Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

inter.jpg

Série A- Jornada 11
Inter x Udinese, @ Giuseppe Meazza
inter2_home.png Inter 4-0 Udineseudinese_away.png

A recepção à Udinese traria uma mudança de esquema, devido à falta de rendimento de de Guzman. Passei a jogar em 4x2x3x1, com Cambiasso e Lucas a fazer duplo pivot defensivo no meio-campo de modo a que Silva, Montollivo e Joaquín tenham toda a liberdade para construir jogo para o nosso matador de serviço, Zlatan Ibrahimovic.

Gostei da maneira como nos movimentamos em campo, muita dinâmica no ataque sem perder o equilíbrio no meio-campo e na defesa. Só não gostei da lesão de Montollivo, que até tinha marcado um golo minutos antes. O italiano, que está a ser figura na minha equipa com já 20 assistências, vai ficar de fora durante 1 mês. Entrou Vela, que também está familiarizado com esta posição e interpreta-a muito bem, entrando nas costas de Zlatan usando a sua velocidade e desiquilibrando toda a defesa adversária. Joaquín finalmente fez um jogo condizente com a sua qualidade, algo que ainda falta a Silva. O extremo ex-Valência marcou um golo e fez uma assistência, sendo inclusivamente considerado o Melhor em Campo. Espero que seja para continuar..

Anexo: Classificação dos Jogadores

Série A- Jornada 12
Livorno x Inter, @ Armando Picchi
livorno_home.png Livorno 0-2 Interinter_away.png

Continuei no meu 4x2x3x1 contra o Livorno, cujo alvo a bater estava perfeitamente definido: Bogdan Stancu, avançado Romeno que já levava 8 golos em 11 jogos por esta altura na Série A.

Stancu, por coincidência ou não, acabou mesmo por se lesionar bem cedo no jogo, embora pudesse continuar a jogar. Era um pequeno toque, mas que condicionava a sua acção, como é óbvio. Marcámos bem cedo através de Zlatan, intratável o avançado sueco. Jogando em casa, previ que o Livorno viesse para cima de mim à procura do empate, pelo que preferi precaver-me desde logo, e não remediar o mal quando já tivesse feito. Passei a jogar em 4x4x2, com Vela e Zlatan na frente, dando assim mais consistência ao meio-campo e segurança à defesa. Passámos a controlar em vez de dominar, o que parecendo que não é bastante diferente. O Liverno acabou por não conseguir criar perigo, Stancu saiu na segunda parte e entretanto Zlatan lá fez mais uma vez o gosto ao pé. Já disse que ele é fantástico?

Série A- Jornada 13
Inter x Lazio , @ Giuseppe Meazza
inter2_home.png Inter 2-1 Laziolazio_away.png

A Lázio tem mais qualidade do que o campeonato que está a fazer demonstra. Kiessling e Vantaggiato fazem na frente um ataque de luxo, com Gavilán e Augusto Fernández a servi-los pelas alas. Diarra e Kurska como médios defensivos e uma defesa forte composta por Apam, Mertsacker e Godín e Nélson. No banco é que já não estão muito bem servidos em termos de ataque, com o espanhol Luís García a ser a única opção.

Cada vez mais me convenço mais que Chivu é o modelo de central perfeito. Excelente desarme, sentido posicional, marcação e antecipação mas também com técnica e qualidade de passe. Consegue sair sempre a jogar o que nos ajuda a criar desiquilíbrios na defesa contrária. Mais uma vez marcou, é o seu 11º em todas as competições. Ibrahimovic marcou practicamente a seguir com um golão de fora-da-área. Uma daquelas delícias que o sueco me tem prendado. Vantaggiato ainda reduziu, num lance ganho a Burdisso, mostrando uma Lázio com 100% de eficácia. Quem diria era que o Inter estava a ganhar no segundo tempo, tamanho foi o querer de marcar outro. Não o conseguimos mas não foi por falta de tentativas. Da parte da Lázio destaca-se uma jogada em que Júlio César defendeu 3 remates consecutivos de atacantes da Lázio. Foi enorme nesse lance.

