotatividade entre o plantel é indispensável, fazendo com que ninguém tenha lugar garantido e dando então o seu máximo durante as partidas. Mas tal sistema apenas é possível numa equipa homogénea como a que construí aqui no Inter, numa equipa menos boa às vezes há que nos agarrarmos aos melhores jogadores.

Época 2011/2012: Resumo
resumo.png

Como vocês sabem, a época foi perfeita. Conquistámos tudo o que havia para conquistar, como os números demonstram. E não foi só uma vitória dentro das 4 linhas, consegui também um belo encaixe financeiro, sendo que ainda devesse receber mais uns troquitos após ter tirado esta SS. E como o clube tem aqui uma base para o futuro, a saúde financeira só pode tender a melhorar.

Com uma vitória em todos os campos, o meu trabalho em Milão está assim concluído, pelo que:

filipesai.png

Foi uma saída bastante polémica do treinador português de Itália, que apenas respondeu a uma pergunta dos jornalistas. Passo a citar:

J: Porque razão abandona o cargo do Inter, onde era bastante acarinhado, após 1 época de completo sucesso no clube?!

AF: Tem a resposta na sua pergunta. Eu não sou um treinador de um clube, sou um treinador do Mundo, é aí que quero deixar o meu legado, não apenas em Tripolis, Londres ou Milão, mas um pouco por todo o Mundo. Boa noite, vemo-nos por aí, não tenho mais nada a dizer.

Pazza Inter Amala!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o teu destino?

Eu apostava em Portugal ou Espanha.

Fizeste um bom trabalho até agora e irás continuar assim penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Para resumir. Ibrahimovic foi rei dos golos e realizaou uma época fantástica.Montolivo comandou o meio-campo e fez uns incríveis 39 passes para golos.Silva também foi uma referência.Na defesa doi Chivu que esteve melhor a defender e conseguiu ainda um extra, 18 golos.

Júli Cesár, foi um guarda-redes seguro e experiente.

Na minha opinião, fizeste bem em sair.Limpaste tudo a nível interno e externo e por isso está na hora de sair apesar da curta passagem.

Já agora parabéns pela Champions :mrgreen:

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Então?! Já estava a contar ver-te aí mais uma época..oh well..vamos lá ver onde paras agora

Compartilhar este post

Link para o post
Qual o teu destino?

Eu apostava em Portugal ou Espanha.

Fizeste um bom trabalho até agora e irás continuar assim penso eu.

Há que esperar para ver, queria ver se ainda hoje vos conseguia dar novidades :)

Para resumir. Ibrahimovic foi rei dos golos e realizaou uma época fantástica.Montolivo comandou o meio-campo e fez uns incríveis 39 passes para golos.Silva também foi uma referência.Na defesa doi Chivu que esteve melhor a defender e conseguiu ainda um extra, 18 golos.

Júli Cesár, foi um guarda-redes seguro e experiente.

Na minha opinião, fizeste bem em sair.Limpaste tudo a nível interno e externo e por isso está na hora de sair apesar da curta passagem.

Já agora parabéns pela Champions :mrgreen:

Continua :compinchas:

Faltou-te apenas focar Joaquín, juntamente com os outros que já referiste foi quanto a mim o núcleo com mais qualidade e mais vezes decisivo.

O facto de já ter ganho tudo o que havia para ganhar fez-me não ter dúvidas quanto ao meu próximo passo a tomar, tinha que sair do Inter.

ibrahimovic :prayer: 51 golos :handclap:

Acalmou mais para o final da época, mas ainda assim decidiu a Liga dos Campeões. É sem dúvida um jogador lendário :prayer:

Então?! Já estava a contar ver-te aí mais uma época..oh well..vamos lá ver onde paras agora

eheh, ainda enganei alguns :biggrin: Era mesmo essa a minha intenção, mas pensei que alguns, como tu, não caíssem na esparrela, que já soubessem que eu nunca ficaria no Inter tendo em conta como correu a época. Seria monótono demais, quero experimentar novos desafios enquanto o computador me deixar ^^

Obrigado a todos :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

A época foi monótona, é verdade e pensei nisso. Mas aquele argumento de ganhar a Supertaça Europeia e o Mundial..bom, venha lá o novo desafio seu mentiroso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme Mister, grande na Final da Champions, como se esperava, durante o 11x11 foste superior, chegaste à vantagem e a vitória é justa, com 10 soubeste sofrer, Júlio Cesár esteve em grande e é o culminar de uma grande época.

Não esperava que saíses, mas não é de todo uma má opção, resta-me desejar-te toda a sorte para o futuro!

