Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Nou sou grande adepto do Chelsea, mas já que vais para lá, com esse dinheiro e com os jogadores que tens é para limpar tudo :D

BS , não é que vás precisar muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Chelsea, grande evolução na tua carreira. Tens um plantel de grande qualidade, mas faltam jogadores para algumas posições. Nada que 135M€ não resolvam...

Só te peço um favor, não vendas o Ballack. É um dos meus jogadores favoritos. :carinhoso:

BS neste novo desafio!

:compinchas:

Não prometo nada, não prometo nada.. O Alemão já está um bocado acabadito, 33 anos e tal e com tanta concorrência :x

Nou sou grande adepto do Chelsea, mas já que vais para lá, com esse dinheiro e com os jogadores que tens é para limpar tudo :D

BS , não é que vás precisar muito :mrgreen:

Eu também não o era mas ganhei grande simpatia após ter aceitado o convite e ter pesquisado sobre o clube :carinhoso:

Obrigado aos dois..

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte neste novo desafio...tens muita "massa" para gastar e construir um plantel de luxo

força

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que eu expluda? :medinho:

Boa sorte no Chelsea.Tanto médio ofensivo :o

Compartilhar este post

Link para o post

Bem grandes tempo que passas-te no Asteras e acho que este salto na tua carreira é muito merecido ;)

Boa Sorte :compinchas

Compartilhar este post

Link para o post
Tanto dinheiro :espanto: isso deve dar para o cr7 e o silva e basta. :mrgreen: Boa sorte no chelsea.

CR7 ainda está no Manchester e é impossível para mim tirá-lo de lá. Silva está no Inter e idem idem aspas aspas, vale 65M o espanhol só para terem noção.

E não posso "torrar" o dinheiro todo nessas posições, há outras bastante carenciadas como DC, DE, DD, MDC e PL. Mas há verba monetária para tudo..

boa sorte neste novo desafio...tens muita "massa" para gastar e construir um plantel de luxo

força

É mesmo isso ;)

Queres que eu expluda? :medinho:

Boa sorte no Chelsea.Tanto médio ofensivo :o

Quero, ou isso ou vais para um Birmingham! :asneirento:

Bem grandes tempo que passas-te no Asteras e acho que este salto na tua carreira é muito merecido ;)

Boa Sorte :compinchas

Esta passagem pelo Asteras foi das mais marcantes desde que jogo CM/FM. A conquista da Uefa foi mágica! Mas agora é tempo de outros vôos, começando pelo Chelsea, vamos lá ver se consigo tanto sucesso como o Mourinho :)

Compartilhar este post

Link para o post
Nem precisas de contratar ninguém, Cassano neste FM é bomba! :D

Por acaso nunca o treinei neste FM, mas se tu o dizes confio em ti :D

Agora pela noitinha actualizo com as movimentações de mercado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Queres que te diga alguns jogadores para as posições que precisas?

Se quiseres podes fazê-lo, mas no mercado de Verão não vou contratar nenhum desses, de certeza, pois já vou em Setembro no jogo. Mas quem sabe se não poderão vir em Janeiro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que eu te aconselho é o Silva para MAC. Para além de ser espectacular, é uma posição que necessita de reforço :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
chelsea1.jpg

1 de Julho de 2010

Foi um dia agitado, em Londres. Uma dupla surpresa na sala de conferências do clube, juntamente com a apresentação do novo treinador do Chelsea, André Filipe, eram também apresentados os equipamentos oficiais para a época 2010/2011.

Chelsea_home.pngChelsea_away.pngChelsea_third.png
Home, Away e Third, respectivamente

Simples e agradáveis, foi assim que a maior parte dos elementos do clube os descreveram. Concordo inteiramente. Um obrigado ao Osnofa por os ter desenhado, estão bastante fofinhos ^^

Quanto à conferência de imprensa, foi dado aos jornalistas a possibilidade de fazerem apenas 3 questões, não mais que isso. E foi num Inglês fluente que o treinador português se apresentou. Mas faço o favorzinho de deixar aqui a versão traduzida (:biggrin:)

J: Acredito que esteja nervoso e ansioso por este salto, visto tratar-se de um treinador inexperiente com apenas 3 anos de carreira. Qual será então a sua táctica para vingar?

