Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Os gémeos mantém-se no plantel? Muitas caras novas?

Ah e parabéns miúdo, trabalha bem porque o meio-campo tem muita qualidade :D

Quem são os gémeos? :lol: são à volta de 4 ou 5 gajos novos (sem contar com júniores). De resto, saiu o Miguelito, o Romário, o Mueller, acho que saiu o Neves também. Está um plantel curto para já, devem ter saído mais de certeza, acho que somos uns 19. Eles devem ir buscar mais dois ou três jogadores.

Já vi o meu opositor :D acho que se começar bem, sou capaz de conseguir algumas oportunidades e, se possível, aproveitá-las e ser titular a curto-médio prazo :) mas o que me interessa agora é conseguir entrosar-me na equipa e perceber a diferença dos juniores para os seniores. O resto vem a seu tempo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são os gémeos? :lol: são à volta de 4 ou 5 gajos novos (sem contar com júniores). De resto, saiu o Miguelito, o Romário, o Mueller, acho que saiu o Neves também. Está um plantel curto para já, devem ter saído mais de certeza, acho que somos uns 19. Eles devem ir buscar mais dois ou três jogadores.

Já vi o meu opositor :D acho que se começar bem, sou capaz de conseguir algumas oportunidades e, se possível, aproveitá-las e ser titular a curto-médio prazo :) mas o que me interessa agora é conseguir entrosar-me na equipa e perceber a diferença dos juniores para os seniores. O resto vem a seu tempo :)

Os gémeos são o Paulo e o Hugo Figueiredo, o Hugo foi o melhor marcador o ano passado, aliás o Coimbrões até o veio buscar, mas acabou por voltar. Não renovaram :|

No fb do clube já disseram quais foram as renovações, infelizmente os 3/4 melhores jogadores saíram... Mas ainda assim renovaram com bons valores, vais ter a oportunidade de jogar com o Rómulo que é um senhor e um gajo com uma experiência tremenda! Também vi nessa publicação do fb os outros júniores que subiram, o Paulo e o Lázaro conheço (com o Lázaro até me dou fixe) mas o tal Canedo, é bom jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Os gémeos são o Paulo e o Hugo Figueiredo, o Hugo foi o melhor marcador o ano passado, aliás o Coimbrões até o veio buscar, mas acabou por voltar. Não renovaram :|

No fb do clube já disseram quais foram as renovações, infelizmente os 3/4 melhores jogadores saíram... Mas ainda assim renovaram com bons valores, vais ter a oportunidade de jogar com o Rómulo que é um senhor e um gajo com uma experiência tremenda! Também vi nessa publicação do fb os outros júniores que subiram, o Paulo e o Lázaro conheço (com o Lázaro até me dou fixe) mas o tal Canedo, é bom jogador?

Ah, bem me parecia que eram muito parecidos :lol: por acaso, não os achava grande coisa. Nos treinos que fiz contra eles, sempre os achei um pouco trapalhões :lol: ia pôr agora isso do facebook aqui. Por acaso, quero muito jogar com o Rómulo, o gajo é muita simpático e joga muito bem.

O problema do Canedo é basicamente falhar muito. É rápido, é muito agressivo e tem muita raça. Esforça-se muito. No geral, é muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não eram nenhuns fora de série, mas, pelo menos o Hugo, tinha lugar numa divisão nacional, marcava muitos golos, depois começou a jogar encostado á linha e jogava a nódoa do Neves a PL.

Espero ver o Lázaro a jogar tb, e o Paulo á uns anos quando eu acompanhava mais as camadas jovens era muito bom GR... e do que vejo, para já o que tem menos concorrência é o Canedo por ser avançado, onde só está confirmado o Raúl ainda.

boa sorte, já falta pouco para começar! Vai avisando aqui os jogos de pré-época, eu moro aqui perto do estádio e passo lá :)

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Não eram nenhuns fora de série, mas, pelo menos o Hugo, tinha lugar numa divisão nacional, marcava muitos golos, depois começou a jogar encostado á linha e jogava a nódoa do Neves a PL.

Espero ver o Lázaro a jogar tb, e o Paulo á uns anos quando eu acompanhava mais as camadas jovens era muito bom GR... boa sorte, já falta pouco para começar! Vai avisando aqui os jogos de pré-época, eu moro aqui perto do estádio e passo lá :)

O Neves era aquele gajo que contra nós se estava sempre a armar e de vez em quando marcava uns golitos, era muito convencido e não era grande coisa :lol: Sinceramente, acho que eu e o Lázaro vamos ser os que vão jogar mais, o Paulo (continua a ser bom GR) e o Canedo vão ter menos oportunidades que nós.

Eu aviso por aqui ou mando-te MP, na boa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer quanto tempo demora a realizar o curso nivel I e como é o curso no geral? Por exemplo, o local, o que se faz, etc. Pretendo fazer na AF Porto.

Editado por Ricardo24Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer quanto tempo demora a realizar o curso nivel I e como é o curso no geral? Por exemplo, o local, o que se faz, etc. Pretendo fazer na AF Porto.

A minha pergunta é a mesma mas com outra pergunta ainda: Há diferenças de preço entre jogadores que foram federados e pessoas que nunca o foram? E se sim é de quanto?

A minha pergunta é a mesma mas com outra pergunta ainda: Há diferenças de preço entre jogadores que foram federados e pessoas que nunca o foram? E se sim é de quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora é esperar, não vale a pena estar a dar informações dos cursos antigos quando não se sabe ainda como as coisas se vão processar.

Disseram-me na AFBraga que a Federação ainda não deu ordem às Associações para avançarem, contudo, a AFBraga projecta o início dos cursos para Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

"Os cursos de nível I e II de responsabilidade da AFL serão realizados a partir de Outubro de 2013, sendo as datas de arranque dos mesmos publicadas no nosso site até 31-08-2013."

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Estou para ver quando é que se vão realizar na Beira Interior...

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente vão abrir em Outubro deste ano e até ao final de Agosto sairão todas as informações. Espero que dêem equivalências, porque se tiver de ir tirar o nível I acho que choro.

EDIT: Só vi agora o post do Johny :mrgreen:

Editado por Dë

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a dormir...

Sabes, ao lado da tua mãezinha hihihi

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma época menos conseguida, recebi hoje a noticia da manutenção. Que venha 2013/2014!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma época menos conseguida, recebi hoje a noticia da manutenção. Que venha 2013/2014!

boa campeão!

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega! Para o ano apitas Honra de Infantis na mesma, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pro ano devias apitar o Inatel crl

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega! Para o ano apitas Honra de Infantis na mesma, certo?

confere

também lá jogam gajos sem joelhos?

Compartilhar este post

Link para o post

olha que acho que anda a dar dinheiro pa xuxu... arbitros do nacional e tudo a apitar inatel

Compartilhar este post

Link para o post

olha que acho que anda a dar dinheiro pa xuxu... arbitros do nacional e tudo a apitar inatel

aqui em lisboa continua a ser só os "reformados"

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em lisboa continua a ser só os "reformados"

aqui já começam a aparecer árbitros mais novos...

Compartilhar este post

Link para o post

confere

Então pode ser que nos encontremos, como já te disse.

também lá jogam gajos sem joelhos?

Eich, que estoiro. E apitar universitário para eu te mandar pa c*na da tua tia?

Compartilhar este post

Link para o post

O menino sem joelhos se voltar a jogar futebol numa equipa quando for velho vai ter de por proteses

Compartilhar este post

Link para o post

O menino sem joelhos se voltar a jogar futebol numa equipa quando for velho vai ter de por proteses

Então Shark ? Vais voltar a ser operado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...