Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'08] Asteras - Chelsea - Inter - Vasco | França

Publicações recomendadas

O Zanev, para quem se lembra, foi treinado pelo Prince no Hibs e nessa altura parecia-me óptimo jogador. Agora que tive a oportunidade em contratá-lo nem hesitei.

A pressão em Steinert é grande, substituir o Kamburov não é fácil e ele nem vem rotulado de goleador. Era reserva no San Lorenzo, até. Mas gostei dos seus atributos e era o melhor que tinha em termos de qualidade/preço que quisessem vir para a Grécia.

Etto, para mim, foi a grande contratação deste mercado. Brilhante jogador e para a posição que era, provavelmente, mais carênciada. Já o tinha tentado o ano passado mas ele não quis vir, mesmo depois de ter eliminado a sua equipa da Liga dos Campeões, mas parece que não quis perder de novo a oportunidade de jogar na Liga dos Campeões e veio para o Asteras.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já seria completamente de esperar tu ficares por aqui, no Asteras, pelo menos mais esta época. Talvez para a próxima saias! :mrgreen:

Bem, boa sorte. Vê se este ano vences a Champions já de vez, :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos, então, a isto:

Mercado de transferências - Na compra de jogadores, tentaste aliar a experiência ao talento e penso que conseguiste. Os jogadores mais experientes serão importantes para a Champions. Quanto às vendas, o destque principal vai para Kamburov. Era impossível mantê-lo, mas fizeste bom dinheiro com ele.

Plantel - Na baliza, Abaris é rei e senhor do lugar. O Moukeas tem muito que aprender e não me parece que te dê muita garantia numa eventual ausência do Abaris. Na lateral-esquerda, Jean é um jogador acima da média, mas o Zanev é mais seguro defensivamente. No centro, Walter Garcia é muito sólido e também muito agrssivo. A fazer lembrar Jorge Costa. :biggrin: O Addo é muito experiente e poderá ser importante nos jogos da Champions. O Lazaridis é um jogador já na fase descendente da carreira e servirá só para desenrascar. No link do Fytanidis não aparece nenhuma SS. Sobre a lateral-direita, Etto é sólido defensivamente e muito rápido, mas Kyriakos é uma boa alternativa, apesar de ser mais fraco defensivamente. A médio-defensivo, 2 jogadores idênticos, mas Bastía leva vantagem por ser melhor no jogo aéreo e mais rápido. Em relação aos médios-centro, Damonte é um médio completo. Milano e Masiello pecam nos atributos defensivos e jogo aéreo, mas são muito bons ofensivamente. Acho que podias ter reforçado esta posição com mais um jogador. Na extrema-esquerda Rusculleda leva clra vantagem sobre Kanakoudis, apesar do grego poder ajudar mais defensivamente. Na extrema-direita, penso que Marquês leva vantagem sobre Ioannou. Mais tecnicista e rápido, que é o que se pede num extremo. Por último, os avançados. Steinert é um jogador ao estilo de Lisandro. Tem raça, é rápido e apesar de ser baixo, é muito bom no jogo aéreo. Altidore ainda tem que melhorar um pouco. Será uma peça importante para utilizar em contra-ataque. Agouda tem um remate muito bom, mas peca nos atributos físicos, algo a melhorar.

Para consumo interno, esta equipa chega perfeitamente. Já na Europa, penso que a compra de um médio-centro que domine o meio-campo (ao estilo de Damonte) seria muito importante.

BS na nova temporada! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Já seria completamente de esperar tu ficares por aqui, no Asteras, pelo menos mais esta época. Talvez para a próxima saias! :mrgreen:

Bem, boa sorte. Vê se este ano vences a Champions já de vez, :lol:.

Sim, na próxima devo sair. E já abro o jogo..

Vamos, então, a isto:

Mercado de transferências - Na compra de jogadores, tentaste aliar a experiência ao talento e penso que conseguiste. Os jogadores mais experientes serão importantes para a Champions. Quanto às vendas, o destque principal vai para Kamburov. Era impossível mantê-lo, mas fizeste bom dinheiro com ele.

