Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Andre, esse avatar :prayer:

Grande início, foi pena o resultado com a Atalanta mas nada de grave, é recuperável 8)

Inter, soma e segue!

Compartilhar este post

Link para o post
inteere2.png

Série A- Jornada 6
Inter x Sampdoria, @ Giuseppe Meazza
inter2_home.png Inter 5-0 Sampdoriasamp_away.png

Qualquer semelhança com o calciocaos asseguro-vos que é pura coincidência :biggrin:

Não fosse o Zlatan ter falhado o penalty aos 83' e o Goitom ter uma entrada assassina sobre o Vela, numa altura em que o avançado da Sampdoria jogava a lateral direito, arriscava-me a dizer que o jogo tinha sido perfeito. Estivemos bastante bem no ataque e irrepreensíveis na defesa, não dando espaços ao ataque da Sampdoria para produzir o seu futebol. Zlatan marcou um dos golos com maior classe que vi neste FM, recebeu, virou, puxou para o lado iludindo o adversário e rematou em arco, mesmo na gaveta. Lindo!

Após este jogo, a 1 de Outubro, Montolivo quebrou um record do clube, de assistências. O médio italiano já leva 14 quando o record anterior pertencia a Maxwell.. com 13. E estamos ainda com mês e meio de época, :lol: Ah, e Vela irá parar duas semanitas.

Anexo: Classificação dos Jogadores

Série A- Jornada 7
Juventus x Inter, @ Delle Alpi
juventus_home.png Juventus 1-1 Interinter_away.png

Voltava ao Delle Alpi, palco onde conquistei a Supertaça Italiana e casa da Juventus, campeã em título. A vecchia signora, que até tinha começado bem o campeonato com 4 vitórias em 4 jogos, perdeu e empatou nas jornadas seguintes, frente a Roma e Atalanta, respectivamente. Agora era altura de receber o 'meu' Inter.

As duas equipas respeitam-se muito mutuamente e ambas entraram em campo receosas, à espera do erro adversário para atacar pela certa. Ibrahimovic marcou, a passe de Montolivo, um golo de belo efeito mas Cavani pôs tudo na mesma 13 minutos a seguir, com novo remate a ser desviado em Marcelo. Já na Supertaça tinha sido assim, no jogo da Série A foi-o novamente. Foram as únicas oportunidades de perigo, o resto fora apenas um conjunto de remates inofensivos e sem qualquer objectividade. Jogo bastante fraco, um encontro desta grandeza merecia um espectáculo bem melhor.

Série A- Jornada 8
Inter x Nápoles , @ Giuseppe Meazza
inter2_home.png Inter 4-0 Nápolesnapoli_away.png

A equipa não mostrou ressentir-se do empate em Delle Alpi e recebeu o Napoles mais empolgante que nunca, com Zlatan Imbrahimovic a comandar as tropas com um hat-trick fantástico. É impressionante a maneira como o sueco se movimenta e finaliza tão letalmente, arrisco-me a dizer que é o ponta-de-lança mais completo que eu já treinei.

Foi fantástica a atitude da equipa, que nunca deixou de procurar o golo, queria sempre mais. O Napoles, em 4x4x2, mostrou falta de criatividade para combater o meu 4x1x4x1 e saiem de Giuseppe Meazza sem glória, sem practicar futebol sequer, apenas se limitaram a defender.

Série A- Jornada 9
Inter x Palermo , @ Giuseppe Meazza
inter2_home.png Inter 3-1 Palermopalermo_away.png

Este Palermo não é uma equipa qualquer. Apontados pela imprensa para 7º classificado não estão a defraudar as expectativas e seguem em 6º, tendo já ganho em casa ao AC Milan por 2-0 e ido a Delle Alpi arrancar um empate a 1 golo. Agora era a vez de visitarem o Giuseppe Meazza, onde jogava um Inter moralizado após a goleada perante o Nápoles.

Pensei, sinceramente, que houvesse nova goleada. Vendaval ofensivo dos nerazzurri nos primeiros 30 minutos, que rendeu à equipa da casa 3 golos sem resposta. Nesta altura o Palermo nem arriscava atacar para não sofrer ainda mais lá atrás. Mas o "gás" do Inter parece ter acabado à passagem da meia-hora e o Palermo foi, naturalmente, crescendo no jogo, chegando mesmo a reduzir por Cani e a ameaçar várias vezes o segundo golo, que felizmente nunca acabaria por surgir. Com as ameaças dos rossaneros a equipa finalmente acordou e voltou a mostrar um pouco do futebol com que tinha iniciado o jogo. Vela ainda chegou mesmo a rematar à trave, mas o jogo estava destinado a permanecer com o 3-1 no placard.