Ah, a razão para Silva não ter sido convocado foi o facto de estar suspenso. Entrou Maxwell para defesa esquerdo e Marcelo foi extremo esquerdo, com bons resultados. Defensivamente não houve perigo por aquele lado e estiveram bem também nos processos ofensivos. Não fosse o Silva e talvez fosse para continuar esta dupla, é caso para pensar..

Série A- Jornada 14
AlbinoLeffe x Inter, @ Atleti Azurri d'Italia
albinoleffe_home.png AlbinoLeffe 0-2 Interinter_away.png

Depois de duas épocas infelizes no Genova, onde jogou apenas 12 jogos, Martin Kamburov transferiu-se para o AlbinoLeffe, já com 31 anos, onde tem hipótese de ser titular. Em 12 jogos pela nova equipa marcou apenas 1 golo, mas logo decisivo, que deu a única vitória do AlbinoLeffe, por 1-0 frente ao Cagliari.

Foi mesmo este o único ponto de interesse do jogo, de resto parecia que estavamos a treinar jogo ofensivo ou assim, já que a equipa da casa apenas se limitava a ver jogar, defendendo como podia. Neste jogo testei Silva nas costas de Zlatan Ibrahimovic e o espanhol esteve bem, marcando inclusivamente um golo. O seu último passe para o sueco pode ser decisivo aqui mas a falta de poder de choque, aliada a esta não ser a sua posição natural, deixam-me com dúvidas. Irei colocá-lo nesta posição mais um jogo a ver o que acontece. O nosso outro golo foi marcado por Zlatan, claro. Em 20 jogos que fez esta temporada apenas não marcou em dois, ambos na Liga dos Campeões. Na recepção ao Valencia e na deslocação à Rússia, que ainda falta ver. Impressionante!

Série A: Classificação Geral
cg14.png

Bela recuperação do Milan, que até ultrapassou a Juventus no campeonato. O nosso rival de Milão apenas perdeu neste mês frente à Roma, que continua a pressionar a minha equipa. A Fiorentina lá ficou um bocado para trás, como seria de prever, pelo que será uma luta a dois pelo scudetto. Pode-se dizer que até agora o que fez a diferença foi mesmo o nosso embate, onde conseguimos a vitória por 2-0.

________
Sim, shadowtuga, as coisas por aqui têm andado precisamente como tu as referiste, apenas o empate dos Russos me deixou com alguma comichão. Os rivais não me largavam mas neste mês consegui-me libertar deles ^^ Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Imparável nesta série de jogos.Como disseste conseguiste te distaciar dos teus adversários mais directos.A Roma mesmo assim continua muito perto do Inter.Em relação aos resultados, boa vitória frente à Lázio e fantástica goleada frente à Udinese.

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O caminho realizado pelo Inter na Série A rumo ao Scudetto está a ser fantástico. Grande equipa, que se mostra como tal dentro de campo. A grande estrela, Zlatan Ibrahimovic está a viver uma época de sonho.

Começaste bem contra a Udinese, eles até são fortes, mas quem é que resiste à vista ao Giuseppe Meazza para jogar contra o Inter ? Foram despachados de maneira bastante convincente.

Em Livorno a equipa local voltou a não ser um adversário à altura. Fácil, com dois golos na 1ª parte, o Inter proporcionou a si mesmo o segundo tempo tranquilo.

Frente à Lázio, o jogo de maior cartaz do mês, voltaste a vencer. Nota-se bem que eles têm equipa, não estiveram assim tão mal no confronto com o Inter, como as outras equipas por norma estão. A vitória é justa, com o líder da defesa e a estrela do ataque a marcarem.

No final do mês, reencontro com Kamburov que agora vive uma fase bem menos alegre da sua carreira. Também já está mais velho e não está ao teu comando. :mrgreen: Nem rematou o Albinoleffe e ficou a sensação que podias ter ganho ainda por mais.

