Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Cursos de Árbitros, de Treinadores e Carreiras

Publicações recomendadas

Um amigo de um amigo meu postou isto no facebook. Ao que parece teve a estagiar no Estoril e isto foi o relatório do Sporting. Diz que só postou agora, pois só agora acabou a época. Se é verdade ou não, não vos posso garantir, qualquer das maneiras...

http://www.sendspace.com/file/rf3g2q

Compartilhar este post

Link para o post

gatunos..gatunos everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a saber que há juvenis que ganham 1000€/mês e o clube não é nenhum dos 3 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficialmente árbitro :)

boa sorte, colega

Fiquei a saber que há juvenis que ganham 1000€/mês e o clube não é nenhum dos 3 grandes.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário deve ser pouco influente e o jogador vai ter um longo futuro no dito clube, tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador em questão, achas que "vale" ser pago a peso de ouro?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ficheiro não abre no meu computador, passa-se o mesmo com vocês?~

EDIT: já deu, esqueçam.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ganho nada :( bem, falta só mais um jogo da prova extra e a minha formação acaba. Do que tenho ouvido, o clube onde jogo vai querer-me para jogar no plantel sénior :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é um clube com equipa sénior na 1ª ou 2ª liga ou então entra aí dinheiro do empresário, quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é um clube com equipa sénior na 1ª ou 2ª liga ou então entra aí dinheiro do empresário, quase de certeza.

sim, é de primeira liga.

e nem tinha a noção que quase todos os putos em juvenis já tinham empresários.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é de primeira liga.

Rio Ave?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é de primeira liga.

Nesses escalões o Rio Ave é campeão de empresários. Sabem como é que eles montaram o plantel de juniores há 2/3 anos? Mais de uma dúzia de jogadores que vieram dos 4 cantos de Portugal e dos mais variados clubes, mais 2/3 brasileiros. Sem ver, nenhum deles deve ter lá ficado mais que 1 ano. Até me admira como é que o próprio treinador não era também empresário (e daí provavelmente também ele lá foi colocado sem saber ler nem escrever).

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu lá a jogar, nos juniores. Acho que não recebe dinheiro, pagam-lhe o passe e ele já fica contente :lol: tem empresário, mas de certeza que não é tão influente como os dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu lá a jogar, nos juniores. Acho que não recebe dinheiro, pagam-lhe o passe e ele já fica contente :lol: tem empresário, mas de certeza que não é tão influente como os dos outros.

Já lá joga há muito?

A maior parte do plantel já vem de baixo e então nem ganham, mas depois há aquela meia-dúzia que são lá colocados pelos empresários e que já recebem uns trocos valentes. E claro, a este nível e actualmente já praticamente todos têm empresário.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda arrisco dizer que essa equipa de Juvenis esteja no Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda arrisco dizer que essa equipa de Juvenis esteja no Nacional.

acho que vão subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...