Plantel - Na baliza, Abaris é rei e senhor do lugar. O Moukeas tem muito que aprender e não me parece que te dê muita garantia numa eventual ausência do Abaris. Na lateral-esquerda, Jean é um jogador acima da média, mas o Zanev é mais seguro defensivamente. No centro, Walter Garcia é muito sólido e também muito agrssivo. A fazer lembrar Jorge Costa. :biggrin: O Addo é muito experiente e poderá ser importante nos jogos da Champions. O Lazaridis é um jogador já na fase descendente da carreira e servirá só para desenrascar. No link do Fytanidis não aparece nenhuma SS. Sobre a lateral-direita, Etto é sólido defensivamente e muito rápido, mas Kyriakos é uma boa alternativa, apesar de ser mais fraco defensivamente. A médio-defensivo, 2 jogadores idênticos, mas Bastía leva vantagem por ser melhor no jogo aéreo e mais rápido. Em relação aos médios-centro, Damonte é um médio completo. Milano e Masiello pecam nos atributos defensivos e jogo aéreo, mas são muito bons ofensivamente. Acho que podias ter reforçado esta posição com mais um jogador. Na extrema-esquerda Rusculleda leva clra vantagem sobre Kanakoudis, apesar do grego poder ajudar mais defensivamente. Na extrema-direita, penso que Marquês leva vantagem sobre Ioannou. Mais tecnicista e rápido, que é o que se pede num extremo. Por último, os avançados. Steinert é um jogador ao estilo de Lisandro. Tem raça, é rápido e apesar de ser baixo, é muito bom no jogo aéreo. Altidore ainda tem que melhorar um pouco. Será uma peça importante para utilizar em contra-ataque. Agouda tem um remate muito bom, mas peca nos atributos físicos, algo a melhorar.

Para consumo interno, esta equipa chega perfeitamente. Já na Europa, penso que a compra de um médio-centro que domine o meio-campo (ao estilo de Damonte) seria muito importante.

BS na nova temporada! :compinchas:

Bem, assim gosto, obrigado fcpunderground pela análise e pelo tempo perdido ;)

De facto o Fytanidis não tem SS; passou ao alojar não sei porquê. Mas já lá está ;)

Bem, a tua análise está muito boa e pouco mais tenho a acrescentar que certos pontos. Não reforcei mais o meio-campo pois ainda tenho Kanakoudis, que está a extremo esquerdo, e Cardozo, trinco, que podem fazer estas posições. O ano passado Masiello, por exemplo, veio pedir para ser mais utilizados e não gosto de ter um plantel com muitas opções para depois ver os meus jogadores insatisfeitos. Prefiro um grupo curto e unido..

Depois, o Altidore engana nos atributos, eu gosto de vê-lo a jogar embora tenha atributos realmente muito fraquinhos. Agouda, infelizmente, vai passar outra época em branco, devido ao ponto dos extra-comunitários que referi. E ter ritmo de jogo e minutos nas pernas são bem importantes para a evolução!

Muito obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não teres conseguido segurar o Kamburov. Nas contratações estiveste muito bem, gostei muito de Steinert, um jogador ainda jovem e com muito potencial. Destaco também o Addo que vale a pena, muito experiente. Acho o plantel muito equilibrado e com muitas opções, mas acho que mais um médio centro dava jeito, as lesões podem estragar um bocado os planos. Quanto ao resto, gostei do que vi e gostei da tua fidelidade ao clube!

Força nisso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

PETAR ZANEV ÉS DEUS ANDRÉ!

Pronto, já disse. Lá se foi o Kamburov, mas o Steinhart é craque. Etto é um lateral à altura, e gostei do espanhol... Vamos lá ver até onde vais com este Asteras.

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste bem o plantel. Foi pena a saída do Kamburov... Era um jogador fundamental no clube. Mas acredito que o Steinert seja uma boa alternativa.

Boa sorte para a nova epoca ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho dois dias mais ocupados e tu postas que te fartas LOL

Fizeste bem em ficar, mais vale jogar pelo seguro do que apostar numa saída sem garantias...

Gostei dos reforços, tiveste mais liberdade e estiveste bem no mercado, pena a saída do matador das últimas duas época mas já se previa...

Força para a nova época!

Compartilhar este post

Link para o post
Pena não teres conseguido segurar o Kamburov. Nas contratações estiveste muito bem, gostei muito de Steinert, um jogador ainda jovem e com muito potencial. Destaco também o Addo que vale a pena, muito experiente. Acho o plantel muito equilibrado e com muitas opções, mas acho que mais um médio centro dava jeito, as lesões podem estragar um bocado os planos. Quanto ao resto, gostei do que vi e gostei da tua fidelidade ao clube!

Força nisso! ;)

A questão dos médios centros já expliquei quando respondi aos outros marmanjos :biggrin: Há polivalência e se for preciso alguém para médio centro vou buscar os suplentes de outras posições.

Gosto do clube, deu-me tudo. Seria incapaz de rescindir!

PETAR ZANEV ÉS DEUS ANDRÉ!

Pronto, já disse. Lá se foi o Kamburov, mas o Steinhart é craque. Etto é um lateral à altura, e gostei do espanhol... Vamos lá ver até onde vais com este Asteras.

Já sabia que ias gostar da contratação :biggrin:

Reforçaste bem o plantel. Foi pena a saída do Kamburov... Era um jogador fundamental no clube. Mas acredito que o Steinert seja uma boa alternativa.

Boa sorte para a nova epoca ;)

Espero que sim, foi com esse intuito que o contratei..

