Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

ast2.png

Superliga: Jornada 23 a 30
j30.png

Nota: Falta aí a jornada 22, contra o PAOK, que a minha equipa venceu 2-1.

Acabaríamos por escorregar pela primeira vez, ironicamente, num dos jogos mais fáceis do meu calendário, contra o Ethnikos. A situação fica ainda mais caricata quando o meu adversário teve 3 jogadores expulsos e mesmo assim eu não consegui criar qualquer perigo. E quando digo qualquer perigo é mesmo nenhum, não fizemos nada! Dia não, para esquecer..

E a primeira, e única, derrota do Asteras no campeonato surgiu em Piréu, contra um forte Olympiakos. Foram, sem dúvida, superiores e mereceram por inteiro a vitória, nós também já tinhamos o título assegurado e andávamos com a cabeça noutras andanças.

Superliga: Classificação Final
c30.png

Prémios: Jogador do Ano | Treinador do Ano | Melhor Marcador | Guarda-redes do Ano | Estrangeiro do Ano | Melhor Equipa da Grécia

Nada a dizer a nível colectivo, estivemos melhor que tudo e todos e os números falam por si, com 85 pontos em 90 possíveis e apenas 1 empate e 1 derrota. Apenas fomos superados em golos marcados pelo Olympiakos, mas isso também notou-se nos golos sofridos deles, a serem o triplo dos nossos.

Já a nível individual apenas não fomos distinguidos na categoria de Melhor Marcador, onde não tivemos nenhuma referência como Kamburov nas duas épocas passadas. Mas gostei de Steinert, bela época de estreia, Altidore também este bem na primeira meia-época e Lavezzi na segunda, embora este último se tenha destacado mais noutras competições que não o campeonato.

Asteras bi-campeão da Grécia, mai'nada! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fácil, fácil na Grécia, não há mesmo concorrência, a não ser o poderoso Ethnikos :mrgreen:

Espero que continues a disponibilizar os jogos da UEFA, vê lá se deixas essa prenda para ver mais logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Época de mierda, perdeste 5 pontos.

Mais a sério, na Grécia ninguém te conseguiu parar. O Asteras é, de momento, a melhor equipa da Grécia, e deve-o a ti. Título merecidissimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente fácil! Merecido, muito bem e é hora de sair. Mas antes há confrontos com o Ajax. Força rapaz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O comentário é sobre os jogos. Aconselho a verem ( os jogos, não o comentário :mrgreen: ) vale a pena ;)

Eu não costumo de escrever "OMG", mas esta eliminatória merece-o, principalmente o jogo da segunda mão. OMG !! És grande André.

Bem, o Ajax entrou atrevido na Grécia, dispôs ali de uns livres que foram só os avisos antes daquilo que o Thiago Neves fez. E eles até foram melhores que o Asteras na primeira parte, não há como negá-lo. A propósito, bela equipa com Thiago Neves e Neri Cardozo entre outros, não admira que estivessem nas meias.

Na segunda parte, colocaste a táctica um pouco mais ofensiva, com os laterais a subirem também à procura de um golo, porque uma derrota em casa praticamente deitava tudo a perder. Na baliza do Ajax, Sketelengburg ou lá como esse crl se chama, estava em grande, defendeu bastante também, tal como o teu guarda-redes, o Abari. Tiraste o Lavezzi, colocaste o Agouda e que grande aposta, o rapaz lá fez o empate e tinhas que ir decidir tudo à Holanda.

Estava apreensivo por causa disso. Contra o PSV fraquejaste na Holanda, viu-se que fora de portas a equipa não jogava tão bem. Como não tinhas ganho ao Ajax em casa não estava muito confiante. Desde cedo se viu que o Ajax queria atacar e decidir o quanto antes a eliminatória, vários livres e ataques, lembro-me dum excelente contra-ataque depois de um canto a teu favor, protagonizado pelo Neri Cardozo, mas o Abari estava mesmo intransponivel, nem livres da meia lua, nem cabeceamentos depois dos cantos, nem lances de cara-a-cara, nada entrava.

