Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Visitante

No meu save o Genoa também se tornou uma das melhores equipas italianas, que coincidência. Os outros três grande de Itália têm também excelentes equipas, mas vendo o que conseguíste fazer ao Juve na SuperCoppa, talvez esses grandes conjuntos não cheguem para este Inter. Genoa e Palermo têm também alguns nomes a ter em conta . . .

Jogaste no 4-4-2 ou 4-1-4-1 na SuperCoppa. Disseste que querias implementar o teu 4-4-2, mas preferencialmente contra equipas pequenas, fiquei sem saber se ias entrar na SuperCoppa já nesse esquema. Desconfio ainda assim que tenha sido no 4-1-4-1 por causa da percentagem de posse de bola, mais gente a meio campo, mais bola :happy:

Parabéns, grande vitória !

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela supercoppa e muito boas exibições noas amigaveis se continuares assim esta é epoca é so vitorias.Força :torcida:

PS:Parabens pelo fantastico save :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
No meu save o Genoa também se tornou uma das melhores equipas italianas, que coincidência. Os outros três grande de Itália têm também excelentes equipas, mas vendo o que conseguíste fazer ao Juve na SuperCoppa, talvez esses grandes conjuntos não cheguem para este Inter. Genoa e Palermo têm também alguns nomes a ter em conta . . .

Jogaste no 4-4-2 ou 4-1-4-1 na SuperCoppa. Disseste que querias implementar o teu 4-4-2, mas preferencialmente contra equipas pequenas, fiquei sem saber se ias entrar na SuperCoppa já nesse esquema. Desconfio ainda assim que tenha sido no 4-1-4-1 por causa da percentagem de posse de bola, mais gente a meio campo, mais bola :happy:

Parabéns, grande vitória !

Usei o 4x1x4x1, sim :tongue:

Parabens pela supercoppa e muito boas exibições noas amigaveis se continuares assim esta é epoca é so vitorias.Força :torcida:

PS:Parabens pelo fantastico save :handclap:

:compinchas:

Obrigado aos dois, amanhã há mais novidades..

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos da Pré Epoca ;)

Grande vitoria sobre a Juventus e antes de mais Boa sorte para o resto do save

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que ódio ao Henk Ten Cate :mrgreen:

Boa vitória contra a Juve.Zlatan vai ser Deus.Mas nunca vais conseguir construir um Inter tão bom como o meu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol.HenkTenCate

Enche Juve 8)

Vais ter concorrência na luta pelo título mas do pouco que te conheço, sei que vais conquista-lo :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Obrigado :carinhoso:

Que ódio ao Henk Ten Cate :mrgreen:

Boa vitória contra a Juve.Zlatan vai ser Deus.Mas nunca vais conseguir construir um Inter tão bom como o meu :mrgreen:

Não tenho ódio, tenho pena :mrgreen: Não sei se repararam mas o Ivanovic foi vendido por 30M, um negócio que tinha sido feito por mim. Já tinha o Micah Richards e o Borre a negociar contrato mas entretanto saí.. e o Chelsea não comprou ninguém para DD, promoveu um das reservas que eu já tinha falado na época passada, um tal de Ofori.

Parabéns pela vitória frente à Juve.

Boa sorte para os próximos jogos ;)

:)

lol.HenkTenCate

Enche Juve 8)

Vais ter concorrência na luta pelo título mas do pouco que te conheço, sei que vais conquista-lo :happy:

Será? :tongue:

Obrigado a todos :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Compartilhar este post

Link para o post
inter.jpg

Liga dos Campeões - 3ª pré-eliminatória
Inter x Salzburg , @ Giuseppe Meazza
inter2_home.png Inter 4-1 Salzburgsalzburg_away.png

Anexo: Estatísticas do Jogo

Liga dos Campeões - 3ª pré-eliminatória
Salzburg x Inter, @ Bullen-Arena
salzburg_home.png Salzburg 0-3 Interinter_third.png

Devido à classificação no ano anterior a presença na Liga dos Campeões não estava garantida, devido a termos de jogar a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O Salzburg foi o clube que calhou na rifa. Sendo nós cabeças-de-série no sorteio o normal era apanharmos uma equipa fácil, como os austríacos são.

