Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Eliminatórias fáceis. Contra o Ajax só jogaste com dois jogadores e mesmo assim deste duas goleadas, muito bem. West Ham, equipa do teu campeonato que está um nível abaixo, viu-se porque. Fantástico ;) Real?! Ui ui..bela final, final de Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava por esta final...

Estiveste muito bem nas dias eliminatórias, contra o Ajax sempre superior, quer na Holanda quer em casa e com o West Ham fizeste o que se esperava, domínio e eficácia brutal, com a tua equipa a superar com facilidade uma meia-final da UEFA, muito bem!

Força contra os merengues!

Compartilhar este post

Link para o post

Be grandes vitorias na UEFA sim senhohr e esses 4-0 ao west ham :carinhoso: foram muito bons agora contra o real madrid vai ser dificil mas tu ganhas.Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parece que aquela derrota com o Pana fez a tua equipa acordar para as primeiras mãos. Contra o Ajax caso eles não tivessem marcado aquele golo aos 90 em Londres, aquele resultado de 3-0 teria decidido logo tudo. Como aconteceu o tal golo era preciso algum cuidado na Holanda não fossem eles adiantar-se no marcador e ganhar esperança. Muito bem o Drogba a dizimar completamente o Ajax nessa eliminatória.

Quanto ao duelo inglês das meias, grande 1ª mão em Upton Park, onde com o 0-3 não deixaste dúvidas quanto a quem seguiria em frente. Mesmo assim, em casa fizeste questão de bater em mortos e segues para a final com um grande resultado agregado de 7-0.

É normal teres chegado à final e há que dizer que é igualmente normal o Real Madrid lá chegar. Por isso é que já há algum tempo andas as espiar os melhores jogadores deles :mrgreen: Grande, grande equipa, está em perspectiva uma grande final, se corresponder às expectativas, vê se colocas o jogo para download.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande prestação que estás a ter na Taça Uefa.

Agora vem o mais dificil, a final contra o Real Madrid! Eles têm um plantel bom mas penso que vais conseguir ser superior e levar o grande Chelsea á vitória mas tem cuidado com o Robinho. :)

Ps: Vais ficar mais uma época nesse Chelsea ou vais rescindir no final desta época ?

Compartilhar este post

Link para o post
Eliminatórias fáceis. Contra o Ajax só jogaste com dois jogadores e mesmo assim deste duas goleadas, muito bem. West Ham, equipa do teu campeonato que está um nível abaixo, viu-se porque. Fantástico ;) Real?! Ui ui..bela final, final de Champions

É, acabaram por ser eliminatórias fáceis, também daí a minha opção de apresentá-las logo de uma vez. Chelsea vs Real na Uefa só mesmo visto, esta final merecia estar maior montra Europeia. Mas Arsenal vs Juventus enchem também as medidas de todos os adeptos, com 2º classificado de Inglaterra e o Campeão Italiano. E que jogadores há de parte a parte!

Vai ser uma final de nervos

Eu: :medinho:

Já esperava por esta final...

Estiveste muito bem nas dias eliminatórias, contra o Ajax sempre superior, quer na Holanda quer em casa e com o West Ham fizeste o que se esperava, domínio e eficácia brutal, com a tua equipa a superar com facilidade uma meia-final da UEFA, muito bem!

Força contra os merengues!

Era a final que eu queria, sinceramente, claro que ganhar é sempre ganhar mas prefiro fazê-lo frente ao Real do que ao PSG. Há que fazer tudo em grande..

Be grandes vitorias na UEFA sim senhohr e esses 4-0 ao west ham :carinhoso: foram muito bons agora contra o real madrid vai ser dificil mas tu ganhas.Força :torcida:

:cachecol:

Parece que aquela derrota com o Pana fez a tua equipa acordar para as primeiras mãos. Contra o Ajax caso eles não tivessem marcado aquele golo aos 90 em Londres, aquele resultado de 3-0 teria decidido logo tudo. Como aconteceu o tal golo era preciso algum cuidado na Holanda não fossem eles adiantar-se no marcador e ganhar esperança. Muito bem o Drogba a dizimar completamente o Ajax nessa eliminatória.