Veio a segunda parte, ainda estava 0-0 e o Asteras num lance bem construído fez um 0-1 pelo Maisello, dei por mim a dizer "bem crl" vê lá

:lol:

Recuaste a equipa, defendeste a vantagem e deves ter posto o Asteras a jogar em contra-ataque. Neste jogo optaste por colocar o Agouda de inicio e o Lavezzi como suplente utilizado, novamente com sucesso nas escolhas. Numa altura em que o PSV já jogava 4-2-4, grande contra-ataque com o argentino a selar a passagem. Grande jogo na 2ª mão, um Asteras de ferro !

Parabéns e já sabes, o jogo da final é para disponibilizar.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
ast1.png

Taça Uefa: Meias Finais
Asteras x Ajax, @ Asteras Stadium
tuj7.png

Tinhamos alguns ausentes para este jogo, García, patrão da defesa, suspenso, Steinert lesionado e Damonte a recuperar de lesão. Estes três homens seriam, em condições normais, titularíssimos!

Entrámos bem no jogo, com Lavezzi a pôr desde logo Stekelenburg em sentido, mas o guardião respondeu com grande categoria a dois bons remates do meu avançado argentino. Aos 20 minutos Thiago Neves obrigou Abaris a uma defesa apertada, na sequência de um livre, e foi da mesma forma que marcou apenas 6 minutos depois, dando a vantagem ao conjunto holandês. A equipa não conseguiu reagir até ao intervalo e disse que eles não tinham nada a perder nos balneários!

A segunda parte era toda nossa, o Ajax resumiu-se a defender, mantendo a preciosa vantagem que havia conseguido no livre de Thiago Neves. Aos 59 minutos apostei em Agouda, perante a apatia de Lavezzi. Não sei porquê mas estava com um feeling que ele ia ser importante.. E foi mesmo!

Minuto 83: Tudo começou num lançamento de linha lateral no meio-campo de Jean que meteu em Bastía, Bastía atrasou para Fytanidis que adiantou para Masiello. Masiello fez um excelente passe a rasgar para Agouda que rematou rasteiro para o poste mais perto sem qualquer hipótese para Stekelenburg, que até agora tinha estado intransponível. Nova esperança para Amsterdão, com este golo!

Anexo: Estatísticas do Jogo

Taça Uefa: 1ª Mão das Meias-Finais
tumeias1.png

Taça Uefa: Meias Finais
Ajax x Asteras, @ Arena de Amsterdão
tuj8.png

Walter García e Damonte voltavam mas agora era Milano, o nosso pequeno maestro, a ficar de fora devido a um toque na 1ª mão. Estava com algum receio para ver qual o impacto da sua ausência na equipa, ele que é sem dúvida um jogador chave neste meu conjunto. Há também uma novidade no 11 relativamente à 1ª mão, Agouda a titular com Lavezzi no banco. Gostei da maneira como o Africano mexeu com o jogo, merece esta oportunidade!

Na primeira parte apenas fomos Abaris. O nosso guarda-redes esteve brilhante a parar alguns remates (bem perigoso) do Ajax. Em termos ofensivos resume-se a um cabeceamento perigoso de Marques que Stekenleburg defendeu para canto. Ao intervalo disse que queria ver mais dos meus jogadores e Lavezzi entrou para substituir Agouda.

Explosão grega aos 55 minutos, num ataque cortado pela defensiva holandesa Bastía insistiu e meteu em Masiello. Se o Italiano já tinha sido importantíssimo na assistência para Agouda na primeira mão, agora foi mesmo ele a fazer o golo com um remate potente para o ângulo contrário. E o Asteras estava na frente da eliminatória, tempo de defender: passei logo a um 4x1x4x1 claro, sem qualquer setas para movimentos atacantes. O Ajax foi atacando mas nada que Abaris não pudesse resolver, apenas suei bem a sério quando, aos 86 minutos, me apareceu um livre sobre a linha de grande área contra nós: Ainda desviou na barreira mas acabou por ir parar a Abaris. Respirei de alívio e precavi-me ainda mais lançando, Addo (central), e passando assim a jogar em 5x4x1, apenas com Lavezzi lá na frente para os contra-golpes. E foi assim que matámos o jogo: A equipa do Ajax estava subida, Marquês ganhou a bola no meio-campo e correu para a linha de fundo, cruzou e Lavezzi, por entre os centrais, cabeceou para o 0-2. Delírio no banco grego, mas que berro que mandei!

