Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Jogo muito equilibrado (como seria de esperar), mas Cassano fez questão de resolver as coisas no tempo regulamentar. Depois lá atrás, houve Cech, uma barreira intransponível.

Parabéns pela conquista da Taça!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da taça ;)

O jogo foi equilibrado mas Cech, simplesmente brilhante, mostrou o porquê de ser considerado por muitos o melhor Gr do Mundo, na frente Cassano e Nasri mostraram que o futebol não precisa de ser complicado nem "mágico" mas sim objectivo, e com uma simples tabelinha deram-te a vitória na Carling.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória frente a um bom Arsenal pouco modificado :wink:

A apresentação que fizeste da supertaça tanto antes do jogo como pós-jogo está muito boa :handclap: (se calhar não tanto o grafismo como noutros saves, mas o conteúdo que la inseriste)

continuação de boa época, porque melhor não podia começar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória na final.

Jogo equilibrado e o Cassano pode marcar menos, mas marca nas alturas importantes :)

Compartilhar este post

Link para o post
Jogo equilibrado, muito disputado, como seria de esperar de uma final. Felizmente fugiste ao prolongamento! Casshow voltou a aparecer, ele que agora voltou à sua mediania. Pode-se dizer que a diferença acabou por estar na baliza. É muito diferente ter Almunia ou Cech...

Aproxima-se o final de época, vários jogos decisivos e de facto um prolongamento não erá lá muito bom. Casshow aparece nas alturas certas e deu mais uma vitória importante, um troféu neste caso.

Foi um jogo entre duas equipas com grande valor e onde tu conseguiste superiorizar-te graças ao golo do Cassano e à exibição perfeito do gigante Cech. Parabéns pela conquista da Carling Cup.

E Nasri, aquela assistência :prayer:

Essa tua equipa...OMFG!

Grande jogo, equilibrado como se esperava e bem disputado, estiveste bem defensivamente, Cech é Rei e na frente Cassano fez a diferença e evitaste o prolongamento.

Grande conquista, parabens!

É jeitosinha não é? :biggrin:

Jogo bastante equilibrado. Cech esteve em grande.

Parabéns pela vitória.

Continua ;)

Obrigado ;)

Jogo muito equilibrado (como seria de esperar), mas Cassano fez questão de resolver as coisas no tempo regulamentar. Depois lá atrás, houve Cech, uma barreira intransponível.

Parabéns pela conquista da Taça!

:compinchas:

Mais uma vez, tal como na Liga notou-se a diferença entre um bom guarda-redes e um excelente guarda-redes..

Parabens pela vitoria na taça.

Cassano salvou te

=D>

Está cá para isso :biggrin:

Parabéns pela conquista da taça ;)

O jogo foi equilibrado mas Cech, simplesmente brilhante, mostrou o porquê de ser considerado por muitos o melhor Gr do Mundo, na frente Cassano e Nasri mostraram que o futebol não precisa de ser complicado nem "mágico" mas sim objectivo, e com uma simples tabelinha deram-te a vitória na Carling.

Nem mais, nem mais..

Boa vitória frente a um bom Arsenal pouco modificado :wink:

A apresentação que fizeste da supertaça tanto antes do jogo como pós-jogo está muito boa :handclap: (se calhar não tanto o grafismo como noutros saves, mas o conteúdo que la inseriste)

continuação de boa época, porque melhor não podia começar :biggrin:

Supertaça? :confuso:

Anyway, não é preciso grandes grafismos para se fazer uma apresentação limpa, agradável e com qualidade..

Boa vitória na final.

Jogo equilibrado e o Cassano pode marcar menos, mas marca nas alturas importantes :)

Verdade, verdadinha.. o Homem aparece sempre nos grandes jogos!

Obrigado a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
chelsea1.jpg

Premier League: Jornada 27
740.png Wolves x Chelsea 630.png , @ Molineux
j27.png

Contra equipas fechadas como o Wolves já se sabe que o que custa mais é entrar o primeiro. Terry sabe isso melhor que ninguém, devido aos longos anos de futebol nas pernas, e tratou de nos pôr em vantagem no marcador logo aos 2 minutos. O Wolves acabaria por empatar sem saber ler nem escrever num golo um quanto ou tanto estranho: Livre tenso do meio-campo em direcção à baliza baliza que Cech não defendeu, muito estranho. Tudo igual até ao intervalo, Hennessey estava a defender tudo na baliza do Wolves. Mas começámos a segunda parte como a primeira, com um golo. Jogada perfeita de Essien, a abrir para Kalouda cruzar, onde Cassano aparecia para apenas encostar na pequena área. Fácil! O Wolves não conseguiu reagir, fomos sempre melhores, e acabou por surgir naturalmente o 1-3 e o 1-4.

