Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Nada de especial.

Soube que temos amigos em comum e que ele vem de férias aqui para o Gerês. Algum deles lhe deve ter falado alguma coisa de eu também ser treinador e ele adicionou-me no Facebook, qualquer dia vou meter conversa que ele está sempre online.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Agentes FIFA são o quê?

É que não tenho ideia como funcionam os empresários...

Compartilhar este post

Link para o post

Agentes FIFA são os empresários que têm autorização da FIFA para negociar. Têm de frequentar um curso ou algo assim, em tempos cheguei a pensar nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e ninguem conhece pessoalmente nenhum não?tenho um amigo jogador que queria arranjar...afinal como é que isso funciona?um gajo tem que lhe pagar alguma coisa?ou so em caso de evolução da parte do jogador devido ao trabalho do empresario?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Perguntei porque tenho um gajo a "chatear-me" que me quer representar

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, se for o do Real este ano sei que fez um trabalho interessante os juniores do Oeiras e pouco mais. Recordo-me de um professor que tive no secundário falar particularmente bem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Chandler, eu cheguei (acho eu), a mandar te uma PM. Podes responder me sff?

Mas digo aqui também pois serve para qualquer dos treinadores daqui. Alguem me podia mostrar o relatório que fez quando acabou o curso de nivel1? Obrigado em avanço independentemente da resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o site ou software em que seja possível fazer isto:

http://lh6.ggpht.com/_2FQfSmrms18/TYU4c87pdyI/AAAAAAAALFU/c639uvxsDrE/s1600-h/Atl%C3%A9tico%20-%20R.%20Madrid%2C%20Liga%20BBVA%20-%20Primera%20Divisi%C3%B3n%20en%20Marca.com%5B15%5D.png

Eu sei que existem alguns que dá para fazer algo parecido, mas gostava poder arranjar onde seja possível fazer com este visual...

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu e os meus putos estamos de parabens..Depois de termos perdido a semana passada em corroios hoje tivemos uma exibiçao muito conseguida e ganhamos ao Vitória por 4-2..Acabou a 1ª volta e estamos numa posiçao muito boa tendo em conta que nao temos nenhuma obrigaçao de lutar pelo titulo..

1º Corroios 19

2º Vitória 14

Amarelos 13

desde o 4º ao 8º ja estao afastados...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ontem assisti das coisas mais nojentas em futebol.

Fui ver o jogo do 2º classificado e 1º da nossa série , o 2º ganhou 2-0 e assim passou para primeiro e faz com que dependamos de nós para subir.

Ora o jogo estava durinho mas eu estava longe de imaginar o que se ia passar. O primeiro golo da equipa da casanasce de penalty clarissimo ( o jogador corta a bola com a mão em cima da linha e portanto viu vermelho ) e os gajos visitantes passaram-se. Aos 80 um deles agride um jogador e vai também para a rua. Estavam com 9.

Já nos descontos a equipa da casa faz o 2-0, e vão todos festejar ao banco. Um jogador dos visitantes vai direito ao grupo de jogadores e começa a distribuir pontapés, acertando inclusivé na boca de um deixando-o a sangrar. A equipa da casa tentou-se proteger, e depois os visitantes metade foram tentar por agua na fervura, outros foram ajudar. Resultado, tudo á porrada, policia dentro de campo e uma molhada do caraças. Ora o que foi lá distribuir pontapés e rebentou com a boca do outro foi expulso mas houve outros que também agrediram ( um deles apertou o pescoço a um dirigente ) e não foi feito nada :confuso: Será escusado dizer que foi bola ao solo e tudo para o balneários.

PS: As expulsões vieram a calhar porque vão ser o nosso próximo adversário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bola ao solo pq? Essa confusão não foi nos festejos do golo? :confuso:

É triste qdo o futebol é assim, mas infelizmente nem todos estamos cá para divertir...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi. Também não entendi, mas ele queria mesmo era acabar o jogo. Epá mas tipo mesmo perdendo, eles ainda tem 2 jogos para poder subir, e agora tem 3 baixas para o próximo jogo ( e ainda bem :mrgreen: ) logo não entendo o porquê de perder a cabeça daquela maneira..

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ontem assisti das coisas mais nojentas em futebol.

Fui ver o jogo do 2º classificado e 1º da nossa série , o 2º ganhou 2-0 e assim passou para primeiro e faz com que dependamos de nós para subir.