Quanto ao duelo inglês das meias, grande 1ª mão em Upton Park, onde com o 0-3 não deixaste dúvidas quanto a quem seguiria em frente. Mesmo assim, em casa fizeste questão de bater em mortos e segues para a final com um grande resultado agregado de 7-0.

É normal teres chegado à final e há que dizer que é igualmente normal o Real Madrid lá chegar. Por isso é que já há algum tempo andas as espiar os melhores jogadores deles :mrgreen: Grande, grande equipa, está em perspectiva uma grande final, se corresponder às expectativas, vê se colocas o jogo para download.

Boa sorte.

Desta vez vou-te fazer a vontade, Johnnizinho, e vou disponibilizar a final. A seu tempo :carinhoso:

Grande prestação que estás a ter na Taça Uefa.

Agora vem o mais dificil, a final contra o Real Madrid! Eles têm um plantel bom mas penso que vais conseguir ser superior e levar o grande Chelsea á vitória mas tem cuidado com o Robinho. :)

Ps: Vais ficar mais uma época nesse Chelsea ou vais rescindir no final desta época ?

Eu ter cuidado tenho sempre, mas às vezes nem isso é suficiente :lol:

Quanto à tua pergunta, ainda não sei responder ;)

Obrigado a todos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... desta vez não deste hipótese e venceste os 4 jogos por uma boa margem, Veloso e Drogba brilharam contra o Ajax e contra o West Ham pelo que disseste Kaloudafoi grande :prayer:

O Real... complicadinho... têm uma excelente equipa e ainda se dão ao luxo de deixar Vela no banco... vai ser díficil mas se os teus jogadores estiverem ispirados irás levar a Uefa para Londres.

Continuação de bom trabalho :compinchas:

P.S.: Ah e também fico à espera da final para download :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo campeonato. Na Uefa atingiste facilmente a final. Agora será complicado frente ao Real Madrid, mas acredito na vitória.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande! Fantástico em todos os jogos, mereces sem duvida alguma estar entre as duas melhores equipas da Taça uefa!

Drogba :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
lolbanner.png

Premier League: Jornada 35
630.png Chelsea x Portsmouth 699.png , @ Stamford Bridge
j35.png

Quem não se lembra das dificuldades que o Portsmouth me fez passar em Fratton Park, onde inclusivamente perdi 2 pontos? Pois, mas em Stamford Bridge é outra conversa, pelo que os pompeys fora subjugados à sua defesa pelos blues. Podolski finalmente estreou-se a marcar e Drogba continua a mostrar que está no seu melhor momento de forma, entrando aos 64' para marcar logo 6 minutos a seguir.

Anexo: Estatísticas do Jogo

Premier League: Jornada 36
732.png Watford x Chelsea 630.png , @ Vicarage Road
j36.png

O Watford lutava com todas as suas forças pela manuntenção, que por agora ainda era possível, mas que no final não se viria a verificar. Até fizeram uma boa exibição, superarm-se, mas fomos mais eficázes. Contudo, não deixaram de oferecer porrada, lesionando Nasri e deixando Zapata e M. Fernández tocados a apenas 10 dias da final com o Real. Fiquei bastante preocupado durante o jogo, mas felizmente apenas Nasri se lesionou realmente, ficando de fora de 1 a 2 semanas.

Premier League: Jornada 37
630.png Chelsea x Liverpool 676.png , @ Stamford Bridge
j37.png

Já na contagem decrescente para a Final da Taça Uefa recebia o Liverpool, que tinha na Taça de Inglaterra o seu único troféu possível da temporada. Muito pouco para o campeão em título e nem é certo que a consigam vencer pois do outro lado estará o Arsenal. Para este jogo utilizei um misto de titulares e suplentes e o resultado foi um show completo, das melhores exibições que fizemos durante toda a época. Pena haver um Reina tão inspirado senão tinha havido goleada histórica. Cech ainda comprometeu a vitória, saíndo da grande área para cabecear uma bola que acabaria nos pés de Fernando Torres, que apenas teve de rematar para uma baliza completamente vazia. Mas Drogba, que tinha entrado pouco antes, não deixou a injustiça levar a melhor e marcou no 2º dos 4 minutos de compensação. Era a euforia em Stamford Bridge, bela exibição a apenas 6 dias da final da Uefa.