LINDO, estamos na final!

Anexo: Estatísticas do Jogo

Taça Uefa: 2ª Mão das Meias-Finais
tumeias2.png

PSG.png

5 mais valiosos: Younousse Sankharé | Mamadou Sakho | Didier Digard | Amara Diané | Jaime Castrillón

Tanto uma equipa como outra são um pouco outsiders. A minha equipa é o de certeza, e o PSG de certo modo também, pois apesar de ter belíssimos jogadores não era, pelo menos para mim, favorita nem nada que se pareça. Mas foram mostrando todo o seu valor ao longo da prova e eliminar Fiorentina e Tottenham não é para qualquer um. .

Todos os sectores têm muita qualidade, Landreau conta com uma enorme experiência e qualidade e ainda tem a ajuda de uma dupla de betão no centro da defesa composta por Sakho e Digard. E no lado esquerdo têm um defesa esquerdo de classe mundial, Leonardo é um belíssimo jogador. Do meio-campo para a frente há jovens franceses com excelente valor com um ou outro estrangeiro a trazer ainda mais qualidade. Apesar de não aparecerem referidos nos mais caros, Baldé e Luyindula fazem uma dupla de ataque de enorme qualidade, complementam-se muito bem os dois.

Merece muito respeito, esta equipa do PSG, promete dar luta a este surpreendente Asteras, sem dúvida..

_____
Johnni, só para dizer que és grande para crl, muito obrigado porra :') Ainda bem que gostaste, e se até tu festejaste, imagina eu :lol:
Quanto à final, já tenho uma maneira de actualizar delineada na minha mente, vais ver que vai valer a pena :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A banhada que lhes deste na segunda parte em casa tinha que ter efeitos práticos, e o Agouda usou da oportunidade que lhe deste e o teu feeling concretizou-se. Grande aposta! Fora tinhas que marcar, a vida estava difícil, o Agouda desta vez não resolveu... e aos 55 minutos o Masiello deu passo de gigante. Sofreste, mas o Lavezzi resolveu mesmo no final, delírio!

Com o PSG na final, podes ganhar a UEFA. Não é que sejas favorito... mas depois do que já fizeste, está ao alcance!

Compartilhar este post

Link para o post

Asteras TripLOLis = Campeões da UEFA

Vamos, eu acredito na equipa!

Compartilhar este post

Link para o post
A banhada que lhes deste na segunda parte em casa tinha que ter efeitos práticos, e o Agouda usou da oportunidade que lhe deste e o teu feeling concretizou-se. Grande aposta! Fora tinhas que marcar, a vida estava difícil, o Agouda desta vez não resolveu... e aos 55 minutos o Masiello deu passo de gigante. Sofreste, mas o Lavezzi resolveu mesmo no final, delírio!

Com o PSG na final, podes ganhar a UEFA. Não é que sejas favorito... mas depois do que já fizeste, está ao alcance!

Masiello tornou-se de não utilizado a decisivo nesta eliminatória contra o Ajax, pouco tinha jogado antes disso e de repente chega e impressiona.

Perder numa final é sempre frustrante, mas depois do que eu já consegui nesta campanha e de o nosso adversário não ser por aí além, a verdade é que podiamos ter tido uma pior sorte, não consigo aceitar o cenário de derrota. Esta tem de ser para ganhar, ainda para mais sendo a última hipótese para tal no Asteras!

Asteras TripLOLis = Campeões da UEFA

Vamos, eu acredito na equipa!

Vamos ver, será que a equipa tem mesmo estaleca para isso?!

Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais prabens pelo título grego, se bem que foi passeio LOL

Na UEFA estás a mostrar a real dimensão deste Asteras, na primeira mão, depois de estares a perder na segunda parte acreditaste e o estratagema funcionou, levando as maiores responsabilidades para a segunda mão. Já na Holanda tinhas de marcar e conseguiste-o muito bem, sem dúvida merecida a vitória!