Eu tenho dois dias mais ocupados e tu postas que te fartas LOL

Fizeste bem em ficar, mais vale jogar pelo seguro do que apostar numa saída sem garantias...

Gostei dos reforços, tiveste mais liberdade e estiveste bem no mercado, pena a saída do matador das últimas duas época mas já se previa...

Força para a nova época!

Dário, eu até que tenho andado mais calminho :mrgreen:

esse extremo direito :%

Os atributos não são tudo. Na época passada saltou muitas vezes do banco para decidir partidsa, era injusto agora com a saída do titular daquele lado (Zairi) este ano colocá-lo a suplente de um jogador que ainda agora chegou (Marques).

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ias ficar..

Pena a saído do Rei Kamburov, mas reforçaste-te bem. O Steiner colmatará a sua ausência o melhor possível, embora seja complicado arranjares um jogador como ele.

força para mais uma época, ainda mais, brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save... como já toda a gente disse foi pena a saida do kamburov mas p compesar reforças te bem o plantel...

boa época :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
ast2.png

09/10: Amigáveis
jogos.png

Mais uma vez preferi jogar contra equipas mais modestas. Acho que é essa a escolha sensata, de modo a que os jogadores encontrem mais facilmente o seu ritmo e se motivem com as vitórias e boas exibições. É para isso que a pré-época serve, para preparar fisica e piscologicamente os jogadores para os jogos a doer.

Apenas opto por jogar contra equipas grandes de maneira a gerar receitas de bilheteira, faço-o quando a minha equipa está mal de finanças o que não é, claramente, o caso.
Bem, ainda tentei convencer Kamburov a ficar com a nomeação para capitão mas nem assim o Búlgaro repensou. Para o seu lugar foi escolhido depois Adrian Bastía.

Prémios e expectativas tudo na mesma, mas na previsão ao título já somos mesmo os principais candidatos, juntamente com o Olympiakos. Quanto a bilhetes, tal como o ano passado foram todos vendidos, mas esqueci-me de tirar SS.

Supertaça da Grécia
PAOK x Asteras, @ OAKA Spyrus Louis
st.png

Supertaça Portuguesa em solo Grego, André Filipe pelo Asteras contra Fernando Santos pelo PAOK.

Bem, para este jogo tinhamos Fytanidis e Addo lesionados, pelo que Lazaridis saltou para o 11 inicial, ele que está já na fase descendente da sua carreira. Mas engane-se quem pensava que ele ia entrar para fazer número, entrou para brilhar, marcando por duas vezes, num canto e num livre. Foi inclusivamente o melhor em campo!

Este jogo mostra perfeitamente o quão o Asteras tem evoluido, não é qualquer equipa que chega aqui e espeta 4 ao PAOK sem mais nem menos. E este resultado veio com uma óptima exibição, estou muito satisfeito com o que vi.

________
Obrigado Bynum e RuiSousa pelas palavras de apreço :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Coitado do Fanã :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tadinho do Engenheiro, apenas um remate no alvo :lol:

Btw1, a nega que te deu o Kamburov :funny:

Btw2, vender todos os bilhetes :prayer:

Boa Sorte para a época :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de mais uma época em que aceitaste o desafio do Asteras nota-se o reflexo do teu trabalho na vida à volta do clube...

A pré-época foi razoável, e estiveste muito bem na Supertaça, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Ca granda tareia..coitado do Eng! Começo ideal para esta nova época, vitória, goleada e troféu

Compartilhar este post

Link para o post

Grandessissimo jogo da tua parte. O PAOK só uma vez é que chegou à tua baliza e isso demontra-se bem no resultado. Parabéns pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma pré-época globalmente positiva, começaste a época oficial a cilindrar! Excelente exibção.

Parabéns pelo 1ºtroféu da temporada!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que é essa a escolha sensata, de modo a que os jogadores encontrem mais facilmente o seu ritmo e se motivem com as vitórias e boas exibições. É para isso que a pré-época serve, para preparar fisica e piscologicamente os jogadores para os jogos a doer.

Dito. Metias um grande europeu aí no meio com um jogo com os juniores a seguir e era perfeito.

Jogão com o PAOK na supertaça, a mostrar que este Asteras está mesmo cada vez melhor. Até onde irás, não só na Grécia, mas também na Europa?! Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos amigáveis, nada mau. Ganhaste o ritmo e provaste-o bem frente ao PAOK.

Não sei que raio deu na cabeça do Asteras, mas... 4-0 ao PAOK? OMG, isso foi genial! :lol: Além de teres vencido, foi totalmente merecida, pois dominaste o jogo. Fernando Santos sucka! :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma boa Pré-Época. Quanto à Supertaça a tua equipa fez um grande jogo e venceu merecidamente.

Boa sorte para o inicio do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...