Grande mês sim sr. Continuação de boa carreira ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem sem duvida outra serie de jogos e só vitorias :handclap: se continuares assim não sei mesmo quem te para se calhar so mesmo o sporting :mrgreen:

Força continua.

Compartilhar este post

Link para o post

AlbinoLeffe?! Esses gajos são a maior jorda que existe. :lol:

Belo mês, sem duvida. Zlatan mostrou qualidades, tal como todo o Internazionale, que fez grandes exibições e lá acelerou rumo a uma vantagem já boa. O Inter está a caminhar para uma vitória fácil no campeonato. E ainda bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês perfeito... No 1º jogo a vitória foi bastante justa, em tua casa és fortissímo e é bastante difícil conseguir pontos.

Com o Livorno outro jogo de domínio completo, cumpriste e venceste bem.

Depois recebeste a Lazio, tem uma boa equipa titular, mas como dizes e bem faltam opções no banco de suplentes. Venceste merecidamente mas eles ainda te assusturam e podiam ter empatado o jogo naquela jogada em que dizes que o Júlio César foi enorme. É um excelente Gr, dos melhores do jogo sem dúvida.

Depois o AlbinoLeffe, bastante fracos, vitória mais que justa... no entanto dá pena ver um jogador como o Kamburov, importantíssimo para ti no passado, andar a passar por uma fase menos boa na carreira... a equipa é fraca e as opurtunidades para brilhar são poucas, apesar de ter já marcado um golo muito importante!

A Roma está também muito forte mas esses 4 pontos de avanço já dão alguma segurança. A Fiorentina já parece estar a quebrar e está agora muito próxima da Juventus e do Milan, esperava-se muito mais destes dois colossos!!

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quase 2 semanas fora e muita coisa mudou por aqui. Quer dizer, não foi assim tanta coisa... continuas a somar vitórias atrás de vitórias. Este mês foi perfeito! Continua!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente serie...a Roma esta proxima mas vais descolar

força

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês só com vitórias. Vais mito bem na frente do campeonato, mas Roma promete não facilitar e parece ser o teu maior adversário na luta pelo título.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou embora e tu mandaste para Itália LOL

Boa escolha, grande clube, um pouco à Mourinho. Entraste muito bem, a equipa está em boa forma em todas as competições e resta manter, agora comigo a acompanhar!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Imparável nesta série de jogos.Como disseste conseguiste te distaciar dos teus adversários mais directos.A Roma mesmo assim continua muito perto do Inter.Em relação aos resultados, boa vitória frente à Lázio e fantástica goleada frente à Udinese.

Continua ;)

A Roma tem sido uma bela surpresa, realmente. Já defrontaram Juventus, Fiorentina e AC Milan e ganharam os 3 jogos. Na Liga dos Campeões também vão muito bem, apuraram-se e no confronto com o Barça ganharam um jogo e empataram outro. Pazzini é estrela!

O campeonato ainda não vai a meio, e parece já quase despachado! Força!

^^

O caminho realizado pelo Inter na Série A rumo ao Scudetto está a ser fantástico. Grande equipa, que se mostra como tal dentro de campo. A grande estrela, Zlatan Ibrahimovic está a viver uma época de sonho.

Começaste bem contra a Udinese, eles até são fortes, mas quem é que resiste à vista ao Giuseppe Meazza para jogar contra o Inter ? Foram despachados de maneira bastante convincente.

Em Livorno a equipa local voltou a não ser um adversário à altura. Fácil, com dois golos na 1ª parte, o Inter proporcionou a si mesmo o segundo tempo tranquilo.

Frente à Lázio, o jogo de maior cartaz do mês, voltaste a vencer. Nota-se bem que eles têm equipa, não estiveram assim tão mal no confronto com o Inter, como as outras equipas por norma estão. A vitória é justa, com o líder da defesa e a estrela do ataque a marcarem.