AF: Inexperiente? Se eu sou inexperiente e já somo tantos títulos, se já ganho competições como a Taça Uefa com equipas como o Asteras, estou mortinho por ganhar experiência, cheira-me que vou ganhar todos os jogos, então. Agora sem ironias, nervoso não, ansioso sim. Estou sempre ansioso de ganhar competições, coisa que estou certo que o vou fazer aqui no Chelsea. Tenho mais que qualidade para isso, espero que estejamos entendidos.. Se não o tivermos vamos estar daqui a uns meses, se na altura tiver coragem de me dirigir a palavra.

(silêncio na sala)

J: Tem uma verba astronómica para transferências, fala-se de cerca de 150M na imprensa, qual vai ser a sua política? Vai trazer alguém do seu antigo clube?

AF: Sim, acho que posso confirmar que os números são próximos do que você referiu. Se o clube tem condições, irei gastar o que achar necessário para fazer um grupo de qualidade em todos os sectores. Para isso apenas basta-me contratar para as posições mais carenciadas, onde temos poucos jogadores, porque os que temos já são de enorme qualidade.

J: O Chelsea já não vence o campeonato desde a passagem de Mourinho, outro português, pelo clube. Quais são as suas ambições já a curto prazo?

AF: Acho escusado dizer que um clube como o Chelsea, com todas estas condições e com estes jogadores de qualidade, tem de jogar sempre para ganhar, seja em que competição for. O José foi o único a conseguir verdadeiro sucesso no clube e eu espero seguir-lhe as pisadas. Afinal, os portugueses estão feitos para triunfar!

Mercado de Transferências

Verão 2010: Mercado de Transferênciasmercado.png

Tal como "prometi", não pensei duas vezes em pagar um preço elevado quando quis algum jogador. Mas, sinceramente, não contava gastar tanto dinheiro. Os jogadores que queria é que eram todos indispensáveis nos seus clubes levando-me a algumas pequenas loucuras. Os 52M pelo Robben, por exemplo, foi apenas como recurso. Primeiro queria o Di María, que acabou desviado pelo Tottenham e depois cobri a clásula de rescisão de Messi, 45M, mas o Argentino não quis vir para Londres. Acabou por ter que ser..

Também ainda consegui ganhar algum dinheiro em saídas, onde muito ajudou os 25M da saída do Diego. Aprecio muito as qualidades do Brasileiro mas teve que ser, devido ao elevado número de criatvios no plantel. A Roma apresentou-me uma proposta razoável pelo que libertei, naturalmente, o médio.

Chelsea FC: Plantel, época 2010/2011
plantel-1.png

Guarda-redes: Petr Cech * | Rhys Taylor
Defesas-esquerdos: Aleksanadar Kolarov * | Ryan Bertrand
Defesas-direitos: Branislav Ivanovic *
Defesas-central: John Terry * | Cristian Zapata * | Ricardo Carvalho | Alex
Médios-defensivos: Michael Essien * | Miguel Veloso
Médios-ofensivos: Rafael van der Vaart * | Frank Lampard | Samir Nasri | Matías Fernández
Extremos-esquerdos: Arjen Robben * | Florent Malouda
Extremos-direitos: Lubos Kalouda * | Joe Cole
Avançados: Antonio Cassano * | Didier Drogba * | Franco di Santo | Ben Sahar

A Asterisco (*) são os prováveis titulares na táctica que quero implementar, o 4x4x2 clássico.

A uma primeira análise o número de médios ofensivos centro pode parecer excedentários, mas na minha óptica não o é. Eu queria ter vendido o Malouda e assim tinha o Fernández no lado esquerdo como solução, mas o francês não teve interessados dispostos a pagar o que eu queria.

