Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Arbitros conhecidos pelos portugueses, 3 da primeira e 1 da segunda

Eu se fosse era para 11, não para futsal.. E mesmo assim não sei se poderia na mesma

fdx tou a falar dos do distrital. Os da "Liga" não contam lol

Compartilhar este post

Link para o post

fdx tou a falar dos do distrital. Os da "Liga" não contam lol

Dos distritais conheço um ou dois mas é mais de vista nada de ter falado com eles.. Não contam porquê, têm influência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos distritais conheço um ou dois mas é mais de vista nada de ter falado com eles.. Não contam porquê, têm influência :mrgreen:

Porque do distrital eu conheço mais e melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu sei, e aí serias tu uma grande ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu sei, e aí serias tu uma grande ajuda :compinchas:

Ajuda pa q? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer árbitro sabe fazer isso. É um dom natural :mrgreen:

E a tua sorte é eu não querer fazer futsal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer árbitro sabe fazer isso. É um dom natural :mrgreen:

E a tua sorte é eu não querer fazer futsal :lol:

Sorte porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Pq te "marcava" logo lol

No máximo só me conseguias tirar um amarelo e mesmo assim duvido muito

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem é árbitro, onde no início arranjaram o material necessário (mais equipamentos, bandeiras, apito, etc...)?

Devo ir á Lacatoni que acho que é na baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem é árbitro, onde no início arranjaram o material necessário (mais equipamentos, bandeiras, apito, etc...)?

Devo ir á Lacatoni que acho que é na baixa.

Eu não estou muito a par disso, mas acho que na Lacatoni és capaz de encontrar algumas coisas. Procura na loja online do site ;)

Compartilhar este post

Link para o post

johny ai são um bocadito pó agarrados não? eu no ano passado tirei o curso de borla e deram-me 3 equipamentos. Um dado pela associação, outro pelo núcleo e outro por um dos elementos do núcleo que fez um sorteio.

Anyway, hoje fui a Sto. andré fazer um jogo de seniores e tinha um brasileiro armado em treinador lol a mandar indicações aos gajos do estrela, e o gajo dizia bué vezes PROFESSOR, no fim descobri que professor é supostamente o arbitro lol

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

johny ai são um bocadito pó agarrados não? eu no ano passado tirei o curso de borla e deram-me 3 equipamentos. Um dado pela associação, outro pelo núcleo e outro por um dos elementos do núcleo que fez um sorteio.

Anyway, hoje fui a Sto. andré fazer um jogo de seniores e tinha um brasileiro armado em treinador lol a mandar indicações aos gajos do estrela, e o gajo dizia bué vezes PROFESSOR, no fim descobri que professor é supostamente o arbitro lol

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

No Brasil professor costuma ser o treinador. Arbitro é sr. juiz...

mike, aqui em Lisboa é uma palhaçada. A AFL faz o que bem quer e lhe apetece ser prestar cavaco a ninguem. Mas a culpa é dos clubes que permitem isso....

Conde, escusas de ir à baixa. tens de encomendar via e-mail para eles e vão te entregar a casa com um custo adicional de 8 euros(serviço da Cronopost). O meu conselho pa ti é falares com mais pessoal q tb queira encomendar e dividem entre todos os 8 euros dos portes. Mas já tiraste o curso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, isso do professor tinha-me dito um amigo meu... deve ter inventado :x

Compartilhar este post

Link para o post

Fui convidado para ser treinador adjunto do G.D Amarelos em Infantis que é um clube aqui da zona.. Passaram à fase final do campeonato distrital e o treinador como sabe do meu gosto por futebol e vontade em treinar, falou comigo para integrar a equipa técnica..Se isto sempre for avante depois virei dar noticias

Compartilhar este post

Link para o post

Fui convidado para ser treinador adjunto do G.D Amarelos em Infantis que é um clube aqui da zona.. Passaram à fase final do campeonato distrital e o treinador como sabe do meu gosto por futebol e vontade em treinar, falou comigo para integrar a equipa técnica..Se isto sempre for avante depois virei dar noticias

Eu já arbitrei precisamente essa equipa ... e deram 5-1 ou assim foi a coisa de 1 mês/ mês e meio. Têm uma equipa jeitosa com uns jogadores interessantes. O que falha no clube é mesmo o balneário . Já la fui 4 vezes e 3 foi banho de agua fria :x

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Não ias para a FMH? É para o ano?

Obrigado..Nao consegui entrar, e estou dependente de debelar a minha lesao no joelho para me candidatar este ano..

Eu já arbitrei precisamente essa equipa ... e deram 5-1 ou assim foi a coisa de 1 mês/ mês e meio. Têm uma equipa jeitosa com uns jogadores interessantes. O que falha no clube é mesmo o balneário . Já la fui 4 vezes e 3 foi banho de agua fria :x

Lol..O 10 e o Avançado são jogadores que fazem a diferença apesar de agora esta fase final ser bastante complicada..

Compartilhar este post

Link para o post
Conde, escusas de ir à baixa. tens de encomendar via e-mail para eles e vão te entregar a casa com um custo adicional de 8 euros(serviço da Cronopost). O meu conselho pa ti é falares com mais pessoal q tb queira encomendar e dividem entre todos os 8 euros dos portes. Mas já tiraste o curso?

Sim.

É que só deram um equipamento e cartões, tenho de arranjar bandeirolas, apito, relógio com cronómetro (não estou a ver bem onde), mais 1 ou 2 equipamentos de cores diferentes (o que me deram foi o preto com riscas finas amarelas esverdeadas).

JohnyM, convém plastificar os cartões? E em relação ao símbolo da AFL basta coser a parte de baixo no bolso certo?

[]

Compartilhar este post

Link para o post

Relógios com cronómetro, baratos, é na Decathlon.

Não sei o que é que usas mas a MegaSport tinha cronómetros (dos de pendurar ao pescoço) com relógio a €2...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...