Com uma qualidade bastante superior ao seu adversário, o Inter venceu facilmente ambos os jogos, pelo que até aproveitei o segundo encontro, na Áustria, para rodar completamente a equipa. Maicon foi até ponta-de-lança, mas isto foi por engano, queria meter o Eduardo, mas lá me devo ter enganado. Quando reparei já estava a correr a primeira parte, deixei andar e o lateral brasileiro marcou mesmo 1 golo :lol:

Liga dos Campeões: Sorteio da Fase de Grupos
lcgrupos.png

Grupo C

1135.png Inter
1775.png Valencia
1529.png Spartak Moscovo
899.png Nuremberga

Não havia grupos difíceis, muito devido à falta de clubes como AC Milan, Bayern de Munique, Liverpool, Werder Bremen, Ajax, Sporting, Sevilha, emblemas que estamos tão habituados a ver na competição.

Acabou por nos calhar, no pote 2, a equipa mais forte possível, o Valencia. A meu ver falta-lhes apenas um trinco com maior categoria, visto que Sunny só sabe destruír e não construir. Isto num sistema de 5 médios, com 1 só avançado, até pode ser disfarçado com a maior qualidade dos médios-centros a fabricar jogo, mas tendo em conta a qualidade dos avançados do Valencia (Aguero, Sóbis, Zigic, Palacio, Arizmendi), dúvido que não joguem com 2 pontas-de-lança. Seria um crime..

Spartak e Nuremberga terão o meu respeito, como todas as equipas o têm, mas quero vencer todos os 12 pontos jogados contra estas duas equipas.

Próxima actualização: Início da Série A

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens pela passagem á fase de gupos.

E quanto ao teu grupo a unica equipa mais ou menos dificil é o valencia o resto ganha-se facilmente :mrgreen:

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos parabens pela passagem á fase de gupos.

E quanto ao teu grupo a unica equipa mais ou menos dificil é o valencia o resto ganha-se facilmente :mrgreen:

Força

Ganhar ao Valência seria dar passo e meio para a qualificação--

Maicon lol ! A sorte protege os audazes :biggrin: bom save, força!

Ainda hei de o adaptar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Domínio completo do Inter nas duas mãos... o Salzburg não está nem perto de ter a qualidade do teu plantel. Acabaste depois por ficar num grupo em que o 2º cabeça de série é bastante bom enquanto que o 3º e o 4º são equipas acessíveis que não se devem intrometer na luta pela qualificação para os oitavos-de-final.

Realmente sente-se falta daquelas grandes equipas europeias... os 1ºs cabeças de série não têm concorrência... menos no Grupo A onde penso que se vê um maior equilibrio entre as equipas...

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era de esperar essa passagem frente ao pobre Salzburg. O Sorteio dos Grupos foi teu amigo, tens obrigação de passar. Apenas Valencia deverá ser capaz de por o Inter em sentido, de resto serão vitórias na certa.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Domínio completo do Inter nas duas mãos... o Salzburg não está nem perto de ter a qualidade do teu plantel. Acabaste depois por ficar num grupo em que o 2º cabeça de série é bastante bom enquanto que o 3º e o 4º são equipas acessíveis que não se devem intrometer na luta pela qualificação para os oitavos-de-final.

Realmente sente-se falta daquelas grandes equipas europeias... os 1ºs cabeças de série não têm concorrência... menos no Grupo A onde penso que se vê um maior equilibrio entre as equipas...

A mim o melhor grupo parece ser o C e estou bastante curioso para ver o que o Asteras consegue fazer. A Roma também será uma dor de cabeça para o Barcelona. Aliás, as melhores equipas do segundo pote eram as duas italianas, o que eu não podia apanhar.

Era de esperar essa passagem frente ao pobre Salzburg. O Sorteio dos Grupos foi teu amigo, tens obrigação de passar. Apenas Valencia deverá ser capaz de por o Inter em sentido, de resto serão vitórias na certa.

;)

É também assim que eu penso ;)

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
fonix4.png

Série A- Jornada 1
Cagliari x Inter, @ Sant'Ella
cagliari_home.png Cagliari 1-3 Interinter_away.png

Neste jogo viria a re-encontrar Zairi, médio que treinei no Asteras e que agora está no Cagliari, depois de uma passagem pela Reggina.

O Cagliari era um bom adversário para nos iniciarmos na Série A. Toda a gente tinha os olhos postos na equipa e era importante não fraquejar logo, ganhar era uma boa maneira de afastarmos a pressão. Joaquín e Ibrahimovic meteram-nos perto da vitória logo bem cedo no jogo. Já na segunda parte, o Cagliari conseguiu reduzir, num livre desviado na barreira e o seu guarda-redes, Claudio Bravo, defendia tudo lá atrás. Foi mesmo o homem do jogo. Era importante, então, matar o jogo para que não houvesse um dissabor nos últimos momentos do encontro e Vela concretizou o meu desejo, estreando-se também a marcar pelo Inter em jogos oficiais.

Joaquín fica um mês de fora, com um pulso fracturado.

