Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Visitante

Das escolhas que dizes ter feito, concorda com todas, mas como não podia deixar de ser, excepto uma :mrgreen: Eu, no teu lugar, colocaria o Maxwell à esquerda, apesar de ele ser bem mais velho que o Marcelo. Não gosto muito do Marcelo, e pelas notas no perfil, o Maxwell é bem capaz de ser o melhor lateral esquerdo deste FM.

Concordo com tudo o que disseste, foi boa a compra do Cahais a pensar já nas próximas épocas e no envelhecimentos da defesa, não acho que tenhas entrado em exageros pelo Vela, isto se ele continuar a ter o potencial do FM07. Na versão do ano passado cheguei a avançar tanto no tempo, que joguei com o Vela quando ele tinha 30 anos e digo-te, comparado a ele em termos de qualidade só o Okaka, esse homem é/era um bomba :prayer:

Silva, como eu tinha dito, acho-o o melhor médio ofensivo do jogo, o seu perfil diz tudo, que máquina ! Esse Inter é muito forte, mas do meio campo para a frente mete medo, muitas opções, todas com enorme qualidade, cheira-me que este ano vai haver luta acesa entre Inter e Juve pelo título, porque pelo que li a vecchia signora tem também uma excelente equipa.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Johnni acho que o Maxwell devia de ser titular.Não acho que seja muito pelo Vela(eu dei 53M pelo Richards :mrgreen: )

Silva é um deus e Joaquín é Jesus.

Martins a custo zero?O treinador da Juve quer me fazer concorrência nas contratações a custo zero :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa compras e grande apresentação da equipa mas é pena já não teres o ballotelli

eheh, e fui eu a compra-lo para o Chelsea :duh:

Das escolhas que dizes ter feito, concorda com todas, mas como não podia deixar de ser, excepto uma :mrgreen: Eu, no teu lugar, colocaria o Maxwell à esquerda, apesar de ele ser bem mais velho que o Marcelo. Não gosto muito do Marcelo, e pelas notas no perfil, o Maxwell é bem capaz de ser o melhor lateral esquerdo deste FM.

Concordo com tudo o que disseste, foi boa a compra do Cahais a pensar já nas próximas épocas e no envelhecimentos da defesa, não acho que tenhas entrado em exageros pelo Vela, isto se ele continuar a ter o potencial do FM07. Na versão do ano passado cheguei a avançar tanto no tempo, que joguei com o Vela quando ele tinha 30 anos e digo-te, comparado a ele em termos de qualidade só o Okaka, esse homem é/era um bomba :prayer:

Silva, como eu tinha dito, acho-o o melhor médio ofensivo do jogo, o seu perfil diz tudo, que máquina ! Esse Inter é muito forte, mas do meio campo para a frente mete medo, muitas opções, todas com enorme qualidade, cheira-me que este ano vai haver luta acesa entre Inter e Juve pelo título, porque pelo que li a vecchia signora tem também uma excelente equipa.

Boa sorte ;)

Pois, eu sei que ele no FM'07 era uma máquina pq eu cheguei a treina-lo num save que tinha à parte com o Benfica, deve ter sido mais por isso que o contratei agora. Espero que corresponda..

Nunca treinei o Silva mas sempre tive curiosidade, como é óbvio, pelos seus grandes atributos. Vamos ver o que faz este menino comigo :tongue:

Concordo com o Johnni acho que o Maxwell devia de ser titular.Não acho que seja muito pelo Vela(eu dei 53M pelo Richards :mrgreen: )

Silva é um deus e Joaquín é Jesus.

Martins a custo zero?O treinador da Juve quer me fazer concorrência nas contratações a custo zero :tongue:

Por acaso tive na dúvida entre Martins e Balotelli mas acabei por optar pelo Italiano. Ironia do destino viria parar ao clube do Balotelli e o Martins iria para um dos grandes rivais :lol:

Obrigado aos 3 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizeste boas contratações...não concordo quando dizes que pagaste muito pelo Vela era no FM07 e continua a ser neste FM um perigo constante para as defesas contrárias (pelo menos contra mim :mrgreen:)

Acho que tens um plantel com bastantes opções válidas... os defesas-laterais são simplesmente brutais, no centro da defesa também não estás mal servido apesar de Samuel já não ser uma opão válida, o meio-campo está cheio de qualidade assim como o ataque....