Asteras na final, não vai ser fácil mas eu acredito, força!

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato, tudo tranquilo. Normal aquela pequena perda de pontos, os jogadores já deviam ter motivação de jogar no campeonato. :mrgreen:

Na Taça UEFA, continuas a surpreender tudo e todos. Merecia ter vencido em casa, mas foi fora que reposte a justiça. Grande jogo na Holanda.

Agora é hora da final. O PSG não é dos adversário mais fortes, por isso, acredito que serás o vencedor da Taça UEFA.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,

Só tenho uma coisa para te dizer...

...não me vou pronunciar sobre o campeonato porque já tudo foi dito. Estás de parabéns! Mas todos já estavamos a espera que vencesses. Vou sim pronunciar-me sobre a UEFA...

Fizeste uma prova notável! Agora quanto à final, só te digo isto:

"As finais não são para se jogar...

...são para se ganhar!"

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
ast2.png

12 de Maio 2010

Final da Taça Uefa: Asteras Tripolis vs Paris Saint-Germain

A grande final aproximava-se com a imprensa grega a fazer mexer, e muito, a presença da sua equipa mais improvável na final de uma grande competição europeia: o Asteras Tripolis. Acredito que se alguém dissesse há três anos atrás que o Asteras ia estar na final da Taça Uefa em 2010 ninguém acreditasse. Assim eramos vistos, com desdém, há três anos, mas agora é muito diferente

Não se pode dizer que a equipa ainda seja inexperiente, depois de tudo o que passou durante esta época, depois de todas as grandes batalhas e todo o nosso sofrimento. Fomos crescendo um pouco com cada situação e também com o grupo, que tem vindo a ser em grande parte o mesmo nestes 3 anos de André Filipe à frente do Asteras.

A imprensa realçava o facto de este ser apenas o segundo ano Europeu do Asteras e já estar numa final da Taça Uefa. Mas o Paris Saint-Germain também é novo nestas andanças, sendo para eles também uma estreia em finais europeias. Partimos de igual para igual neste capítulo.

O favoritismo era dado, como não podia deixar de ser, à equipa francesa por toda a sua história (mais a nível interno) e valor. Mas há muito boa gente a acreditar no Asteras, o que me deixa muito feliz, e na antevisão ao jogo disse mesmo que podíamos vencer esta jpartida se jogássemos ao nosso melhor nível. E não dúvido que tal suceda se o fizermos, nós também temos o nosso valor!

Bancada do The Stadium of Light em Sunderland
stadiumoflight.png

Por ironia do destino o jogo será em Sunderland, no The Stadium of Light, palco onde já fui muito feliz noutras "encarnações". Muito simbólico e carismático, com um ambiente fantástico! Relembro que fui invencível durante meses e meses aqui, espero voltar a sê-lo neste regresso.

Asteras x PSG: Formações das duas equipas
formaes.png

Estávamos practicamente na máxima força, apenas faltava mesmo Jean para este encontro, sendo que Zanev avançou para titular. Ele tem falhado em certos momentos ao longo da época, vamos ver como se porta nesta final..

Aposto neste esquema, porque a MAC é onde Milano rende mais e assim também tenho mais equilíbrio defensivo e opções de passe para um futebol organizado desde trás..

[No balneário, a palestra: Espero que se lembrem de 3 coisas quando pisarem o relvado. Quem somos, quem sempre nos apoia e o que queremos. Quero que se lembrem do clube que honram, do clube que vos dá tudo para fazerem o vosso melhor. Quero que, ao entrarem naquele estádio cheio procurem um pequeno amarelo que seja naquela multidão imensa. Somos poucos, somos humildes, e espero que cada pequeno apoio vos faça pensar e querer ainda mais o que ninguém quer mais que eu, o título de campeão da Uefa! Portanto, pelos adeptos, por mim, por vocês, vamos entrar em campo e mostrar quem somos, de onde viemos e o que queremos! ASTERAS, ASTERAS, ASTERAS!]

Minuto 0: Edo Trivkovic dá início à partida no The Stadium of Light, em Sunderland, perante uma casa compeltamente cheia, a apenas a faltar um lugar para os 48354 lugares que o estádio oferece. Começa o Asteras com a bola!