No ataque Di Santo passou de dispensável a promessa, com óptimos jogos nos amigáveis. Por outro lado, Ben Sahar que quando cheguei parecia-me o jovem indicado como 4º avançado desiludiu-me, pelo que até o tentei vender para financiar a vinda de um outro ponta-de-lança. Tinha até o negócio acertado com Podolski, mas com a não venda do israelita acabei por não contratar o Alemão. Também por isso manti Matías Fernández, que pode jogar como falso ponta-de-lança. Assim, se os dois jovens não corresponderem e se o Drogba cair muito de forma devido à idade sempre tenho o Chileno para fazer dupla com Cassano. Conheço o valor dos dois e sei que por certo não me vão desiludir..

Agora sim, gosto do plantel, com qualidade e soluções em (quase!) todos os sectores. Apenas não tenho suplente para Ivanovic, a DD, mas na altura encontro solução para este problema.

Flying high, up in the sky,
We'll keep the blue flag flying high
From Stamford Bridge to Wemb(er)ley
We'll keep the blue flag flying high

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que me odeias tanto :( ?

De resto boas movimentações no mercado.Robben pareceu-me um pouco caro mas tens equipa para ganhar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto:

Isso é que foi gastar dinheiro, é pena que o Messi não quis vir para Londres mas o Robben é uma excelente aquisição, as vendas lá serviram para equilibrar a situação financeira. Bem, tens tudo pra ganhar tudo! Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh rapazola vê lá se a ausência de suplente na direita não te traz dramas. Não falo do Cech que toda a gente conhece mas o Taylor será um grande guarda-redes, gostei. Por enquanto é suplente, claro. E um óptimo suplente! Mais uma vez tens um jovem inglês bastante produtivo para suplente, na esquerda. E o Kolarov é um excelente jogador mas tem de ter cuidado com o Bertrand! Ivanovic, bom defesa mas cuidado, se ele se lesiona.. Há sempre o Essien! Mas não me parece a adaptação mais correcta. Mostra-me, se puderes, um puto ou gajo das reservas que jogue nessa posição. Gracias

Sei que não és fã do truque dos cantos e entendo mas..a tentação é tão grande com o Zapata na equipa. Ele é muito perigoso no ataque e um fantástico central, claro. Terry é o melhor companheiro para ele, concordo, e depois tens duas alternativas que qualquer equipa do MUNDO gostava de ter como dupla titular. Olha o babe, eheheh. está muito parecido ao Essien, em termos de qualidade. Vamos lá ver, luta intensa, prevejo. Percebo a tua explicação para achares que quatro médios-ofensivos não são demais mas não concordo. É preciso o Drogba cair - se calhar já viste que ele cai mesmo de produção - e mesmo assim vão haver dois que não calçam muitas vezes. Posto isto..é dificil escolher um, entendo a escolha em VdV mas eu, por uma questão mais histórica, ia para o Lampard

O Robben deve ter passagem marcada para Madrid, daqui a três anos :lol: Bem melhor que o Malouda, ninguem o quis? As equipas aí andam finas...Já na direita, de acordo total, o recém-chegado Kalouda é a melhor opção.

Finalmente, frente de ataque..Bem, se dizes que o Cassano é titular, acredito, mas eu, olhando para os atributos não o punha sem o testar. Que foi o que fizeste! Drogba continua com qualidade mas vai começar a cair. Mais tarde ou mais cedo...E duas jovens promessas, mais o Santo esse promete mais.

Equipa para atropelar toda a gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save sim senhor

Graficos :prayer:

So uma dica, o Matias Fernandeze um dos melhores jogadores do FM utiliza-o bem.

Num save em que fiz contra uns amigos meus contratei-o e ele fazia medias de 7.30 ou 7.50 no "meu" Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver esses Milhões gastos em campo, espero que compensem. Quanto aos equipamentos eu adorei, estão simples e bastante atractivos. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Osnofa esmerou-se, que fofo :happy:

Bem isso é que foi gastar dinheiro, mãos largas :grin: Gostei dos reforços, podias ter gasto alguns euros a reforçar a ala direita da defesa, nem que comprasses um apenas mediano por 2 ou 3 milhões, para ir para o banco e comer a sandes no final do jogo. Só para ficares mais protegido.

