Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

E continua .. :-

Pena com o Manchester, mas estas bem. Estás em primeiro.

Continua carai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste esta serie com um bom resultado frente ao West Ham, superior, particularmente na finalização, seguiste com dois jogos onde dominaste por completo e onde ambas as vitórias foram justissimas, mas caíste perante o Man Utd, nada de alarmente, tendo em conta a dificuldade que o advserário representa, mas espero que não te prejudique noutra altura.

Registo fantástico o do Cassano, a este ritmo ninguem o para na conquista da Bota de Ouro.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa (e Cassano) continuam muito bem, não dando hipóteses aos adversários. Só com o Man. United é que as coisas não correram bem. Catennacio ao mais alto nível em Old Trafford.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
E continua .. :-

Pena com o Manchester, mas estas bem. Estás em primeiro.

Continua carai :mrgreen:

Ah pois continua, eu não deixo as vitórias tirarem férias.. sim, escravizo-as um bocado.

Começaste esta serie com um bom resultado frente ao West Ham, superior, particularmente na finalização, seguiste com dois jogos onde dominaste por completo e onde ambas as vitórias foram justissimas, mas caíste perante o Man Utd, nada de alarmente, tendo em conta a dificuldade que o advserário representa, mas espero que não te prejudique noutra altura.

Registo fantástico o do Cassano, a este ritmo ninguem o para na conquista da Bota de Ouro.

Força!

Cassano na última série marcou 4 golos em 4 jogos e soube-me a pouco.. habituou-me mal :biggrin:

A equipa (e Cassano) continuam muito bem, não dando hipóteses aos adversários. Só com o Man. United é que as coisas não correram bem. Catennacio ao mais alto nível em Old Trafford.

Saiu tudo ao contrário em Manchester, eles foram muito fortes, marcaram sempre que criaram perigo. Há dias assim..

Bem, agora actualização só à noite, vou apanhar um sozinho à praia de Matosinhos. Ora uma boa tarde para todos vós :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom mês mas foi pena teres perdido e ainda por cima com o teu maior rival mas para a proxima ganhas a eles.

Compartilhar este post

Link para o post

nao estava a espera dessa derrota em Old Trafford...mas continuas excelente.grupo acessivel na Uefa

força

Compartilhar este post

Link para o post
chelsea2.jpg

Carling CupLeague: 3ª Eliminatória
630.png Chelsea x Liverpool 676.png , @ Stamford Bridge
tlj1.jpg

Sorteio maroto, que pôs logo jogo grande na 3ª eliminatória. Felizmente foi mais penoso para eles do que para mim, já que o Chelsea segue mesmo em frente na competição..

Foi neste jogo que começou a mudança táctica de 4x4x2 para 4x1x4x1, devido ao facto de o Liverpool jogar com um MAC. Não gosto que haja espaços entre linhas daí o recuo de Essien para trinco e o de Matías Fernández para o meio-campo. E gostei bastante de ver as combinações entre os 3 homens no centro do miolo, especialmente usando assim 2 homens mais criativos a jogar lado a lado.

O Liverpool resumiu-se aos 7 minutos iniciais, onde a equipa ainda parecia estar em fase de adaptação à nova táctica, e ao golo, uma falha de marcação de Terry que deixou Torres fugir nas suas costas após um lançamento longo do guarda-redes Scott Carson. Bela exibição da equipa, jogadas bonitas aliadas a um futebol eficaz, não demos a mínima hipótese a Gerrard & Co.

Anexo: Estatísticas do Jogo

Carling Cup: Oitavos-de-Final
612.png Blackburn x Chelsea 630.png , @ Ewood Park
tlj2.png

O Blackburn tem Adriano, avançado que quis resgatar para o meu Chelsea. Mas mostraram-se intrasigentes, querendo apenas 40M, valor que considero absuro. Felizmente o brasileiro não pôde actuar neste jogo devido a lesão, mas mesmo assim o Blackburn apresenta uma dupla avançada poderosa, com Santa Cruz e Yakubu.

Estávamos melhores e mandávamos no jogo de o seu início, mas o golo não surgia. Como se sabe, o que custa mais a entrar é o primeiro mas enquanto ele não entrava a ansiedade entre os meus jogadores era cada vez maior, visto que já tinhamos feito mais que suficiente para estarmos na frente do marcador. Até que van der Vaart faz das suas, num remate a 35 metros de livre. Fantástico! Quando há jogadores assim o perigo surge de todo o lado. Logo de seguida o Holandes assiste Zapata para mais um golo do central, de canto. Mais tarde Kalouda confirma em definitivo a vitória num remate forte cruzado. Conseguimos marcar, num jogo que se podia te rtornado complicado casp o Blackburn calhasse de ter um lance feliz que resultasse em golo. Já se sabe como é, " Quem não marca, sofre ". Felizmente acabámos mesmo por marcar..