O Liverpool era o actual campeão em título e foi completamente dominado em Stamford Bridge, foi uma passagem de testemunho com show dos blues.

Premier League: Jornada 38
630.png Chelsea x Newcastle 688.png , @ Stamford Bridge
j38.png

O Newcastle era o último jogo antes da final da Uefa, que era apenas 3 dias depois. Para não desgastar os jogadores e também para não correr riscos para eventuais lesões optei por jogar com os suplentes, apenas Ivanovic e Veloso se mantinham na equipa. O jogo foi bem equilibrado mas Podolski deixou pela segunda vez a sua marca e deu a vitória aos blues. É sempre bom ganhar, então a dias de uma final tão importante..

11.png Premier League: Classificação Final
c38.png

Prémios: Jogador do Ano | Futebolista do Ano | Melhor Marcador | Treinador do Ano | Equipa do Ano

Apenas uma derrota, em Old Trafford, com Bodmer de pé quente a marcar tudo o que rematava de longe. Perdi aí por 3-1, o United fez precisamente 3 remates. Gostei de ter quebrado a barreira dos 100 pontos, e quase que o fizemos com os golos marcados, apenas faltaram 2. Talvez se tivesse usado os titulares frente ao Newcastle tivessemos chegado lá, mas a Uefa era uma prioridade maior.

O Blackburn teve uma quebra de forma incrível, andaram lá por cima toda a época e de repente ficam fora dos lugares europeus. Já quanto a despromoções, Watford, Sheff Wed e Cardiff foram sem dúvida os el mais fracos deste campeonato, o Championship é o seu escalão.

Próxima actualização: Taça Uefa

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens, foi um mÊs que não podia ser melhor, só vitorias e era isso que se esperava, Parabens pela vitória no campeonato :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O título já estava entregue e estes jogos apenas serviram para cumprir calendário... no entanto foram excelentes jogos com vitórias merecidas em todos.

Boa Sorte para a Final da Uefa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
chelsea2.jpg

Chelsea vs Real Madrid promo
idoitfortehlulz.png

Fui eu que fiz, como as minhas skills de photoshop não são as melhores saiu isto :$ mas pronto, é a tentar que se aprende. O objectivo era mostrar que até da China vêm fans ver esta final tão aguardada, em Cardiff, no The Millenium Stadium. A vocês está a apenas à distância de um clique, vejam que vale a pena.

verygood.png Chelsea vs Real Madrid

Quem quiser comentar está à vontade, mas que o faça por MP sff. Deixo também o meu obrigado a todos que comentaram o final da Premier League.

Versão compatível: 8.0.2.

Compartilhar este post

Link para o post
não sei ver :wtf:

Sacas o ficheiro, metes na pasta Os meus documentos -> Sports Interactive -> Football Manager 2008 -> Matches. Depois abres o FM e no Menu Principal há uma opção que se chama " Ver jogo ", à beira das preferências, e escolhes o jogo " Real Madrid vs Chelsea ". Depois vai-te carregar a base de dados e é só meter jogar. Para isto é preciso a versão 8.0.2 :)

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho versão 8.01 :(

E não podes sacar o 8.0.2? :(

tamos à espera, podias convidar alguém pa comentar e matavas o suspense à malta...

Queria deixar que quem quisesse ver visse, já que hoje houve o Benfica e tal. Lá para as 2h actualizo :tongue: Quanto à análise, já tenho duas :)

Compartilhar este post

Link para o post
Sacas o ficheiro, metes na pasta Os meus documentos -> Sports Interactive -> Football Manager 2008 -> Matches. Depois abres o FM e no Menu Principal há uma opção que se chama " Ver jogo ", à beira das preferências, e escolhes o jogo " Real Madrid vs Chelsea ". Depois vai-te carregar a base de dados e é só meter jogar. Para isto é preciso a versão 8.0.2 :)

thanks vou ver agora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...