Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Cursos de Árbitros de Futsal e Futebol 11

Os Serviços de Acção Social da Universidade do Minho em colaboração com o Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Braga informam que estão a realizar uma promoção junto dos estudantes da Universidade do Minho para captar novos árbitros de Futsal e Futebol 11.

263ep0h.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi agora o António Pereira (Torreense, ex-Atlético) a falar na Sporttv. Qual é a vossa opinião - essencialmente malta do Sul, que acompanhe divisões secundárias - sobre ele? Apenas um fanfarrão ou um tipo que sabe muito daquilo que faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi agora o António Pereira (Torreense, ex-Atlético) a falar na Sporttv. Qual é a vossa opinião - essencialmente malta do Sul, que acompanhe divisões secundárias - sobre ele? Apenas um fanfarrão ou um tipo que sabe muito daquilo que faz?

Posso secalhar não ser a pessoa mais indicada, porque não acompanho assim há tanto tempo quanto isso, mas parece-me claramente mais a 2º opção do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os trabalhos recentes dele têm sido acompanhados de meios mais que suficientes para isso. O Torreense, por exemplo, tem claramente o plantel mais forte da Zona Sul. O plantel do Atlético do ano passado provavelmente também tinha esse estatuto ou andava perto dele... Também conheço quem tenha sido treinado por ele e não diz grandes maravilhas sobre o processo de treino.

Dou o benefício da dúvida porque a verdade é que com bons plantéis ou sem eles, e apesar de já andar há muitos anos nisto, tem ganho ultimamente. Acho que é uma questão de tempo até treinar na divisão acima até porque já o merece, fico curioso para ver o que acontecerá aí.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

é isso que o Alex disse. E apesar de ter o discurso contrário, nas divisões nao-profissionais é dos mais influentes que por aí anda...

Compartilhar este post

Link para o post
Paulo César Caroço

Nestes tempos sem postar por aqui aconteceu muita coisa, mas um denominador comum: A continuidade de pessoas que me enganaram e que usaram o meu nome para se promoverem.

De acordo com o diretor de futebol Fabrício Rodrigues, o técnico português Paulo César Caroço permanece no comando da equipe

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o clube mudou o nome para ES Colatina mas não tenho a certeza

Compartilhar este post

Link para o post

O Clube do Paulo mudou de cidade para Marilândia e vai se passar a chamar ES Marilândia. Comçam a pré-época a 3 de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Clube do Paulo mudou de cidade para Marilândia e vai se passar a chamar ES Marilândia. Comçam a pré-época a 3 de Janeiro.

Mas ele nao tinha saido do colatina?

Compartilhar este post

Link para o post

Entao e que tal esta aquilo?

Não sei ao certo. Pelo que percebi, tiveram muitos jogadores que foram cobiçados por outras equipas mais fortes e acabaram por sair. Na última notícia que vi estavam 24 jogadores á experiência no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me sabe informar se é possivel tirar o curso de treinador NIVEL 1 com 17 anos ?

Editado por analisetatica

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 21 tenho teste de qualificação á subida para a 1º categoria distrital.

Se conseguir mais que 70 pontos fico habilitado a no fim da epoca concorrer á primeira categoria distrital, que é a categoria maxima da arbitragem a nivel distrital. E como a quantidade de arbitros de 2º a quererem subir não é grande tenho boas possibilidades de entrar no quadro qualificativo que me metia a fazer seniores como arbitro principal quase todas as semanas.

Vamos torcer para conseguir esta etapa, depois no final da epoca logo penso na etapa seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Aperta contigo Mike. Aqui em Lisboa é mais complicado pq temos 2 categorias de 1ªDistrital. Eu já atingi a mais baixa e tenho possibilidades pra subir este ano outra vez (no 1º teste tive a melhor nota), mas é questão de esperar e continuar a batalhar pq é isto que eu quero pra minha vida...

Grande abraço e q daqui a 2 anos estejamos os 2 no Nacional :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sorte a ambos :wink:

E agora pergunto: como raio andarão os cursos de treinador de futebol? Será que o imbróglio da federação já terminou de vez e irão aparecer novamente os cursos em 2012?

Compartilhar este post

Link para o post

Força para os dois. Eu tenho pena de não puder investir um bom bocado na minha carreira de arbitro devido ao meu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece, Ibra... Não tem a ver directamente com a FPF, neste momento. Agora que os cursos não são organizados pelas Associações, parece-me que o problema vai além da FPF... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sorte a ambos :wink:

E agora pergunto: como raio andarão os cursos de treinador de futebol? Será que o imbróglio da federação já terminou de vez e irão aparecer novamente os cursos em 2012?

Disseram-me que nível I e nível II já iria haver novamente agora em 2012. Já vai ser complicado abrir um no primeiro semestre do ano, mas aquele que costuma abrir lá para Setembro/Outubro já deve de abrir.

Força nisso Mike e Johnny :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aperta contigo Mike. Aqui em Lisboa é mais complicado pq temos 2 categorias de 1ªDistrital. Eu já atingi a mais baixa e tenho possibilidades pra subir este ano outra vez (no 1º teste tive a melhor nota), mas é questão de esperar e continuar a batalhar pq é isto que eu quero pra minha vida...

Grande abraço e q daqui a 2 anos estejamos os 2 no Nacional :)

quer dizer que voces ai têm por assim dizer 4 categorias e para subir da 2º á 1º é por "competição"?

Nos so é competição para os quadros, porque para tar na 1º categoria é passar nos testes.

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer que voces ai têm por assim dizer 4 categorias e para subir da 2º á 1º é por "competição"?

Nos so é competição para os quadros, porque para tar na 1º categoria é passar nos testes.

temos a 2ª distrital e depois temos a 1ª dividida em 2 categorias: 1ªA (o topo) e 1ºC (equivale a 1ª distrital)

Compartilhar este post

Link para o post

Começa sexta-feira o curso de ábitros :carinhoso: O que se pode esperar das aulas? Vou um bocado a zeros.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vieres apitar a Oliveira vou-te insultar de propósito. E levo o lopes comigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...