Esse plantel está feito para atropelar tudo e todos, prevejo muitas conquistas para o Chelsea. Não estás nada mal servido aí a MAC :mrgreen: Qualquer um deles seria titular em qualquer equipa, e aí no Chelsea vão ser suplentes.

Força, e que comecem os jogos !

Compartilhar este post

Link para o post

Bem perdi actualizações bah!

Antes de mais parabens pelo notável percurso na Grécia, elevaste o nome do Asteras ao topo e agora é tempo para uma nova aventura...

Não esperava que assumisses um colosso mas não deixa de ser interessante. Bom plantel, grandes reforços e espera-se uma época de estreia à Special One, se bem que eu cheirinho a Europa não era mau eheh

Força no Chelsky!

Compartilhar este post

Link para o post
Porque é que me odeias tanto :( ?

De resto boas movimentações no mercado.Robben pareceu-me um pouco caro mas tens equipa para ganhar tudo.

Tu é que não te empenhas a fundo, vamos lá a ter mais dedicação!

O Robben não era primeira opção, mas com as negas do Di María e do Messi não hesitei em dar o dinheiro. Ao menos o Holandes queria vir..

:espanto:

Isso é que foi gastar dinheiro, é pena que o Messi não quis vir para Londres mas o Robben é uma excelente aquisição, as vendas lá serviram para equilibrar a situação financeira. Bem, tens tudo pra ganhar tudo! Força!

Ora nem mais ;)

Oh rapazola vê lá se a ausência de suplente na direita não te traz dramas. Não falo do Cech que toda a gente conhece mas o Taylor será um grande guarda-redes, gostei. Por enquanto é suplente, claro. E um óptimo suplente! Mais uma vez tens um jovem inglês bastante produtivo para suplente, na esquerda. E o Kolarov é um excelente jogador mas tem de ter cuidado com o Bertrand! Ivanovic, bom defesa mas cuidado, se ele se lesiona.. Há sempre o Essien! Mas não me parece a adaptação mais correcta. Mostra-me, se puderes, um puto ou gajo das reservas que jogue nessa posição. Gracias

Sei que não és fã do truque dos cantos e entendo mas..a tentação é tão grande com o Zapata na equipa. Ele é muito perigoso no ataque e um fantástico central, claro. Terry é o melhor companheiro para ele, concordo, e depois tens duas alternativas que qualquer equipa do MUNDO gostava de ter como dupla titular. Olha o babe, eheheh. está muito parecido ao Essien, em termos de qualidade. Vamos lá ver, luta intensa, prevejo. Percebo a tua explicação para achares que quatro médios-ofensivos não são demais mas não concordo. É preciso o Drogba cair - se calhar já viste que ele cai mesmo de produção - e mesmo assim vão haver dois que não calçam muitas vezes. Posto isto..é dificil escolher um, entendo a escolha em VdV mas eu, por uma questão mais histórica, ia para o Lampard

O Robben deve ter passagem marcada para Madrid, daqui a três anos :lol: Bem melhor que o Malouda, ninguem o quis? As equipas aí andam finas...Já na direita, de acordo total, o recém-chegado Kalouda é a melhor opção.

Finalmente, frente de ataque..Bem, se dizes que o Cassano é titular, acredito, mas eu, olhando para os atributos não o punha sem o testar. Que foi o que fizeste! Drogba continua com qualidade mas vai começar a cair. Mais tarde ou mais cedo...E duas jovens promessas, mais o Santo esse promete mais.

Equipa para atropelar toda a gente!

É mesmo com o Essien que conto para defesa direito, caso seja necessário. Sem dramas, também já passei uma época (2008-2009) sem defesa direito suplente e não foi por isso que deixei de ser campeão.

A Roma andava sempre interessada no Malouda mas propostas: 0! VdV tem de ser titular, o Lampard que me desculpe. E ele e o Nasri não estão a mais no plantel, tal como Fernández. Eu sei o que faço..