Boa Sorte ;)

"Pazza Inter Amala" :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Como seria de esperar conseguiste formar uma grande equipa. Tens uma equipa muito equilibrada capaz de fazer aquelas épocas que nós já sabemos. O dinheiro que deste pelo Vela é que não sei se foi um dinheiro bem gasto mas o factor idade atenua os contras e por isso... siga. Ou seja, equipa para limpar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao precisas de exigir muito ao carlos vela.. Ele e, na minha opiniao, senao o melhor um dos melhores avancados do jogo. Se formares uma dupla Ibrahimovic e Vela nao ficaras decepcionado mesmo. tens o silva tambem o melhor medio de longe do jogo que sera um excelente apoio como dez nesta equipa. Podia estar aqui a enumerar as imensas soluçoes que tens, mas o plantel fala por si. Acredito que seras melhor que a Juventus e conseguiras vencer todas as provas que estas inserido :D

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que fizeste boas contratações...não concordo quando dizes que pagaste muito pelo Vela era no FM07 e continua a ser neste FM um perigo constante para as defesas contrárias (pelo menos contra mim :mrgreen:)

Acho que tens um plantel com bastantes opções válidas... os defesas-laterais são simplesmente brutais, no centro da defesa também não estás mal servido apesar de Samuel já não ser uma opão válida, o meio-campo está cheio de qualidade assim como o ataque....

Boa Sorte ;)

"Pazza Inter Amala" :torcida:

Uma das razões que me também fez avançar com o negócio foi a Copa Sul-Americana, onde o Vela esteve em grande forma. Aliás, tinhámos nesta competição vários jogadores, divididos entre Argentina e Brasil, pelo que iriam falhar grande parte da pré-época. Não podendo observá-los em Milão acompanhei de perto os jogos, mandando também um olheiro. O Vela acabou por me conquistar quase sem olhar para os atributos o que, quando o fiz, me fez pensar. Mas agora está feito está feito, é dar toda a confiança ao jogador para singrar.

Como seria de esperar conseguiste formar uma grande equipa. Tens uma equipa muito equilibrada capaz de fazer aquelas épocas que nós já sabemos. O dinheiro que deste pelo Vela é que não sei se foi um dinheiro bem gasto mas o factor idade atenua os contras e por isso... siga. Ou seja, equipa para limpar tudo.

Para limpar tudo é o Ajax, aqui ganha-se! :mrgreen:

Boas contrataçoes força, vais dar cabo deles :D

:tongue:

Nao precisas de exigir muito ao carlos vela.. Ele e, na minha opiniao, senao o melhor um dos melhores avancados do jogo. Se formares uma dupla Ibrahimovic e Vela nao ficaras decepcionado mesmo. tens o silva tambem o melhor medio de longe do jogo que sera um excelente apoio como dez nesta equipa. Podia estar aqui a enumerar as imensas soluçoes que tens, mas o plantel fala por si. Acredito que seras melhor que a Juventus e conseguiras vencer todas as provas que estas inserido :D

O Silva irá jogar como extremo esquerdo, o que também me faz pensar se não defini mal esta posição. Tinha, há muito, um jogador na minha agenda que me parecia muito apetecível tendo em conta a sua clásula de rescisão. Aliás, gosto de me reforçar em Espanha precisamente por isto, encontra-se excelentes negócios. Falo de Mata, extremos esquerdo espanhol, que tinha uma clásula de 30M. Sendo ele importante na sua equipa e um jogador de grande qualidade estava disposto a dar esse dinheiro, já desde o tempo do Chelsea que tinha prevista esta contratação.

Mas com o Silva a impor-se na minha mente como indiscutível no lado esquerdo, não me deixei levar por mais uma loucura, depois da contratação de Vela, não me parecia justificável gastar tanto dinheiro por um suplente, mas vejo agora que se calhar era o melhor para que o espanhol se pudesse afirmar no meio.

