Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

Início de época perfeito!

Se havia alguma dúvida de que irás revalidar o título, essas dúvidas começam a esvairar-se...

...não dás hipótese!

Continua assim!

Compartilhar este post

Link para o post
ucl.jpg

Liga dos Campeões: Fase de Grupos
Asteras x Liverpool, @ Asteras Stadium
lcj5.png

Começavamos com o Liverpool, que vinha ao Asteras Stadium jogar com 5 homens no meio-campo, o que dificultava mais esta minha missão quase impossível, já que conto com a superioridade númerica no centro do terrena uma das minhas melhores armas para me superiorizar ao adversário.

Bem, depois do jogo este resultado soube-me a tão pouco... fomos superiores, o Liverpool apenas foi o lance do golo e uma oportunidade em cima dos 90 minutos enquanto que a minha equipa teve uma mão cheia de oportunidades flagrantes de golo, mas sem conseguir concretizá-las. E é isto que diferem as boas equipas das muito boas, a eficácia nos momentos chave..

Anexo: Estatísticas do Jogo

Club Brugge x Asteras, @ Estádio Jan Breydel
lcj6.png

O campo dos belgas é mais pequeno do que o habitual, pelo que jogar em casa é para eles uma vantagem. O que nós fizemos com o Liverpool, ou seja, equilibrar a partida contra uma equipa superior utilizando o factor casa, eles fizeram-no contra nós, mas desta vez mostramos a diferença entre as boas equipas e as razoáveis, tendo mais eficácia que os da casa.

Eles conseguiram reduzir no final, mesmo a fechar o jogo, onde os 3 pontos estavam completamente garantidos.

Benfica x Asteras, @ Estádio da Luz
lcj7.png

Viu-se um belo jogo no Inferno da Luz, entre as equipas que disputam o segundo lugar do grupo. Na primeira parte o jogo foi equilibrado, embora me tenha parecido ter havido um ascendente da minha equipa. Contudo, chegámos ao intervalo a perder 1-0, com golo de Luisão num canto.

Voltámos para a segunda metade com novo esquema, um 4x1x3x2 com Altidore e Steinert na frente. E tão bem que jogámos, tendo mesmo invertido o resultado no placard para nosso favor. Mas.. mesmo a cair o pano o impensável: Canto para o Benfica, Biglia cruza e Fytanidis puxa Ibson na área, segundo o árbitro. Os meus jogadores muito protestaram e pelos comentadores o penalty foi dado como duvidoso. Orelhas, orelhas..

Liga dos Campeões: Classificação Geral
lcc3.png

Podíamso estar a um pequeno passo do apuramento, assim está tudo igual na luta pelo segundo lugar, embora tenhamos uma certa vantagem pelo facto de ainda recebermos Benfica e Brugge em casa, dois jogos em que temos todas as condições de vencer.

Na frente segue o super-favorito Liverpool, que em nada defraudou todas as expectativas que neles recaíam.

Asteras Tripolis vs SL Benfica: Possível jogo decisivo na luta pelo segundo lugar

Venho convidar-vos a assistir a este jogo, a apoiar a minha equipa num momento chave da nossa história, num jogo em que podemos alvejar os oitavos de final da Liga dos Campeões, o que era absolutamente fantástico.

Precisamos de todo o apoio possível, conto convosco, então:

Asteras vs Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, começo da Liga soberbo para o Asteras, a não deixar margem para dúvidas quanto à candidatura ao título. O banner da Champions está lindo! Com o Liverpool ficou aquele sabor a injustiça, mas as grandes equipas como eles são assim, por vezes, já se sabe... Com o Brugge a equipa conseguiu anular a tal vantagem que eles podiam ter e vencer por uma boa margem. Frente ao Benfica deve ter sido mesmo mau, com aquele golo ao cair do pano, ainda por cima de penalty, depois da fantástica reviravolta.

Acredito na passagem, vou ver esse Asteras x Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, começo da Liga soberbo para o Asteras, a não deixar margem para dúvidas quanto à candidatura ao título. O banner da Champions está lindo! Com o Liverpool ficou aquele sabor a injustiça, mas as grandes equipas como eles são assim, por vezes, já se sabe... Com o Brugge a equipa conseguiu anular a tal vantagem que eles podiam ter e vencer por uma boa margem. Frente ao Benfica deve ter sido mesmo mau, com aquele golo ao cair do pano, ainda por cima de penalty, depois da fantástica reviravolta.

Acredito na passagem, vou ver esse Asteras x Benfica!

O banner é da autoria do mister kewl, sempre brilhantes..

Bem, não sei se chegaste a ver o jogo, espero que sim pq vale a pena ;) dps diz qualquer coisa..

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

O esperado. Contra o Liverpool é muito díficil fazer frente, ganhaste como era de esperar ao Brugge e bom resultado na Luz. É ganhar em casa e a passagem fica praticamente feita

Compartilhar este post

Link para o post

Que começo fantastico na Liga.

Na Champions era muito dificil vencer o Liverpool mas não ganhares ao Benfica :cadeirada:

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Liverpool, derrota injusta. Em Brugge, uma boa exibição, com o resultado a ser o mais acertado. Por fim, com o Benfica, um grande jogo, mas, mais uma vez, merecias outro resultado.