Série A- Jornada 2
Inter x Parma, @ Giuseppe Meazza
inter2_home.png Inter 3-0 Parmaparma_away.png

Com a lesão de Quagliarella logo aos 4 minutos, ele que estava a substituir Joaquín no lado direito do meio-campo, foi hora de testar o 4x4x2 em jogos oficiais. Entrou Eduardo para fazer dupla com Ibrahimovic na frente e de Guzman passou para o lado direito.

O Brasileiro naturalizado Croata quis logo mostrar serviço, marcando logo aos 8' após uma diagonal fantástica da esquerda para a direita, enquanto Ibrahimovic fazia o movimento contrário. A equipa não se deu por satisfeita e continuou a pressionar na busca de um resultado mais tranquilo. Chegávamos ao intervalo com 3-0 e no segundo tempo limitámo-nos apenas a gerir o jogo, sem grandes responsabilidades em atacar.

Série A- Jornada 3
Reggina x Inter, @ Oreste Granillo
reggina_home.png Reggina 0-1 Interinter_away.png

Apresentamo-nos novamente em 4x4x2, contra um 3x5x2 da equipa de Reggio Calabria. Vi logo aqui uma oportunidade para explorar os flancos e mandei os extremos avançarem, em situação de ataque, para a mesma linha dos dois avançados, sendo que Montolivo iria entrar pelo meio dos mesmos.

Mais uma vez marcámos cedo, num cruzamento de Maicon sobre a direita para o nosso capitão fazer o golo de cabeça, sem qualquer marcação. Apesar de termos feito para isso, não conseguimos marcar mais golos a uma Reggina que parecia conformada com a derrota, já que pouco, para não dizer nada, perigo criaram à nossa baliza.

Série A- Jornada 4
Inter x Roma, @ Giuseppe Meazza
inter2_home.png Inter 2-0 Romaroma_away.png

Contra a Roma voltei ao 4x1x4x1 em que tanto confio, com Suazo no lado direito devido às ausências de Joaquín e Quagliarella por lesão.

Fizemos uma primeira parte horrível, má em todos os sentidos. Só deu Roma e valeu-nos Júlio Cesar, a negar em duas ocasiões o golo a Pazzini com brilhantes defesas. Fomos ao intervalo e dei uma reprimenda aos meus jogadores, pedindo mais largura e velocidade em campo, assim como pressão alta.

Logo aos 53' mostrámos que as coisas tinham mudado, com de Guzman a aparecer isolado perante Doni mas, infelizmente, a falhar o alvo. Mas não demorou muito até o Giuseppe Meazza, com casa cheia, explodir de alegria com um golo do Inter. Apenas 3 minutos depois Monolivo cruzava num canto e Chivu, ao primeiro poste, dava a vantagem aos nerazzurri. A equipa parecia outra, mais tranquila e confiante, e manteve-se no ataque, com mais uma bola parada a ser determinante a nosso favor. Ibrahimovic, aos 79', fazia de livre directo à entrada da área o segundo do Inter, garantindo em definitivo a vitória no primeiro grande jogo da Série A deste ano.

Série A- Jornada 5
Atalanta x Inter, @ Atleti Azzuri d'Italia
atalanta_home.png Atalanta 2-2 Interinter_away.png

ìamos a Bergamo visitar o Atalanta, até agora o rei dos empates, com 3 empates em 4 jogos. A equipa tem nos seus quadros um dos futebolistas que mais admiro, "o mágico" Deco, já com 34 anos, emprestado pelo Barcelona. O luso-brasileiro está, infelizmente, tapado por Piatti e D'Agostino, pois é sempre um prazer ver o seu futebol.

Como (quase) sempre fizemos questão de começar o jogo a ganhar, com Zlatan Ibrahimovic a marcar mais um golo na sua conta. Aos 24' o sueco bisava mesmo no encontro, não falha no frente-a-frente com o guarda-redes, fenomenal! A Atalanta apostava no jogo directo para os seus avançados - Defendi e Flocarri - e foi assim que chegou ao golo. Cruzamento da direita e Defendi a bater Burdisso nas alturas e a cabecear para o fundo da redes já na pequena área. Ao intervalo entrou Cahais e saiu Burdisso, numa amostra para a equipa que ninguém pode falhar.

Muito infortúnio na segunda parte: chegámos mesmo a fazer embater bolas no poste e quanto ao resto Forsyth fazia questão de se superar e ir buscar bolas impossíveis. A juntar a isto tudo só faltava mesmo o golo da Atalanta, com mais uma vez a minha defesa a ser batida no jogo áreo, desta vez foi Floccari a levar a melhor sobre Chivu. Engane-se quem pense que os avançados da Atalanta são bicharocos, ambos têm à volta de 1,75. Não podemos perder pontos assim!