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
inteere2.png

30 de Julho de 2011

qwq.png: FC Internazionale apresenta novos equipamentos

inter_home.pnginter_away.pnginter_third.png

É sem dúvida uma nova era no Inter de Milão, com o presidente Massimo Moratti a fazer de tudo para dar uma nova imagem ao clube. Depois da chegada de um novo treinador e das caras novas, tanto em termos de jogadores com em termos de staff, foi agora a vez de serem apresentados os novos equipamentos do Inter, com novo patrocínio, da Vaio, cujo contrato será até 2015 e renderá aos cofres do clube qualquer coisa como 10M de euros.

Numa circunstância normal os equipamentos já tinham sido apresentados, mas o presidente acedeu a um pedido especial do seu treinador, André Filipe. Ao que parece, o português pediu para o amigável no dia seguinte, no Giuseppe Meazza, frente ao Asteras Tripolis, ficasse assinaldo com mais um dado bonito à volta do encontro, sendo uma pequena maneira que André Filipe encontrou para retribuir tudo o que o clube Grego lhe deu durante os 3 primeiros anos da sua curta carreira. Assim, o emblema de Tripolis terá a "honra" de estrear os novos equipamentos dos nerazzurri, num embate nostálgico para o agora treinador do Inter.
_______
Dois agradecimentos: um muito obrigado ao Bumblefoot pelo bonito banner e ao RicardoCa pelos lindíssimos equipamentos, soindes grandes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito bonitos realmente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste o plantel muito bem.

Boa sorte para a epoca

PS: Equipamentos lindos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

O primeiro equipamento tal como o primeiro do Chelsea acho que tem as cores demasiado "dark". Acho que o azul e o preto do primeiro equipamento deviam ser da mesma tonalidade do que equipamento anterior (o de 2007/2008).

interhomebd6.png inter_home.png

Pus ai para comparares. Até o símbolo da nike e o o da vaio tão dark.

Compartilhar este post

Link para o post

Este save :prayer:

BS para a aventura no Inter.

Tiago Moreira, comparando com o de 2007/2008 está mais escuro, mas ponho sempre esse efeito nos meus kits, gosto mais assim, se o Andre quiser mudo sem qualquer problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os kits já estão apresentados oficialmente, nada a fazer, um clube desta grandeza não pode tomar decisões e andar a voltar atrás :biggrin: Está diferente, gosto também por isso ^^

Obrigado a todos.

Ah, e o 1º kit do Chelsea era tudo menos dark, aquele azul é do mais vivo que há :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Pois o do Chelsea tinha cor a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Os equipamentos são lindos... na minha opinião, o facto de estarem escuros ainda lhes dá mais beleza :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Só sabes por defeitos, raio de perfeccionista :asneirento:

:tongue:

Ficaram mesmo muito bonitos os kits, nova era da Internazionale.Forza!!

Ainda bem que gostou..

Os equipamentos são lindos... na minha opinião, o facto de estarem escuros ainda lhes dá mais beleza :carinhoso:

Concordo :carinhoso:

Obrigado a todos :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais nada , madame?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
inter.jpg

11/12: Amigáveis
amigaveis.png

Para a minha aventura em Itália queria aperfeiçoar o meu 4x4x2, pelo que fiz a pré-época nesse sistema. Tenho avançados de qualidade e quero jogar assim quando achar necessário, especialmente contra equipas mais pequenas, mais fechadas, onde não tenho tanta necessidade de ter 5 homens no meio-campo.

Gostei bastante de ver a equipa jogar e só saboreamos mesmo o sabor da vitória, mesmo com os muitos ausentes devido à Taça Sul-Americana, que acabou por ser ganha pela Argentina de Burdisso e Cambiasso. A equipa celeste venceu o Brasil por 1-0 na final, por prolongamento, numa equipa canarinha que contava com Júlio César, Marcelo e Maicon.

Notou-se uma clara evolução na equipa, que venceu categoricamente o Bayern de Munique por 3-0 no último amigável, num jogo onde os bávaros nem atacaram, practicamente. Destaque também para o jogo com o Asteras, que está um pouco ou tanto modificado desde a minha passagem por lá. Milano e Damonte, duas peças cruciais na minha caminhada, não jogam, tendo o clube contratado Luis Jimenéz. Agouda agarrou a titularidade e é mesmo o melhor marcador da equipa, atirando Steinert e Lavezzi para o banco. Acapandié, como eu previa, foi um enorme reforço e tem evoluido a olhos vistos, tendo sido mesmo ele a marcar o golo grego.