1301427.png Carling Cup: Sorteio dos Quartos-de-Final
derby.png

Já se sabe que qualquer equipa Inglesa, mesmo jogando no Championship, tem bons valores, não fugindo claro o Derby à norma. O destaque vai, obviamente, para Giles Barnes, jovem médio inglês com qualidade. Também andei atrás dele no defeso mas o montante que o Derby pediu por ele era demais para o que eu pretendia..

:torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Vitorias.... :prayer:

Ja agora como vai essa classificação ??

Compartilhar este post

Link para o post

Carling Cup : Jornada ?? Acho que não :grin:

O que é que se pode dizer? Os sorteios tem vindo a amansar..primeiro o enorme Liverpool que trucidaste de forma simples, Cassano show mais uma vez. Depois o Blackburn com seu fortíssimo ataque, mas que não foi capaz de o pôr a render, levaram na cabeça também. E agora Derby..vamos lá ver..penso que tens tudo para passar mas não tomes de ânimo leve

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Vitorias.... :prayer:

Ja agora como vai essa classificação ??

Isto foi para a Carling, Joaninha, a Taça da Liga lá do sítio. Os jogos para o campeonato estão no post anterior e está lá a respectiva classificação ^^

Carling Cup : Jornada ?? Acho que não :grin:

O que é que se pode dizer? Os sorteios tem vindo a amansar..primeiro o enorme Liverpool que trucidaste de forma simples, Cassano show mais uma vez. Depois o Blackburn com seu fortíssimo ataque, mas que não foi capaz de o pôr a render, levaram na cabeça também. E agora Derby..vamos lá ver..penso que tens tudo para passar mas não tomes de ânimo leve

Estava a editar enquanto postaste, deixei aquilo para último e esqueci-me :duh:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem na Taça da Liga dás hipótese... jogão com o Liverpool e vitória natural frente ao Blackburn. Derby Country nos quartos-de-final é para ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

grandes vitórias... principalmente a do liverpool... contra o Derby acredito que seja fácil. este Chelsea ta muito forte. força

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool não teve a mínima hipótese frente ao "grande azul", foi completamente dizimado. E com o Blackburn foi a mesma coisa. :celebracao:

Contra o Derby tu tens tudo para ganhar. :)

Compartilhar este post

Link para o post
chelsea1.jpg

Premier League: Jornada 12
630.png Chelsea x Fulham 654.png , @ Stamford Bridge
j12.png

Continuamos a sofrer os nossos golitos mas se há jogos que eu gosto são estes, brilhante exibição da equipa a dar show perante o seu público, a ir para cima do adversário em todos os 90 minutos do encontro. Se há coisa que eu gosto é de ver a equipa jogar assim, a toda a largura do campo e com muitos homens no processo ofensivo. Claro que não são só prós, também há contras, mas no balanço penso que o saldo é positivo.

Brilhante partida de Lampard, que saltou do banco ao minuto 67' para render van der Vaart, marcando 2 golos e sendo homem do jogo. Fiquei contente pela sua exibição, em pleno Stamford Bridge, ele que é um dos símbolos do clube.

Premier League: Jornada 13
676.png Liverpool x Chelsea 630.png , @ New Anfield
j13.png

Esta visita a New Anfiel dava muito que falar na imprensa inglesa, ainda para mais depois do resultado esclarecedor na Carling Cup. Todos sabem o ambiente que é em New Anfield e decerto que há uma enorme vontade de ajustar contas nos jogadores do Liverpool, ninguém gosta de ser inferiorizado.

Logo aos 3 minutos tive quase para tirar Essien, que perdeu infantilmente a bola no meio-campo e o contra-ataque dos reds quase que dava golo, se não fosse Cech a superiorizar-se ao remate de Fernando Torres. Na resposta a minha equipa adiantou-se no marcador: jogada de Robben pela esquerda, cruzamento para o segundo poste onde estava Kalouda e GOLO do Chelsea. Engraçado como Robben assiste muito e marca pouco e Kalouda assiste pouco e marca muito. Rafa Benítez aproveitou da melhor forma a altura de Crouch, metendo-o ao 1º poste nos cantos. E foi assim que o Liverpool chegou ao empate, num canto ganho ao 1º poste por Crouch e concluido ao 2º pelo El Niño.