Concordo contigo, o jogo contra o Benfica vai ser decisivo. FORÇA!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

5 jogos, 5 vitórias a abrir. Destaca-se a do Panathinaikos, como é claro... Na Champions, Club Brugge era para ganhar, e cumpriste. Agora, quanto ao empate com Benfica, não acho negativo, longe disso, apesar de ter doído ser mesmo no fim e com um penalty suspeito. Liverpool é superior a todos. Vais passar!

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga para não variar continuas muitissimo bem, 5 jogos, o mesmo número de vitórias, bons espectáculos, parabens!

Na Champions estiveste igualmente bem, contra os belgas conseguiste o esperado e venceste bem, o empate com o Benfica acabou por não ser um mau resultado mas acredito que no segundo jogo podes vencer, já com o Liverpool..é uma equipa superior e tens de lutar pelo 2º lugar.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Frente ao Liverpool, era dificil e a derrota compreende-se. Frente ao Brugge, conseguiste uma vitória justa. Na Luz conseguiste um resultado positivo.

Agora basta a vitória frente ao Benfica em casa e ficas no bom caminho para conseguires passasr no grupo.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é do consenso geral que até agora temos feito uma boa prestação na liga milionária, até porque jogámos fora contra Benfica e Brugge, tendo arrancado dois resultados positivos. Pena que o interesse não seja suficiente para darem uma espreitadela ao jogo contra o Benfica em Tripolis, que desvendo já que foi decisivo.

Obrigado a todos pelos comentários e apoio :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

maravilhoso, começo de época, para continuar!

Com o Liverpool, já se esperava, mas sempre com aquela esperança...

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que é do consenso geral que até agora temos feito uma boa prestação na liga milionária, até porque jogámos fora contra Benfica e Brugge, tendo arrancado dois resultados positivos. Pena que o interesse não seja suficiente para darem uma espreitadela ao jogo contra o Benfica em Tripolis, que desvendo já que foi decisivo.

Obrigado a todos pelos comentários e apoio :fixe:

Irei ver o jogo mais logo, por agora ando mais a norte, no Ruhr! Então se foi decisivo... passaste ou chumbaste! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
maravilhoso, começo de época, para continuar!

Com o Liverpool, já se esperava, mas sempre com aquela esperança...

Continua ;)

" Eu acredito! " :biggrin:

Vou agora vê-lo André. ;)

Já viste e já comentaste por mp, muito obrigado, Vuk! :compinchas:

Irei ver o jogo mais logo, por agora ando mais a norte, no Ruhr! Então se foi decisivo... passaste ou chumbaste! :grin:

sheva, não eras tu que jogavas no 8.0.1? é que eu jogo no 8.0.2, não te esqueças..

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular início de época. Grande vitória em Pana. Na champions, tás na luta e acredito que vais ganhar na Luz.

Força!

P.S: Não saco, porque tenho pc todo mamado, mas acredito que ganhes.

Compartilhar este post

Link para o post
Espectacular início de época. Grande vitória em Pana. Na champions, tás na luta e acredito que vais ganhar na Luz.

Força!

P.S: Não saco, porque tenho pc todo mamado, mas acredito que ganhes.

Na boa, :compinchas:

Jogo no 8.0.1, mas tenho um 8.0.2 à parte aqui. ;)

Ah, ainda bem. E já sei que o viste, obrigado grande sheva :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
ast1.png

Superliga: Jornada 6 a 15
j15-1.png

Destaques: PAOK | Olympiakos | AEK | Aris

Ora bem, resolvi optar por apresentar os resultados em forma de calendário de modo a avançar internamente mais rápido esta época que parece desde o início entregue à superioridade do Asteras. E acredito que seja algo maçador para vós acompanhar só vitórias pelo que se junta o útil ao agradável.

Não estranhem ver Altidore e Steinert juntos nos marcadores pois deixie de jogar com apenas um ponta de lança para jogar num 4x1x3x2. Quem viu o jogo em Tripolis contra o Benfica certamente saberá do esquema que estou a falar..

Mais do mesmo na Superliga, e a única equipa que parecia poder-nos fazer realmente frente, falo obviamente do Olympiakos, saiu vergada do Asteras Stadium por um 3-0 que já vimos na época passada. O AEK foi mesmo a única equipa que ainda conseguiu equilibrar um pouco o jogo contra nós, mas nem por isso deixou de sair derrotado. Uma brilhante primeira volta, onde apenas conhecemos o saber da vitória..

Superliga: Classificação Geral
c15-1.png

Bem, com 15 vitórias em 15 jogos a diferença pontual para o segundo classificado só poderia ser grande. O ano pasado vencemos a prova com 10 pontos de avanço sobre o Olympiakos, que acabou em segundo. Nesta época, com metade da Superliga concluida já temos 15 sobre o Panathinaikos.

Para além disso somos o melhor ataque e a melhor defesa, neste momento a Grécia resume-se a Asteras e mais 15 :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a dizer, o domínio do Asteras é total e completo. Boas vitórias sobre adversários bem complicados, como Aek ou Olympiakos. Em grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é mais lógica a apresentação neste caso particular. Domínio total nestas jornadas, já não há adversários para este Asteras, conseguiste vencer em todos os jogos, estás na frente da classificação, com melhor ataque e melhor defesa, que dizer? Em grande, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

15 jogos, 15 vitórias, 15 pontos de avanço, na Grécia é o Asteras e mais 15.

Realmente, bom resumo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...