Cassano e Drogba têm que ser titulares, sem qualquer sombra de dúvidas. Vou colocando Di Santo ou Ben Sahar a meio dos jogos mas caso um dos titulares quebre de forma quem entra para a dupla é o Matías Fernández.

Quanto ao DD das reservas/juniores, só tenho um minimamente jeitoso: Nana Ofori

Excelente save sim senhor

Graficos :prayer:

So uma dica, o Matias Fernandeze um dos melhores jogadores do FM utiliza-o bem.

Num save em que fiz contra uns amigos meus contratei-o e ele fazia medias de 7.30 ou 7.50 no "meu" Arsenal

Eu sei que sim, já o treinei no FM'07 e ele era a estrela do "meu" Sunderland :D

Vamos ver esses Milhões gastos em campo, espero que compensem. Quanto aos equipamentos eu adorei, estão simples e bastante atractivos. :cool:

Acho que sim, até pq os jogadores contratados são relativamente jovens, têm muito para dar ao clube..

Grandes contratações esse kolarov :prayer:

:biggrin:

O Osnofa esmerou-se, que fofo :happy:

Bem isso é que foi gastar dinheiro, mãos largas :grin: Gostei dos reforços, podias ter gasto alguns euros a reforçar a ala direita da defesa, nem que comprasses um apenas mediano por 2 ou 3 milhões, para ir para o banco e comer a sandes no final do jogo. Só para ficares mais protegido.

Esse plantel está feito para atropelar tudo e todos, prevejo muitas conquistas para o Chelsea. Não estás nada mal servido aí a MAC :mrgreen: Qualquer um deles seria titular em qualquer equipa, e aí no Chelsea vão ser suplentes.

Força, e que comecem os jogos !

Não estou mal servido a MAC? E eu que ainda pensava contratar o Silva.. faltam-me garantias 8)

Bem perdi actualizações bah!

Antes de mais parabens pelo notável percurso na Grécia, elevaste o nome do Asteras ao topo e agora é tempo para uma nova aventura...

Não esperava que assumisses um colosso mas não deixa de ser interessante. Bom plantel, grandes reforços e espera-se uma época de estreia à Special One, se bem que eu cheirinho a Europa não era mau eheh

Força no Chelsky!

Não esquecer que não estamos na Liga dos Campeões mas sim na Taça Uefa ;)

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O defesa direito das reservas não é mau. Mas não é lateral, é só defesa mesmo. Mas enfim, hás de resolver esse problemita com toda a certeza

Compartilhar este post

Link para o post
lolbanner.png

10/11: Amigáveis
jogos.png

superb.png Van der Vaart, Cassano e Di Santo, os 3 melhores marcadores da equipa na pré-temporada com, respectivamente, 6, 5 e 5 golos cada um. O Holandes esteve mesmo em grande, com enormes exibições. Cassano confirmou o seu valor e Di Santo passou de reserva a promessa, com lugar no plantel.
superb.png A equipa produziu belas exibições, conseguindo criar bastantes oportunidades soberanas de golo em cada jogo. Abre boas perspectivas para a época..

verypoor.png Ben Sahar e Drogba, que tiveram com a pontaria desafinada na pré-época, perdendo assim terreno para Cassano e Di Santo na luta pela titularidade.
verypoor.png Ricardo Carvalho e Alex desastrados na segunda parte contra o Galatasaray, o que resultou no consentimento de 2 golos. Notou-se bastante a diferença da dupla titular, composta por Terry e Zapata, para esta..
  • unread.png
Prémios
unread.png Capitães
unread.png Venda de Bilhetes
unread.png Chelsea apontado como candidato ao título
unread.png Relatório do Treinador Adjunto
unread.png Sumário do Período de Transferências
Tudo igual no clube Londrino, com Terry e Lampard a manterem-se como capitães. São muito importantes a nível de balneário, tanto a nível de liderança como a nível de mística: dois imprescindíveis para André Filipe! A nível de prémios continuo com a mesma forma de pensar, colocando-os sempre normal. As nossas contratações fizeram-se notar no sumário do mercado de Verão, com Robben e Kalouda a merceram grande destaque. Talvez também por todo o investimento e contratações sonantes os adeptos tenham tido mais vontade de ver bem de perto as estrelas, aumentando assim o número de bilhetes vendidos. Por fim, e com o meu treinador adjunto de acordo comigo quanto à inegável qualidade do meu plantel, apontei a minha equipa à imprensa como sério candidato, dizendo que ficaria surpreso se não acabassemos em 1º lugar no final desta época.