Série A- Jornada 10
Catania x Inter, @ Angelo Massimino
catania_home.png Catania 1-2 Interinter_away.png

Practicamente 1 mês depois de sentirmos o sabor do cattenacio na visita a Begamo, no empate a duas bolas diante a Atalanta, desta vez foi a equipa de Catania a vender-nos bem cara a derrota. Então Carini, não parecia estar mesmo disposto a negociar, foi preciso recorrer ao nosso trunfo, o irrecusável canto, para conseguir fechar negócio. O jogo corria-nos de feição, mas mesmo no final da primeira parte Kisnorbo marcou para os da casa após um canto. Júlio César ainda conseguiu parar um primeiro remate mas foi impotente perante o segundo do central australiano.

Com a necessidade de correr atrás do jogo o nosso domínio acentuou-se e os golos não tardaram a surgir. Primeiro Ibrahimovic, what else?, a fazer um chapéu a Carini com um cabeceamento perfeito, e depois Burdisso a marcar ao segundo poste num canto, da mesma maneira que o Catania tinha chegado ao golo. Logo a seguir fiz entrar Cambiasso e dei maior prioridade à defesa, com o contra-ataque como principal arma para matar definitvamente o jogo. Com a minha equipa a fechar bem o Catania não conseguiu criar perigo.

Série A: Classificação Geral
cg10-1.png

Está bastante interessante a luta pelo título, com a Roma a fazer também um início de campanha bastante positivo. A Juventus perdeu completamente o ritmo após o nosso confronto na jornada 7, somando 2 empates e 1 derrota nos jogos seguintes. Já o AC Milan, já nem comento, nova desilusão após o 6º lugar da época transacta.

Somos a equipa mais concretizadora do campeonato, só para terem uma noção o Zlatan tem 15 golos.. tanto como todos os da Roma. Há coisas fantásticas não há? :mrgreen:

Obrigado a todos pelos comentários ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes jogos mas a juventus tinha logo que estragar a serie de vitorias consecutivas :asneirento: e quanto á

classificação vais muito bem mas a roma esta a cheirar o lugar :mrgreen: mas não vao conseguir nem pensar que eles conseguem.

Força tu consegues ir longe :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Exelente série, pena ali o empate mas exelente séria na mesma.

Na tabela bem mas a Roma está em cima..

Força ai carai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês quase quase perfeito.

A Sampdória foi uma presa fácil, não tiveram hipóteses.

Depois seguiu-se um jogo entre candidatos, foi bastante fraco com poucos remates para cada lado, o empate foi justo na minha opinião.

Com o Nápoles... foi muito fácil, resultado justo e motiva os adeptos jogos com muitos golos. Com o Palermo, adivinhava-se outra goleada mas quando os Nerazurri se viram com uma vantagem tão larga baixaram de produção e o adversárioa inda reduziu, depois foi gerir o jogo até ao final. No último jogo do mês só não se viu outra goleada graças ao Carini, foi gigante na baliza do Catania mas mesmo assim conseguiste uma merecida vitória.

A Roma continua bem, assim como a Fiorentina. A Juve tem ficado para trás e do Milan nem se fala... parece que irá ser um campeonato decidido entre 2 ou 3 equipas... digo isto porque depende da forma como a Fiorentinha se aguentará no topo.

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

no primeiro jogo, zlatan a mostrar as suas qualidades, que vitória fantástica :o

contra a juventus, jogo fraco em que ambas as equipas não queriam arriscar, poucas oportunidades, enfim...jogo chato...

Se o zlatan esteve fantástico contra a sampdoria o que dizer contra o napoles, mais uma grande exibição e mais um hat-trick :prayer:

Palermo pelo que tu dizes é uma equipa complicada mas entraste a matar e estavam decorridos apenas 18 minutos e vencias por 3-0 e lá conseguiste a vitória :D

Catania bem que o GR deles quis salva-los :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Zlatan domina a área, é diferenciado, tem feito a diferença, mas no geral sua equipe é muito boa.A Roma segue acompanhando, promessa de uma boa disputa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse antes e volto a dizer.Na 5ª época.Zlatan é deus.Faz assistências marca ele,cria jogadas.É um ponta-de-lança fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados. Empataste com a Juventus fora que acaba por não ser um mau resultado.