Ora o jogo estava durinho mas eu estava longe de imaginar o que se ia passar. O primeiro golo da equipa da casanasce de penalty clarissimo ( o jogador corta a bola com a mão em cima da linha e portanto viu vermelho ) e os gajos visitantes passaram-se. Aos 80 um deles agride um jogador e vai também para a rua. Estavam com 9.

Vá lá que ainda há arbitros com coragem para marcar isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que ainda há arbitros com coragem para marcar isso..

Se não marcasse o campo era invadido :lol:

Uns 5 minutos antes, numa ganda confusão na área um jogador que estava no chão tirou a bola do pé de um jogador com a mão e ele não assinalou nada. Agora ali fdx, o jogador tava em cima da linha encostado ao poste, e foi buscar a bola junto á barra...tipo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena de assinalar isso e expulsar um jogador assim? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi que não era para mim :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Se não marcasse o campo era invadido :lol:

Uns 5 minutos antes, numa ganda confusão na área um jogador que estava no chão tirou a bola do pé de um jogador com a mão e ele não assinalou nada. Agora ali fdx, o jogador tava em cima da linha encostado ao poste, e foi buscar a bola junto á barra...tipo... :mrgreen:

Os 2 últimos árbitros do meu jogo acobardaram-se só porque estavam no campo do MTBA..

Qual é a cena de assinalar isso e expulsar um jogador assim? :confuso:

Sei lá, vai perguntar a eles que devem saber responder. Disseram que não viram, quando toda a gente do pavilhão viu :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonatozinho desonesto, falso e ridículo, aquilo do Inatel. Maldita hora em que me meti naquilo.

A última foi apanhar dois jogos de suspensão, ou seja, não vou mais para o banco esta época. Um adversário agride um jogador meu com uma cabeçada quando tínhamos a posse de bola, o meu jogador cai, o árbitro dá lei da vantagem (?); entretanto um jogador meu manda a bola para fora para o meu jogador ser assistido, e o árbitro só aí vai expulsar o agressor.

Ao intervalo expliquei-lhe que as leis de jogo não são bem aquilo que ele anda ali a tentar fazer e que tem de parar imediatamente o jogo para expulsar o gajo. Ele diz que não, que as regras são para ser cumpridas e que só pode expulsar o gajo quando o jogo estiver parado. Já completamente lixado, perguntei-lhe o que acontecia se o gajo, depois da cabeçada, pegasse na bola e fizesse golo; ele diz que dava golo e que depois o expulsava... :lol: eu comecei a rir-me na cara dele e pimba, expulso e levo dois jogos.

Um dia destes perco meia horinha e actualizo o outro tópico com mais umas histórias. Já sabia que aquilo é fraquinho, mas afinal atinge níveis absolutamente ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post

se a bola tava tua obvio que dava a lei da vantagem....se o gajo que deu a cabeçada pegasse na bola parava o jogo...tambem não sei que aulas de lei tiveste tu...

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

Ele fez bem em dar a vantagem se bem que em casos de agressão é aconselhável parar o jogo logo ali porque imaginemos que é um jogo que está com um ambiente difícil, quente, picado, uma agressão pode levar a respostas dos adversários, logo nesses casos é melhor parar e expulsar o gajo cortando o mal pela raiz.

EDIT: Isto partindo do princípio que nessa situação havia motivo para dar a vantagem, ou seja, estavam num ataque que poderia levar perigo para a equipa do agressor.

Editado por Conde de Contarr

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Isto partindo do princípio que nessa situação havia motivo para dar a vantagem, ou seja, estavam num ataque que poderia levar perigo para a equipa do agressor.

Estávamos junto à bandeirola de canto, no nosso meio-campo defensivo, tendo um jogador da nossa defesa estendido no chão a sangrar do nariz. Parece-me motivo mais que suficiente para parar o jogo, mandar entrar o massagista e expulsar o outro desgraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estávamos junto à bandeirola de canto, no nosso meio-campo defensivo, tendo um jogador da nossa defesa estendido no chão a sangrar do nariz. Parece-me motivo mais que suficiente para parar o jogo, mandar entrar o massagista e expulsar o outro desgraçado.

Então tens a razão do teu lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a consciência disso, porque não ia nunca f*der a cabeça ao árbitro se tivesse dúvidas.

O artista do "o jogo tem as fases que eu quiser" é que veio logo mandar a piadinha, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...