Minuto 5: GOLO DO ASTERAS TRIPOLIS!
Tudo começa num lançamento de linha lateral do lado direito de Ceará para Luyindula que Zanev corta para Milano. Milano toca para trás para Bastía , estepassa logo para Damonte virar ainda mais o jogo para a direita, onde estava Marqués. O espanhol cruza bem para Steinert mas Sakho é pronto a intervir. Contudo, a bola sobra para Damonte que à meia-volta marca um golo de belo efeito. 1-0!

Minuto 13: GOLO DO PARIS SAINT-GERMAIN
Novo lançamento para o Paris Saint-Germain, desta feita no meio-campo do Asteras e do lado esquerdo. Rothen lança a bola para Leonardo que cruza quase de primeira para Luyindula. À vontade, o francês domina, vira-se e remata certeiro para o poste esquerdo da baliza de Abaris. Estava feito o empate!

Minuto 14: GOLO DO ASTERAS TRIPOLIS!
Bola ao centro, Milano joga para a direita para Etto que devolve ao meio para Damonte. O centro campista avança, faz tabelinha com Steinert e fica cara-a-cara com Landreau, e depois de 3 remates defendidos pelo guardião francês, Steinert consegue finalmente meter a bola no fundo das redes dos gauleses. O Asteras respondia logo de imediato, era a loucura grega nas bancadas!

Minuto 15: Landreau marca o pontapé de baliza direitinho a Etto que, pressionado por Rothen, alivia de qualquer maneira. Steinert, no sítio certo, recolhe a bola mas falha o alvo, rematando ao lado da baliza do PSG.

Minuto 18: Canto para o Asteras. Milano manda ao 1º poste e Addo antecipa-se a Sankho.. mas manda às malhas laterais.

Minuto 20: O meio-campo do PSG ganha a luta sobre a bola e Luyindula faz uma grande abertura para a direita onde Diané se encontra. O extremo cruza com conta peso e medida para a entrada de Baldé, que remata a centímetros do poste de Abaris. Perigoso!

Minuto 36: Nova jogada do ataque grego. Após uma boa envolvência ofensiva do meio-campo do Asteras Damonte faz o último passe para Steinert que, isolado, demora muito tempo a receber e a virar e acaba desarmado por Sankho. Podia ter feito melhor!

Minuto 38: Canto para o Paris Saint-Germain. Rothen marca para Diané que, com a marcação de Zanev devolve a Rothen. O veterano francês faz um cruzamento perigosíssimo para a pequena área do Asteras onde muitos seus colegas se preparavam para cabecear mas Abaris sobe e agarra com autoridade!

Minuto 45: Tempo de intervalo, com o Asteras a seguir para as cabines com vantagem de 2-1 no marcador. Não se pode dizer que estejam a jogar claramente melhor, mas fizeram o suficiente para merecer a vantagem.

Final da Taça Uefa: Resultado ao Intervalo
Asteras x Paris Saint-Germain, @ The Stadium of Light
jogo45.png

Minuto 45: GOLO DO PARIS SAINT-GERMAIN
Rola a bola de novo no The Stadium of Light e é o PSG a sair com a bola na segunda metade. Baldé atrasa para Digard que joga logo directo para o lado direito do ataque, para a corrida de Diané. Mas é Zanev que chega primeiro, fazendo um alívio deficiente, para o centro do terreno. Clément recolhe a bola, mete em Baldé que remata forte sem dar qualquer hipótese a Abaris, o jogo estava novamente empatado, 2-2!

Minuto 60: Mudança na equipa do Asteras, com Masiello a entrar na equipa do Asteras para o lugar de Marqués, ficando o Italiano no meio-campo com Bastía e Damonte na direita.

Minuto 62: Damián Steinert lesiona-se, entrando Ezequiel Lavezzi para o seu lugar.

Minuto 67: É o PSG que está melhor nesta segunda metade! Diané com uma bela jogada na direita cruza para o centro da área onde Baldé aparece a rematar.. mas está lá Abaris! Etto alivia e assistimos a nova vaga do ataque francês. Masiello trava novo ataque com falta mas na sequência da marcação da mesma Baldé remata forte de fora-da-área, da mesma maneira como tinha feito o 2 igual, mas desta vez Abaris para o remate. 2 vezes Abaris neste minuto!