Grande vitória sobre a Sampdória :prayer:

BS e continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes jogos mas a juventus tinha logo que estragar a serie de vitorias consecutivas :asneirento: e quanto á

classificação vais muito bem mas a roma esta a cheirar o lugar :mrgreen: mas não vao conseguir nem pensar que eles conseguem.

Força tu consegues ir longe :torcida:

Obrigado ;)

Exelente série, pena ali o empate mas exelente séria na mesma.

Na tabela bem mas a Roma está em cima..

Força ai carai :mrgreen:

Não não, está em baixo :biggrin:

Mês quase quase perfeito.

A Sampdória foi uma presa fácil, não tiveram hipóteses.

Depois seguiu-se um jogo entre candidatos, foi bastante fraco com poucos remates para cada lado, o empate foi justo na minha opinião.

Com o Nápoles... foi muito fácil, resultado justo e motiva os adeptos jogos com muitos golos. Com o Palermo, adivinhava-se outra goleada mas quando os Nerazurri se viram com uma vantagem tão larga baixaram de produção e o adversárioa inda reduziu, depois foi gerir o jogo até ao final. No último jogo do mês só não se viu outra goleada graças ao Carini, foi gigante na baliza do Catania mas mesmo assim conseguiste uma merecida vitória.

A Roma continua bem, assim como a Fiorentina. A Juve tem ficado para trás e do Milan nem se fala... parece que irá ser um campeonato decidido entre 2 ou 3 equipas... digo isto porque depende da forma como a Fiorentinha se aguentará no topo.

É, infelzimente parece mesmo que só Fiorentina e Roma têm argumentos para discutir comigo o scudetto, fiquei desiludido com a resposta da Juve. E os Viola devem mesmo cair de rendimento lá para o meio ou final do campeonato, não sei, mas costuma ser assim com os 'outsiders'.

no primeiro jogo, zlatan a mostrar as suas qualidades, que vitória fantástica :o

contra a juventus, jogo fraco em que ambas as equipas não queriam arriscar, poucas oportunidades, enfim...jogo chato...

Se o zlatan esteve fantástico contra a sampdoria o que dizer contra o napoles, mais uma grande exibição e mais um hat-trick :prayer:

Palermo pelo que tu dizes é uma equipa complicada mas entraste a matar e estavam decorridos apenas 18 minutos e vencias por 3-0 e lá conseguiste a vitória :D

Catania bem que o GR deles quis salva-los :lol:

Contra a Juventus foi mesmo um jogo chatinho. Não eram 11 vs 11, eram 11 mancos vs 11 mancos, nem deu gosto ver aquilo.

O Zlatan marcou 9 golos nestes 5 jogos, génio! :prayer:

Zlatan domina a área, é diferenciado, tem feito a diferença, mas no geral sua equipe é muito boa.A Roma segue acompanhando, promessa de uma boa disputa.

A equipa é boa mas o Zlatan tem algo mais, nota-se claramente que quando a bola chega aos pés dele é outra coisa. E o Silva ainda não rendeu quanto eu queria e quanto eu pensava que ia render, vamos ver se explode nos próximos tempos.

Eu disse antes e volto a dizer.Na 5ª época.Zlatan é deus.Faz assistências marca ele,cria jogadas.É um ponta-de-lança fantástico.

Que hei-de dizer? És um profeta da glória :tongue:

Grandes resultados. Empataste com a Juventus fora que acaba por não ser um mau resultado.

Grande vitória sobre a Sampdória :prayer:

BS e continua assim ;)

Claro que não é um mau resultado, empatámos no estádio do campeão e não perdemos pontos no confronto directo para eles. Claro que querias ganhar mas nunca posso considerar aquele empate negativo..

Obrigado a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em casa não dás qualquer tipo de hipótese, seja contra quem for. Que impressionante o domínio do Inter nos jogos do Giuseppe Meazza, não admira que acabes quase sempre a golear. Ainda por cima com uma frente de ataque dessa. Zlatan já tem tantos golos quanto os marcados pelo 2º classificado, que lol.