Os dados estavam lançados para um belo jogo e assim o foi, sendo muito equilibrado também, com oportunidades para ambos os lados. Mas Lampard saltou do banco para marcar de novo, num belo remate seco à entrada da área. Na fase seguinte até foram os blues a estar por cima, tendo nos pés de Lampard e Nasri oportunidade para aumentarem a vantagem. Até que, mesmo ao cair do pano, o Liverpool consegue o empate, aproveitando uma posição ilegal de Babel. Um autêntico balde de água fria para a minha equipa, é sempre duro perder pontos assim.

offside.png

Sánchez passa para Babel, que aproveita a sua posição ilegal para bater Cech

Premier League: Jornada 14
630.png Chelsea x Tottenham 728.png , @ Stamford Bridge
j14.png

Chelsea vs Tottenham é um dos derbys londrinos mais esperados, ainda para mais com a qualidade dos plantéis actuais das duas equipas. Fui informado por Ten Cate da importância deste desafio, muito devido ao facto de na época passada, nas 5 vezes que as duas equipas se defrontaram houve 3 vitórias para o Tottenham e 2 empates.

Também me estava ainda atravessado o caso Di María, que preferiu ir para os spurs em vez de ingressar nos blues. Era tempo de mostrar que tinha tomado a decisão errada.. Fiquei contentíssimo, como é óbvio, pela exibição e pela vitória clara. Mas muito triste pela lesão de van der Vaart, que estava em óptima forma, com brilhantes exibições nos últimos desafios. Vai ficar de fora durante 1 mês.

11-1.png Premier League: Classificação Geral c14.png

O Arsenal não descola, a equipa de Arsène Wenger também está a fazer um belo campeonato e em condições normais estariam em 1º. Mas este ano há um super-Chelsea, com uma média de quase 3,5 golos marcados por jogo. O campeão Liverpool é que tem desiludido um bocado, ganhando apenas metade dos jogos já disputados. Já estão a 12 pontos do líder..

As coisas lá por baixo também se começam a definir, com Watford e Sheff Wed a ficarem um pouco mais para trás na luta pela manuntenção. O Newcastle também saiu da linha de água, esta luta não é deles!

Próximo mês: Sheff Wed (F), Portsmouth (F), Blackburn ©, Watford © e Newcastle (F)

Compartilhar este post

Link para o post
Vitórias "enormes", mas foi mesmo pena teres sido roubado perante o Liverpool. Acho que foi pelo facto de terem levado 4-1 no outro jogo e compraram a arbitragem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Golo em fora de jogo :S

Isso nao te deu a vitoria

5-2 ao fulham

4-0 ao tottenham.

Bons jogos =D>

Continua assim :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória frente ao Fulham e Tottenham. O empate contra o Liverpool, também não é assim muito mau, jogaste fora, num terreno dificil.

O Arsenal tá colado a ti...

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Fulham, devo-te dizer, não gostei dessa desconcentração que lhes deu dois golos. É claro que não afectou nada mas já se sabe que é preciso ter cuidado com isso..

Bela partida em Liverpool, mas não deu para ganhar, aquele lance complicado...foi pena. Mas mostraste qualidade! E Tottenham não teve hipótese. Há que fugir ao Arsenal...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vingou-se mas foi de forma muito ligeira, após o que tu lhes fizeste para a Taça :grin:

Van der Vaart esteve em grande forma este mês, autor de três golos. Excelente a golear o Fulham e ainda podiam ter sido mais, o penalty é que foi falhado pelo Lampard, nada normal nele, o que vale é que marcou na recarga. É o Ricardo o guarda-redes do Fulham ?

Em New Anfield, a tal meia vingança, ainda por cima com um golo ilegal. Que frustrante, merecias mais.

Contra o Tottenham, num derby londrino que se esperava muito disputado, foste tão superior, que a vitória por 4 assenta-te que nem uma luva.

Compartilhar este post

Link para o post

bons resultados , mas esse empate com o liverpool foi mesmo :asneirento: :D

quem era o árbitro ? n era o jacinto paixão pois não ? LOLOL

força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes vitorias sobre o fulham e o totas.E tveste mesmo axar aqueles ladroes de um raio.Força :torcida:

Eu já mandei o PdC voltar para Portugal mas o homem não me obedece :asneirento:

bons resultados , mas esse empate com o liverpool foi mesmo :asneirento: :D

quem era o árbitro ? n era o jacinto paixão pois não ? LOLOL

força nisso :compinchas:

LOL, parece que sim :lol:

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...