Anexo: Estatísticas do Jogo

Premier League: Jornada 28
630.png Chelsea x West Ham 735.png , @ Stamford Bridge
j28.png

Os Hammers, que ficaram em 3º no ano passado, são uma das boas equipas deste campeonato, estando inclusivamente apontados para o 5º lugar. Mas em Stamford Bridge não o mostraram, como tantas outras boas equipas. Curiosamente apenas o Bolton conseguiu arrancar um resultado positivo na casa do Chelsea, as melhores equipas não têm saído de Londres satisfeitas.

Lubos Kalouda foi perdulário, falhou à primeira um penalty mas não facilitou na recarga. Já na segunda parte Terry confirmava a vitória, com mais um golo de canto. Esperava mais dificuldades, sinceramente, mas ainda bem que tal não aconteceu :biggrin:

Premier League: Jornada 29
630.png Chelsea x Manchester United 680.png , @ Stamford Bridge
j29.png

Havia contas a ajustar, com os diabos vermelhos, depois daquela derrota em Old Trafford. Conseguimos uma primeira parte de luxo, completamente, com o Manchester a ter apenas 1 remate e já a perder por 3-0 ao intervalo. Impressionante como Cassano aparece sempre nos grandes jogos, aqui é que se vêm os grandes jogadores! O Manchester voltou, naturalmente, mais pressionante para a segunda parte e conseguiu mesmo marcar. Mais uma vez Bodmer com a sua meia-distância num livre-fantasma. Terry é que parecia não estar para brincadeiras: 2 livres, 2 golos. Van der vaart é também fantástico no modo como os exectua.. Pelo meio ainda houve tempo para Evra ser expulso, por acumulação de amarelos, deixando o United ainda em maiores dificuldades. Está vingado o resultado de Old Trafford.

Na mesma jornada houve um jogão, ora vejam: Watford 5 - 7 Tottenham. Premier League, tudo dito..

Premier League: Jornada 30
702.png Reading x Chelsea 630.png , @ The Madejski Stadium
j30.png

O Reading sem nenhum nome assim mais conhecido, talvez apenas Hutchinson e Kromkamp, lá vai fazendo o seu campeonato tranquilo a meio da tabela. Não fizemos um bom jogo no The Madjeski Stadium, concedemos muitos espaços para o adversário atacar e quando sofri o empate aos 79' nem queria acreditar. Mas já o queria fazer quando Sonko marcava na própria baliza aos 89', num cruzamento de Kolarov. E aconteceu mesmo, o central senegalês deu assim a vitória ao Chelsea. Espera-te um contrato chorudo para a próxima época..

11.png Premier League: Classificação Geral
c30.png

O campeonato caminha agora para o seu fim e temos já uma distância pontual bastante razoável para o Arsenal, e com vantagem no confronto directo. Seriam precisos, então, 5 deslizes meus, 3 derrotas e 2 empate (ou 4 derrotas e 1 empate), no mínimo, para perder a 1ª posição. E o Arsenal a ganhar sempre! Isto em 8 jogos, não me acredito, sinceramente, que tal aconteça. É esse o meu papel, de confiança e optimismo, mas desta vez estou mesmo a ser apenas realista.

O final de Fevereiro, com a derrota diante do Chelsea, e o mês de Março, onde em 4 jogos apenas ganhou 2, deitou tudo a perder para o Arsenal na luta pelo título. Se calhar a acusarem a boa prestação na Liga dos Campeões, onde estão nos Quartos-de-Final a lutar pela pasagem às Meias com o Bayern..
_________
Próximo post: Taça Uefa vs Panathinaikos

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, excelente mês...aquela vitória com o Manchester :prayer:

Força, o campeonato já caminha para o fim e tu tens 11 pontos de vantagem, agora resta manteres, ou continuares a ganar para alargar a vantagem...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez muito jeitosinha a equipa eheh

Boa serie de jogos, 100% vitorioso e com destaque para o jogo frente ao Man Utd, pelos vistos no campeonato vais ser dono e senhor, e fazer isto na liga inglesa não é nada fácil, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Pff, bela tareia ao United! O melhor de todos os jogos, como é obvio. É certo que tiveste aí outros jogos muito interessantes, como em Wolverhampton, mas vencer o United daquela maneira. Go Blues!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados!

4-1 ao Man Utd! :prayer:

Na classificação estás destacado mas atenção que ainda faltam muitos jogos e na Premier League essa vantagem por vezes é curta. No entanto penso que o título não deverá fugir de Stamford Bridge...

...continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Já não comento há algum tempo mas tenho de te dizer que estás a fazer um óptimo "trabalho".

Tens obtido óptimos resultados e dominas por completo a Premier League.

Continua assim e Boa sorte frente ao Panathinaikos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Como eu expliquei no post é um bocado complicado perder este campeonato, teria de perder pelo menos 3 vezes o que, tendo em conta que perdi uma vez em 30 jogos, é um bocado irrealista. Perante estes números só posso pensar que é uma questão de tempo até me sagrar campeão da "melhor liga do Mundo".