No final do mês, reencontro com Kamburov que agora vive uma fase bem menos alegre da sua carreira. Também já está mais velho e não está ao teu comando. :mrgreen: Nem rematou o Albinoleffe e ficou a sensação que podias ter ganho ainda por mais.

Grande mês sim sr. Continuação de boa carreira ;)

O Zlatan está a fazer a sua melhor época ao serviço do Inter. O seu melhor registo em termos de golos foi em 2007/2008, com 53 jogos e 29 golos. Após o jogo com o AlbinoLeffe o sueco tem o seguinte registo: 20 jogos, 26 golos. Com menos de metade dos jogos realizados já tem quase os mesmos golos marcados, acho que diz tudo.

A Lázio não jogou tanto quanto as estatísticas o demonstram. Na primeira parte apenas atacaram numa ocasião, no lance que deu o golo de Vantaggiato. Na segunda a mesma coisa, apenas criaram perigo num lance, e que lance. No tal das 3 defesas consecutivas de Júlio César. Nada mais apareceu no modo 'prolongado', que é no qual eu jogo.

O Kamburov está a pagar o facto de tanto ter querido sair do Asteras. É a vida, meu caro amigo, agora andas por um AlbinoLeffe da vida enquanto eu curto a boa vida no comando do Inter 8)

Continuas muito bem sem duvida outra serie de jogos e só vitorias :handclap: se continuares assim não sei mesmo quem te para se calhar so mesmo o sporting :mrgreen:

Força continua.

O Sporting? A equipa que está em 6º na Bwin e que já esteve poucas jornadas atrás na 12ª posição? Não me parece :tongue:

AlbinoLeffe?! Esses gajos são a maior jorda que existe. :lol:

Belo mês, sem duvida. Zlatan mostrou qualidades, tal como todo o Internazionale, que fez grandes exibições e lá acelerou rumo a uma vantagem já boa. O Inter está a caminhar para uma vitória fácil no campeonato. E ainda bem!

Para já têm levado na cabeça de tudo quanto é lado, falta-lhes um bocado de qualidade realmente :mrgreen:

Mês perfeito... No 1º jogo a vitória foi bastante justa, em tua casa és fortissímo e é bastante difícil conseguir pontos.

Com o Livorno outro jogo de domínio completo, cumpriste e venceste bem.

Depois recebeste a Lazio, tem uma boa equipa titular, mas como dizes e bem faltam opções no banco de suplentes. Venceste merecidamente mas eles ainda te assusturam e podiam ter empatado o jogo naquela jogada em que dizes que o Júlio César foi enorme. É um excelente Gr, dos melhores do jogo sem dúvida.

Depois o AlbinoLeffe, bastante fracos, vitória mais que justa... no entanto dá pena ver um jogador como o Kamburov, importantíssimo para ti no passado, andar a passar por uma fase menos boa na carreira... a equipa é fraca e as opurtunidades para brilhar são poucas, apesar de ter já marcado um golo muito importante!

A Roma está também muito forte mas esses 4 pontos de avanço já dão alguma segurança. A Fiorentina já parece estar a quebrar e está agora muito próxima da Juventus e do Milan, esperava-se muito mais destes dois colossos!!

Por acaso em casa tenho sido fortíssimo, à semelhança do que aconteceu no Chelsea. No campeonato venci todos os jogos disputados no Giuseppe Meazza e só mesmo o Spartak conseguiu roubar-me pontos no meu estádio, naquele jogo surreal que acabaria empatado 1-1 com golo de Prudnikov aos 90'.

A Juventus e o Milan tem desiludido apenas no campeonato. Na Liga dos Campeões a vecchia signora apurou-se num grupo complicado e em primeiro, enquanto que o Milan vence tudo o que é equipa na Taça Uefa.

Bem, quase 2 semanas fora e muita coisa mudou por aqui. Quer dizer, não foi assim tanta coisa... continuas a somar vitórias atrás de vitórias. Este mês foi perfeito! Continua!