Série A: Classificação Geral
c5.png

Quase irrepreensível este nosso início na Série A, se não fosse aquele empate em Bergamo seria perfeito. Mas não fomos os únicos a entrar com a "corda toda", com Roma, Fiorentina e Juventus a também somarem 4 vitórias em 5 jogos. Mas com a diferença que no outro jogo perderam, ao contrário de mim que empatei.

O Milan, que o ano passado ficou em 6º, preferiu não mexer na equipa e fez apenas uma contratação. Parece que a crise continua no nosso rival de Milão, apenas venceram 2 vezes nesta série e estão a meio da tabela. Mais uma época para esquecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Mês quase perfeito, mas faltou o quase...Estás bastante bem, na Serie A...

Força ai!!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Excelente, a equipa não acusou a transição do 4-1-4-1 para o 4-4-2, ganhando com ambos os sistemas. Foi fraca a 1ª parte contra a Roma mas a reprimenda ao intervalo sempre serviu para alguma coisa. Mais determinados, no segundo tempo o Inter foi imparável.

Estava a ser o arranque perfeito até à viagem a Bergamo. Não podem voltar a acontecer esses erros defensivos, que acabam por custar caro. A ganhar por dois, sofreste dois golos de cabeça de jogadores não muito altos, ai essa defesa :calduco:

btw, não há equipamentos em Itália mais bonitos que os da Roma, nem mesmo os teus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo começo! Dominaste todos os jogos... pena o empate contra o Atalanta, foste superior mas eles aproveitaram os teus erros defensivos.

O capitão parece estar imparável e em 5 jogos fez balançar as redes por 6 vezes... é mesmo fabuloso esse Ibrahimovic. :prayer:

No entanto o campeonato está longe de ser fácil e a Roma, a Juve e a Fiorentina tiveram um óptimo começo, os homens de Florença parecem ter começado cedo a mostrar que têm qualidade para ficarem bem acima daquele 9º lugar previsto pela imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que forma quase formidavel de começar o campeonato porque começaste bem continuaste bem mas depois no fim tu empataste com o atalanta :-| mas para o proximo mês é que vai ser só vitorias:Força :tocida:

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio na liga num jogo em que não podias de maneira alguma perder, entraste muito bem e facilmente chegaste à vantagem... 0-2 um resultado confortável, na segunda parte o 1-2 e não podias ceder o empate e Vela fez o 1-3! Muito bom!

No segundo jogo entraste com azar, o Quagli foi titular para substituir o joaquin e saiu lesionado :lol: o Eduardo mostrou que tem muitas qualidades e inagurou o marcador e chegaste ao intervalo a vencer por 3-0, simples e fácil. Na segunda parte gerir e nada mais a dizer.

A tua equipa gosta de marcar cedo :lol: Aproveitaste as desvantagens da táctica do Reggina e conseguiste dominar a partida apesar de teres vencido apenas por 0-1!

Sem Joaquin e Quagli lá tiveste que por o Suazo e essa primeira parte não correu nada bem, valeu o teu GR a dar provas que merece ser titular.

A segunda parte foi muito boa e logo aos 53' chegaste ao golo por Chivu, ex-roma curiosamente :lol: A equipa estava a jogar bem e naturalmente conseguiste fazer o 2-0! Grande vitória!

No final da partida devias estar f*dido com esse empate, a ganhar 0-2 nunca pensei que a atalanta fosse empatar a partida, acontece, só espero que não aconteça muitas vezes 8)

Está aqui a análise fofo ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente, a equipa não acusou a transição do 4-1-4-1 para o 4-4-2, ganhando com ambos os sistemas. Foi fraca a 1ª parte contra a Roma mas a reprimenda ao intervalo sempre serviu para alguma coisa. Mais determinados, no segundo tempo o Inter foi imparável.

Estava a ser o arranque perfeito até à viagem a Bergamo. Não podem voltar a acontecer esses erros defensivos, que acabam por custar caro. A ganhar por dois, sofreste dois golos de cabeça de jogadores não muito altos, ai essa defesa :calduco:

btw, não há equipamentos em Itália mais bonitos que os da Roma, nem mesmo os teus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados.

Na Champions tens um grupo acessível e penso que não terás dificuldades em passar à fase seguinte.

No campeonato, vais muito bem na liderança da tabela classificativa e só mesmo o empate com a Atalanta te tirou a possibilidade de teres 100% de vitórias na Serie A.

BS e continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...