Compartilhar este post

Link para o post
A época foi monótona, é verdade e pensei nisso. Mas aquele argumento de ganhar a Supertaça Europeia e o Mundial..bom, venha lá o novo desafio seu mentiroso :lol:

Monótona também é forte demais, mas admito que vos possa cansar ver-me sempre a ganhar. Muitos anos já, a mentir :tongue:

Obrigado DUXXIzão :compinchas:

Enorme Mister, grande na Final da Champions, como se esperava, durante o 11x11 foste superior, chegaste à vantagem e a vitória é justa, com 10 soubeste sofrer, Júlio Cesár esteve em grande e é o culminar de uma grande época.

Não esperava que saíses, mas não é de todo uma má opção, resta-me desejar-te toda a sorte para o futuro!

Saber sofrer não soube, mas lá teve que ser e consegui aguentar-me. Até pq não estou muito habituado a isso, mas adaptei-me bem :biggrin:

Vamos lá ver onde é que eu vou parar ^^

Obrigado, Dário :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então que não ias sair, grande resposta que me deste " quero ganhar o Mundial e Supertaça Europeia " e agora abandonas ? :lol: :lol:

Está bem, bom resumo da época, só mesmo o Samuel pouco jogou, de resto deste oportunidade a todos, mostrando que este era um excelente plantel, com opções muito boas e que não te tiravam o sono caso alguém se lesionasse.

Estou para ver o futuro. Tenho curiosidade para ver para onde vais, mas aposto em Espanha, não sei porquê . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem pensava que não ias sair...isso da Supertaça de Clubes e o Mundial de Clubes enganou-me...mas tambem ficar sempre no mesmo clube dá seca...fizes.-te bem...

Agora o próximo caminho...acho que vais para Espanha...mas temos de esperar para ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Então que não ias sair, grande resposta que me deste " quero ganhar o Mundial e Supertaça Europeia " e agora abandonas ? :lol: :lol:

Está bem, bom resumo da época, só mesmo o Samuel pouco jogou, de resto deste oportunidade a todos, mostrando que este era um excelente plantel, com opções muito boas e que não te tiravam o sono caso alguém se lesionasse.

Estou para ver o futuro. Tenho curiosidade para ver para onde vais, mas aposto em Espanha, não sei porquê . . .

Tal como disse ao DUXXI, era para vos enganar, para surpreender, já que abandonar o Inter era passo óbvio fiz com que houvesse alguma dúvida e 'choque' quanto à minha decisão :biggrin:

Queres é que te vá fazer companhia, já te topei :tongue:

Tambem pensava que não ias sair...isso da Supertaça de Clubes e o Mundial de Clubes enganou-me...mas tambem ficar sempre no mesmo clube dá seca...fizes.-te bem...

Agora o próximo caminho...acho que vais para Espanha...mas temos de esperar para ver...

Mais um a achar que Espanha é o caminho, talvez.

Não sei porque acho que vais ser um clube portugues :-

Quem sabe, quem sabe..

Obrigado aos três.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande carreira! Sim senhor...

...parabéns! :handclap:

Agora aposto que o teu destino seja em Espanha...

...talvez Real? Barcelona?

...ou teremos uma passagem inesperada por Portugal?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época, sem dúvida. Ganhaste todos os troféus em disputa e jogaste quase sempre muito bem! Gostei da rotatividade na equipa. Isso também só é possível numa equipa como o Inter. PARABÉNS pela excelente temporada!

Hum...saíste, não estava muito à espera. Fico a aguardar pelo novo clube. Aposto num clube espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

A europa e o Mundo

Ora bem, vamos lá ver o que se passou nas Ligas fora de Itália, tanto cono no Euro, ah pois é, 2012 é ano de Euro, onde finalmente pode aparecer alguma proposta para treinar uma selecção, algo que ainda não fiz até aqui.

Em Portugal assiste-se a uma luta sempre muito renhida entre Benfica e Porto, com o Benfica a conquistar o título por 3 vezes nos últimos 5 anos e o Porto os outros dois. Curiosamente tem sido sempre alternado, será este o ano do Porto?

Na La Liga e na Superliga Grega tem havido sempre um campeão incontestável: o Barcelona venceu o campeonato pela 5ª vez consecutiva enquanto que o Asteras Tripolis vai no seu 4ª triunfo seguido. A paciência para com Schuster deve estar a terminar..

Do outro lado do Atlântico, no Brasileirão, sempre muita luta, muita emoção e sempre equipas diferentes a aparecerem em destaque. Este ano foi o ano do Cruzeiro vencer a competição..

Quanto à Taça Uefa, foi o Schalke, com Kenia a titular, a vencer a competição, derrotando por 2-0 o Blackburn na final.