Minuto 73: O Asteras joga bem no seu meio-campo, faz boas jogadas, mas falta clareza no último terço do terreno. Mais um lance perdido, com Milano a rematar às pernas de Clément. O PSG fazia a seguir uma dupla substituição, renovando por completo a ala direita com Camara a entrar para o lugar de Ceará e Mendy para o lugar de Diané.

Minuto 82: Nova mudança na equipa do PSG, com Sakho a sair para a entrada de Souza. Mudou uma série de posições pois saiu um central para a entrada de um extremo..

Minuto 84: Livre de muito longe para o PSG, com Castrillón cheio de fé a mandar bem por cima. Para a bancada!

Minuto 86: Desta feita é o Asteras que tem um livre ainda a uma distância considerável da baliza. Contudo, Milano acreditava e pegou na bola decidido. O remate desvia na barreira e quase trai Landreau, a bola passa a rasar o poste.

Minuto 90+1: Enorme perdida do Asteras! Milano ganha a bola no meio-campo e alonga para Lavezzi que, perante a oposição de Camara atrasa para Damonte devolver logo para as costas do defesa parisiense. Agora, o avançado argentino estava isolado.. remata, a bola passa por Landreau mas sai ao lado da baliza. É o desespero no banco grego!

Minuto 90+5: O árbitro dá por terminado o tempo regulamentar, após um período de compensação muito intenso, com as duas equipas a practicar um futebol rápido e a toda a largura do terreno de modo a tentar um golo no cair do pano que deixaria o adversário sem reacção. Mas o nulo permaneceu!

Final da Taça Uefa: Resultado no final dos 90'
jogo90.png

Minuto 95: GOLO DO ASTERAS TRIPOLIS!
Masiello estava fora a prestar assitência e Damonte veio fechar ao meio, fazendo um triângulo no meio-campo com Bastía e Milano que viria a fabricar o golo da vitória. Uma trinagulação entre os três, um acreditar de Milano e mais um remate a ir contra um defesa francês, mas este seguia em frente, e na direcção da baliza, traindo Landreau e apenas parando no fundo das redes. Clemént reclamou com o árbitro um suposto fora-de-jogo, que não existiu, e acabou por ver o cartão vermelho. Acho que não podia pedir melhor cenário que este..

Minuto 104: Mas que perigo este Baldé, que ganhou uma bola cabeceada por Camara aos meus centrais em velocidade e partiu para cima de Abaris que defendeu o primeiro remate. Baldé ficou com a bola e tentou de novo a sua sorte, mas Etto estava no caminho da baliza. A bola ficou novamente para o avançado parisiense que já practicamente sem ângulo mandou às malhas laterais. Que susto!

Minuto 107: Live à entrada da área para o Asteras que Rusculleda encarregou de o marcar. Belo remate do Argentino mas Landreau respondeu "presente" com uma defesa de belo efeito.

Minuto 120: O Asteras aguentou bem o resto do prolongamento, sacundido a pressão da sua defesa que estava com missão facilitada devido ao facto de o PSG apenas estar a jogar com 10 homens. Fomos enormes e foi uma explosão de alegria quando o árbitro croata apitou pelo final do encontro, com o Asteras Tripolis a sagrar-se vencedor da Taça Uefa, um feito do tamanho do Mundo para o clube!

Final da Taça Uefa: Resultado Final
jogofinal.png

Quanto ao jogo está tudo dito, apenas posso falar acerca da emoção que senti após o jogo que sobre o mesmo está tudo dito em cima. Que me perdoe a minha "Maria", mas este foi mesmo o dia mais feliz da minha vida, é uma sensação de conquista, de poder e de auto-satisfação única, inagualável. Sentimos que estamos bem lá em cima e que nada nem ninguém nos consegue mandar cá para baixo. CAMPEÕES! Não me vou cansar de dizer isto..