Pois, eu reparei na tua ausência, ainda bem que voltaste :tongue: Serve-te do resumo que fiz para o DUXXI, assim voltas a estar a par com a minha carreira. Espero que as férias tenham sido boas ^^

excelente serie...a Roma esta proxima mas vais descolar

força

Se assim o dizes, eu acredito :biggrin:

Foi um mês só com vitórias. Vais mito bem na frente do campeonato, mas Roma promete não facilitar e parece ser o teu maior adversário na luta pelo título.

BS ;)

Vamos ver se conseguimos manter o ritmo. Se o fizermos vai ser complicado a Roma também manter a pedalada..

Eu vou embora e tu mandaste para Itália LOL

Boa escolha, grande clube, um pouco à Mourinho. Entraste muito bem, a equipa está em boa forma em todas as competições e resta manter, agora comigo a acompanhar!

Força!

Ando a seguir as pisadas do Homem, só faltou mesmo a Champions depois da Uefa no Asteras para o percurso ser mais idêntico ^^ Ah, e ganhei um título europeu no Chelsea coisa que ele não fez :mrgreen:

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, eu reparei na tua ausência, ainda bem que voltaste :tongue: Serve-te do resumo que fiz para o DUXXI, assim voltas a estar a par com a minha carreira. Espero que as férias tenham sido boas ^^

As férias foram excelentes, obrigado!

Já vi o resumo que fizeste e estou outra vez a par da coisa. :biggrin: Parabéns (atrasados) pelos 2 títulos entretanto conquistados.

Compartilhar este post

Link para o post
inteere2.png

Série A- Jornada 15
Inter x Genova , @ Giuseppe Meazza
inter2_home.png Inter 6-0 Genovagenoa_away.png

Completamente deliciado com esta exibição, com a capacidade de resposta ao facto de jogarmos com menos 1, superamo-nos completamente e vi finalmente a verdadeira qualidade de Silva e Joaquín, completamente endiabrados pelos flancos. Aliás, foi aí que ganhámos o jogo, o Genova joga em 3x4x3 e a expulsão de Maicon fez com que ficassem mais confiantes e se balançassem mais para o ataque, de modo a (tentar) recuperar a desvantagem, que era já de dois golos. Com espaço, o génio dos meus jogadores veio ao de cima e até podiamos ter feito mais um, não fosse Eduardo ter falhado o penalty.

E desengane-se quem pense que este Genova é uma equipa qualquer, entraram nesta jornada como sendo 4º classificados.

Série A- Jornada 16
AC Milan x Inter, @ San Siro
milan_home.png AC Milan 0-1 Interinter_away.png

O Milan pode estar mal no campeonato mas tem uma grande equipa, com grande capacidade ofensiva explorada com o sistema de 3x4x3, igual ao do Genova. Contudo, é um grande risco a nível defensivo e, tendo nós jogado com uma equipa semelhante na jornada anterior, sabiamos quais os pontos fracos a explorar.

Guarda-redes e centrais tinha jogo directo, no máximo, com o guarda-redes a ter a missão de servir Joaquín. Pus também o extremo-direito espanhol como jogador alvo, o que tirou um bocado de protagonismo a Zlatan Ibrahimovic. Foi precisamente por ele que conseguimos o nosso golo solitário. Abertura de Lucas para a direita e Joaquín, sozinho, rematou forte cruzado, sem hipóteses para Akinfeev. Um merecido golo antes do intervalo numa primeira parte onde apenas nós rematámos, só deu mesmo Inter. A segunda metade começou com o Inter, novamente, por cima, mas Silva aos 49' falhava isolado perante Akinfeev. 2 minutos depois Chivu esteve bastante perto de marcar, mas o cabeceamento saiu a rasar a barra. O Milan começou a pressionar mais mas não teve oportunidades claras de golo. A minha defesa esteve bastante sólida, segurando bem os 3 pontas-de-lança contrários e o Milan apenas teve 2 remates perigosos, ambos fora-da-área. Um acabou defendido por Júlio César e outro saiu um bocado por cima da barra, o Inter vence merecidamente.