Compartilhar este post

Link para o post

BEm que série de jogos.Manchester levou uma tareia :mrgreen:

É uma questão de tempo até seres campeão!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando li quebra no título pensei que tinhas entrado num mau momento de forma, por isso fiquei de certa forma espantado com os resultados que conseguiste.

Aquela vitória por 4-1 frente ao United, excelente e tinhas as tais contas a ajustar, até agora para o campeonato só tinhas perdido em Old Traford. E mesmo assim, parece que o Bodmer tem um fetiche qualquer contigo, voltou-te a marcar :grin:

Foi sofrido contra o Reading, lá isso foi, chatinhos eles não são ? Sempre dispostos a complicar a tirar pontos, bem, tal como todas as outras equipas, a Premier league prima por isso.

11 pontos de avanço, segues firme para o título !

Compartilhar este post

Link para o post

Uma série de jogos 100% vitoriosa sem nenhuma equipa a conseguir fazer-te frente... eram teoricamente díficeis os jogos com West Ham e o United mas em campo isso não se verificou e conseguiste duas vitórias merecidas...

O título está cada vez mais perto e na minha opinião já é impossível não o conquistares. Quanto ao jogo do Watford - Tottenham... não há palavras... é por essa e muitas outras razões que a Premier League é e continuará a ser o meu campeonato de eleição.

Agora venha esses confrontos com o PAO... certamente para passar à próxima eliminatória rumo à conquista da Uefa ;)

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
BEm que série de jogos.Manchester levou uma tareia :mrgreen:

É uma questão de tempo até seres campeão!

Eles já estavam a pedir :mrgreen:

Quando li quebra no título pensei que tinhas entrado num mau momento de forma, por isso fiquei de certa forma espantado com os resultados que conseguiste.

Aquela vitória por 4-1 frente ao United, excelente e tinhas as tais contas a ajustar, até agora para o campeonato só tinhas perdido em Old Traford. E mesmo assim, parece que o Bodmer tem um fetiche qualquer contigo, voltou-te a marcar :grin:

Foi sofrido contra o Reading, lá isso foi, chatinhos eles não são ? Sempre dispostos a complicar a tirar pontos, bem, tal como todas as outras equipas, a Premier league prima por isso.

11 pontos de avanço, segues firme para o título !

Isso do título era exactamente a minha intenção :biggrin: O Bodmer tem 9 golos no campeonato, 3 foram contra mim. Ele está fantástico, dos melhores jogadores que já vi, tinha lugar aqui no meu plantel :mrgreen:

Uma série de jogos 100% vitoriosa sem nenhuma equipa a conseguir fazer-te frente... eram teoricamente díficeis os jogos com West Ham e o United mas em campo isso não se verificou e conseguiste duas vitórias merecidas...

O título está cada vez mais perto e na minha opinião já é impossível não o conquistares. Quanto ao jogo do Watford - Tottenham... não há palavras... é por essa e muitas outras razões que a Premier League é e continuará a ser o meu campeonato de eleição.

Agora venha esses confrontos com o PAO... certamente para passar à próxima eliminatória rumo à conquista da Uefa ;)

Continuação de bom trabalho :compinchas:

Eu também gosto muito de treinar em Inglaterra, só não gosto do facto de estar sempre a chover, prefiro jogar com o relvado seco :x

Obrigado aos 3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Supertaça? :confuso:

:maluco:

é o que faz andar a ver notícias do Porto vs Sporting e andar a comentar saves ao mesmo tempo :lolada:

depois mistura-se umas coisas com as outras :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa a expressão, mas esta equipa parece uma britadeira... tudo o que lhe aparece à frente fica em pedaços! já estás a juntar pontos para a próxima época ou quê?! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quebra? ah ganda maluco.

Fabulosa série, e aquela vitória frente ao Man Utd foi excelente.

A ~vantagem que tens é mais que suficiente para começar a celebrar o Título

Compartilhar este post

Link para o post
:maluco:

é o que faz andar a ver notícias do Porto vs Sporting e andar a comentar saves ao mesmo tempo :lolada:

depois mistura-se umas coisas com as outras :lolada:

eheh :compinchas:

desculpa a expressão, mas esta equipa parece uma britadeira... tudo o que lhe aparece à frente fica em pedaços! já estás a juntar pontos para a próxima época ou quê?! :compinchas:

LOL :lol:

Quebra? ah ganda maluco.

Fabulosa série, e aquela vitória frente ao Man Utd foi excelente.

A ~vantagem que tens é mais que suficiente para começar a celebrar o Título

A "quebra" era para enganar, está no post escrito que referia-me ao Arsenal, meu principal rival, já que tanto Chelsea como Arsenal são de Londres..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...