Contra a Juve fora, o jogo de destaque do mês, muito, mas mesmo muito equilibrio. Não admira o empate que se registou, um jogo à italiana, sem espectáculo e sem grande virtuosismos. Há quem goste desse futebol :grin:

Estás lançado mas a Roma também está forte, até quando vão ter forças para a perseguição ?

Compartilhar este post

Link para o post
fonix4.png

Liga dos Campeões - Fase de Grupos
Nuremberga x Inter, @ easy-Credit Stadion
nurenberg_1.png Nuremberga 1-3 Interinter_away.png

Deslocávamo-nos à Alemanha na 1ª jornada da Liga dos Campeões para defrontar a equipa teoricamente mais fraca do grupo, o Nuremberga. Este jogo coincidiu com a fase no campeonato onde jogava sem Joaquín e Quagliarella, afastados por lesão, pelo que joguei novamente em 4x4x2, com Zlatan e Eduardo na frente. Não é preciso muito para adivinhar quem marcou o primeiro golo. Zlatan, claro, num remate cruzado junto ao poste. Eduardo aumentou logo a seguir após um lance de confusão na área. Misimovic era o mais esclarecido do Nuremberga, causando muitas dificuldades a Burdisso, o central que o estava a marcar. O bósnio - lento e com fraco jogo sem bola - deve ter mesmo feito o jogo da sua vida, coroado com um golo desviado no meu central argentino, com alguma sorte à mistura. Mas o que é certo é que a bola entrou! Passaram para 4x2x4 nos instantes finais, tentaram, embora sem criar qualquer perigo, há que dar mérito pela audácia, mas fomos nós a voltar a marcar no encontro, com o nosso sub-capitão a fazer mais um golo ao 1º poste.

Inter x Valencia , @ Giuseppe Meazza
inter2_home.png Inter 2-1 Valenciavalencia_away.png

O Valencia entrou melhor em campo, com o seu 4x4x2 em losango, com os avançados a abrirem para as alas, a mostrarem-se superiores ao meu 4x1x4x1. Com os extremos a não fazer nada na linha de meio-campo fi-los avançar para a beira de Zlatan e a equipa reagiu bem às alterações, pelo que a partir do minuto 20 tomávamos conta de todas as operações. Na segunda parte, um lance duplamente infeliz deu a vantagem à equipa che. Maicon precipitou-se na marcação de um livre, metendo a bola em Aguero que, com a equipa do Inter toda na frente aproveitou da melhor maneira o espaço vazio. Passou na frente para Arizmendi que sofreu falta na grande área de Chivu. Guilherme não falhou e logo a seguir tirei Maicon e Suazo (Joaquín estava lesionado e Quagliarela cansado), que faziam o lado direito, para entrar De Silvestri e Quagliarella. Era um aviso para dentro do campo, quem errar sai! E Chivu não quis ficar na história da partida como vilão, batendo por duas vezes um Hildebrand inspirado, através de cantos. Muito suada esta vitória, mas mais que justa..

Inter x Spartak de Moscovo, @ Giuseppe Meazza
inter2_home.png Inter 1-1 Spartakspartak_away.png

Isto contado eu não acreditava, só visto mesmo. Os russos vieram claramente a jogar para o empate, apostados na contra-ataque e na sorte para sair de Milão com um resultado positivo. Sorte tiveram-na toda, Smirnov foi uma muralha na baliza do Spartak e foi mesmo o melhor em campo, noite tremenda do guardião russo. Aos 90' o impensável aconteceu quando Cahais falhou a marcação e deixou Prudnikov com espaço para se desmarcar e tempo para receber e enganar Júlio César. Não sei se hei-de rir ou chorar..

Liga dos Campeões: Fase de Grupos
lccg3.png
A-D | E-H

Não deixa de ser de certo modo surpreendente a classificação do Spartak, que foi arrancar um empate ao Valencia. A única diferença entre as duas equipas foi a sorte que os russos tiveram contra mim enquanto que com os espanhóis a derrota surgiu como um resultado natural. Mas penso que a equipa che acabará por conseguir assegurar a qualificação para os Oitavos. O Nuremberga está claramente fora de qualquer luta, terá de se contentar com o último posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem este jogos para a champiosn foram bons mas depois houve aquele empate :-| que estragou quase tudo xD

Agora falando concretamente dos jogos:

Contra o nuremberga jogaste muito bem e merexeste a vitoria sem duvida.Com o valencia ganhaste por margem minima mas devias ter ganho por mais porque merecias :wink: e finalmente e empate que foi uma total injustiça porque tu fizeste remates que nunca mais acabavama e ele marcaram mesmo no ultimos minuto (sacanas :asneiranto:

Força

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro jogo do grupo e com uma equipa muito mais fraca que tu tinhas que obter a vitória para entrar com o pé direito na CL.