• unread.png
Prémios
unread.png Capitães
unread.png Venda de Bilhetes
unread.png Treinos Prémios tudo normal, como sempre. Só mudarei caso a equipa esteja em crise financeira, aí colocarei prémios mínimos. A nível de capitães mantive como estava quando aqui cheguei, não fosse alguma amélia ficar ofendida. Os bilhetes anuais foram bastante concorridos, bem mais que na época passada, entrando 30M para os cofres do clube e tendo a garantia que a casa irá sempre estar bem composta. Quanto a treinos, fiz alguns reforços a nível de staff e penso que consegui um bom número de estrelas em cada departamento.

11/12: Previsões para a Série Aprevisoes.png

Como podem ver, o Inter não é o único a ter uma grande equipa, Juventus, Roma e AC Milan também o têm, pelo que a Série A está muito longe de estar ganha, bem pelo contrário, espero jogos bastante complicados.

Fora deste lote de favoritos está a Fiorentina, que quanto a mim tem também dos melhores plantéis da Série A. São apontados para 9º classificado mas aposto que vão contrariar este facto e fazer um grande campeonato. E, atenção, não estou a dizer isto por já saber, porque não o sei, estou a dizer pois é mesmo a minha convicção.

1301414.png Supercoppa Italiana
1139.png Juventus x Inter 1135.png , @ Delle Alpi
supertaca.png

A Supercoppa Italiana opunha a melhor equipa transalpina dos últimos anos, a Juventus, vencedora do scudetto e finalista da Liga dos Campeões, e o Inter, sedento de vitórias, motivado pela brilhante pré-época e alguns pela prestação na Taça Sul-Americana. Era a altura ideal para o primeiro teste de fogo..

Entrámos forte e pressionantes, com uma enorme percentagem de posse de bola, o que é sempre um bom sinal. Ao menos sabemos que, tendo a bola nos nossos pés, a Juventus não conseguiria criar perigo. Mas, contra a corrente, a vecchia signora chegaria à vantagem no marcador, num remate de Valencia de fora de área que ainda fora desviado por Marcelo antes de entrar na nossa baliza. Mostrámos alma e conseguimos reagir, levando Buffon a fazer defesas apertadas a remates de Zlatan e Joaquín. O jogo parecia longe de estar resolvido, e Zlatan provou-o isso mesmo perto do intervalo, desmarcando-se bem nas costas de Criscito e Piqué e não falhando isolado perante Buffon. O jogo ia, assim, para os balneários empatado, mas com os nerazzurri bem por cima no encontro..

A segunda metade começou como acabou a primeira, com um golo de Zlatan. Mais uma vez um belo remate do sueco, sem qualquer hipóteses para Buffon. O Inter mandava no jogo e a Juventus tinha apenas um remate, o do golo, por esta altura. Em desvantagem pela primeira vez na partida, parece que se lembraram que o futebol não é só defender, que é também atacar, mas nunca o fizeram com perigo. Deixou mesmo a ideia que se não tivesse sido aquele remate fortuito, a ser desviado em Marcelo, de Valencia, a Juventus nem faria cócegas ao Inter neste jogo. Ainda deu tempo para o recém-campeão Sul-Americano, Burdisso, marcar de canto ao segundo poste. Brilhante!

Anexo: Estatísticas do Jogo

Por último, quero deixar uma palavra de apreço a Henk ten Cate, meu antigo adjunto no Chelsea, que foi promovido a treinador principal dos blues mas que começou mal a sua aventura, tendo perdido por duas vezes nas Supertaças, frente ao Arsenal. 2-1 na Inglesa e 3-0 na Europeia. Força, tu consegues :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época foi muito boa... só com vitórias e algumas sobre boas equipas... aqueles 3-0 sobre o Bayern destacam-se sem dúvida. E as vendas de bilhetes dispararam em relação à época anterior... os adeptos parecem estar confiantes com este renovado Inter. A previsão da imprensa é para que fiques em 2º... no entanto penso que irás superar esse lugar, por outro lado os outros candidatos têm excelentes equipas e a tarefa não irá ser fácil...

Para a Supertaça... venceste merecidamente, o campeão Italiano pouco mostrou e é com justiça que vences a tua 1ª competição com treinador do Inter.

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...