Quinta-Feira, 13 de Maio de 2010

Toda a gente falava de Asteras no dia a seguir ao jogo, alguns ainda não pararam até de o fazer, outros só querem é festejar. Vamos ver o que se escreveu na imprensa sobre este jogo e quais as reacções dos adeptos e da direcção..

Asterasvenceemjogoequilibrado.png

1. Damonte em forma na vitória tangencial do Asteras Tripolis
  2. Le Guen elogia Damonte
  3. Direcção extasiada com vitória na Taça Uefa
  4. Filipe vitoriado pelos Adeptos do Asteras

Após o jogo tive mais uma vitória, mais para o clube do que para mim, que não conto fazer parte dos planos para a próxima época. Com a conquista da Uefa, consegui renovar com Mauro Milano, que já terá apercebido da real grandeza do clube e de todo o seu potencial. Quem vier depois de mim tem aqui um excelente grupo, espero um excelente trabalho..

Por fim, fica uma imagem, a imagem da festa do Asteras em Sunderland!

festejos.png

Jogo para download: Asteras vs PSG

:smilie_cmpt:

______
Obrigado Mury e grande Gravatão! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de um André Filipe aí, deve ser mesmo de outras encarnações... Início frenético, marcaste cedo, eles empatarm mas respondeste logo! Estiveste superior ao PSG na primeira parte, vantagem merecida. Reatamento com o golo deles... grande Abaris, aos 67 mins! Grande desperdício teu já nos descontos!

O prolongamento correu-te às mil maravilhas! Golo, expulsão... e o título! Parabéns, grande conquista.

Afinal o Kanouté fazia parte do teu plantel...? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Ajax foi ao contrário. Aquele golo do Agouda foi TÃO importante!! Porque sempre estavas empatado apesar de teres que marcar um golo fora. Ah, mas na arena, que jogaço, lindo, lindo. Muito bem o Asteras a mostrar que afinal também joga bem fora. Passaporte para o estádio da Luz inglês

E que partida emocionante com o PSG, fantástica, emocionante! Odeio quando o adversário, simplesmente, responde sempre aos nossos golos. E se calhar, quem sabe, se não fosse aquele burro a ser expulso no momento do 3-2..mas aguentaste e ainda bem. A melhor maneira de sair da Grécia era com um troféu inédito, cá está ele. Muito bem André!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a vós, que estão sempre aqui para me apoiar. Sois grandes :compinchas:

Vou amar aquele minuto 105 para sempre, nada podia ter corrido melhor, foi mesmo o cenário perfeito! Saio da Grécia em grande, sem dúvida, e ainda falta 1 troféu por disputar: a Taça da Grécia.

O Kanouté andava lá a festejar que nem um louco com o Addo. São muito amigos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico, antes de mais parabens pela apresentação, muito boa!

Final em grande, esperava-se que este Asteras conseguisse fazer história e ele fez mesmo, jogo muito disputado, muita emoção e golos de parte a parte, dominaste algumas partes do jogo e a vitória no tempo regulamentar não era de todo injusta, contudo no prolongamente conseguiste o que se queria, nunca mais esqueces aquele minuto de sonho!

Parabens campeão! Boa sorte para o futuro...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, desculpa dizer-te mas esta final foi parecida com a de 2003 quando o Porto ganhou :prayer:

Repara, o Celtic nunca teve a vencer e o Psg aqui também não, foram a prolongamento 2-2, uma expulsão, 3-2.

Campeões !!!!!!!! :celebracao: Mas ainda houve tempo pa sofrer :lol:

Asteras :prayer:

Porto :prayer:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais um jogo de cheio de emoção, este caminhada do Asteras até à conquista final foi imprópria para adeptos mais fracos a nível cardiovascular :grin:

Boa apresentação da final, agora percebo porque não disponibilizaste o jogo antes. Estiveste sempre no comando do marcador, embora o PSG tenha tido a alma necessária para recuperar duas vezes. Foram dignos vencidos.

O prolongamento correu muito bem, golo logo a abrir com expulsão à mistura. Estava tudo bem encaminhado para a conquista que se confirmou. Parabéns, grande feito !

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! :handclap:

Foi simplesmente fantástico! :handclap:

Campeões! Campeões! Nós somos Campeões! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...