Zlatan abriu o marcador, este jogador é mesmo o goleador da equipa. Como disse, o Eduardo tem qualidade e está a demonstra-la e mais um golo do croata, bem que o misimovic queria mudar o rumo dos acontecimentos e com sorte conseguiu mesmo fazer o 1-2. O nuremberga bem que tentou o empate mas foste tu a dilatar o marcador.

Valencia...um jogo com duas equipas de grande qualidade e parece que os visitantes entraram melhor mas a mudança na tua táctica fez com que o inter tomasse conta do jogo mas foi mesmo o valencia a chegar ao golo. O Chivu deu mesmo os três pontos ao inter mas isso foi uma vitória difícil...

A jogar em casa contra o spartak esperavas naturalmente uma vitória mas afinal tiveste o azar do teu lado. Pagava para ver a tua cara quando sofreste o golo aos 90'!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa prestação na Champions, apesar do empate com o Spartak. Se continuares assim, não terás dificuldades em passar à próxima fase.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota com o Spartak é para pôr para trás das costas. Nós se mantermos esta qualidade de jogo iremos fazer sempre boas exibições, tendo assim mais probabilidades de vitória. Agora a sorte não dura sempre, a sorte do Spartak não foi das que se trabalha para ter, foi caída do céu, mesmo. Como para sempre não dura de certeza quero ver como elas mordem quando já não a tiverem ^^

Obrigado aos 3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Andrézito, faz-me um resumo do que se passou enquanto tive fora, sff. Já vais no Inter? Wtf..vá, resumo para eu voltar a acompanhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Andrézito, faz-me um resumo do que se passou enquanto tive fora, sff. Já vais no Inter? Wtf..vá, resumo para eu voltar a acompanhar :lol:

Claro que faço, ora bem. Entretanto ganhei a segunda taça uefa da minha carreira, como podes ver aqui.

Com o trabalho feito em Stamford Bridge recebi o convite de Massimo Moratti e, pesando os prós e contras decidi que era em Milão que queria seguir com o meu trabalho. Cheguei, contratei Vela, Lucas e Cahais e o plantel ficou o seguinte: http://i179.photobucket.com/albums/w295/An...ada/plantel.png

Tinha a Supertaça Italiana para jogar, devido ao facto do Inter ter ganho a Taça de Itália, contra a Juventus, campeã em título e venci por 3-1. No campeonato sigo com 8 vitórias e 2 empates em 10 jogos, em primeiro, e é na mesma posição que também estou na Liga dos Campeões, num grupo com Valencia, Spartak e Nuremberga. E é isto ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a rodar os clubes que eu não gosto, é só isso. Depois vais para o Real :lol:

Começaste bem então. Na Champions, pelo que vi, podias ter feito mais em casa com o Spartak. Belo plantel ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem nestes últimos jogos excepto o empate com o Spartak aos 90' se bem que tiveram (muita) sorte.

BTW,que amor que ganhaste ao Zlatan até já tens avatar dele e tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Misimovic e Smirnov :prayer:

Em Nuremberga eles bem tentaram mas são coxos de mais para fazerem alguma coisa. Mesmo assim como dizes, vale pela audácia.

Em casa frente ao Valencia, estiveste a perder, com Chivu a fazer penalty, mas o romeno quis redimir-se e consegui fazê-lo da melhor maneira, bisando e dando-te a vitória. Como seria de esperar, foi a equipa che a que melhor se mostrou frente a este Inter, será muito interessante ver a partida do Mestalla, mas vai na volta ainda espetas lá 0-5 como o Inter fez há uns anos, com o imperador em grande :prayer: :lol:

Frente ao Spartak, sei bem o que isso é meu amigo. Vingas-te na segunda mão, talvez aposte mais no 0-5 para aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuremberga, adversário fácil, não consegiu surpreender e foi derrotado merecidamente. Contra a 2ª melhor equipa do grupo já foi mais díficl, o Valência consegiu adiantar-se no marcador mas Chivu pôs justiça no marcador e com dois golos consumou a reviravolta.

