Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Espanha é país próximo e se fosse isso, não tinha lógica o que ele disse. Mas já agora, se querem contar as coisas pelo menos abram o jogo suas bitches, carentes de atenção do crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi o crl do Russo, raio's parta o gajo vem sempre buscar cá a malta

Nah, também me cheira a um país da Ásia/Europa Oriental

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei Roménia mais pela cena do Toni

Compartilhar este post

Link para o post

Não é complicado de perceber para onde é, basta estar atento às últimas páginas em que eu fiz uma pequenina referência a isto.

E estou a ficar seriamente nervoso, porra, isto está a andar depressa, falta a machadada final e é muito milhar de quilómetro de uma vez só.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que é para as Arábias, falta saber o país icon_mrgreen.gif. Já disseste que não é aqui perto... Também pode ser... Rússia.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Eu já sei.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Bem, tenho algumas novidades em relação ao meu futuro. Como muitos já sabem, estou a estudar Ciências do Desporto na UTAD, então achei que este momento podia ser o ideal para arranjar algum clube enquanto estudo. Na passada sexta tive reunido com o coordenador da formação do Sport Clube Vila Real (3ª Divisão). Entre outras opção que estavam em cima da mesa propôs-me trabalhar com o treinador de juvenis que transitava da época passada. Além de o futebol de 7 ser uma boa opção também, o convite para trabalhar com a equipa de juvenis seduziu-me pelo facto da equipa ter sido campeã a época passada e pelo facto de na próxima época frequentar o nacional do juvenis, onde vamos apanhar equipas como o Braga, Guimarães, Rio Ave, Gil Vicente, etc.

Temos noção da nossa realidade e sabemos que a grande parte das restantes equipas estão acima de nós em tudo, mas acredito que vá ser uma boa experiência e que essas dificuldades pelas que nos vamos deparar, vai-me fazer crescer como pessoa e como treinador. Para além de disputar um campeonato competitivo, aliciou-me o facto de não ir para lá para distribuir coletes e colocar cones no campo, pelo contrário. Além de trabalhar com um técnico mais experiente, ele quer de mim uma importância e uma participação bastante activa, onde vou ter a liberdade e a meu cargo algumas tarefas que me agradam bastante.

Vamos ver no que isto vai dar, pode ser que depois crie aqui um tópico deste save :mrgreen:

Boa sorte, vai-nos contando. :)

Acabei de receber uma proposta que tem tanto de aliciante, como de inesperada, como de medonha. E é profissional.

Até ao fim do dia pode ser que traga novidades.

:o Boa sorte, nota-se que fazes o teu trabalho com gosto e empenho. Agora quero saber novidades crl. :mrgreen:

Ainda ninguém disse Inglaterra?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é coisa nenhuma.

:lol:

Desculpem a expectativa criada, mas a proposta foi muito concreta, com valores, datas e urgência, e a minha decisão até já estava mais ou menos tomada até esbarrar na legislação do país para a idade dos treinadores das equipas. Não faz muito sentido, mas vou continuar por cá, ainda sem clube e definitivamente muito mais pobre.

E o Lopes tinha razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Chandler melhores dias e propostas virão. :compinchas:

Kara devias era assumir os destinos do teu Valenciano. Este ano volta a descer :cool:

Acho que vou abrir um "save" para falar na minha carreira :p

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Isto pôs-me doente, acho que vou ficar a pensar no que ia para lá receber para sempre. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte kara :)

Obrigado :)

Ri-me icon_mrgreen.gif

:mrgreen:

Boa sorte, vai-nos contando. :)

Obrigado. Logo que a bola comece a rolar eu vou relatando os acontecimentos :biggrin:

Kara devias era assumir os destinos do teu Valenciano. Este ano volta a descer :cool:

Acho que vou abrir um "save" para falar na minha carreira :p

Aquilo no Valenciano parece que a coisa não anda fácil. Vamos ver como corre esta época na divisão de honra.

Para o ano pelos vistos vamos é apanhar o Limianos que acho que foi campeão de juvenis e subiu. A ver se depois me dás aí umas informações sobre a equipa do Limianos :mrgreen:

Fds Alex, deve ser mesmo compliado. É mesmo para um gajo ficar com a cabeça feita em m*rda mas de certeza que oportunidades não hão-de faltar :compinchas:

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora aquilo na página anterior à minha. Boa sorte, pá. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, ias assumir algo ou era para adjunto alex?

Compartilhar este post

Link para o post

Ia para adjunto da equipa júnior e ia trabalhar na prospecção e observação da equipa sénior. Desportivamente não era fabuloso, mas sinceramente, essa foi a última parte que eu ouvi dos telefonemas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :) :mrgreen: Obrigado. Logo que a bola comece a rolar eu vou relatando os acontecimentos :biggrin: Aquilo no Valenciano parece que a coisa não anda fácil. Vamos ver como corre esta época na divisão de honra. Para o ano pelos vistos vamos é apanhar o Limianos que acho que foi campeão de juvenis e subiu. A ver se depois me dás aí umas informações sobre a equipa do Limianos :mrgreen: Fds Alex, deve ser mesmo compliado. É mesmo para um gajo ficar com a cabeça feita em m*rda mas de certeza que oportunidades não hão-de faltar :compinchas:

Não conheço bem a equipa. Eu devo fazer a pré-epoca no Limianos e pode ser que os observe e te transmita informações dos miudos. Mas a tradição, diz, que o grande objectivo do Limianos é ficar à frente de uma equipa de Bragança e outra de Vila Real :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia para adjunto da equipa júnior e ia trabalhar na prospecção e observação da equipa sénior. Desportivamente não era fabuloso, mas sinceramente, essa foi a última parte que eu ouvi dos telefonemas. :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas já não vais?

podias pelo menos revelar para onde ias :(

Compartilhar este post

Link para o post

Era no Qatar ia ganhar 5000 buchas mensais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Qatar, ultimamente, tem pescado aqui em Portugal. Um amigo meu, de apenas 18 anos, tem proposta de um clube lá do Qatar para ganhar entre 8 a 10 mil euros mensais, com casa e carro pago. E com ele até podem ir mais 3/4 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Lopes, já disse que tinhas razão. Tu tens olhinho para estas coisas, já percebi. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

é uma cusca de primeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...