Série A- Jornada 17
Inter x Brescia, @ Giuseppe Meazza
inter2_home.png Inter 2-1 Bresciabrescia_away.png

O Brescia o ano passado safou-se da despromoção por um mero pontinho, mas parece que esta época estão mesmo destinados à despromoção, sendo que cada jornada para os Rondinelle é uma autêntica final.

Novo reencontro com um antigo jogador que treinei no Asteras. Sebastián Rusculleda é agora jogador do Brescia, que o contratou em final de contrato à equipa grega. Impressionante como deixam fugir um excelente jogador destes a custo 0. Quanto ao jogo, controlado do princípio ao fim, tivemos sempre a vitória na mão apesar da vantagem ser apenas mínima. Podíamos ter marcado mais golos mas Benoit Costil esteve bem inspirado a defender as redes do Brescia..

Série A: Classificação Geral
cg17.png

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês foi curto, mas com muito que falar.O Genoa foi simplesmente massacrado, que jogo espetacular.Depois um jogo que dá sempre que falar.Como disseste o Milan tem uma grande equipa, mas conseguiste superar as dificuldades de San Siro.Contra o Brescia o resultado poderia ter sido mais alargado, mas mesmo assim a exibição foi segura.

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter sido um mês curto, mas o Inter não descansou por causa disso e mostrou que é o grande candidato ao Scudetto. Impressionante como, jogando setenta minutos com 10, conseguiste dar uma tareia fabulosa sobre o Genoa. Belíssima a vitória no derby, ainda para mais fora. Resultado curto com o Brescia mas nada de grave.

AlbinoLeffe :prayer: 3 golos em 17 jogos é obra

Compartilhar este post

Link para o post

Milan foi difícil como sempre mas essa vitória ao Genoa foi espectacular.Essa defesa do Brescia e o ataque do AlbinoLeffe :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, com 3 vitórias merecídissimas e uma delas muito importante para mostrares a tua supremacia em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um mês grande, mas foi um grande mês, quanto mais não seja pela vitória frente ao Milan.

Estiveste bem nos três jogos, superioridade e segurança, em grande forma este Inter.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês com óptimos resultados, onde se destaca a vitória com o Milan, embora os 6 - 0 ao Genova também tenham sido um grande resultado. Estás na liderança da Serie A a 7 pontos da Roma e esperoo que continues assim para alcançares o título.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como já muitos disseram, grande a capacidade ofensiva do Albinoleffe :prayer:

O Genova, 4º classificado da Série A ainda está para saber o que lhe aconteceu em San Siro. Que goleada. Quiseram armar-se em espertalhões, atacar porque tinham mais um e foram bem lixados. Gostei igualmente das outras duas vitórias. No grande derby Joaquín decidiu, em mais uma vitória merecida.

Contra o Brescia, podia ter acontecido mais uma goleada, mas a jogar contra um Super Guarda Redes, só deu para o 2-1. É vitória na mesma 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de 70minutos a jogar com menos um jogador e ainda conseguiste espetar 6 nos marmanjos do Genoa :lol:

Depois o derby de Milão, excelente vitória, apesar de o Milan ter um excelente ataque não foram muito espertos em utilizar um sistema tão ofensivo contra ti, os teus extremos têm bastante qualidade e claro que aproveitariam qualquer espaço que lhes dessem. Vitória justa.

Contra o Brescia, podias ter goleado de novo mas a sorte (e o Costil) teve do lado dos visitantes, vitória mais que justa.

Já tens uma vantagem bem confortável para a Roma, a Juve e o Milan já subiram alguns lugares na classificação mas estão já muito distantes do 1º lugar. Por outro lado a Fiorentina tem vindo a descer alguns lugares, não é fácil ficar à frente de um dos grandes, mas pode ser que inda lá cheguem.

.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: AlbinoLeffe.

Genoa massacrados, e depois aquela visita dificil a San Siro, mas conseguiste sair vencedor. Bom mes, ja levas 7 pontos do Roma, a ver se consegues aumentar isso.

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...