Euro 2012: Diagrama

diagrama.png

O detentor do troféu era Portugal, também campeão do Mundo, mas que agora não conseguiu ir além das Meias Finais. A campeã viria a ser a Alemanha, que fez uma prova em crescendo após a passagem suada da fase de grupos.

Prevê-se algumas mudanças de treinador, nomeadamente nas selecções espanholas e francesas, que não conseguiram apurar-se para a fase a eliminar.

Situação de Emprego: 8/6 | 15/6 | 23/6 | 3/7 | 18/7 | 1/8 | 12/8

Como vocês disseram, Portugal e Espanha eram realmente os meus destinos favoritos. Portugal tornou-se cada vez mais hipótese tendo em conta as equipas disponíveis, que me pareciam bons desafios, e também porque nenhuma das equipas espanholas me agradava.

Apostei então em Portugal e candidatei-me ao Braga, que havia ficado em 7º. Prontamente rejeitado, e a mesma resposta recebi também logo a seguir do Feirense, que tinha acabado de subir e estava sem treinador. Ao mesmo tempo que Braga e Feirense me rejeitavam, surgiam ecos que o AC Milan, Manchester e West Ham estariam interessados nos meus serviços, mas rejeitei aos três a hipótese de ir lá treinar.

Mais tarde era o Tottenham, o Chelsea e o Real Madrid a ficar sem treinador. Candidatei-me aos spurs e mais uma vez recebi um não do presidente. Na imprensa falava-se do interesse do Real Madrid em mim, tendo eu esperado uma proposta.. que não se viria a concretizar. Os madrilenos contraram, de novo, Del Bosque.

Apenas uns dias depois surgia a minha primeira proposta de trabalho, da selecção francesa, que havia dispensado os serviços de Domenech após o péssimo Europeu de 2012. Ao menos, caso não arranje colocação em termos de clube, não passo um anos a ver navios e tenho aqui uma óptima oportunidade de treinar mais umas estrelas do Futebol Mundial.

O tempo foi passando e as situações de practicamente todos os treinadores a nível de clubes europeus estavam resolvidas, aparecendo o Brasil como solução. Candidatei-me ao Internacional, mas o clube de Porto Alegre resolveu dar mais uma oportunidade ao seu treinador. O Grémio também aparecia como solução, mas demasiado fácil tendo em conta as minhas pretensões. Candidatei-me, então, ao Vitória, sem treinador desde Junho. Podem ver na SS de 12 de Agosto que apliquei a minha candidatura, mas a 12 de Setembro ainda não recebi qualquer resposta, continuando a equipa sem treinador. O Vitória ocupa a ante-penúltima posição do Brasileirão, vamos esperar para ver se eles se lembram de responder.

Sou então, seleccionador da França por esta altura, enquanto que continuo à espera de colocação a nível de clubes. Fica aqui a coisa mais resumida para quem gosta mais de imagenzinhas e não se dá ao trabalho de ler..

_________

Obrigado Múry, fcpunderground e cadete.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos estás na Selecção de França :lol:

Gostava que tivesses ido para Portugal,mas ninguém aceitou. :|

Tu deves ser mesmo mau,ninguém te aceita :mrgreen: (joke)

Esperemos que o Vitória te aceita.Será um desafio bastante interesssante ;)

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Está díficil arranjar trabalho, hem? Esperemos que o Vitória te acolha. E boa sorte ao leme dos avecs

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória/vantagem conquistada em Barcelona. Penso que aí o mais dificil estava feito e em casa tiveste oportunidade de gerir. Final com um oponente conhecido, e até digo que partias como favorito tendo em conta a conquista da Série A - bem "homologada" no seu final. A Taça de Itália correu-te às mil maravilhas, culminando num derby sensacional na final. Parabéns também por isso!

... e no Dragão confirmaste o favoritismo que eu te dei, devido à vitória no Calcio, perante a Juve. Fabulosa época, e o Inter a chegar ao topo. Saída compreende-se bem, faltava pouco para conquistares, ou nada mesmo.

Tanto clube burro a desprezar-te. Fica com França apenas, então. A sério, lanço-te esse desafio!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até estou a gostar de ser apenas seleccionador, pensei que a ansiedade de encontrar clube fosse maior. E vou sempre ver uma jogatana a cada fim-de-semana, para observar os meus pupilos, é engraçado ^^

Quanto à rejeição, acho que se deve a ser um dos poucos treinadores com o estatuto de classe mundial e equipas como Braga, Feirense, Tottenham, Internacional e Vitória acharem que não têm dimensão suficiente para atrair um treinador do meu 'calibre', pelo que nem tentam. Mas não sei, vamos esperar para ver..

Obrigado aos três :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...