Depois o Spartak... muita sorte dos russos, dominaste do ínicio ao fim e no único remata que foi à baliza conseguiram mesmo marcar, e mesmo no fim do jogo...

Todos esperam vingança no próximo jogo contra eles. ;)

Nos outros grupos os cabeças de série estão a cumprir e encontram-se todos em 1º lugar... no grupo C o Astera não conseguiu surpreender a Juve e o Real e de momento contenta-se com uma ida para a Uefa, era bonito vê-los a passarem à próxima fase, quem sabe até jogares contra eles nos oitavos de final...

Compartilhar este post

Link para o post
Estás a rodar os clubes que eu não gosto, é só isso. Depois vais para o Real :lol:

Começaste bem então. Na Champions, pelo que vi, podias ter feito mais em casa com o Spartak. Belo plantel ;)

Fazer mais não podia, nem eu nem o redes deles..

Muito bem nestes últimos jogos excepto o empate com o Spartak aos 90' se bem que tiveram (muita) sorte.

BTW,que amor que ganhaste ao Zlatan até já tens avatar dele e tudo :lol:

Eu já gostava dele, como todos, pela sua enorme qualidade futebolísitca. Sendo o melhor artilheiro na minha equipa ainda gosto mais. É o símbolo do clube por isso acho que se ajusta :tongue:

Misimovic e Smirnov :prayer:

Em Nuremberga eles bem tentaram mas são coxos de mais para fazerem alguma coisa. Mesmo assim como dizes, vale pela audácia.

Em casa frente ao Valencia, estiveste a perder, com Chivu a fazer penalty, mas o romeno quis redimir-se e consegui fazê-lo da melhor maneira, bisando e dando-te a vitória. Como seria de esperar, foi a equipa che a que melhor se mostrou frente a este Inter, será muito interessante ver a partida do Mestalla, mas vai na volta ainda espetas lá 0-5 como o Inter fez há uns anos, com o imperador em grande :prayer: :lol:

Frente ao Spartak, sei bem o que isso é meu amigo. Vingas-te na segunda mão, talvez aposte mais no 0-5 para aqui :lol:

Não tenho tanta goleada aqui no meu bolso.. mas vou ver o que se arranja :mrgreen:

O Nuremberga, adversário fácil, não consegiu surpreender e foi derrotado merecidamente. Contra a 2ª melhor equipa do grupo já foi mais díficl, o Valência consegiu adiantar-se no marcador mas Chivu pôs justiça no marcador e com dois golos consumou a reviravolta.

Depois o Spartak... muita sorte dos russos, dominaste do ínicio ao fim e no único remata que foi à baliza conseguiram mesmo marcar, e mesmo no fim do jogo...

Todos esperam vingança no próximo jogo contra eles. ;)

Nos outros grupos os cabeças de série estão a cumprir e encontram-se todos em 1º lugar... no grupo C o Astera não conseguiu surpreender a Juve e o Real e de momento contenta-se com uma ida para a Uefa, era bonito vê-los a passarem à próxima fase, quem sabe até jogares contra eles nos oitavos de final...

O Valencia até nem foi difícil, o jogo foi fácil até, sempre dominado por nós. A equipa espanhola é que teve sorte no lance do golo, com claras culpas para o Maicon por ter marcado tão mal o livre. Chivu no 1 para 1 teve de fazer falta.. depois redimiu-se completamente ^^

Abstenho-me a falar do Spartak senão mandava aqui uns quantos palavrões :mrgreen:

Obrigado a vós :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive um tempito fora mas já revi as últimas actualizações.Parabéns desde de já pela Supertaça.Bom plantel que tens ai no Inter com vários jogadores de classe mundial.O Presidente também foi generoso no dinheiro e isso ajudou às compras de grandes craques, Carlos Vela, Lucas e Cahais, para reforçar o plantel.No campeonato as coisas estão a correr bastante bem, com o Inter lá na frente, mas os rivias não te largam !

Na Champions bom início, grande vitória sobre os espanhois, no entanto aquele empatezito frente aos russos foi negativo :mrgreen:

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...