10/11: Previsões para a Premier League
prevsioes.png

Liverpool, como campeão, só podia ser considerado o grande favorito, embora com a concorrência de sempre por parte de Manchester, Arsenal e Chelsea, com Tottenham e West Ham a serem também apontados ao título, embora estes dois correndo mais pela parte de fora. Vamos conhecer então os outros 5 candidatos, além do Chelsea, à conquista da Premier League.

Liverpool
Liverpool-1.png

button.png Treinador: Rafa Benítez
Equipa que ganha não mexe, deve ter sido este o pensamento de Rafa Benítez, que apenas foi buscar Pasanen a custo 0 e Pirlo por 4,4M. Uma primeira equipa de luxo, e com um banco que não fica atrás, com jogadores como Mascherano, Pirlo, Babel, Pandev e Crocuh a sentarem-se no banco de suplentes. E há outros grandes jogadores que nem esse "privilégio" têm, sendo que Riise e Arbeloa costumam ver os jogos da bancada. Uma grande equipa, grande candidata ao título, capitaneada pelo enorme Steven Gerrard!

Arsenal
Arsenal-1.png

button.png Treinador: Arsène Wenger
Arsène Wenger igual a si mesmo, com a aposta em jovens e apenas contratando cirugicamente. Em 4 anos apenas contratou 3 jogadores, tudo apostas seguras. Primeiro Mutu, depois Ribery e agora neste mercado Pepe. Tudo grandes contratações, nada baratas. Pepe foi o menos caro, custando 33M. Mais uma bela equipa, com enorme qualidade em todos os sectores. Mas a defesa promete ser de betão, com 2 centrais completos como Pepe e Touré e laterais rapidíssimos e com enorme pulmão e valor como Sagna e Clichy.

Manchester United
Manchester-1.png

button.png Treinador: Carlo Ancelotti
Alex Ferguson saiu em grande na temporada 2008/2009, retirando-se do futebol após conquistar a Premier League ao serviço do Manchester. Carlo Ancelotti foi o escolhido para substituir o mítico treinador escocês e aproveitou as bases do mesmo para fazer o seu trabalho, fazendo apenas uma mudança no plantel em 2 anos. Falo da troca por Carrick por Defour. Óptimas soluções em todos os sectores, com jogadores de classe Mundial em tudo o que é sítio, o United é mais um favoritíssimo candidato ao título.

West Ham United
westham-1.png

button.png Treinador: Alan Cubirshley
O West Ham surge neste lote apenas pela enorme época que fez o ano passado, ficando em 3º lugar. Mantiveram toda a equipa, apenas contratando Ben Haim ao Chelsea por 8M e Larsen a custo 0 ao Schalke. Faubert, Milner, Gyan e Ashton parecem-me os melhores jogadores, num grupo que faz do colectivo a sua maior arma.

Tottenham
tottenham-1.png

button.png Treinador: Kevin Keegan
Enorme este plantel do Tottenham, practicamente ao nível dos grandes, muito devido ao grande investimento que a equipa tem feito, gastando cerca de 40M em média por época. Este ano reforçaram-se mais uma vez muito bem contratando Di María, Affelay e Dessena. Apenas falta à equipa um Defesa Direito de qualidade inquestionável, de resto tem grandes soluções para todas as posições. Um clube a manter debaixo de olho..

Por fim, deixo a final da Supertaça Europeia, entre Asteras e Barcelona que acabou em 1-5. O Barcelona foi muito forte para a equipa grega, ainda por cima reduzida a 10 elementos com a expulsão de Milano. Era difícil fazer melhor..

:torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

falta aí alguem para cobrir o lado direito da defesa.de resto excelente plantel

força

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...