Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

E agora vais na mesma. Nem que chegues um pouco mais tarde, essas coisas bem faladas nunca são problema.

O problema é que os meus treinos acabam às 8h30, normalmente, e, nesse momento, estou a 30km da AF Braga...

O mais certo, penso eu, é ter que alterar os dias dos treinos... Tenho que tentar acertar isso com os outros treinadores... =/

Compartilhar este post

Link para o post

Essas coisas costumam acontecer. Basta o velhote que é o coordenador do curso estar a dar curso noutro lado (os do Porto são dele também) que eles arranjam essas artimanhas todas.

Isso é uma m*rda, além do resto, porque quase de certeza que não vão abrir nível II em 2011.

Já agora, para quem tem nível I, vocês têm algum diploma?

Sim..aqui em Lisboa todos tiveram diploma quer n oNível I quer no II.

Tu não tiveste?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o procedimento para a inscrição até é a fotocópia do diploma seguir em anexo com os dados da inscrição para a FPF. Ou para a associação distrital, no caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim..aqui em Lisboa todos tiveram diploma quer n oNível I quer no II.

Tu não tiveste?

Não tenho nada em minha posse. Vou averiguar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou f*dido. A minha aldeia tem um dos melhores campos da região, com cerca de 100x60 metros. Está mal aproveitado porque não temos equipa de futebol, cresceram ervas daninhas e vegetação vária, os corrimões à volta estão a apodrecer e precisam de pintura, atrás das balizas as redes estão furadas, os bancos de suplentes são de pedra... Mas o campo se arranjado passaria a ser o melhor, ou dos melhores, da região. E o que quer a malta de cá fazer? Construir um Centro de Dia para os velhotes... bem no meio do campo! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em parte compreendo. Se é para o campo tar assim, não tá aí a fazer nada...

Compartilhar este post

Link para o post

O campo está assim porque o Grupo aqui da aldeia prefere andar a fazer festarolas que investir no desporto. Foi em parte essa a razão para eu ter saído da lista que gere o clube.

Aqui há uns tempos surgiu um potencial projecto de um grupo de treinadores que queria usar o nosso campo como "casa" de um novo clube. O campo seria arranjado, colocado sintético... era bom para ambas as partes. Mas isto não passou do "diz-que-disse" porque não houve ninguém por cá a andar para a frente. E mesmo que isto não fosse para a frente, a Académica tem alguns putos a jogar no Luso! Se o nosso campo estivesse em condições, com um sintético e bem arranjado, não tenho dúvidas que a Briosa poderia usar o nosso campo. É que parecendo que não, o Luso fica aí umas 3x mais longe de Coimbra que nós...

É preciso é vontade de querer andar para a frente. Esta lista que entrou tinha muita juventude, muita mesmo. Há muitos anos que não havia tantos jovens a meterem-se no grupo. Entrámos com projectos, tentámos meter o assunto Futsal nas reuniões, tentámos falar em futebol de formação, tentámos organizar torneios desportivos... mas o que interessa são as festas, os bailes, o Centro de Dia que anda aos anos a absorver o lucro das actividades do clube e das festas da aldeia mas que nunca anda para a frente. Somos uma aldeia, se não investirmos na juventude e em actividades para os jovens a aldeia tende a envelhecer e a entrar no marasmo. Mas isso não parece preocupar ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

És de onde? Já fui várias vezes ao Luso. Não é longe, mas é ridículo uma equipa de Coimbra ir jogar no distrito de Aveiro.

Compartilhar este post

Link para o post

S.Martinho do Bispo? Joguei no Esperança de S.Martinho há uns anos, a escola do Gregório Freixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo-me inscrever num workshop da AFL com o Caixinha e mais 3 tipos sobre Análise ao Jogo. O tema interessa-me, o prelector também, e é numa altura em que até estou por Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

é má essa situação Blackhawk. Na aldeia dos meus avós em Chaves o campo é usado prai 1 vez por mes porque o Grupo organiza uns torneios com aldeias vizinhas e tal, e construiram um centro de dia também, mas foi do outro lado da aldeia. Estou a gostar do que têm feito, então no verão vêem os emigras todos e eles organizam torneios que vão até à meia-noite e depois é festa grande (em Tras-os-montes tá tudo bem organizado :handclap: )

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 10-0 hoje e asseguramos assim a passagem à fase final do campeonato distrital..Depois colocarei o calendario e respectiva classificação

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber se é preciso licença literárias se for quais?

E quanto custa o Nível I?

Editado por fcp_porto

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber se é preciso licença literárias se for quais?

E quanto custa o Nível I?

Aqui em Braga custa €550 + IVA, se não estou em erro.

Licença literárias? WTF?

Compartilhar este post

Link para o post

Licença literárias? WTF?

Também não percebi... Será que ele queria perguntar se é necessário ter alguma licenciatura para tirar o curso? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Por certo que ele se refere a Habilitações Literárias. Por lei é o 9º ano, mas não sei até que ponto isto não é contornável.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria dizer habilitações não consigo arrajar aqui nos Açores :(

Vais-me desculpar mas continuo a não te perceber... O quê que não consegues arranjar aí nos Açores?

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser frases separadas e ele deve-se querer referir ao curso. Contacta a AF Horta. E vê se te fazes entender melhor da próxima...

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Liga para lá. É comum as associações que movem pouca gente terem os sites ao abandono.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Alguem que tenha tirado o Curso de treinador nivel I podia dizer me quais os requisitos minimos por assim dizer para o fazer e se possivel em que consiste o mesmo curso. Sou de Braga por isso queria as exigencias da AF Braga. Penso que o Ibra_9 estaria mais á vontade mas qualquer ajuda é sempre bem-vinda. Obrigado em antecipado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...